Jump to content

Sugestão de uma possível expansão


Barasil

Recommended Posts

Ola a todos, gostaria de apenas mostrar minha visão como jogador ativo no jogo tanto no PvE quanto no PvP, mas minha sujestão hoje é apenas no PvE mesmo.

Bem, supomos que proximamente virá uma nova atualização de uma expansão no jogo, na qual mudará o cenário do jogo em relação a última City (No caso hoje em dia é nosso querido setor 5 de Ayvondil), e que seria um novo mapa ou algo que mudaria o foco que é o Setor 5 de Ayvondil ou algo do tipo, bem não sei ao certo tentar decifrar o que estar por vir, mas oque me preocupa é pensar em algo que possa tirar nosso foco (hoje em dia e futuramente) do setor 5 de Ayvondil, pois se levarmos em consideração que leva um certo tempo para um jogador pegar Reputação "Homens peixes" e mais tempo ainda para upar toda a árvore de Talentos da T5 (que por sinal está muito empolgante quando se tem todos os talentos, o jogo realmente fica mais fácil), acho que deveria vir mais expansões nesse setor do jogo, pois há muitos talentos que facilitam andar pela T5, mas sinto que o setor estar um pouco fácil demais, com isso acho que o setor ainda "não deu o que tinha que dar", como está fácil, suponho que venha mais missões amarelas e missões azuis também, e claramente mais áreas no mapa para facilitar vir mais histórias legais e mais missões totalmente novas para fazermos, como exemplo bosses novos mesmo que entrem apenas com a missão, e bosses de dificuldade extrema, desafios aos jogadores causaria um interesse ainda mais no setor.

Bem so uma opinião pessoal minha mesmo, resumindo em poucas palavras, acho que o setor 5 de Ayvondil ainda tem muito para desfrutarmos e ainda sim continuarmos precisando dos talentos do T5.:Penguin7:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...