Jump to content

SEKKER PRECISA DE UM NERF


Alecsander

Recommended Posts

É só abrir o YouTube e procura e vai achar uma grande quantidade de vídeos da classe explorador fazendo qualquer coisa sozinho.

Ontem me deparei com um vídeo de um explorador solando uma das torres que era pra ser a mais difícil usando apenas uma arma.

 

Tem este também aonde o explorador sola Coliseu mitic sem se quer morrer uma vez e em apenas 11 min 

 

 

AI vendo isto me pergunto aonde está o tão famoso jogar em grupo.

 

Na vdd é até um lucro eles não jogarem em grupo pós a classe já tem um dano absurdo imagina se tivesse um suporte que aumenta os números de dano ou atributos.

 

Evento primavera chegando e eu já sei em qual classe vou procurar pegar os ranks semanais de book e baús. 

 

Spoiler

agora classe MC.

agora o vídeo do rogue tentando solar após 10 Min e 33 seg ROGUE morre e ainda tem que utilizar dois vigor pra fazer a mesma torre que o sekker dez em um vigor.

 

Sekker melhor classe pve do jogo sem dúvidas.

Sempre vai fazer tudo mais rápido e no abate aonde não tenha PvP a kill sempre será da pt que estiver com mais sekkers se for mcs aí so um sekker já basta kkkkkk.

Gosto do jogo mais esta ficando cada vez mais desequilibrado agora até o dano entre as facções são inigualáveis.

 

Edited by Alecsander
Link to comment
Share on other sites

On 2/17/2022 at 4:59 PM, Alecsander said:

É só abrir o YouTube e procura e vai achar uma grande quantidade de vídeos da classe explorador fazendo qualquer coisa sozinho.

Ontem me deparei com um vídeo de um explorador solando uma das torres que era pra ser a mais difícil usando apenas uma arma.

 

Tem este também aonde o explorador sola Coliseu mitic sem se quer morrer uma vez e em apenas 11 min 

 

 

AI vendo isto me pergunto aonde está o tão famoso jogar em grupo.

 

Na vdd é até um lucro eles não jogarem em grupo pós a classe já tem um dano absurdo imagina se tivesse um suporte que aumenta os números de dano ou atributos.

 

Evento primavera chegando e eu já sei em qual classe vou procurar pegar os ranks semanais de book e baús. 

 

  Reveal hidden contents

agora classe MC.

agora o vídeo do rogue tentando solar após 10 Min e 33 seg ROGUE morre e ainda tem que utilizar dois vigor pra fazer a mesma torre que o sekker dez em um vigor.

 

Sekker melhor classe pve do jogo sem dúvidas.

Sempre vai fazer tudo mais rápido e no abate aonde não tenha PvP a kill sempre será da pt que estiver com mais sekkers se for mcs aí so um sekker já basta kkkkkk.

Gosto do jogo mais esta ficando cada vez mais desequilibrado agora até o dano entre as facções são inigualáveis.

 

 

Importante frizar que os 3 vídeos datam de épocas diferentes, e nesse período ocorreram diversas modificações na classe.

Acho que antes de fazermos uma comparação , é necessário achar vídeos em datas próximas para ambas as classes , e com personagens montados com nível de evolução parecidos , para termos uma comparação justa.

Edited by Arthas
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente esse jogo ficou uma bosta desde quando a aigrind inventou de colocar speed em tudo no jogo, ainda mais com a existência do vamp. Não existe mais jogo em grupo, qualquer classe dmg pode ir os done tw farm tudo sozinho e solar tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...

É realmente impossivel contra eles. Diversas vezes, não apenas eu pq ja vi em chat geral, players desanimando com o jogo por falta de balanceamento. 

Eu gosto da facção de legião  e do clã proscrito, mesmo sabendo da grande desvantagemque a facção tem por faltade player.

Um player que vai para irselnort começar a upar e faser missões, simplesmente nao consegue pq de 10 gank que ocorre, 8 sao seeker que chega invi e te mata rapidamente sem direito a reação, e mesmo que consiga sobreviver nãoé possível fazer nada, pois, alem de dano ele possui uma defesa muito grande mesmo lvl baixo.

Agora imagina você querendo upar sua classe e tods hora morre e é incapaz de fazer missoes ou farmar, simplesmente é um convite para o jogador parar.

 

Mas ai vem a discussão "ah mas a legião te o encantador", então segueessa logica.

 

1. O charmer ja foi nerfado o número de dogs.

2. Os dogs, defendendo do inimigo, bao surte efeito ja que o inimigo ( como os mago) consegue matar tanto o dog quando o charmer e ainda se curar.

3. Sem os dog o encantador não tem mais nada para dar  dano.

 

E ja que estamos falando de balanceamento, vamos aqui para mais 1.

Invasão de jogador sentinela em cidades.

Ja passei pelo menos 15 minutos sem poder jogar pq 1 so jogador lvl 32 conseguia matar todos os guardas e os player, e um grupo de uns 6/7 player entre lvl 16 ao 21 não consegue tirar nem metade da vida dele. 1 hit, 1 morte, 100% cura. Por isso que muitos jogadores da legião saem e trocam de facção, e o pior, isso impulsiona o mercado ilegal da venda de contas. Pode ver que muitas vezes no chat global aparece alguem querendo vendere comprar magos que também é um classe de grande dano 1x1 ou em área, mobilidade, stum e cura.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...