Jump to content

Erro catastrófico na tradução em português.


Anny

Recommended Posts

Acho que todo mundo já percebeu que só as missões do mapa 1 estão traduzidas em português, então o gm deve pensar que não vamos sair do nível 12 ou sei lá, talvez ele não tenha dado muita importância para a tradução em português né? Ele nem sequer se deu o trabalho de testar a nova linguagem antes de por o jogo no site, bem, ele também não vai se dar ao trabalho de ler isso né, mas ainda espero que um moderador leve isso a ele, por que ele está bloqueando mensagem de brasileiros.

Link to comment
Share on other sites

Tire screenshots, mande um ticket pro suporte em inglês junto com a tradução que você julga correta. Não há motivo para falta de educação.

Há alguns meses atrás foi lançada a versão beta da tradução, e pedido para que os jogadores reportassem equaisquer erros. Como você deve saber, os devs são russos, não há como saberem se a tradução está correta ou não. :)

Link to comment
Share on other sites

Pior que eh verdade, porque só tem tradução para o português no mapa 1, e no mapa 2 que eh Irselnort ainda não tem? Ou será que eles estão só esperando sair a nova ilha ayvondil para colocar a tradução em português em todo os mapas, agora é só aguardar, vai que é isso mesmo.  ;D

Link to comment
Share on other sites

mais o foda de td eh q a gente manda tikt para o support e a resposta nunca chega  :facepalm: amigos meu ja mandaram mais de 10 e nunca chega a resposta.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...