Jump to content

[2022.03.12] Atualização do Warspear Online 10.3. Segredo dos Portais. Prévia


Nolan

Recommended Posts

anons_portal_1200x630.png

 

Caros amigos!

 

Muito em breve os salões da Escola de Magia estarão novamente cheios de alegre alvoroço e agitação! O terceiro ano de estudos promete não apenas incríveis aventuras de primavera, mas também novos conhecimentos para todos os alunos. Os alunos terão que aprender os detalhes de viajar para outras dimensões com a ajuda da Magia dos Portais e a arte da domesticação de criaturas mágicas graças à Magizoologia! Notícias sobre novas disciplinas acadêmicas já se espalharam pelo domínio do Rei da Primavera e até chegaram às manchetes do Arauto da Ilha Bem-aventurada!

 

ARAUTO DA ILHA BEM-AVENTURADA

(publicação especial)

 

PARA LUGARES AINDA MAIS ALTOS

Apesar das difíceis provações que recaem sobre os alunos e professores da Escola de Magia com invejável regularidade, a autoridade desta instituição educacional só se fortalece ano a ano. O que causa isso? A sábia liderança da Diretora Malvadora, a ilustre esposa de Vossa Majestade? Ou talvez um plano educacional equilibrado que inclua muitas disciplinas úteis e necessárias? Seja como for, este ano a Escola dificilmente poderá acolher todos os que queiram estudar – e isto apesar do fato de Malvadora ter recebido os melhores arquitetos para ampliar o número de salas de aula e salões. O desejo dos jovens pela educação é realmente ilimitado!

 

PODER DO CONHECIMENTO

Continuando com o tema da educação, temos o orgulho de anunciar que a Magia dos Portais e a Magizoologia estão incluídas no currículo deste ano. Como o correspondente pôde aprender no escritório do Reitor, a Magia dos Portais será ensinada por ninguém menos que o ilustre William Brocard! Este é um verdadeiro virtuoso da viagem astral - o professor é famoso por pelo menos três dúzias de portais, alguns dos quais ele mesmo inventou. Infelizmente, o correspondente não conseguiu conhecer o professor: aparentemente, no momento, o respeitado William Brocard está terminando (ou começando) sua próxima viagem.

 

Mas a conversa com Agatha Guiliano, professora de Magizoologia, é muito divertida. “Você vê, desde a infância eu adoro animais mágicos! Bem, como não amar criaturas encantadoras? - pergunta o professor Guiliano, coçando atrás da orelha de um hipogrifo (que comeu o caderno do nosso correspondente pouco antes disso). Bem, esperávamos que as lições de amor para todos os seres vivos, que o professor Guiliano pretende ensinar a seus alunos, sejam não apenas agradáveis, mas também úteis.

 

SOBRE O QUE A ESCOLA ESTÁ FALANDO

Os alunos, em antecipação ao início do ano letivo, contam uns aos outros novas fofocas. Nosso correspondente, sem querer, ouviu algumas. Em particular, os alunos queixam-se de que, devido ao fluxo de ingressantes, não conseguiram um lugar no melhor dormitório: os alunos que se instalaram no dormitório Norte têm a certeza de que todos os melhores lugares estão no dormitório Oeste (coincidentemente, estudantes do Oeste dormitório têm opinião oposta). Muitos dos alunos veteranos temem que os choques sejam esperados novamente este ano, porque os capangas do sinistro Vesperiano ainda estão livres e, ao que parece, estão tramando algo de sua maneira usual. Por fim, o estudante, que preferiu permanecer anônimo, disse que Augustus Close teria dificuldades se continuasse a cortejar Rosa Amari. Bem, o que podemos dizer? É primavera!

 

Missões Festivas

 

Prepare-se para mergulhar nos livros, porque dois cursos mágicos com duração de 2 semestres cada, bem como testes e exames baseados nos resultados do estudo estão esperando por você. Como o mundo mágico de Arinar é universal, o estudo da Magizoologia e Magia dos Portais ajuda a revelar os planos secretos da exportação do mago negro e atrapalhar o curso do ritual misterioso e sombrio. Parece que o destino da Escola de Magia está em suas mãos novamente, então seja extremamente cuidadoso e tente não perder detalhes importantes! Para acessar notas e exames, assim como concluir a investigação, você precisará de uma certa reputação com os Magistrados dos Portais e Magizoologia.

 

347408139_2.gif

 

Reputação com os Magistrados dos Portais e Magizoologia

 

As aulas na Escola de Magia definitivamente não parecerão chatas e monótonas para você! Apenas esteja preparado para um estudo árduo, sem isso você não poderá se tornar um poderoso mago ou feiticeira! Estude toda a sabedoria da Magia dos Portais e Magizoologia passo a passo, ganhando valiosos pontos de reputação.

 

Para ganhar reputação, complete missões diárias na Escola de Magia, complete masmorras sozinho, conclua tarefas dinamicas, derrote chefes de raide e chefes de eventos GvG. Mas não se esqueça que uma caminhada nas Masmorras não lhe trará mais do que 600 pontos de reputação por dia, e a quantidade máxima de reputação que cada aluno pode ganhar é de 15.000 pontos.

 

Após completar 4 períodos, excelentes alunos da Escola de Magia terão acesso à loja de reputação na capital da Ilha Bem-aventurada. O Superintendente Avaris terá prazer em trocar os pontos de reputação que você acumulou por bens únicos - experiência de personagem, conhecimento, experiência de artesanato e reputação com todas as facções de Arinar!

 

Torneio semanal de guildas “Torneio dos Magistrados da Escola”

 

Professores experientes da Escola de Magia decidiram reviver a antiga tradição dos torneios semanais de guildas da primavera, para que a compreensão das ciências mágicas progredisse mais rápido e com mais eficiência. Todas as guildas de nível 2 e superior participam do torneio, então se você ainda não se juntou a uma guilda, é hora de encontrar irmãos de armas! Com o início do torneio, sua união de combate será distribuída em um grupo de acordo com o nível de sua guilda e sem levar em consideração a filiação à Aliança.

 

Divisão de guildas

 

BR-Tourmaline

Divisão A: guildas do nível 8 ao 12 

Divisão B: guildas do nível 5 ao 7

Divisão C: guildas do nível 2 ao 4

 

SEA Pearl

Divisão A: guildas do nível 4 ao 12 

Divisão B: guildas do nível 2 ao 3

 

EU-Emerald, US-Sapphire, RU-Topaz, RU-Ruby

Divisão A: guildas do nível 8 ao 12 

Divisão B: guildas do nível 5 ao 7

Divisão C: guildas do nível 2 ao 4

 

Ru-Amber

Divisão A: guildas do nível 10 ao 12  

Divisão B: guildas do nível 6 ao 9 

Divisão C: guildas do nível 2 ao 5 

 

Competir com outras guildas dentro de sua divisão em reputação adquirida com os Magistrados dos Portais e Magizoologia e obter recompensas únicas! E agora você pode descobrir quantos pontos seus companheiros marcaram no Centro de Atividades! Um novo botão "Estatísticas de Guilda" está disponível no menu Torneio de Guilda.

 

Educação

 

Ser um nerd da Escola de Magia não é apenas honroso, mas também útil, porque depois de passar com sucesso nos testes e exames na Magia dos Portais e Magizoologia, cada um de vocês receberá habilidades bônus especiais!

 

icon_skill_springking_03 (1).png Portais: Aprendiz (habilidade passiva)

A Magia dos Portais permite que você veja além do véu de segredos que cercam o mundo material. A capacidade de comandar portais concede ao seu dono tesouros sem precedentes.

 

Bônus:

  • permite que você abra o Tesouro do Aprendiz em Portais em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recarga do Vigor do Explorador em 1 hora.

 

icon_skill_springking_04 (1).png Portais: Especialista (habilidade passiva)

Somente aqueles que dominaram a Magia dos Portais com perfeição são capazes de baixar a cortina e encontrar ali o que esteve escondido por muitos séculos.

 

Bônus:

  • permite que você abra a Tesouro do Especialista em Portais em uma masmorra dedicada;
  • permite que você manipule portais em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recarga do Vigor do Explorador em 1 hora;
  • desbloqueia o acesso ao Auditório Abandonado.
  • permite que você use a habilidade ativa de Estabilização do portal.

 

icon_skill_springking_05.png Magizoologia: Aprendiz (habilidade passiva)

Magizoologia é a ciência de cuidar de seres mágicos. Qualquer um que compreenda esta disciplina será capaz de se aproximar de qualquer animal!

 

Bônus:

  • permite que você abra o Tesouro do Especialista em Magizoologia em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recarga do Vigor do Explorador em 1 hora.

 

icon_skill_springking_06.png Magizoologia: Especialista (habilidade passiva)

Especialistas em Magizoologia entendem as criaturas mágicas como elas mesmas. Eles sabem como interagir e controlar as feras mais ferozes que habitam nosso mundo.

 

Bônus:

  • permite que você abra o Tesouro do Especialista em Magizoologia em uma masmorra dedicada;
  • permite que você adquira as habilidades do Hipogrifo Majestoso em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recarga do Vigor do Explorador em 1 hora;
  • desbloqueia o acesso à Biblioteca Antiga.
  • permite que você use os serviços do Superintendente Avaris.
  • permite que você use a habilidade ativa de Encantamento de Domesticação.

 

icon_skill_springking_07.png Estabilização do portal (habilidade ativa)

O portal aberto na Reserva Encantada pertence à aula complexa, é instável e, portanto, requer concentração especial do conjurador. Você pode entrar nele apenas uma vez e poderá abri-lo novamente somente após um longo descanso! A permanência no território da Reserva Encantada também é repleta de perigos; mesmo os feiticeiros mais poderosos não podem ficar lá por muito tempo. A habilidade só funciona na Ilha Bem-Aventurada.

 

icon_skill_springking_08.png Encantamento de Domesticação (habilidade ativa)

O conhecimento em Magizoologia permite que você encontre uma aproximação para quase qualquer fera mágica. Algumas das criaturas que habitam a Reserva Encantada podem ser bastante pacíficas e terão prazer em ajudá-lo em qualquer um de seus negócios! Sinta-se à vontade para abordá-los e aplicar o feitiço, então talvez a sorte sorria para você! A habilidade só funciona na Reserva Encantada na Ilha Bem-Aventurada.

 

Território do portal "Reserva Encantada" 

 

Quer colocar seus conhecimentos em prática? Imediatamente após passar com sucesso no exame de Magia dos Portais, os magos e feiticeiras de Arinar terão essa oportunidade! Graças à habilidade “Estabilização do portal”, você poderá abrir um teletransporte para o território especial em qualquer lugar da Ilha Bem-aventurada! Apenas tenha em mente que o tempo para visitar a reserva mágica é limitado, então não se esqueça do cronômetro individual na parte superior da tela para garantir que você chegue na hora. Você também pode retornar à Ilha Bem-Aventurada se teletransportando de volta para o posto avançado sem esperar o final do cronômetro. Além disso, você não encontrará as Estátuas de Renascimento no território do portal (mas você pode sempre ressuscitar usando um pergaminho da vida), e a habilidade de teletransporte da guilda ficará inativa.

 

портал.gif

 

Tarefas Dinamicas

 

Agora você está pronto para ir em uma aventura! O território da Reserva Encantada é dividido em 3 níveis, no qual, em cada uma deles existem 5 tarefas dinâmicas, 2 exclusivas para personagens do seu nível e 3 idênticas para todos os outros níveis. Todas as tarefas dinâmicas estão disponíveis para serem concluídas uma vez por dia, então não perca seu tempo! Fortaleça as posições do Rei da Primavera, defenda os postos avançados e não se esqueça dos monstros sanguinários prontos para destruir seus planos!

 

2045208652_32.gif

 

Agora você está pronto para as aventuras! No território da reserva encantada, existem muitos animais exóticos que você precisa estudar. Emocionantes missões dinâmicas estão esperando por você: fortifique as posições do Rei da Primavera, defenda os postos avançados e não se esqueça dos chefes agressivos prontos para destruir seus planos!

 

Domesticação de animais

 

Muitos animais fantásticos vivem no território da Reserva Encantada! Entre eles, você pode conhecer três tipos de criaturas mágicas: algumas são capazes de receber a maior parte do dano dos inimigos, outras são capazes de curar feridas e ajudar na batalha, e outras ainda causarão o máximo de dano possível aos seus inimigos .

 

4834880_2.gif

 

Graças à habilidade “Encantamento de Domesticação”, você pode se aproximar desses animais sem medo e até torná-los seus aliados! A habilidade ficará disponível para uso se houver uma criatura mágica que possa ser domada, a até 2 metros de você. Além disso, você verá um símbolo especial acima da cabeça de um animal que pode ser domado. Você só pode contar com o apoio de um animal por vez, e a vida de uma criatura domesticada é limitada a 1,5 horas. Se houver vários animais andando na área onde a habilidade for acionada, o feitiço de domesticar será acionado em qualquer um deles aleatoriamente.

 

O animal mágico domesticado irá acompanhá-lo por todo o território da Ilha Bem-Aventurada, mas durante a batalha na arena você não poderá ter seu apoio.

 

Masmorras (Solo)

 

A amplificação da energia mágica causada pelas intensas lições de magos novatos deu origem a labirintos de portais bizarros. Sete masmorras solo estão cheias de quebra-cabeças complicados, portais misteriosos e animais mágicos. Você tem que passar por quatro salas únicas, resolver todos os quebra-cabeças e lutar com o capanga das forças das trevas - o Paladino de Momba.

 

O Paladino de armadura negra vagueia pelo Portal Labirinto, lamentando sua dama do coração - a jovem e bela Momba, cuja cabeça da estátua ele carrega consigo. Mas o feitiço sombrio escondido na estátua do Vesperiano fez dele o escravo do feiticeiro.

 

1902682458_new_2.gif

 

Nesta difícil caminhada, seu progresso acadêmico será fundamental! Os jogadores que completaram o curso completo do Magia dos Portais poderão configurar um teletransporte e escolher sua própria rota pela masmorra. Aqueles que faltaram às aulas terão que deixar isso ao acaso. Além disso, hipogrifos amigáveis esperam por você em algumas salas, dando auxilios úteis como recompensa, mas apenas aqueles que passaram no exame de Magizoologia poderão usar sua ajuda.

 

Aproveite sua jornada pelo labirinto do portal, porque todos os limites de tempo para passar pelas masmorras foram levantados! Não se esqueça dos 4 tesouros do mestrado (um para cada período letivo) que estão à sua espera à saída e que serão abertos a quem tiver concluído a formação!

 

Evento Global “Conspiração da cobra”

 

Enquanto você aprende de cor, os apoiadores das forças das trevas estão tramando planos para destruir a Escola de Magia! Mesmo magos e feiticeiras novatos podem parar os vilões, então é hora de se unir e enfrentar o desafio!

 

Primeiro estágio “Comoção do Portal”

Agricultores perto da escola realizam um novo festival do sol. Eles celebram o início do novo ano letivo e o início da época de plantio. Mas nem tudo corre bem - um dos portais que formam a defesa ao redor da escola quebrou e abriu bem na fazenda. O portal criou anomalias astrais que desestabilizam ainda mais o fundo mágico. Para fechar o portal, você deve lidar com todas as anomalias. No entanto, isso não é tão fácil de fazer - apenas aqueles marcados pelo astral são capazes de reparar o Tecido interdimensional. Felizmente, as correntes astrais são favoráveis àqueles que destroem parasitas e são gentis com criaturas mágicas!

 

772731169_1.gif

 

Segundo estágio“Salvando o Unicórnio Místico”

Um unicórnio místico é sequestrado durante uma agitação na fazenda. Ele precisa ser devolvido! Siga o rastro dos sequestradores e não tenha medo de cruzar a linha entre os mundos! Ataque violentamente os vilões e não deixe o mal acontecer!

 

Terceiro estágio“Enfermeiros da Floresta”

O unicórnio foi salvo, mas o sequestrador - um misterioso feiticeiro em uma armadura feita de escamas de cobra, fugiu para algum lugar na floresta escura. Uma espessa neblina cobriu imediatamente uma parte da floresta, e os animais da floresta que a inalaram começaram a sofrer de uma estranha doença. Agata Guiliano descobriu como salvar os animais. Para fazer isso, você precisa atrair os animais para seu mundo natal. Isso não é fácil de fazer - você precisará de isca. Procure por brotos de plantas apetitosas entre o nevoeiro e depois leve-os para o portal. Quando o perfume das flores cortadas atrair os animais, garanta seu caminho para a liberdade!

 

Quarto estágio“Pedra Esmeralda Elemental”

O misterioso feiticeiro escapuliu novamente. Desta vez ele se infiltrou na escola de magia! No entanto, ele se certificou de que você não o alcançasse e chamou uma enorme criatura de pedra, que ameaça demolir tudo em seu caminho, para ajudá-lo! Destrua-o antes que seja tarde demais!

 

172015038_4.gif

 

Quinto estágio “Manobra da cobra”

Finalmente o feiticeiro foi encontrado! No meio do pátio da escola ele lança feitiços em frente ao pedestal com o corpo da serpente Esmeralda! Aquela cobra cativou a mente de Julius Ripp e o colocou no caminho do mal! Interfira no ritual redirecionando os fluxos mágicos! Os fluxos de energia vêm dos assistentes do feiticeiro, assim como dos alunos pobres da escola, trancados em celas mágicas.

 

Sexto estágio “Serpente Esmeralda”

O feiticeiro não teve tempo de reviver a cobra em toda a sua força, o ritual foi interrompido. No entanto, o corpo da cobra se transformou em algo assustador e perigoso! Esta criatura está se preparando para destruir a escola de magia, apresse-se antes que ganhe poder!

 

365814122_6.gif

 

Tempo de reinício: de acordo com o cronograma: 8 horas após o início da primeira etapa.

 

Evento de guilda no território GvG "Escuridão das Catacumbas Escolares"

 

Sob os escombros de pedra, os seguidores da magia das trevas espreitam! O espírito de Serpentus se refugiou na caverna central, bloqueando todas as três entradas. Lute contra os escombros e derrube o mago antes que seja tarde demais! Apenas esteja pronto para lutar com os três lacaios feios do mago, que invisivelmente guardam sua paz!

 

Serpentus foi derrotado há dois anos, mas seu espírito não queria descansar. Os coágulos de escuridão que ele produziu nos porões da escola criaram sua projeção, respirando uma assustadora semelhança de vida nela. Seguidores da magia das trevas imediatamente sentiram o chamado do mestre e se juntaram a ele. A ânsia pelo poder corrompeu os corpos dos servos de Serpentus, como já fez a si mesmo. As guildas mais fortes de Arinar estão prontas para lutar pelo direito de destruir o bruxo das trevas e aqueles que o servem!

 

702966447_.gif

 

Para completar o evento com sucesso, sua guilda deve lidar rapidamente com o espírito de Serpentus ou derrotar seus três assistentes - bruxas feias! Apenas tenha em mente que as bruxas aparecerão nas corredores secundários das catacumbas somente após a morte do dono. Destrua os oponentes de Malvadora rapidamente e traga a sua guilda uma vitória incondicional!

 

Tempo de reinício: no cronograma.

 

Evento da guilda em território dedicado “Adegas do Triunvirato”

 

Até agora você lutou habilmente com os servos do mago das trevas, mas não será fácil derrotar seus principais cúmplices! Os mais fortes apoiadores de Vesperiano formaram uma aliança sinistra, e os porões da Escola de Magia se tornaram sua sede temporária. Enquanto os civis de Ilha Bem-Aventurada se perguntam que planos malignos esse Triunvirato está tramando, una as forças de sua guilda e ataque primeiro!

 

Para completar o evento com sucesso, você precisa derrotar dois mini-chefes e um chefe, que se esconderam em uma sala perto da entrada. Os mini-chefes estão disponíveis imediatamente após o início do evento e estão esperando por você nas profundezas das adegas do triunvirato, e o acesso ao chefe só será possível depois que as adegas forem limpas e os mini-chefes forem destruídos.

 

Primeiro estágio “Triunvirato Negro”

Os servos mais dedicados de Vesperiano espreitam nos porões da escola. Aqueles que o servem desde o início, aqueles que nunca acreditaram na morte de seu mestre. Aqueles que há muito perderam sua forma humana. Eles tecem intrigas, reúnem forças, preparam-se para o retorno do feiticeiro das trevas. O primeiro deles é o Demilich de Chamas, um antigo mago que transferiu sua alma para o crânio coberto de runas de um gigante. Não inferior a ele em força é aquele que foi chamado Temível Ingris. Ele teve a infelicidade de estar a poucos metros de Vesperiano quando desencarnou. Ingris também perdeu seu corpo e criou um novo para si mesmo a partir das pedras mágicas que formam a base da escola de magia. Esses dois guardam a passagem para o aprendiz mais próximo de Vesperiano. O Rei da Primavera chama todas as guildas de Arinar para descer aos porões da Escola de Magia e parar os feiticeiros!

 

Segundo estágio “Margentus, o Portador da Morte”

O mais poderoso do Triunvirato é Margentus, o Portador da Morte, o discípulo mais próximo de Vesperiano. Enquanto ele estiver vivo, o retorno de Vesperiano não pode ser evitado! Entre corajosamente em sua sala e esmague o cúmplice do mal!

 

1453362813_GVG2.gif

 

Ao descer para os porões sombrios, pense no número de participantes com antecedência, porque a magia das trevas pode pregar uma peça em você: quanto mais jogadores entrarem no evento, mais fortes serão os monstros e chefes. Não quer fortalecer as forças dos inimigas? Então vá para as adegas com um pequeno esquadrão de no máximo 20 jogadores!

 

Lembre-se de que a magia das trevas pode enganar você: a invulnerabilidade de todos os monstros e chefes que vivem nos porões do triunvirato depende diretamente do número de jogadores que participam da batalha! Junte forças e lide com os monstros!

 

Condições de ativação: complete 15 vezes qualquer masmorra dedicada na Bem-Aventurada.

Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento.

 

Chefes de Raide

 

Urso-coruja

O primeiro chefe de raide só será encontrado por alunos que completaram o curso completo da Magia dos Portais. Sinta-se à vontade para ir pegar o Urso-coruja, mas lembre-se que essa criatura mística com cabeça de coruja e penas no pescoço é difícil e tem um temperamento extremamente feroz!

 

A professora Agatha Guiliano é considerada uma das melhores especialistas em Magizoologia – afinal, ela é capaz de encontrar uma linguagem comum com qualquer animal mágico. No entanto, surgiram dificuldades com o Urso-coruja: uma criatura perigosa, trazida para a Escola das distantes florestas orientais especificamente para estágios, conseguiu escapar.

 

1533623075_.gif

 

Vesperiano Desencarnado

É hora do teste final! Os apoiadores de Vesperiano aproveitaram o melhor momento para completar o ritual e, ao custo de um sacrifício sangrento, ajudar o bruxo das trevas a recuperar seu poder. O ritual já começou, então corra para a biblioteca antiga para parar os seguidores da Magia Negra!

 

Vesperiano vem de uma família antiga e poderosa, cujo fundador fez um acordo com três Serpentes Esmeraldas, que concederam a ele e a todos os seus descendentes um poder mágico. Trinta anos atrás, Vesperiano desencarnou durante um ritual sombrio. Agora ele pretende retornar a este mundo em um novo corpo - com a ajuda de seus lacaios.

 

611877554_.gif

 

Esta batalha será um verdadeiro teste para os alunos da Escola de Magia, portanto, apenas aqueles que concluíram totalmente a educação serão admitidos ao chefe perigoso. Apesar do espírito de Vesperiano estar aprisionado em uma garrafa de vidro, a magia do bruxo das trevas ainda é extremamente destrutiva! O chefe chamará cada vez mais lacaios, mas você tem sérias chances de vencer, pois com a morte de cada monstro, o Vesperiano desencarnado enfraquecerá!

 

Habilidade Festiva

 

Uma nova habilidade festiva única estará disponível para todos os jogadores apenas durante a Homenagem ao Rei da Primavera! No entanto, lembre-se de que você não pode usar a ajuda de uma raposa mágica durante a captura do castelo e a batalha na arena.

 

icon_skill_springking_02.png Ajuda da Raposa

Raposas míticas são raras no mundo aberto, mas ainda mais raro ainda é elas encontrarem um companheiro permanente. As raposas usam magia de combate e podem curar no campo de batalha.

 

A 7ª temporada de atividades: Ritual de Primavera

 

A nova temporada de atividades da primavera começará logo após o lançamento da atualização! Missões diárias e semanais, de acordo com o nível do seu personagem, e dezenas de recompensas esperam por você no Centro de Atividades!

 

E o Passe de Batalha o ajudará a se animar depois de um longo inverno com um ramo adicional de recompensas exclusivas, incluindo a oportunidade de obter um novo traje épico!

 

Além disso, os donos de Passe de Batalha terão acesso a:

  • slots adicionais com missões diárias e semanais;
  • um slot adicional com uma recompensa após a conclusão de todos os níveis da Temporada;
  • a capacidade de escolher uma das duas recompensas possíveis ao seu gosto após a conclusão de alguns níveis da Temporada;
  • acesso ao armazém pessoal e ao armazém da guilda no menu de acesso rápido;
  • uma agradável oportunidade para mudanças de penteado gratuita no seu barbeiro pessoal.

 

Conquistas

 

Complete tarefas dinâmicas, descubra tramas no evento global, caminhe por masmorras solo, lide com chefes e participe de outras atividades, porque o Rei da Primavera preparou 13 novas conquistas individuais como recompensa por suas ações, uma das quais será Lendária! Você também tem a chance de mostrar a toda Arinar a força e o poder de sua irmandade de luta, obtendo 4 Conquistas de Guilda Lendárias!

 

Castelos de Guilda 

 

Castelos de guilda foram melhorados:

  • com o desenvolvimento do nível do castelo, os parâmetros de saúde e proteção dos objetos "Trono" e "Portão" localizados na Cidadela aumentam. Observe que os objetos na Cidadela agora têm um parâmetro de Resiliência adicional;

     

Nível do Castelo

Objeto

Saúde, unidade

Resiliencia, %

1

Trono

50000

5

2

Trono

75000

10

3

Trono

110000

15

4

Trono

155000

20

5

Trono

210000

25

1

Portão

250000

5

2

Portão

275000

10

3

Portão

325000

15

4

Portão

400000

20

5

Portão

500000

25

 

  • adicionada exibição da pontuação de agressão em relação ao Guardião do Castelo, abaixo do cronômetro no local com o guarda durante o cerco do castelo. Se o comandante não estiver no local ou estiver morto, o nome da guilda na lista ficará acinzentado;

 

 

рейтинг агрессии 3.gif

 

  • a mecânica de obtenção de pontos de agressão para a Guarda atacante do castelo do Comandante foi ajustada: agora a agressão será formada apenas devido ao dano causado pelo Comandante, seu lacaio e pets;
  • mudança na proteção básica do trono dependendo do setor de Ayvondil onde o castelo está localizado, de 30 \ 35 \ 40 \ 45 \ 50% para 20 \ 30 \ 40 \ 50 \ 60%;
  • mudança na proteção básica do portão dependendo do setor de Ayvondil onde o castelo está localizado, de 75% em todos os níveis para 55 \ 60 \ 65 \ 70 \ 75%.

 

Relíquias

 

Nesta atualização, graças à adição de espaços adicionais, você tem a capacidade de inserir 2 relíquias de cada tipo em uma habilidade e selecionar um conjunto de relíquias ativas na janela de habilidades. Apenas uma relíquia de cada tipo por habilidade pode estar ativa por vez. Você pode ver uma lista de todas as relíquias disponíveis clicando no botão tipo de relíquia. O conjunto de relíquias ativas pode ser alterado durante a batalha!

 

1124527259__eng.gif

 

Artesanato

 

Agora, ao desmontar um item de equipamento, o personagem receberá uma certa quantidade de experiência de artesanato na profissão à qual pertence o item desmontado. A quantidade de experiência adquirida depende do nível e raridade do item. Observe também que você não pode obter mais de 1000 experiência de artesanato por dia para cada profissão dessa maneira. Tenha em mente que a experiência de artesanato está disponível apenas para personagens de nível 10 e acima.

 

Com o lançamento da atualização, você terá a oportunidade de atualizar todas as profissões de artesanato para o nível 26 e criar itens de equipamento de nível 32! Além disso, conquistas lendárias por aprender um grupo de profissões até o nível 26 serão adicionadas ao jogo.

 

Objetos destrutíveis

 

Mudança na interação de habilidades dos personagens com objetos estáticos do jogo:

  • habilidades com dano de área retardado, assim como armadilhas não causam mais dano a objetos estáticos do jogo (bandeiras, portões, pilones, etc.):
    Exercito Violento (Cacique)
    Maldição da Praga (Cacique)
    Fogo Sobrenatural (Encantador)
    Armadilha da Guarda Florestal (Caçador)
    Charco da Escuridão (Bruxo)
    Infecção (Necromante) - se a habilidade estiver aplicada à um alvo secundário
    Maldição do Cavaleiro (Cavaleiro da Morte)
    Raízes Punitivas (Druida)
    Tornado (Druida)
    Armadilha Explosiva (Patrulheiro)
    Armadilha de Desaceleração (Patrulheiro)
    Totem de Fogo (Xamã)
    Solo Ardente (Mago)
    Marca Mística (Sacerdote)
    Estandarte de Harad (Paladino)
  • habilidades com dano periodico agora causam dano a objetos estáticos do jogo (bandeiras, portões, pilones, tronos, etc.);
  • lacaios e mascotes de jogadores agora poderão atacar objetos estáticos do jogo (bandeiras, portões, pilones, tronos, etc.). 

 

Outras mudanças

 

  • adicionada a possibilidade de inserir manualmente o valor necessário ao escolher o número de itens na troca, operações comerciais, operações com armazém, etc. O valor necessário pode ser definido usando os botões, como antes.

 

другие.gif

 

Por enquanto é só, e as novidades sobre recompensas, presentes e surpresas você saberá no dia em que a atualização for lançada!

 

Vejo você no jogo!

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to [2022.03.12] Atualização do Warspear Online 10.3. Segredo dos portais mágicos. Prévia

Essa mecânica de encantar um animal me chamou muito a atenção 👀

@Nolan as skills "Chuva acida" e " escudo venenoso" do necromante não vão sofrer a mudança que as demais habilidade de dano em area põe tempo sofrerão? 

Edited by Rhaast
Link to comment
Share on other sites

On 3/10/2022 at 12:35 PM, Nolan said:

anons_portal_1200x630.png

 

Caros amigos!

 

Muito em breve os salões da Escola de Magia estarão novamente cheios de alegre alvoroço e agitação! O terceiro ano de estudos promete não apenas incríveis aventuras de primavera, mas também novos conhecimentos para todos os alunos. Os alunos terão que aprender os detalhes de viajar para outras dimensões com a ajuda da Magia dos Portais e a arte da domesticação de criaturas mágicas graças à Magizoologia! Notícias sobre novas disciplinas acadêmicas já se espalharam pelo domínio do Rei da Primavera e até chegaram às manchetes do Arauto da Ilha Bem-aventurada!

 

ARAUTO DA ILHA BEM-AVENTURADA

(publicação especial)

 

PARA LUGARES AINDA MAIS ALTOS

Apesar das difíceis provações que recaem sobre os alunos e professores da Escola de Magia com invejável regularidade, a autoridade desta instituição educacional só se fortalece ano a ano. O que causa isso? A sábia liderança da Diretora Malvadora, a ilustre esposa de Vossa Majestade? Ou talvez um plano educacional equilibrado que inclua muitas disciplinas úteis e necessárias? Seja como for, este ano a Escola dificilmente poderá acolher todos os que queiram estudar – e isto apesar do fato de Malvadora ter recebido os melhores arquitetos para ampliar o número de salas de aula e salões. O desejo dos jovens pela educação é realmente ilimitado!

 

PODER DO CONHECIMENTO

Continuando com o tema da educação, temos o orgulho de anunciar que a Magia dos Portais e a Magizoologia estão incluídas no currículo deste ano. Como o correspondente pôde aprender no escritório do Reitor, a Magia dos Portais será ensinada por ninguém menos que o ilustre William Brocard! Este é um verdadeiro virtuoso da viagem astral - o professor é famoso por pelo menos três dúzias de portais, alguns dos quais ele mesmo inventou. Infelizmente, o correspondente não conseguiu conhecer o professor: aparentemente, no momento, o respeitado William Brocard está terminando (ou começando) sua próxima viagem.

 

Mas a conversa com Agatha Guiliano, professora de Magizoologia, é muito divertida. “Você vê, desde a infância eu adoro animais mágicos! Bem, como não amar criaturas encantadoras? - pergunta o professor Guiliano, coçando atrás da orelha de um hipogrifo (que comeu o caderno do nosso correspondente pouco antes disso). Bem, esperávamos que as lições de amor para todos os seres vivos, que o professor Guiliano pretende ensinar a seus alunos, sejam não apenas agradáveis, mas também úteis.

 

SOBRE O QUE A ESCOLA ESTÁ FALANDO

Os alunos, em antecipação ao início do ano letivo, contam uns aos outros novas fofocas. Nosso correspondente, sem querer, ouviu algumas. Em particular, os alunos queixam-se de que, devido ao fluxo de ingressantes, não conseguiram um lugar no melhor dormitório: os alunos que se instalaram no dormitório Norte têm a certeza de que todos os melhores lugares estão no dormitório Oeste (coincidentemente, estudantes do Oeste dormitório têm opinião oposta). Muitos dos alunos veteranos temem que os choques sejam esperados novamente este ano, porque os capangas do sinistro Vesperiano ainda estão livres e, ao que parece, estão tramando algo de sua maneira usual. Por fim, o estudante, que preferiu permanecer anônimo, disse que Augustus Close teria dificuldades se continuasse a cortejar Rosa Amari. Bem, o que podemos dizer? É primavera!

 

Missões Festivas

 

Prepare-se para mergulhar nos livros, porque dois cursos mágicos com duração de 2 semestres cada, bem como testes e exames baseados nos resultados do estudo estão esperando por você. Como o mundo mágico de Arinar é universal, o estudo da Magizoologia e Magia dos Portais ajuda a revelar os planos secretos da exportação do mago negro e atrapalhar o curso do ritual misterioso e sombrio. Parece que o destino da Escola de Magia está em suas mãos novamente, então seja extremamente cuidadoso e tente não perder detalhes importantes! Para acessar notas e exames, assim como concluir a investigação, você precisará de uma certa reputação com os Magistrados dos Portais e Magizoologia.

 

347408139_2.gif

 

Reputação com os Magistrados dos Portais e Magizoologia

 

As aulas na Escola de Magia definitivamente não parecerão chatas e monótonas para você! Apenas esteja preparado para um estudo árduo, sem isso você não poderá se tornar um poderoso mago ou feiticeira! Estude toda a sabedoria da Magia dos Portais e Magizoologia passo a passo, ganhando valiosos pontos de reputação.

 

Para ganhar reputação, complete missões diárias na Escola de Magia, complete masmorras sozinho, conclua tarefas dinamicas, derrote chefes de raide e chefes de eventos GvG. Mas não se esqueça que uma caminhada nas Masmorras não lhe trará mais do que 600 pontos de reputação por dia, e a quantidade máxima de reputação que cada aluno pode ganhar é de 15.000 pontos.

 

Após completar 4 períodos, excelentes alunos da Escola de Magia terão acesso à loja de reputação na capital da Ilha Bem-aventurada. O Superintendente Avaris terá prazer em trocar os pontos de reputação que você acumulou por bens únicos - experiência de personagem, conhecimento, experiência de artesanato e reputação com todas as facções de Arinar!

 

Torneio semanal de guildas “Torneio dos Magistrados da Escola”

 

Professores experientes da Escola de Magia decidiram reviver a antiga tradição dos torneios semanais de guildas da primavera, para que a compreensão das ciências mágicas progredisse mais rápido e com mais eficiência. Todas as guildas de nível 2 e superior participam do torneio, então se você ainda não se juntou a uma guilda, é hora de encontrar irmãos de armas! Com o início do torneio, sua união de combate será distribuída em um grupo de acordo com o nível de sua guilda e sem levar em consideração a filiação à Aliança.

 

Divisão de guildas

 

BR-Tourmaline

Divisão A: guildas do nível 8 ao 12 

Divisão B: guildas do nível 5 ao 7

Divisão C: guildas do nível 2 ao 4

 

SEA Pearl

Divisão A: guildas do nível 4 ao 12 

Divisão B: guildas do nível 2 ao 3

 

EU-Emerald, US-Sapphire, RU-Topaz, RU-Ruby

Divisão A: guildas do nível 8 ao 12 

Divisão B: guildas do nível 5 ao 7

Divisão C: guildas do nível 2 ao 4

 

Ru-Amber

Divisão A: guildas do nível 10 ao 12  

Divisão B: guildas do nível 6 ao 9 

Divisão C: guildas do nível 2 ao 5 

 

Competir com outras guildas dentro de sua divisão em reputação adquirida com os Magistrados dos Portais e Magizoologia e obter recompensas únicas! E agora você pode descobrir quantos pontos seus companheiros marcaram no Centro de Atividades! Um novo botão "Estatísticas de Guilda" está disponível no menu Torneio de Guilda.

 

Educação

 

Ser um nerd da Escola de Magia não é apenas honroso, mas também útil, porque depois de passar com sucesso nos testes e exames na Magia dos Portais e Magizoologia, cada um de vocês receberá habilidades bônus especiais!

 

icon_skill_springking_03 (1).png Portais: Aprendiz (habilidade passiva)

A Magia dos Portais permite que você veja além do véu de segredos que cercam o mundo material. A capacidade de comandar portais concede ao seu dono tesouros sem precedentes.

 

Bônus:

  • permite que você abra o Tesouro do Aprendiz em Portais em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recarga do Vigor do Explorador em 1 hora.

 

icon_skill_springking_04 (1).png Portais: Especialista (habilidade passiva)

Somente aqueles que dominaram a Magia dos Portais com perfeição são capazes de baixar a cortina e encontrar ali o que esteve escondido por muitos séculos.

 

Bônus:

  • permite que você abra a Tesouro do Especialista em Portais em uma masmorra dedicada;
  • permite que você manipule portais em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recarga do Vigor do Explorador em 1 hora;
  • desbloqueia o acesso ao Auditório Abandonado.
  • permite que você use a habilidade ativa de Estabilização do portal.

 

icon_skill_springking_05.png Magizoologia: Aprendiz (habilidade passiva)

Magizoologia é a ciência de cuidar de seres mágicos. Qualquer um que compreenda esta disciplina será capaz de se aproximar de qualquer animal!

 

Bônus:

  • permite que você abra o Tesouro do Especialista em Magizoologia em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recarga do Vigor do Explorador em 1 hora.

 

icon_skill_springking_06.png Magizoologia: Especialista (habilidade passiva)

Especialistas em Magizoologia entendem as criaturas mágicas como elas mesmas. Eles sabem como interagir e controlar as feras mais ferozes que habitam nosso mundo.

 

Bônus:

  • permite que você abra o Tesouro do Especialista em Magizoologia em uma masmorra dedicada;
  • permite que você adquira as habilidades do Hipogrifo Majestoso em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recarga do Vigor do Explorador em 1 hora;
  • desbloqueia o acesso à Biblioteca Antiga.
  • permite que você use os serviços do Superintendente Avaris.
  • permite que você use a habilidade ativa de Encantamento de Domesticação.

 

icon_skill_springking_07.png Estabilização do portal (habilidade ativa)

O portal aberto na Reserva Encantada pertence à aula complexa, é instável e, portanto, requer concentração especial do conjurador. Você pode entrar nele apenas uma vez e poderá abri-lo novamente somente após um longo descanso! A permanência no território da Reserva Encantada também é repleta de perigos; mesmo os feiticeiros mais poderosos não podem ficar lá por muito tempo. A habilidade só funciona na Ilha Bem-Aventurada.

 

icon_skill_springking_08.png Encantamento de Domesticação (habilidade ativa)

O conhecimento em Magizoologia permite que você encontre uma aproximação para quase qualquer fera mágica. Algumas das criaturas que habitam a Reserva Encantada podem ser bastante pacíficas e terão prazer em ajudá-lo em qualquer um de seus negócios! Sinta-se à vontade para abordá-los e aplicar o feitiço, então talvez a sorte sorria para você! A habilidade só funciona na Reserva Encantada na Ilha Bem-Aventurada.

 

Território do portal "Reserva Encantada" 

 

Quer colocar seus conhecimentos em prática? Imediatamente após passar com sucesso no exame de Magia dos Portais, os magos e feiticeiras de Arinar terão essa oportunidade! Graças à habilidade “Estabilização do portal”, você poderá abrir um teletransporte para o território especial em qualquer lugar da Ilha Bem-aventurada! Apenas tenha em mente que o tempo para visitar a reserva mágica é limitado, então não se esqueça do cronômetro individual na parte superior da tela para garantir que você chegue na hora. Você também pode retornar à Ilha Bem-Aventurada se teletransportando de volta para o posto avançado sem esperar o final do cronômetro. Além disso, você não encontrará as Estátuas de Renascimento no território do portal (mas você pode sempre ressuscitar usando um pergaminho da vida), e a habilidade de teletransporte da guilda ficará inativa.

 

портал.gif

 

Tarefas Dinamicas

 

Agora você está pronto para ir em uma aventura! O território da Reserva Encantada é dividido em 3 níveis, no qual, em cada uma deles existem 5 tarefas dinâmicas, 2 exclusivas para personagens do seu nível e 3 idênticas para todos os outros níveis. Todas as tarefas dinâmicas estão disponíveis para serem concluídas uma vez por dia, então não perca seu tempo! Fortaleça as posições do Rei da Primavera, defenda os postos avançados e não se esqueça dos monstros sanguinários prontos para destruir seus planos!

 

2045208652_32.gif

 

Agora você está pronto para as aventuras! No território da reserva encantada, existem muitos animais exóticos que você precisa estudar. Emocionantes missões dinâmicas estão esperando por você: fortifique as posições do Rei da Primavera, defenda os postos avançados e não se esqueça dos chefes agressivos prontos para destruir seus planos!

 

Domesticação de animais

 

Muitos animais fantásticos vivem no território da Reserva Encantada! Entre eles, você pode conhecer três tipos de criaturas mágicas: algumas são capazes de receber a maior parte do dano dos inimigos, outras são capazes de curar feridas e ajudar na batalha, e outras ainda causarão o máximo de dano possível aos seus inimigos .

 

4834880_2.gif

 

Graças à habilidade “Encantamento de Domesticação”, você pode se aproximar desses animais sem medo e até torná-los seus aliados! A habilidade ficará disponível para uso se houver uma criatura mágica que possa ser domada, a até 2 metros de você. Além disso, você verá um símbolo especial acima da cabeça de um animal que pode ser domado. Você só pode contar com o apoio de um animal por vez, e a vida de uma criatura domesticada é limitada a 3 horas. Se houver vários animais andando na área onde a habilidade for acionada, o feitiço de domesticar será acionado em qualquer um deles aleatoriamente.

 

O animal mágico domesticado irá acompanhá-lo por todo o território da Ilha Bem-Aventurada, mas durante a batalha na arena você não poderá ter seu apoio.

 

Masmorras (Solo)

 

A amplificação da energia mágica causada pelas intensas lições de magos novatos deu origem a labirintos de portais bizarros. Sete masmorras solo estão cheias de quebra-cabeças complicados, portais misteriosos e animais mágicos. Você tem que passar por quatro salas únicas, resolver todos os quebra-cabeças e lutar com o capanga das forças das trevas - o Paladino de Momba.

 

O Paladino de armadura negra vagueia pelo Portal Labirinto, lamentando sua dama do coração - a jovem e bela Momba, cuja cabeça da estátua ele carrega consigo. Mas o feitiço sombrio escondido na estátua do Vesperiano fez dele o escravo do feiticeiro.

 

1902682458_new_2.gif

 

Nesta difícil caminhada, seu progresso acadêmico será fundamental! Os jogadores que completaram o curso completo do Magia dos Portais poderão configurar um teletransporte e escolher sua própria rota pela masmorra. Aqueles que faltaram às aulas terão que deixar isso ao acaso. Além disso, hipogrifos amigáveis esperam por você em algumas salas, dando auxilios úteis como recompensa, mas apenas aqueles que passaram no exame de Magizoologia poderão usar sua ajuda.

 

Aproveite sua jornada pelo labirinto do portal, porque todos os limites de tempo para passar pelas masmorras foram levantados! Não se esqueça dos 4 tesouros do mestrado (um para cada período letivo) que estão à sua espera à saída e que serão abertos a quem tiver concluído a formação!

 

Evento Global “Conspiração da cobra”

 

Enquanto você aprende de cor, os apoiadores das forças das trevas estão tramando planos para destruir a Escola de Magia! Mesmo magos e feiticeiras novatos podem parar os vilões, então é hora de se unir e enfrentar o desafio!

 

Primeiro estágio “Comoção do Portal”

Agricultores perto da escola realizam um novo festival do sol. Eles celebram o início do novo ano letivo e o início da época de plantio. Mas nem tudo corre bem - um dos portais que formam a defesa ao redor da escola quebrou e abriu bem na fazenda. O portal criou anomalias astrais que desestabilizam ainda mais o fundo mágico. Para fechar o portal, você deve lidar com todas as anomalias. No entanto, isso não é tão fácil de fazer - apenas aqueles marcados pelo astral são capazes de reparar o Tecido interdimensional. Felizmente, as correntes astrais são favoráveis àqueles que destroem parasitas e são gentis com criaturas mágicas!

 

772731169_1.gif

 

Segundo estágio“Salvando o Unicórnio Místico”

Um unicórnio místico é sequestrado durante uma agitação na fazenda. Ele precisa ser devolvido! Siga o rastro dos sequestradores e não tenha medo de cruzar a linha entre os mundos! Ataque violentamente os vilões e não deixe o mal acontecer!

 

Terceiro estágio“Enfermeiros da Floresta”

O unicórnio foi salvo, mas o sequestrador - um misterioso feiticeiro em uma armadura feita de escamas de cobra, fugiu para algum lugar na floresta escura. Uma espessa neblina cobriu imediatamente uma parte da floresta, e os animais da floresta que a inalaram começaram a sofrer de uma estranha doença. Agata Guiliano descobriu como salvar os animais. Para fazer isso, você precisa atrair os animais para seu mundo natal. Isso não é fácil de fazer - você precisará de isca. Procure por brotos de plantas apetitosas entre o nevoeiro e depois leve-os para o portal. Quando o perfume das flores cortadas atrair os animais, garanta seu caminho para a liberdade!

 

Quarto estágio“Pedra Esmeralda Elemental”

O misterioso feiticeiro escapuliu novamente. Desta vez ele se infiltrou na escola de magia! No entanto, ele se certificou de que você não o alcançasse e chamou uma enorme criatura de pedra, que ameaça demolir tudo em seu caminho, para ajudá-lo! Destrua-o antes que seja tarde demais!

 

172015038_4.gif

 

Quinto estágio “Manobra da cobra”

Finalmente o feiticeiro foi encontrado! No meio do pátio da escola ele lança feitiços em frente ao pedestal com o corpo da serpente Esmeralda! Aquela cobra cativou a mente de Julius Ripp e o colocou no caminho do mal! Interfira no ritual redirecionando os fluxos mágicos! Os fluxos de energia vêm dos assistentes do feiticeiro, assim como dos alunos pobres da escola, trancados em celas mágicas.

 

Sexto estágio “Serpente Esmeralda”

O feiticeiro não teve tempo de reviver a cobra em toda a sua força, o ritual foi interrompido. No entanto, o corpo da cobra se transformou em algo assustador e perigoso! Esta criatura está se preparando para destruir a escola de magia, apresse-se antes que ganhe poder!

 

365814122_6.gif

 

Tempo de reinício: de acordo com o cronograma: 8 horas após o início da primeira etapa.

 

Evento de guilda no território GvG "Escuridão das Catacumbas Escolares"

 

Sob os escombros de pedra, os seguidores da magia das trevas espreitam! O espírito de Serpentus se refugiou na caverna central, bloqueando todas as três entradas. Lute contra os escombros e derrube o mago antes que seja tarde demais! Apenas esteja pronto para lutar com os três lacaios feios do mago, que invisivelmente guardam sua paz!

 

Serpentus foi derrotado há dois anos, mas seu espírito não queria descansar. Os coágulos de escuridão que ele produziu nos porões da escola criaram sua projeção, respirando uma assustadora semelhança de vida nela. Seguidores da magia das trevas imediatamente sentiram o chamado do mestre e se juntaram a ele. A ânsia pelo poder corrompeu os corpos dos servos de Serpentus, como já fez a si mesmo. As guildas mais fortes de Arinar estão prontas para lutar pelo direito de destruir o bruxo das trevas e aqueles que o servem!

 

702966447_.gif

 

Para completar o evento com sucesso, sua guilda deve lidar rapidamente com o espírito de Serpentus ou derrotar seus três assistentes - bruxas feias! Apenas tenha em mente que as bruxas aparecerão nas corredores secundários das catacumbas somente após a morte do dono. Destrua os oponentes de Malvadora rapidamente e traga a sua guilda uma vitória incondicional!

 

Tempo de reinício: no cronograma.

 

Evento da guilda em território dedicado “Adegas do Triunvirato”

 

Até agora você lutou habilmente com os servos do mago das trevas, mas não será fácil derrotar seus principais cúmplices! Os mais fortes apoiadores de Vesperiano formaram uma aliança sinistra, e os porões da Escola de Magia se tornaram sua sede temporária. Enquanto os civis de Ilha Bem-Aventurada se perguntam que planos malignos esse Triunvirato está tramando, una as forças de sua guilda e ataque primeiro!

 

Para completar o evento com sucesso, você precisa derrotar dois mini-chefes e um chefe, que se esconderam em uma sala perto da entrada. Os mini-chefes estão disponíveis imediatamente após o início do evento e estão esperando por você nas profundezas das adegas do triunvirato, e o acesso ao chefe só será possível depois que as adegas forem limpas e os mini-chefes forem destruídos.

 

Primeiro estágio “Triunvirato Negro”

Os servos mais dedicados de Vesperiano espreitam nos porões da escola. Aqueles que o servem desde o início, aqueles que nunca acreditaram na morte de seu mestre. Aqueles que há muito perderam sua forma humana. Eles tecem intrigas, reúnem forças, preparam-se para o retorno do feiticeiro das trevas. O primeiro deles é o Demilich de Chamas, um antigo mago que transferiu sua alma para o crânio coberto de runas de um gigante. Não inferior a ele em força é aquele que foi chamado Temível Ingris. Ele teve a infelicidade de estar a poucos metros de Vesperiano quando desencarnou. Ingris também perdeu seu corpo e criou um novo para si mesmo a partir das pedras mágicas que formam a base da escola de magia. Esses dois guardam a passagem para o aprendiz mais próximo de Vesperiano. O Rei da Primavera chama todas as guildas de Arinar para descer aos porões da Escola de Magia e parar os feiticeiros!

 

Segundo estágio “Margentus, o Portador da Morte”

O mais poderoso do Triunvirato é Margentus, o Portador da Morte, o discípulo mais próximo de Vesperiano. Enquanto ele estiver vivo, o retorno de Vesperiano não pode ser evitado! Entre corajosamente em sua sala e esmague o cúmplice do mal!

 

1453362813_GVG2.gif

 

Ao descer para os porões sombrios, pense no número de participantes com antecedência, porque a magia das trevas pode pregar uma peça em você: quanto mais jogadores entrarem no evento, mais fortes serão os monstros e chefes. Não quer fortalecer as forças dos inimigas? Então vá para as adegas com um pequeno esquadrão de no máximo 20 jogadores!

 

Lembre-se de que a magia das trevas pode enganar você: a invulnerabilidade de todos os monstros e chefes que vivem nos porões do triunvirato depende diretamente do número de jogadores que participam da batalha! Junte forças e lide com os monstros!

 

Condições de ativação: complete 15 vezes qualquer masmorra dedicada na Bem-Aventurada.

Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento.

 

Chefes de Raide

 

Urso-coruja

O primeiro chefe de raide só será encontrado por alunos que completaram o curso completo da Magia dos Portais. Sinta-se à vontade para ir pegar o Urso-coruja, mas lembre-se que essa criatura mística com cabeça de coruja e penas no pescoço é difícil e tem um temperamento extremamente feroz!

 

A professora Agatha Guiliano é considerada uma das melhores especialistas em Magizoologia – afinal, ela é capaz de encontrar uma linguagem comum com qualquer animal mágico. No entanto, surgiram dificuldades com o Urso-coruja: uma criatura perigosa, trazida para a Escola das distantes florestas orientais especificamente para estágios, conseguiu escapar.

 

1533623075_.gif

 

Vesperiano Desencarnado

É hora do teste final! Os apoiadores de Vesperiano aproveitaram o melhor momento para completar o ritual e, ao custo de um sacrifício sangrento, ajudar o bruxo das trevas a recuperar seu poder. O ritual já começou, então corra para a biblioteca antiga para parar os seguidores da Magia Negra!

 

Vesperiano vem de uma família antiga e poderosa, cujo fundador fez um acordo com três Serpentes Esmeraldas, que concederam a ele e a todos os seus descendentes um poder mágico. Trinta anos atrás, Vesperiano desencarnou durante um ritual sombrio. Agora ele pretende retornar a este mundo em um novo corpo - com a ajuda de seus lacaios.

 

611877554_.gif

 

Esta batalha será um verdadeiro teste para os alunos da Escola de Magia, portanto, apenas aqueles que concluíram totalmente a educação serão admitidos ao chefe perigoso. Apesar do espírito de Vesperiano estar aprisionado em uma garrafa de vidro, a magia do bruxo das trevas ainda é extremamente destrutiva! O chefe chamará cada vez mais lacaios, mas você tem sérias chances de vencer, pois com a morte de cada monstro, o Vesperiano desencarnado enfraquecerá!

 

Habilidade Festiva

 

Uma nova habilidade festiva única estará disponível para todos os jogadores apenas durante a Homenagem ao Rei da Primavera! No entanto, lembre-se de que você não pode usar a ajuda de uma raposa mágica durante a captura do castelo e a batalha na arena.

 

icon_skill_springking_02.png Ajuda da Raposa

Raposas míticas são raras no mundo aberto, mas ainda mais raro ainda é elas encontrarem um companheiro permanente. As raposas usam magia de combate e podem curar no campo de batalha.

 

A 7ª temporada de atividades: Ritual de Primavera

 

A nova temporada de atividades da primavera começará logo após o lançamento da atualização! Missões diárias e semanais, de acordo com o nível do seu personagem, e dezenas de recompensas esperam por você no Centro de Atividades!

 

E o Passe de Batalha o ajudará a se animar depois de um longo inverno com um ramo adicional de recompensas exclusivas, incluindo a oportunidade de obter um novo traje épico!

 

Além disso, os donos de Passe de Batalha terão acesso a:

  • slots adicionais com missões diárias e semanais;
  • um slot adicional com uma recompensa após a conclusão de todos os níveis da Temporada;
  • a capacidade de escolher uma das duas recompensas possíveis ao seu gosto após a conclusão de alguns níveis da Temporada;
  • acesso ao armazém pessoal e ao armazém da guilda no menu de acesso rápido;
  • uma agradável oportunidade para mudanças de penteado gratuita no seu barbeiro pessoal.

 

Conquistas

 

Complete tarefas dinâmicas, descubra tramas no evento global, caminhe por masmorras solo, lide com chefes e participe de outras atividades, porque o Rei da Primavera preparou 13 novas conquistas individuais como recompensa por suas ações, uma das quais será Lendária! Você também tem a chance de mostrar a toda Arinar a força e o poder de sua irmandade de luta, obtendo 4 Conquistas de Guilda Lendárias!

 

Castelos de Guilda 

 

Castelos de guilda foram melhorados:

  • com o desenvolvimento do nível do castelo, os parâmetros de saúde e proteção dos objetos "Trono" e "Portão" localizados na Cidadela aumentam. Observe que os objetos na Cidadela agora têm um parâmetro de Resiliência adicional;

     

Nível do Castelo

Objeto

Saúde, unidade

Resiliencia, %

1

Trono

50000

5

2

Trono

75000

10

3

Trono

110000

15

4

Trono

155000

20

5

Trono

210000

25

1

Portão

250000

5

2

Portão

275000

10

3

Portão

325000

15

4

Portão

400000

20

5

Portão

500000

25

 

  • adicionada exibição da pontuação de agressão em relação ao Guardião do Castelo, abaixo do cronômetro no local com o guarda durante o cerco do castelo. Se o comandante não estiver no local ou estiver morto, o nome da guilda na lista ficará acinzentado;

 

 

рейтинг агрессии 3.gif

 

  • a mecânica de obtenção de pontos de agressão para a Guarda atacante do castelo do Comandante foi ajustada: agora a agressão será formada apenas devido ao dano causado pelo Comandante, seu lacaio e pets;
  • mudança na proteção básica do trono dependendo do setor de Ayvondil onde o castelo está localizado, de 30 \ 35 \ 40 \ 45 \ 50% para 20 \ 30 \ 40 \ 50 \ 60%;
  • mudança na proteção básica do portão dependendo do setor de Ayvondil onde o castelo está localizado, de 75% em todos os níveis para 55 \ 60 \ 65 \ 70 \ 75%.

 

Relíquias

 

Nesta atualização, graças à adição de espaços adicionais, você tem a capacidade de inserir 2 relíquias de cada tipo em uma habilidade e selecionar um conjunto de relíquias ativas na janela de habilidades. Apenas uma relíquia de cada tipo por habilidade pode estar ativa por vez. Você pode ver uma lista de todas as relíquias disponíveis clicando no botão tipo de relíquia. O conjunto de relíquias ativas pode ser alterado durante a batalha!

 

1124527259__eng.gif

 

Artesanato

 

Agora, ao desmontar um item de equipamento, o personagem receberá uma certa quantidade de experiência de artesanato na profissão à qual pertence o item desmontado. A quantidade de experiência adquirida depende do nível e raridade do item. Observe também que você não pode obter mais de 1000 experiência de artesanato por dia para cada profissão dessa maneira. Tenha em mente que a experiência de artesanato está disponível apenas para personagens de nível 10 e acima.

 

Com o lançamento da atualização, você terá a oportunidade de atualizar todas as profissões de artesanato para o nível 26 e criar itens de equipamento de nível 32! Além disso, conquistas lendárias por aprender um grupo de profissões até o nível 26 serão adicionadas ao jogo.

 

Objetos destrutíveis

 

Mudança na interação de habilidades dos personagens com objetos estáticos do jogo:

  • habilidades com dano de área retardado, assim como armadilhas não causam mais dano a objetos estáticos do jogo (bandeiras, portões, pilones, etc.):
    Exercito Violento (Cacique)
    Maldição da Praga (Cacique)
    Fogo Sobrenatural (Encantador)
    Armadilha da Guarda Florestal (Caçador)
    Charco da Escuridão (Bruxo)
    Infecção (Necromante) - se a habilidade estiver aplicada à um alvo secundário
    Maldição do Cavaleiro (Cavaleiro da Morte)
    Raízes Punitivas (Druida)
    Tornado (Druida)
    Armadilha Explosiva (Patrulheiro)
    Armadilha de Desaceleração (Patrulheiro)
    Totem de Fogo (Xamã)
    Solo Ardente (Mago)
    Marca Mística (Sacerdote)
    Estandarte de Harad (Paladino)
  • habilidades com dano periodico agora causam dano a objetos estáticos do jogo (bandeiras, portões, pilones, tronos, etc.);
  • lacaios e mascotes de jogadores agora poderão atacar objetos estáticos do jogo (bandeiras, portões, pilones, tronos, etc.). 

 

Outras mudanças

 

  • adicionada a possibilidade de inserir manualmente o valor necessário ao escolher o número de itens na troca, operações comerciais, operações com armazém, etc. O valor necessário pode ser definido usando os botões, como antes.

 

другие.gif

 

Por enquanto é só, e as novidades sobre recompensas, presentes e surpresas você saberá no dia em que a atualização for lançada!

 

Vejo você no jogo!

AIGRIND

:vp-noodle:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Gustavo Azevedo said:

Cadê as atualizações dos itens GRANDEZAAA?? 😬😬

 

 

A novas classes e atualização na arena serão provavelmente no aniversário, deixarão para a primavera apenas o lançamento do craft de produção 32 que é um evento de craft.

Link to comment
Share on other sites

On 3/12/2022 at 2:25 PM, Rhaast said:

@Nolan as skills "Chuva acida" e " escudo venenoso" do necromante não vão sofrer a mudança que as demais habilidade de dano em area põe tempo sofrerão? 

Apenas as habilidades citadas sofrerão mudanças. :smile:

Link to comment
Share on other sites

On 3/10/2022 at 12:35 PM, Nolan said:

anons_portal_1200x630.png

 

Caros amigos!

 

Muito em breve os salões da Escola de Magia estarão novamente cheios de alegre alvoroço e agitação! O terceiro ano de estudos promete não apenas incríveis aventuras de primavera, mas também novos conhecimentos para todos os alunos. Os alunos terão que aprender os detalhes de viajar para outras dimensões com a ajuda da Magia dos Portais e a arte da domesticação de criaturas mágicas graças à Magizoologia! Notícias sobre novas disciplinas acadêmicas já se espalharam pelo domínio do Rei da Primavera e até chegaram às manchetes do Arauto da Ilha Bem-aventurada!

 

ARAUTO DA ILHA BEM-AVENTURADA

(publicação especial)

 

PARA LUGARES AINDA MAIS ALTOS

Apesar das difíceis provações que recaem sobre os alunos e professores da Escola de Magia com invejável regularidade, a autoridade desta instituição educacional só se fortalece ano a ano. O que causa isso? A sábia liderança da Diretora Malvadora, a ilustre esposa de Vossa Majestade? Ou talvez um plano educacional equilibrado que inclua muitas disciplinas úteis e necessárias? Seja como for, este ano a Escola dificilmente poderá acolher todos os que queiram estudar – e isto apesar do fato de Malvadora ter recebido os melhores arquitetos para ampliar o número de salas de aula e salões. O desejo dos jovens pela educação é realmente ilimitado!

 

PODER DO CONHECIMENTO

Continuando com o tema da educação, temos o orgulho de anunciar que a Magia dos Portais e a Magizoologia estão incluídas no currículo deste ano. Como o correspondente pôde aprender no escritório do Reitor, a Magia dos Portais será ensinada por ninguém menos que o ilustre William Brocard! Este é um verdadeiro virtuoso da viagem astral - o professor é famoso por pelo menos três dúzias de portais, alguns dos quais ele mesmo inventou. Infelizmente, o correspondente não conseguiu conhecer o professor: aparentemente, no momento, o respeitado William Brocard está terminando (ou começando) sua próxima viagem.

 

Mas a conversa com Agatha Guiliano, professora de Magizoologia, é muito divertida. “Você vê, desde a infância eu adoro animais mágicos! Bem, como não amar criaturas encantadoras? - pergunta o professor Guiliano, coçando atrás da orelha de um hipogrifo (que comeu o caderno do nosso correspondente pouco antes disso). Bem, esperávamos que as lições de amor para todos os seres vivos, que o professor Guiliano pretende ensinar a seus alunos, sejam não apenas agradáveis, mas também úteis.

 

SOBRE O QUE A ESCOLA ESTÁ FALANDO

Os alunos, em antecipação ao início do ano letivo, contam uns aos outros novas fofocas. Nosso correspondente, sem querer, ouviu algumas. Em particular, os alunos queixam-se de que, devido ao fluxo de ingressantes, não conseguiram um lugar no melhor dormitório: os alunos que se instalaram no dormitório Norte têm a certeza de que todos os melhores lugares estão no dormitório Oeste (coincidentemente, estudantes do Oeste dormitório têm opinião oposta). Muitos dos alunos veteranos temem que os choques sejam esperados novamente este ano, porque os capangas do sinistro Vesperiano ainda estão livres e, ao que parece, estão tramando algo de sua maneira usual. Por fim, o estudante, que preferiu permanecer anônimo, disse que Augustus Close teria dificuldades se continuasse a cortejar Rosa Amari. Bem, o que podemos dizer? É primavera!

 

Missões Festivas

 

Prepare-se para mergulhar nos livros, porque dois cursos mágicos com duração de 2 semestres cada, bem como testes e exames baseados nos resultados do estudo estão esperando por você. Como o mundo mágico de Arinar é universal, o estudo da Magizoologia e Magia dos Portais ajuda a revelar os planos secretos da exportação do mago negro e atrapalhar o curso do ritual misterioso e sombrio. Parece que o destino da Escola de Magia está em suas mãos novamente, então seja extremamente cuidadoso e tente não perder detalhes importantes! Para acessar notas e exames, assim como concluir a investigação, você precisará de uma certa reputação com os Magistrados dos Portais e Magizoologia.

 

347408139_2.gif

 

Reputação com os Magistrados dos Portais e Magizoologia

 

As aulas na Escola de Magia definitivamente não parecerão chatas e monótonas para você! Apenas esteja preparado para um estudo árduo, sem isso você não poderá se tornar um poderoso mago ou feiticeira! Estude toda a sabedoria da Magia dos Portais e Magizoologia passo a passo, ganhando valiosos pontos de reputação.

 

Para ganhar reputação, complete missões diárias na Escola de Magia, complete masmorras sozinho, conclua tarefas dinamicas, derrote chefes de raide e chefes de eventos GvG. Mas não se esqueça que uma caminhada nas Masmorras não lhe trará mais do que 600 pontos de reputação por dia, e a quantidade máxima de reputação que cada aluno pode ganhar é de 15.000 pontos.

 

Após completar 4 períodos, excelentes alunos da Escola de Magia terão acesso à loja de reputação na capital da Ilha Bem-aventurada. O Superintendente Avaris terá prazer em trocar os pontos de reputação que você acumulou por bens únicos - experiência de personagem, conhecimento, experiência de artesanato e reputação com todas as facções de Arinar!

 

Torneio semanal de guildas “Torneio dos Magistrados da Escola”

 

Professores experientes da Escola de Magia decidiram reviver a antiga tradição dos torneios semanais de guildas da primavera, para que a compreensão das ciências mágicas progredisse mais rápido e com mais eficiência. Todas as guildas de nível 2 e superior participam do torneio, então se você ainda não se juntou a uma guilda, é hora de encontrar irmãos de armas! Com o início do torneio, sua união de combate será distribuída em um grupo de acordo com o nível de sua guilda e sem levar em consideração a filiação à Aliança.

 

Divisão de guildas

 

BR-Tourmaline

Divisão A: guildas do nível 8 ao 12 

Divisão B: guildas do nível 5 ao 7

Divisão C: guildas do nível 2 ao 4

 

SEA Pearl

Divisão A: guildas do nível 4 ao 12 

Divisão B: guildas do nível 2 ao 3

 

EU-Emerald, US-Sapphire, RU-Topaz, RU-Ruby

Divisão A: guildas do nível 8 ao 12 

Divisão B: guildas do nível 5 ao 7

Divisão C: guildas do nível 2 ao 4

 

Ru-Amber

Divisão A: guildas do nível 10 ao 12  

Divisão B: guildas do nível 6 ao 9 

Divisão C: guildas do nível 2 ao 5 

 

Competir com outras guildas dentro de sua divisão em reputação adquirida com os Magistrados dos Portais e Magizoologia e obter recompensas únicas! E agora você pode descobrir quantos pontos seus companheiros marcaram no Centro de Atividades! Um novo botão "Estatísticas de Guilda" está disponível no menu Torneio de Guilda.

 

Educação

 

Ser um nerd da Escola de Magia não é apenas honroso, mas também útil, porque depois de passar com sucesso nos testes e exames na Magia dos Portais e Magizoologia, cada um de vocês receberá habilidades bônus especiais!

 

icon_skill_springking_03 (1).png Portais: Aprendiz (habilidade passiva)

A Magia dos Portais permite que você veja além do véu de segredos que cercam o mundo material. A capacidade de comandar portais concede ao seu dono tesouros sem precedentes.

 

Bônus:

  • permite que você abra o Tesouro do Aprendiz em Portais em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recarga do Vigor do Explorador em 1 hora.

 

icon_skill_springking_04 (1).png Portais: Especialista (habilidade passiva)

Somente aqueles que dominaram a Magia dos Portais com perfeição são capazes de baixar a cortina e encontrar ali o que esteve escondido por muitos séculos.

 

Bônus:

  • permite que você abra a Tesouro do Especialista em Portais em uma masmorra dedicada;
  • permite que você manipule portais em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recarga do Vigor do Explorador em 1 hora;
  • desbloqueia o acesso ao Auditório Abandonado.
  • permite que você use a habilidade ativa de Estabilização do portal.

 

icon_skill_springking_05.png Magizoologia: Aprendiz (habilidade passiva)

Magizoologia é a ciência de cuidar de seres mágicos. Qualquer um que compreenda esta disciplina será capaz de se aproximar de qualquer animal!

 

Bônus:

  • permite que você abra o Tesouro do Especialista em Magizoologia em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recarga do Vigor do Explorador em 1 hora.

 

icon_skill_springking_06.png Magizoologia: Especialista (habilidade passiva)

Especialistas em Magizoologia entendem as criaturas mágicas como elas mesmas. Eles sabem como interagir e controlar as feras mais ferozes que habitam nosso mundo.

 

Bônus:

  • permite que você abra o Tesouro do Especialista em Magizoologia em uma masmorra dedicada;
  • permite que você adquira as habilidades do Hipogrifo Majestoso em uma masmorra dedicada;
  • reduz o tempo de recarga do Vigor do Explorador em 1 hora;
  • desbloqueia o acesso à Biblioteca Antiga.
  • permite que você use os serviços do Superintendente Avaris.
  • permite que você use a habilidade ativa de Encantamento de Domesticação.

 

icon_skill_springking_07.png Estabilização do portal (habilidade ativa)

O portal aberto na Reserva Encantada pertence à aula complexa, é instável e, portanto, requer concentração especial do conjurador. Você pode entrar nele apenas uma vez e poderá abri-lo novamente somente após um longo descanso! A permanência no território da Reserva Encantada também é repleta de perigos; mesmo os feiticeiros mais poderosos não podem ficar lá por muito tempo. A habilidade só funciona na Ilha Bem-Aventurada.

 

icon_skill_springking_08.png Encantamento de Domesticação (habilidade ativa)

O conhecimento em Magizoologia permite que você encontre uma aproximação para quase qualquer fera mágica. Algumas das criaturas que habitam a Reserva Encantada podem ser bastante pacíficas e terão prazer em ajudá-lo em qualquer um de seus negócios! Sinta-se à vontade para abordá-los e aplicar o feitiço, então talvez a sorte sorria para você! A habilidade só funciona na Reserva Encantada na Ilha Bem-Aventurada.

 

Território do portal "Reserva Encantada" 

 

Quer colocar seus conhecimentos em prática? Imediatamente após passar com sucesso no exame de Magia dos Portais, os magos e feiticeiras de Arinar terão essa oportunidade! Graças à habilidade “Estabilização do portal”, você poderá abrir um teletransporte para o território especial em qualquer lugar da Ilha Bem-aventurada! Apenas tenha em mente que o tempo para visitar a reserva mágica é limitado, então não se esqueça do cronômetro individual na parte superior da tela para garantir que você chegue na hora. Você também pode retornar à Ilha Bem-Aventurada se teletransportando de volta para o posto avançado sem esperar o final do cronômetro. Além disso, você não encontrará as Estátuas de Renascimento no território do portal (mas você pode sempre ressuscitar usando um pergaminho da vida), e a habilidade de teletransporte da guilda ficará inativa.

 

портал.gif

 

Tarefas Dinamicas

 

Agora você está pronto para ir em uma aventura! O território da Reserva Encantada é dividido em 3 níveis, no qual, em cada uma deles existem 5 tarefas dinâmicas, 2 exclusivas para personagens do seu nível e 3 idênticas para todos os outros níveis. Todas as tarefas dinâmicas estão disponíveis para serem concluídas uma vez por dia, então não perca seu tempo! Fortaleça as posições do Rei da Primavera, defenda os postos avançados e não se esqueça dos monstros sanguinários prontos para destruir seus planos!

 

2045208652_32.gif

 

Agora você está pronto para as aventuras! No território da reserva encantada, existem muitos animais exóticos que você precisa estudar. Emocionantes missões dinâmicas estão esperando por você: fortifique as posições do Rei da Primavera, defenda os postos avançados e não se esqueça dos chefes agressivos prontos para destruir seus planos!

 

Domesticação de animais

 

Muitos animais fantásticos vivem no território da Reserva Encantada! Entre eles, você pode conhecer três tipos de criaturas mágicas: algumas são capazes de receber a maior parte do dano dos inimigos, outras são capazes de curar feridas e ajudar na batalha, e outras ainda causarão o máximo de dano possível aos seus inimigos .

 

4834880_2.gif

 

Graças à habilidade “Encantamento de Domesticação”, você pode se aproximar desses animais sem medo e até torná-los seus aliados! A habilidade ficará disponível para uso se houver uma criatura mágica que possa ser domada, a até 2 metros de você. Além disso, você verá um símbolo especial acima da cabeça de um animal que pode ser domado. Você só pode contar com o apoio de um animal por vez, e a vida de uma criatura domesticada é limitada a 3 horas. Se houver vários animais andando na área onde a habilidade for acionada, o feitiço de domesticar será acionado em qualquer um deles aleatoriamente.

 

O animal mágico domesticado irá acompanhá-lo por todo o território da Ilha Bem-Aventurada, mas durante a batalha na arena você não poderá ter seu apoio.

 

Masmorras (Solo)

 

A amplificação da energia mágica causada pelas intensas lições de magos novatos deu origem a labirintos de portais bizarros. Sete masmorras solo estão cheias de quebra-cabeças complicados, portais misteriosos e animais mágicos. Você tem que passar por quatro salas únicas, resolver todos os quebra-cabeças e lutar com o capanga das forças das trevas - o Paladino de Momba.

 

O Paladino de armadura negra vagueia pelo Portal Labirinto, lamentando sua dama do coração - a jovem e bela Momba, cuja cabeça da estátua ele carrega consigo. Mas o feitiço sombrio escondido na estátua do Vesperiano fez dele o escravo do feiticeiro.

 

1902682458_new_2.gif

 

Nesta difícil caminhada, seu progresso acadêmico será fundamental! Os jogadores que completaram o curso completo do Magia dos Portais poderão configurar um teletransporte e escolher sua própria rota pela masmorra. Aqueles que faltaram às aulas terão que deixar isso ao acaso. Além disso, hipogrifos amigáveis esperam por você em algumas salas, dando auxilios úteis como recompensa, mas apenas aqueles que passaram no exame de Magizoologia poderão usar sua ajuda.

 

Aproveite sua jornada pelo labirinto do portal, porque todos os limites de tempo para passar pelas masmorras foram levantados! Não se esqueça dos 4 tesouros do mestrado (um para cada período letivo) que estão à sua espera à saída e que serão abertos a quem tiver concluído a formação!

 

Evento Global “Conspiração da cobra”

 

Enquanto você aprende de cor, os apoiadores das forças das trevas estão tramando planos para destruir a Escola de Magia! Mesmo magos e feiticeiras novatos podem parar os vilões, então é hora de se unir e enfrentar o desafio!

 

Primeiro estágio “Comoção do Portal”

Agricultores perto da escola realizam um novo festival do sol. Eles celebram o início do novo ano letivo e o início da época de plantio. Mas nem tudo corre bem - um dos portais que formam a defesa ao redor da escola quebrou e abriu bem na fazenda. O portal criou anomalias astrais que desestabilizam ainda mais o fundo mágico. Para fechar o portal, você deve lidar com todas as anomalias. No entanto, isso não é tão fácil de fazer - apenas aqueles marcados pelo astral são capazes de reparar o Tecido interdimensional. Felizmente, as correntes astrais são favoráveis àqueles que destroem parasitas e são gentis com criaturas mágicas!

 

772731169_1.gif

 

Segundo estágio“Salvando o Unicórnio Místico”

Um unicórnio místico é sequestrado durante uma agitação na fazenda. Ele precisa ser devolvido! Siga o rastro dos sequestradores e não tenha medo de cruzar a linha entre os mundos! Ataque violentamente os vilões e não deixe o mal acontecer!

 

Terceiro estágio“Enfermeiros da Floresta”

O unicórnio foi salvo, mas o sequestrador - um misterioso feiticeiro em uma armadura feita de escamas de cobra, fugiu para algum lugar na floresta escura. Uma espessa neblina cobriu imediatamente uma parte da floresta, e os animais da floresta que a inalaram começaram a sofrer de uma estranha doença. Agata Guiliano descobriu como salvar os animais. Para fazer isso, você precisa atrair os animais para seu mundo natal. Isso não é fácil de fazer - você precisará de isca. Procure por brotos de plantas apetitosas entre o nevoeiro e depois leve-os para o portal. Quando o perfume das flores cortadas atrair os animais, garanta seu caminho para a liberdade!

 

Quarto estágio“Pedra Esmeralda Elemental”

O misterioso feiticeiro escapuliu novamente. Desta vez ele se infiltrou na escola de magia! No entanto, ele se certificou de que você não o alcançasse e chamou uma enorme criatura de pedra, que ameaça demolir tudo em seu caminho, para ajudá-lo! Destrua-o antes que seja tarde demais!

 

172015038_4.gif

 

Quinto estágio “Manobra da cobra”

Finalmente o feiticeiro foi encontrado! No meio do pátio da escola ele lança feitiços em frente ao pedestal com o corpo da serpente Esmeralda! Aquela cobra cativou a mente de Julius Ripp e o colocou no caminho do mal! Interfira no ritual redirecionando os fluxos mágicos! Os fluxos de energia vêm dos assistentes do feiticeiro, assim como dos alunos pobres da escola, trancados em celas mágicas.

 

Sexto estágio “Serpente Esmeralda”

O feiticeiro não teve tempo de reviver a cobra em toda a sua força, o ritual foi interrompido. No entanto, o corpo da cobra se transformou em algo assustador e perigoso! Esta criatura está se preparando para destruir a escola de magia, apresse-se antes que ganhe poder!

 

365814122_6.gif

 

Tempo de reinício: de acordo com o cronograma: 8 horas após o início da primeira etapa.

 

Evento de guilda no território GvG "Escuridão das Catacumbas Escolares"

 

Sob os escombros de pedra, os seguidores da magia das trevas espreitam! O espírito de Serpentus se refugiou na caverna central, bloqueando todas as três entradas. Lute contra os escombros e derrube o mago antes que seja tarde demais! Apenas esteja pronto para lutar com os três lacaios feios do mago, que invisivelmente guardam sua paz!

 

Serpentus foi derrotado há dois anos, mas seu espírito não queria descansar. Os coágulos de escuridão que ele produziu nos porões da escola criaram sua projeção, respirando uma assustadora semelhança de vida nela. Seguidores da magia das trevas imediatamente sentiram o chamado do mestre e se juntaram a ele. A ânsia pelo poder corrompeu os corpos dos servos de Serpentus, como já fez a si mesmo. As guildas mais fortes de Arinar estão prontas para lutar pelo direito de destruir o bruxo das trevas e aqueles que o servem!

 

702966447_.gif

 

Para completar o evento com sucesso, sua guilda deve lidar rapidamente com o espírito de Serpentus ou derrotar seus três assistentes - bruxas feias! Apenas tenha em mente que as bruxas aparecerão nas corredores secundários das catacumbas somente após a morte do dono. Destrua os oponentes de Malvadora rapidamente e traga a sua guilda uma vitória incondicional!

 

Tempo de reinício: no cronograma.

 

Evento da guilda em território dedicado “Adegas do Triunvirato”

 

Até agora você lutou habilmente com os servos do mago das trevas, mas não será fácil derrotar seus principais cúmplices! Os mais fortes apoiadores de Vesperiano formaram uma aliança sinistra, e os porões da Escola de Magia se tornaram sua sede temporária. Enquanto os civis de Ilha Bem-Aventurada se perguntam que planos malignos esse Triunvirato está tramando, una as forças de sua guilda e ataque primeiro!

 

Para completar o evento com sucesso, você precisa derrotar dois mini-chefes e um chefe, que se esconderam em uma sala perto da entrada. Os mini-chefes estão disponíveis imediatamente após o início do evento e estão esperando por você nas profundezas das adegas do triunvirato, e o acesso ao chefe só será possível depois que as adegas forem limpas e os mini-chefes forem destruídos.

 

Primeiro estágio “Triunvirato Negro”

Os servos mais dedicados de Vesperiano espreitam nos porões da escola. Aqueles que o servem desde o início, aqueles que nunca acreditaram na morte de seu mestre. Aqueles que há muito perderam sua forma humana. Eles tecem intrigas, reúnem forças, preparam-se para o retorno do feiticeiro das trevas. O primeiro deles é o Demilich de Chamas, um antigo mago que transferiu sua alma para o crânio coberto de runas de um gigante. Não inferior a ele em força é aquele que foi chamado Temível Ingris. Ele teve a infelicidade de estar a poucos metros de Vesperiano quando desencarnou. Ingris também perdeu seu corpo e criou um novo para si mesmo a partir das pedras mágicas que formam a base da escola de magia. Esses dois guardam a passagem para o aprendiz mais próximo de Vesperiano. O Rei da Primavera chama todas as guildas de Arinar para descer aos porões da Escola de Magia e parar os feiticeiros!

 

Segundo estágio “Margentus, o Portador da Morte”

O mais poderoso do Triunvirato é Margentus, o Portador da Morte, o discípulo mais próximo de Vesperiano. Enquanto ele estiver vivo, o retorno de Vesperiano não pode ser evitado! Entre corajosamente em sua sala e esmague o cúmplice do mal!

 

1453362813_GVG2.gif

 

Ao descer para os porões sombrios, pense no número de participantes com antecedência, porque a magia das trevas pode pregar uma peça em você: quanto mais jogadores entrarem no evento, mais fortes serão os monstros e chefes. Não quer fortalecer as forças dos inimigas? Então vá para as adegas com um pequeno esquadrão de no máximo 20 jogadores!

 

Lembre-se de que a magia das trevas pode enganar você: a invulnerabilidade de todos os monstros e chefes que vivem nos porões do triunvirato depende diretamente do número de jogadores que participam da batalha! Junte forças e lide com os monstros!

 

Condições de ativação: complete 15 vezes qualquer masmorra dedicada na Bem-Aventurada.

Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento.

 

Chefes de Raide

 

Urso-coruja

O primeiro chefe de raide só será encontrado por alunos que completaram o curso completo da Magia dos Portais. Sinta-se à vontade para ir pegar o Urso-coruja, mas lembre-se que essa criatura mística com cabeça de coruja e penas no pescoço é difícil e tem um temperamento extremamente feroz!

 

A professora Agatha Guiliano é considerada uma das melhores especialistas em Magizoologia – afinal, ela é capaz de encontrar uma linguagem comum com qualquer animal mágico. No entanto, surgiram dificuldades com o Urso-coruja: uma criatura perigosa, trazida para a Escola das distantes florestas orientais especificamente para estágios, conseguiu escapar.

 

1533623075_.gif

 

Vesperiano Desencarnado

É hora do teste final! Os apoiadores de Vesperiano aproveitaram o melhor momento para completar o ritual e, ao custo de um sacrifício sangrento, ajudar o bruxo das trevas a recuperar seu poder. O ritual já começou, então corra para a biblioteca antiga para parar os seguidores da Magia Negra!

 

Vesperiano vem de uma família antiga e poderosa, cujo fundador fez um acordo com três Serpentes Esmeraldas, que concederam a ele e a todos os seus descendentes um poder mágico. Trinta anos atrás, Vesperiano desencarnou durante um ritual sombrio. Agora ele pretende retornar a este mundo em um novo corpo - com a ajuda de seus lacaios.

 

611877554_.gif

 

Esta batalha será um verdadeiro teste para os alunos da Escola de Magia, portanto, apenas aqueles que concluíram totalmente a educação serão admitidos ao chefe perigoso. Apesar do espírito de Vesperiano estar aprisionado em uma garrafa de vidro, a magia do bruxo das trevas ainda é extremamente destrutiva! O chefe chamará cada vez mais lacaios, mas você tem sérias chances de vencer, pois com a morte de cada monstro, o Vesperiano desencarnado enfraquecerá!

 

Habilidade Festiva

 

Uma nova habilidade festiva única estará disponível para todos os jogadores apenas durante a Homenagem ao Rei da Primavera! No entanto, lembre-se de que você não pode usar a ajuda de uma raposa mágica durante a captura do castelo e a batalha na arena.

 

icon_skill_springking_02.png Ajuda da Raposa

Raposas míticas são raras no mundo aberto, mas ainda mais raro ainda é elas encontrarem um companheiro permanente. As raposas usam magia de combate e podem curar no campo de batalha.

 

A 7ª temporada de atividades: Ritual de Primavera

 

A nova temporada de atividades da primavera começará logo após o lançamento da atualização! Missões diárias e semanais, de acordo com o nível do seu personagem, e dezenas de recompensas esperam por você no Centro de Atividades!

 

E o Passe de Batalha o ajudará a se animar depois de um longo inverno com um ramo adicional de recompensas exclusivas, incluindo a oportunidade de obter um novo traje épico!

 

Além disso, os donos de Passe de Batalha terão acesso a:

  • slots adicionais com missões diárias e semanais;
  • um slot adicional com uma recompensa após a conclusão de todos os níveis da Temporada;
  • a capacidade de escolher uma das duas recompensas possíveis ao seu gosto após a conclusão de alguns níveis da Temporada;
  • acesso ao armazém pessoal e ao armazém da guilda no menu de acesso rápido;
  • uma agradável oportunidade para mudanças de penteado gratuita no seu barbeiro pessoal.

 

Conquistas

 

Complete tarefas dinâmicas, descubra tramas no evento global, caminhe por masmorras solo, lide com chefes e participe de outras atividades, porque o Rei da Primavera preparou 13 novas conquistas individuais como recompensa por suas ações, uma das quais será Lendária! Você também tem a chance de mostrar a toda Arinar a força e o poder de sua irmandade de luta, obtendo 4 Conquistas de Guilda Lendárias!

 

Castelos de Guilda 

 

Castelos de guilda foram melhorados:

  • com o desenvolvimento do nível do castelo, os parâmetros de saúde e proteção dos objetos "Trono" e "Portão" localizados na Cidadela aumentam. Observe que os objetos na Cidadela agora têm um parâmetro de Resiliência adicional;

     

Nível do Castelo

Objeto

Saúde, unidade

Resiliencia, %

1

Trono

50000

5

2

Trono

75000

10

3

Trono

110000

15

4

Trono

155000

20

5

Trono

210000

25

1

Portão

250000

5

2

Portão

275000

10

3

Portão

325000

15

4

Portão

400000

20

5

Portão

500000

25

 

  • adicionada exibição da pontuação de agressão em relação ao Guardião do Castelo, abaixo do cronômetro no local com o guarda durante o cerco do castelo. Se o comandante não estiver no local ou estiver morto, o nome da guilda na lista ficará acinzentado;

 

 

рейтинг агрессии 3.gif

 

  • a mecânica de obtenção de pontos de agressão para a Guarda atacante do castelo do Comandante foi ajustada: agora a agressão será formada apenas devido ao dano causado pelo Comandante, seu lacaio e pets;
  • mudança na proteção básica do trono dependendo do setor de Ayvondil onde o castelo está localizado, de 30 \ 35 \ 40 \ 45 \ 50% para 20 \ 30 \ 40 \ 50 \ 60%;
  • mudança na proteção básica do portão dependendo do setor de Ayvondil onde o castelo está localizado, de 75% em todos os níveis para 55 \ 60 \ 65 \ 70 \ 75%.

 

Relíquias

 

Nesta atualização, graças à adição de espaços adicionais, você tem a capacidade de inserir 2 relíquias de cada tipo em uma habilidade e selecionar um conjunto de relíquias ativas na janela de habilidades. Apenas uma relíquia de cada tipo por habilidade pode estar ativa por vez. Você pode ver uma lista de todas as relíquias disponíveis clicando no botão tipo de relíquia. O conjunto de relíquias ativas pode ser alterado durante a batalha!

 

1124527259__eng.gif

 

Artesanato

 

Agora, ao desmontar um item de equipamento, o personagem receberá uma certa quantidade de experiência de artesanato na profissão à qual pertence o item desmontado. A quantidade de experiência adquirida depende do nível e raridade do item. Observe também que você não pode obter mais de 1000 experiência de artesanato por dia para cada profissão dessa maneira. Tenha em mente que a experiência de artesanato está disponível apenas para personagens de nível 10 e acima.

 

Com o lançamento da atualização, você terá a oportunidade de atualizar todas as profissões de artesanato para o nível 26 e criar itens de equipamento de nível 32! Além disso, conquistas lendárias por aprender um grupo de profissões até o nível 26 serão adicionadas ao jogo.

 

Objetos destrutíveis

 

Mudança na interação de habilidades dos personagens com objetos estáticos do jogo:

  • habilidades com dano de área retardado, assim como armadilhas não causam mais dano a objetos estáticos do jogo (bandeiras, portões, pilones, etc.):
    Exercito Violento (Cacique)
    Maldição da Praga (Cacique)
    Fogo Sobrenatural (Encantador)
    Armadilha da Guarda Florestal (Caçador)
    Charco da Escuridão (Bruxo)
    Infecção (Necromante) - se a habilidade estiver aplicada à um alvo secundário
    Maldição do Cavaleiro (Cavaleiro da Morte)
    Raízes Punitivas (Druida)
    Tornado (Druida)
    Armadilha Explosiva (Patrulheiro)
    Armadilha de Desaceleração (Patrulheiro)
    Totem de Fogo (Xamã)
    Solo Ardente (Mago)
    Marca Mística (Sacerdote)
    Estandarte de Harad (Paladino)
  • habilidades com dano periodico agora causam dano a objetos estáticos do jogo (bandeiras, portões, pilones, tronos, etc.);
  • lacaios e mascotes de jogadores agora poderão atacar objetos estáticos do jogo (bandeiras, portões, pilones, tronos, etc.). 

 

Outras mudanças

 

  • adicionada a possibilidade de inserir manualmente o valor necessário ao escolher o número de itens na troca, operações comerciais, operações com armazém, etc. O valor necessário pode ser definido usando os botões, como antes.

 

другие.gif

 

Por enquanto é só, e as novidades sobre recompensas, presentes e surpresas você saberá no dia em que a atualização for lançada!

 

Vejo você no jogo!

AIGRIND

A tower primavera está difícil demais! Os mob tão dando um dano absurdo! Arrumem isso pfvr

Link to comment
Share on other sites

On 3/13/2022 at 2:58 PM, Daniel Pinheiro said:

Com essa atualização os MC vão se dá bem , principalmente necro e charme,é osso isso, elfo já está em desvantagem agora mais isso. Gvg vai ser só dos mc

Não sei na onde que os mc tão ganhando os gvgs

Link to comment
Share on other sites

  • lacaios e mascotes de jogadores agora poderão atacar objetos estáticos do jogo (bandeiras, portões, pilones, tronos, etc.). 

 

 

 

 

Além da arena ser injusta com os 101 dálmatas do encantador, agora têm  que ser injusto também com uns um milhão é  meio no tritao? Parabéns,Como diz no inicio do jogo era dos mcs.

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to [2022.03.12] Atualização do Warspear Online 10.3. Segredo dos Portais. Prévia
On 3/15/2022 at 5:41 PM, Dob said:

Não sei na onde que os mc tão ganhando os gvgs

Pelo visto vc n sabe ler n, citei que os elfos já está em desvantagem e agora com os dog e caveira necro batendo pilone vai ser fácil prós MC ganharem gvg, só vai dar MC gvg, jogo ta roubado pro lado legião, falo msm aigrind já tá prejudicando de mais o lado sentinela, jogo cada dia indo pro delete...

Edited by Daniel Pinheiro
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 3/16/2022 at 8:21 PM, Daniel Pinheiro said:

Pelo visto vc n sabe ler n, citei que os elfos já está em desvantagem e agora com os dog e caveira necro batendo pilone vai ser fácil prós MC ganharem gvg, só vai dar MC gvg, jogo ta roubado pro lado legião, falo msm aigrind já tá prejudicando de mais o lado sentinela, jogo cada dia indo pro delete...

Pós é, parace que não mudou nada né?

Link to comment
Share on other sites

  • Holmes unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...