Jump to content

[2014.05.27] Uma nova competição para você!


Ladygi

Recommended Posts

Olá, queridos amigos!

 

 

Uma nova competoção acaba de começar! Desta vez é um concurso de beleza "Mister and Miss Warspear Online".

Caso você esteja interessado, acesse nossa página do Facebook para mais detalhes: https://www.facebook.com/warspearBR

 

 

Nós estaremos aguardando a sua participação!

 

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Só não vou mandar minha foto porque quero que haja competição, ficaria sem graça eu ganhar assim de cara!

 

8)

Link to comment
Share on other sites

Grande evento. mais tenho muitas duvida.

Junto com a foto. tem que manda o nome do personagem e o server? .. pode ser todos os server ou especial o BR?

Link to comment
Share on other sites

1° Lady ta de parabéns se ta sendo um belo moder. nao to puchando saco gente e verdade  :friends:

Bela competiçao ja vo arma minha fantasia AHUSAUH

Link to comment
Share on other sites

1° Lady ta de parabéns se ta sendo um belo moder. nao to puchando saco gente e verdade  :friends:

Bela competiçao ja vo arma minha fantasia AHUSAUH

 

:facepalm:
Link to comment
Share on other sites

1° Lady ta de parabéns se ta sendo um belo moder. nao to puchando saco gente e verdade  :friends:

Bela competiçao ja vo arma minha fantasia AHUSAUH

 

 

:facepalm:

 

 

Vai ter eh muito print dos carecas q usam vestidos

Link to comment
Share on other sites

Pq não presiza do nome do persogem nem o servidor?

E a foto e pra ser inviada por email?

 

Pois a premiação é feita através de gift codes. Caso você seja o vencedor, os devs irão te contatar. :)

 

 

"Condições para participar do concurso:

- A sua foto deve ser tirada especialmente para o concurso. Em todas as fotos deverá conter algo relacionado com o Warspear Online (símbolos, assinaturas ou qualquer coisa do gênero).

A FOTO DEVERÁ SER SUA, E NÃO DO SEU PERSONAGEM!

 

-Um participante = uma foto. Fotos em grupo ou de outras pessoas serão desqualificadas.

 

- Qualquer roupa é permitida, desde que não infrinja a ética ou o código moral.

 

- Nós iremos decidir quaisquer outras controvérsias por nós mesmos. Nós somos o juri no final das contas  :)"

 

 

Uma outra coisa que é importante mencionar, é proibido o uso de editores de fotos e photoshop para adicionar o logo, assinatura ou símbolo do Warspear na imagem.

 

Vocês deverão enviar a foto para: [email protected]

 

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

 

:facepalm:

 

 

Vai ter eh muito print dos carecas q usam vestidos

 

Nossa esqueci. que voce teve a ideia do vestido nem vo roba rlx pode usa seu vestidinho :drinks:

Link to comment
Share on other sites

Evento da hora mas não sou fotogênico :/

 

 

Coloca foto em preto e branco! Todo mundo é bonito quando a foto é em preto e branco!

Link to comment
Share on other sites

 

Coloca foto em preto e branco! Todo mundo é bonito quando a foto é em preto e branco!

 

Menos eu.

 

Mas eu tenho uma desculpa pra não participar dessa competição (Além de ser feio).

Link to comment
Share on other sites

Menos eu.

 

Mas eu tenho uma desculpa pra não participar dessa competição (Além de ser feio).

 

bah man que isso kkk nao pode desanima. eu nao participo por que se nao minha namorada ve minha foto aki e me mata  :blush: sabe como eh neh  :lol:
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...