Jump to content
  • 1

Tem algum ADM que posso tira uma dúvida do jogo


Ricardo Neto

Question

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
On 3/2/2022 at 3:16 PM, Ricardo Neto said:

Era porque eu UP as 16 classes do jogo MC e ELFOS. Como estratégia eu criei 3 ACC e tenho uma guilda tenho personagem lv13 e lv7 foras as 16 classes. Antes eu jogava com dois celulares porque no jogo eu jogo mas sozinho não tenho mas amigos a maioria pararam de joga lá no eu_esmerald. Hoje tem novas opções em celular onde da para joga em duas acc ao mesmo tempo, eu acho muito legal isso principalmente porque jogo sozinho eu só queria sabe ser tem algo erado com isso, (observação) eu  jogo dês do ano 2014

De acordo com a EULA do jogo, na seção 4.1, que diz: 

 

4.1 O licenciado tem o direito de:

4.1.4. criar não mais que 2 (dois) Perfis e personagens do jogo na quantidade estipulada pelas capacidades técnicas do Jogo; (atualmente 10 personagens em cada conta)

 

4.2. O licenciado não deve:

4.2.12. rodar mais do que uma cópia do jogo no mesmo dispositivo;

 

 

Então, até que haja alguma mudança nessas regras, é estritamente proibido criar mais de 2 contas ou usar as 2 contas ao mesmo tempo no mesmo dispositivo.  

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
36 minutes ago, Nolan said:

E qual sua dúvida?

Era porque eu UP as 16 classes do jogo MC e ELFOS. Como estratégia eu criei 3 ACC e tenho uma guilda tenho personagem lv13 e lv7 foras as 16 classes. Antes eu jogava com dois celulares porque no jogo eu jogo mas sozinho não tenho mas amigos a maioria pararam de joga lá no eu_esmerald. Hoje tem novas opções em celular onde da para joga em duas acc ao mesmo tempo, eu acho muito legal isso principalmente porque jogo sozinho eu só queria sabe ser tem algo erado com isso, (observação) eu  jogo dês do ano 2014

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Ok😭 não sabia jogo dês de 2014

 

18 hours ago, Nolan said:

De acordo com a EULA do jogo, na seção 4.1, que diz: 

 

4.1 O licenciado tem o direito de:

4.1.4. criar não mais que 2 (dois) Perfis e personagens do jogo na quantidade estipulada pelas capacidades técnicas do Jogo; (atualmente 10 personagens em cada conta)

 

4.2. O licenciado não deve:

4.2.12. rodar mais do que uma cópia do jogo no mesmo dispositivo;

 

 

Então, até que haja alguma mudança nessas regras, é estritamente proibido criar mais de 2 contas ou usar as 2 contas ao mesmo tempo no mesmo dispositivo.  

 

O que eu achava que era erado, era da a conta para outra pessoa ou vende, e algumas coisas de direito autorais, e trapacear outros jogadores

 

Edited by Ricardo Neto
Link to comment
Share on other sites

  • 0
4 hours ago, Ricardo Neto said:

O que eu achava que era erado, era da a conta para outra pessoa ou vende

Isso é proibido.

 

4 hours ago, Ricardo Neto said:

e algumas coisas de direito autorais

E isso também! 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 3/8/2022 at 7:32 AM, Nolan said:

4.2. O licenciado não deve:

4.2.12. rodar mais do que uma cópia do jogo no mesmo dispositivo;

@Nolan então é proibido utilizar a função dual app em dispositivos móveis?

Não tinha noção disso, achei que era proibido logar em dois personagens da mesma conta, nem sei se dá😅

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...