Jump to content

Perca de Senha


Didinha

Recommended Posts

Criei uma conta  e não cadastrei email nem mudei a senha, embora eu tenha os números da minha conta eu não tenho mais a senha, existe esta falha no sistema, deveria ter uma forma mais fácil de recuperar a senha sem ter que esperar o suporte do jogo que não me responde a 5 dias, tenho uma conta e preciso dela, perderei a minha guild e tudo que tenho nela, quero comprar mais MCs, só que estou perdendo o prazer no jogo devido a falta de soluções mais ágeis.

 

 

Eu ja mandei email e falei com moderadores e administradores que me responderam com uma resposta automatica, eu informei tudo que é possivel ser informado, falei de gold, bolsos abertos, itens, habilidades destribuidas, numero da account e nada de respostas. isso na segunda feira.

Link to comment
Share on other sites

É, Didinha, foi o que falei pra você. É complicado e demorado. Não há nada que nós, moderadores, possamos fazer além de orientar vocês.

Eu tenho um ticket que mandei há dois meses, e ainda sem resposta. Não é somente vocês que sofrem!

O jeito é ter paciência. Estou torcendo por você! :)

Link to comment
Share on other sites

É, Didinha, foi o que falei pra você. É complicado e demorado. Não há nada que nós, moderadores, possamos fazer além de orientar vocês.

Eu tenho um ticket que mandei há dois meses, e ainda sem resposta. Não é somente vocês que sofrem!

O jeito é ter paciência. Estou torcendo por você! :)

 

podemos saber sobre oq era o tkt ? :blush:
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...