Jump to content

[2022.03.31] Concurso de guias “Mistério da sabedoria — 2022”


Recommended Posts

926649712_barb_lecture2_1200630.png.fb72968b9f0c9172f6e0b27e6f0089cc.png
 

Caros amigos!

 

Todos os anos, os alunos da Escola de Magia aprendem novas disciplinas e se tornam mais sábios. Só é possível ter sucesso nos teste e passar nos exames graças à perseverança e dedicação, que não devem ser emprestadas dos grandes guerreiros de Arinar.
 

Em nosso tempo, é importante lembrar uma das lições mais importantes: o conhecimento deve ser compartilhado. É por isso que temos o prazer de apresentar o lançamento do tradicional concurso anual de guias “Mistério da Sabedoria — 2022”! Compartilhe sua experiência de jogo em seu próprio material de guia e obtenha as recompensas mais valiosas!

 

O que você tem que fazer?

  • escreva um guia / visão geral / livro de referência sobre o que você é realmente bom;
  • coloque-o em um tópico separado no fórum nesta seção;
  • indique o nick e o servidor do seu personagem no título para receber uma recompensa em caso de vitória;
  • aguarde os resultados da competição.

O assunto pode ser qualquer coisa. Seu trabalho pode ser geral, como uma breve visão geral de todas as classes da aliança Legião que um iniciante deve escolher, ou tocar em alguma área restrita, como um guia para uma classe de personagem específica. Seja criativo!

 

E lembre-se, 1 pessoa - 1 participação!

 

O que vamos avaliar?

  • Relevância. O jogo está em constante evolução, então parte do conteúdo e da mecânica do jogo são usados pelos jogadores com muito mais frequência. Se o seu trabalho puder beneficiar um grande número de jogadores, isso será uma vantagem definitiva.
  • Informação. Como mencionado acima, você precisa preparar material sobre um tópico no qual você é realmente bom e deve demonstrar isso descrevendo tudo com o máximo de detalhes possível.
  • Fácil entendimento. É muito importante que seu trabalho seja compreensível para pessoas de diferentes idades, incluindo aquelas com diferentes entendimentos da mecânica do jogo e do jogo em geral.
  • Formatação. Parte integrante do guia é a sua aparência, nomeadamente formatação de texto, títulos, estruturação de secções, utilização de imagens, gifs, capturas de tela, etc. Não tenha preguiça de apresentar a sua criação de forma bonita.

Não se esqueça de avaliar e comentar os guias de outros participantes, pois todos precisam de apoio e críticas construtivas. Durante a aceitação das inscrições para o concurso, o trabalho pode ser editado livremente e levado à perfeição.

 

É proibido:

  • usar qualquer material que viole o contrato de licença do jogo ou as regras do fórum;
  • publicar propositadamente informações falsas deliberadamente para enganar outros jogadores;
  • plagiar ou copiar guias existentes;
  • editar o seu trabalho após o prazo de aceitação de candidaturas ao concurso e até à publicação dos resultados do concurso.

E o mais importante - os prêmios que aguardam os vencedores:

 

1º lugar: 25.000 Moedas Milagrosas1 livro especial de habilidade de sua escolha (exceto os livros “Resistência magica” e “Extensão magica”) +  um emblema de ouro único no Fórum;

2º lugar: 20.000 Moedas Milagrosas2 diversos dos diversos equipamentos (armas, armaduras ou acessórios) de sua escolha da Ilha Bem-aventurada + um emblema de prata único no Fórum;

3º lugar: 15.000 Moedas Milagrosas1 equipamento (arma, armadura ou acessório) de sua escolha da Ilha Bem-aventurada + emblema de bronze único no Fórum;

4º lugar: 10.000 Moedas Milagrosas e  50 Elixires de Vigor do Explorador;
5º lugar: 5.000 Moedas Milagrosas50 Elixires de Vigor do Explorador.

 

Prêmios de incentivo também são possíveis.

 

Após a competição, os trabalhos de todos os participantes serão transferidos para a seção “Guias” do fórum, e os melhores deles serão fixados nas seções apropriadas para iluminar o caminho dos guerreiros de Arinar.

 

Datas:

O concurso já começou e durará até o dia 14/04/2022 às 17:59 Horário de Brasília, após isso, será impossível publicar um tópico nesta seção.

 

Precisaremos de algum tempo para apurar os resultados, por isso anunciaremos os vencedores o mais tardar no dia 19/04/2022.

 

Que a sabedoria esteja com você!

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Quem ganhar pede book olmo lado elfo server br e me vende ele ein, pago em itens de coin, troco em sign, ou em gold mesmo, XD

On 3/31/2022 at 8:47 PM, Barasil said:

@Nolan @Holmes o rank de vencedores, será apenas um para todos os fóruns? Ou é um rank a cada fórum?

Acho que vai ser 2 ranks, um para os russos e outro para o forum Português e Internacional juntos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...