Jump to content

[2014.06.05] Recompensa para os próximos Torneios!


Ladygi

Recommended Posts

Опубликованное фото

 

Guerreiros de Arinar!

 

Nós estamos felizes em anunciar de que a partir desde Torneio que está acontecendo agora, todos os vencedores irão receber Crimson Corundums como premiação. Eles poderão ser gastos em uma nova loja que poderá ser encontrada nas cidades de Arinar. Em breve vocês poderão comprar novos equipamentos de qualidade heroica (lvl 20) com características únicas e bônus úteis.

 

 

Como você poderá obter esses sets únicos?

 

1. Após ganhar um Torneio de Guildas, você ganhará uma quantidade de Crimson Corundums, achar um vendedor e comprar itens com CC. Boas notícias: esses vendedores não apenas aceitarão os Crimson Corundums dados como premiação, mas também aqueles que você já havia coletado anteriormente.

 

Mas, para obter o set completo, você vai ter que rebolar. Para comprar o restante dos itens, você deverá completar o segundo passo, que somente estará disponível para os mais bem sucedidos participantes dos Torneios.

 

2. As guildas que venceram o Torneio terão acesso a uma àrea especial* onde você poderá comprar o resto dos itens.

 

De tempos em tempos, sempre será adicionado novos itens à esses vendedores. Portanto começar a salvar crimsom corundums o mais rápido possível será uma boa jogada.

 

*As àreas especiais estarão disponíveis em Nadir para os vencedores dos Torneios, haverá monstros e bosses únicos lá.

Você poderá o restante dos equipamentos, catalisadores e outros itens valiosos.

Então, quais são as condições para poder entrar?

 

Fácil - 1 torneio vencido

Normal - 5 torneios vencidos

Difícil - 10 torneios vencidos

Heróico estará disponível mais para frente.

 

A quantidade de Crimsom Corundums e a tabela de preço dos vendedores será adicionada mais tarde.

 

Boa sorte para todos!

AIGRIND team

 

 

Link to comment
Share on other sites

kkkk serio isso lol por que sera q eles nao comecam a vnde os itens em miracles de uma vez  :lol:

 

Finalmente posso concordar com algo que você disse.
Link to comment
Share on other sites

Tenho 230cc, tava juntando pro costume do Evento de Halloween/Natal. Agora fica o dilema: aparência ou força hehe

Link to comment
Share on other sites

Tenho 230cc, tava juntando pro costume do Evento de Halloween/Natal. Agora fica o dilema: aparência ou força hehe

 

os dois :D
Link to comment
Share on other sites

Mas para obter o set completo, você vai ter que rebolar.

  :lol: vc que traduziu n foi?? Ficou bom!! :friends:

Link to comment
Share on other sites

:yahoo:  agora CC vai servir pra algo,pq estava muito esquecido

 

pois é se antes os torneio ja eram disputado agora vao se mais ainda pq vao qre sempre ganha pra obte mais cc vai se uma compra de unity pot maior do q ja compraram sign kkkk snorlax ri a toa com tanto dinheiro q alguns gastam.
Link to comment
Share on other sites

Aff mais uma disculpa pra botar mais unitys e pq so pras guilds  :facepalm:  pq nao abrir pra todo mundo logo de uma vez com uma condicao especial sei la affs tem hora que esses cara inventa merda  :sorry:  agora eu vo ter que fazer gp pra fazer sasmerda ae  :cray:

Link to comment
Share on other sites

:facepalm: É impressão só minha será?

Mais estão querendo vender mais poções pra aumentar o ganho de pontos de guildas?

Se os itens serão vendidos pra quem ganhar as competições já não basta esses mesmos já estarem nas melhores guildas que já são as melhores... ou seja... vão dar a oportunidade de os melhores se destacarem mais ainda...

Reformula o jogo facilitando a aquisição de gold ou vende esses itens por Miracle Coins de uma vez!

Pelo menos por miracle não ficara limitado aos melhores, mais sim aos que querem realmente ficar forte no jogo custe o que custar

Link to comment
Share on other sites

Warspear cada vez mais ficando pior...

 

e ja nao eh de hj desde que saiu a ilha norlant fico uma merda pq so os ricos tem chance de compra e por itens +10 antigamente os nego tinha q rala e os q nao tinha coins tinham a mesma chance hj se tu ponha coins uma semana tu ta entres os mais foda
Link to comment
Share on other sites

Caramba não gostei de uma coisa " só as Guilds que tera os melhores itens " .

Estão querendo que o pessoal não tenha mais vida social que gaste cada vez mais.

Isso é injusto.

Coloca rank guild só pra lvl10,14,18 tambem .

Eu acho que ficaria legal.

Link to comment
Share on other sites

Caramba não gostei de uma coisa " só as Guilds que tera os melhores itens " .

Estão querendo que o pessoal não tenha mais vida social que gaste cada vez mais.

Isso é injusto.

Coloca rank guild só pra lvl10,14,18 tambem .

Eu acho que ficaria legal.

 

eh seria legal tipo guilds lv 1 torneio e outro torneio pra guild lv 2 e etc pq assim quando alguma guild pega lv 6 jamais vai perde um torneio ate pq lv 6 ja eh dificil imagina se pega kkkk por isso eu jogo so por joga meu char lv 14 eh +10 e talz mais nao brigo por rank arena so 16 e nao qro guild pra ganha torneio eu apenas me divirto :) ;)
Link to comment
Share on other sites

Já imagino alguns Heróis tirando 100dmg em Barbaro ou em DK .

Não quero que facilite os drops ...quantos mais dificil melhor .

Só gostaria que tivesse outros meios de comprar ou dropar.

E não vender por mcoins como eu vi alguns comentario.

Assim todos teria esses itens.

Link to comment
Share on other sites

Já imagino alguns Heróis tirando 100dmg em Barbaro ou em DK .

Não quero que facilite os drops ...quantos mais dificil melhor .

Só gostaria que tivesse outros meios de comprar ou dropar.

E não vender por mcoins como eu vi alguns comentario.

Assim todos teria esses itens.

 

pois eh mais eh isso q vai acontece pq veja pra craft vc preciza gasta muito  pra pega itens lv 20 ou espera uma eternidade e usa so aqle q tem na loja q sao 80gold no total tu usaria mais de 1m gold pra dexa seu craft lv 14 e preciza os itens q sao dificil q vc junta td so dropando entao qm quer vai tem q gasta e esses itens lv 20 gear q vao vende vai se muito dificil alguem consegui nao usando mcoins. a forma q era antes do lab q era o melhor tempo no jogo ja era nunca mais vai volta entao q ainda espera por isso nao espere pq nao vem o jogo nao pensa se vc vai gosta ou nao eles criam forma de vc gasta mais e mais ate pq nao deve se facil manter esse game de pe. eu so acho q eles deviam dar mais chance a quem nao ponhe muito mcoins como sitei antes diferencia as guild seria a melhor opcao e qm sabe colocando um novo lab quando abri os lv 30 e nao essa merda de craft e tower. versao 2.8 melhor versao do jogo qm jogava nessa epoca vai me entende.
Link to comment
Share on other sites

Massa, gostei  ;D tenho 1060 c.c, vou voltar pra SiThLoRdS. Mas mudando o assunto alguém me explica o que é isso ? Foi quando eu tava farmando no Eye, Tirei um print, ta aí o link. http://postimg.org/image/l7gp7mf17/

Link to comment
Share on other sites

Massa, gostei  ;D tenho 1060 c.c, vou voltar pra SiThLoRdS. Mas mudando o assunto alguém me explica o que é isso ? Foi quando eu tava farmando no Eye, Tirei um print, ta aí o link. http://postimg.org/image/l7gp7mf17/

 

É um drop que não deveria existir, será retirado assim que possível :)
Link to comment
Share on other sites

Bons tempos, boas coisas.

Realmente a versão 2.8 foi a melhor, pena que atualizaram :cray:

 

 

Concordo com você . Foi a melhor

Link to comment
Share on other sites

Eu como comecei na v3.5 nunca vi a melhor parte do jogo kkk mas ta de boas ;D

 

eh realmente vc perdeu a melhor parte pq hj ta uma mer** so nao paro de joga pq tenho muitos amigos e isso q mantem ainda eu jogando aqui mais perdi muito q jogavam junto comigo desde das antiga pq os update facilito muito qm usa mcoins e q nao usa nao tem chance nenhuma no jogo a nao se q vc fique 500 anos jogando de domingo a domingo 365 dias por ano ae tu pega um char +10  :bad:
Link to comment
Share on other sites

eh realmente vc perdeu a melhor parte pq hj ta uma mer** so nao paro de joga pq tenho muitos amigos e isso q mantem ainda eu jogando aqui mais perdi muito q jogavam junto comigo desde das antiga pq os update facilito muito qm usa mcoins e q nao usa nao tem chance nenhuma no jogo a nao se q vc fique 500 anos jogando de domingo a domingo 365 dias por ano ae tu pega um char +10  :bad:

 

 

É que hoje em dia, não apenas em warspear mas quase todo jogo pra celular por ai tem esses negocio de comprar moeda, tudo por causa do capitalismo exagerado e absurdo, onde as empresas que criam jogos estão cada vez mais pensando apenas na lucratividade e não na diversão dos jogadores. Por isso sempre que baixo um jogo pro meu cell jogo até onde da, sempre vai ter algo pra você comprar com dinheiro real. Warspear é uma das exceções porque vicia a gente a jogar e as constantes atualizações fazem a gente não enjoar o jogo. Mas confesso que já estou começando a enjoar esse jogo de bonequinhos 2D....

Link to comment
Share on other sites

Saudade da epoca que um staff lvl 17 do lab era só pra quem jogava de vdd, só quem ia farma no lab e tals. Essa epoca não era o miracle que fazia o melhor jogador... O sardadeeee

Link to comment
Share on other sites

o que presta agora é ficar em lvl 10 14 18 pra arena e só.

quem não compra m.coin suficiente pra por +9 +10, é melhor ficar longe do level maximo, servir de saco de pancadas não é legal.  :blush:

 

e o gasto de craft passa de 2m gold pra upar lvl 14.  :good: + energy catalyst + ethereal catalyst...isso foi feito pra galera do mcoin que dropa uns 5 de cada e compra 15  :snorlax:

Link to comment
Share on other sites

Verdade, esse modo craft ou artesanato, só veio pra galera gastar ainda mais comprando essas licenças de novato mestre etc.. eu fiz arma corpo a corpo até lv 3 depois vi que era só pra gastar grana, agora não faço mais é perda de tempo e gasto tanto de grana do char quanto a nossa real da vida :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Mais ainda assim eu tenho uma coisa que supera qualquer +10 por ai, habilidade e experiencia... coisa que quem compra miracle não tem... se tem é muito pouco

Link to comment
Share on other sites

Saudade da epoca que um staff lvl 17 do lab era só pra quem jogava de vdd, só quem ia farma no lab e tals. Essa epoca não era o miracle que fazia o melhor jogador... O sardadeeee

 

esse e dos meus  ;) nem se preucupem jaja vai sai weapons lv 19 de arena q nao vai da tanta diferenca das do lv 20 e tem resil q o melhor statu  :) olha eu acredito q um dia volte a ser como era no 2.8 certeza q tinha ate mais gente q jogava mais do q hj , era bem melhor joga pq se vc dropava algo vc sabia q vc podia se um dos melhores hj mesmo sendo +10 vc pode se um noob kkkk entao eu fico nessa esperanca sou brasileiro neh nao desisto  :drinks:
Link to comment
Share on other sites

esse e dos meus  ;) nem se preucupem jaja vai sai weapons lv 19 de arena q nao vai da tanta diferenca das do lv 20 e tem resil q o melhor statu  :) olha eu acredito q um dia volte a ser como era no 2.8 certeza q tinha ate mais gente q jogava mais do q hj , era bem melhor joga pq se vc dropava algo vc sabia q vc podia se um dos melhores hj mesmo sendo +10 vc pode se um noob kkkk entao eu fico nessa esperanca sou brasileiro neh nao desisto  :drinks:

 

 

Estamos juntos... Acredito que irá melhorar...

Mais como esse dia não chega vou enfiar uns 2 conto em miracle pra fica +- forte...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...