Jump to content

Quanto a "amplificação" (nome tosco deveria ser "refino")


Anny

Recommended Posts

Há duas semanas eu usei 380 sign em uma staff, está +7, esperava que fosse para +8... Não foi, então quer dizer que minha staff tem menos de 0,3% de ir para +8? O.o que jogo mais sacana, nem Perfect World tem uma probabilidade tão tosca, já tá na hora desse gm arrumar isso, ou por um preço fixo para ampliar equipamentos. Esse negócio de sign é pior do que dar tiro no escuro, não me importaria de pagar 15k miracle para deixar um item +8, mas que ele fosse pelo menos.

Link to comment
Share on other sites

Há duas semanas eu usei 380 sign em uma staff, está +7, esperava que fosse para +8... Não foi, então quer dizer que minha staff tem menos de 0,3% de ir para +8? O.o que jogo mais sacana, nem Perfect World tem uma probabilidade tão tosca, já tá na hora desse gm arrumar isso, ou por um preço fixo para ampliar equipamentos. Esse negócio de sign é pior do que dar tiro no escuro, não me importaria de pagar 15k miracle para deixar um item +8, mas que ele fosse pelo menos.

 

Concordo com vc, ja faz uns 5 meses que eu comprei uma staff Doom ela não saia do +6 tinha usado mais de 150 sign para por no +7 e não foi, perdi a paciência e acabei jogando ela fora, comprei outra e agora ela empacou no +8.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Vocês tem de entender, que isso não tem nada a ver com GM, ou com o jogo "sacaneando". Provavelmente a questão da amplificação é feita através de uma programação ALEATORIA (de random), que consiste em tentativas de acerto. No caso, não existe uma "fórmula" para isso, é como você ganhar no pôker. Eu já gastei 200 sign pra por item do +7 pro +8 e logo após foi do +8 para o +9 com 1 mízera sign, na sequência (até ficaram me chamando de hack no world chat -.-). Existe fórmula para isso? O negócio é tentar, sem esperar pelo sucesso. E ter paciência. Se fosse fácil não teria graça  :dirol: .

Link to comment
Share on other sites

Há duas semanas eu usei 380 sign em uma staff, está +7, esperava que fosse para +8... Não foi, então quer dizer que minha staff tem menos de 0,3% de ir para +8? O.o que jogo mais sacana, nem Perfect World tem uma probabilidade tão tosca, já tá na hora desse gm arrumar isso, ou por um preço fixo para ampliar equipamentos. Esse negócio de sign é pior do que dar tiro no escuro, não me importaria de pagar 15k miracle para deixar um item +8, mas que ele fosse pelo menos.

 

eita rico eh outra coisa kkkk olha minha opiniao e q vc tem q espera tem alguns dia q fica mais facil amplifica ja vi varias gente ponha td +10 num dia com poucos sign no meu ranger antes eu fazia assim ele tem itens +10 +9 hj nao uso mais sign nele mais  caso fosse esperaria um dia em q td mundo ta conseguindo amplifica é so fica olhando world chat :) espero q vc consiga boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...