Jump to content

Dificuldade nas dg de level mais baixo


Tauter

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber por que a masmorra está tão difícil. Sim, é fácil fazê-la, mas apenas se você tiver uma boa amplificação ( +6 ou +7). O que quero dizer com difícil refere-se aos players de nível mais baixo. Não tendo muita amplificação fica muito complicado fazê-la, impossível até. Outra coisa, em relação ao Boss da masmorra, é absurdo o sistema em q ele receba dano reduzido em uma porcentagem muito grande. Isso não é problema quando você tem um grupo, porém, quando se está solo, fica muito difícil. Após tudo isso, venho humildemente pedir por um "nerf" na masmorra.

 

Obrigado pela atenção e seu tempo!

Link to comment
Share on other sites

Olá!

gostaria de fazer um relato sobre as dificuldades que vários players estão tendo ao chegar no último boss da masmorra.

 

Como sabem, muitos players estão tendo bastante dificuldade ao enfrentar o último boss da tw(tendo em mente que apenas players com uma boa aplicação nos itens estão conseguindo concluir).

Nas experiências que tive na masmorra, notei que os buffs concedidos ao boss (ao gerar o portal) e a recarga de spawn dos portais do boss está um pouco exagerada, e por isso, a mecânica de quebrar os portais estaria fora de cogitação e por isso acaba sendo quase impossível de matar ele.

 

Em relação aos monstros eu achei que está tudo ok, consegui concluir todas as etapas da masmorra ( com exceção da etapa do boss) com um set +3 lvl 20.

 

Quais reajustes ajudariam? (Minha opinião)

 

- Aumentar o tempo de  recarga do spawn dos portais

- Diminuir a porcentagem do buff concedido ao boss ao gerar portais ( exemplo : buff dmg em 9% → buff dmg em 5%)

- Aumentar o dano recebido de players e lacaios.

 

Obviamente não necessariamente precisaria disso tudo,acho que pelo menos 2 desses reajustes ja seriam o suficiente para que os jogadores conseguissem comcluir a masmorra com mais facilidade.

 

Ressaltando que os únicos jogadores que não estão reclamando da masmorra são os leveis 32, dizendo que esee evento está muito fácil. (Recomendo que dêem um buff na tw32 para n ficar desbalanceado 🥰)

 

 

Dúvidas

 

Gostaria de saber já estão considerando um reajuste nas masmorras de primavera?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...