Jump to content

Comentário e coisas para mudar no paladino


Flavio Dias

Recommended Posts

Bom inicialmente gostaria de comentar da classe antes do nerf, realmente estava realmente pronto, como o escudo na nova atualização poderia ser usado no paladino mesmo realmente deveria nerfa a classe forte, só que esqueceram qual é a classe que ajuda em guerra gvg, o paladino e de suma importância, o nerf ao totem e tão alto que em jogadores em gvg war e etc , não bate a quantidade para derrotar um inimigo, habilidades em área de outras classes elfo ou MC , que dá muito dmg muito, mesmo, enquanto vários totem bate em configurados pvp 200, 300, outras habilidades de classes diferentes em área batem 600, 700, o paladino da forma que está hoje só serve mal para tanque, em minha opinião vocês ver bem antes de dar nerf, pois muitas classes no jogo sugestões intensivas que nem é set pvp, e fica forte em pvp,enquanto o paladino bem antes da atualização já tinha que ter o set Full arena , acessorios arena, e tudo +8+9+10 para poder se defensor, vou citar o exemplo do DK a skill dessa classe "maldição do cavaleiro do personagem, sério mesmo isso?, E da um nerf no totem do paladino pra 50%, nem using o selo do sol resolve o problema do totem, eu entendo que é um balanceamento pra guerra, gvg, guerras e etc., porém a classe só vai ser útil a isso? , Não posso usar minha classe pra Farma ouro direito ,nem pra ir arena Farma, vou em uma 2x2 e só morro por conta que as outras classes estão mais fortes, peço mais uma vez ao desenvolvedor do paladino que reveja sua opinião e deixa uma classe mais utilizável, o paladino não está dando um dmg para que possa derrotar o inimigo, o jogo tem muitas estratégias, a classe tem que ter força ou o suficiente para aguentar um pvp sosinho, não quero ter que me conformar que minha classe e suporte e tem que morrer pra classe dmg, o que ganha é a jogabilidade, e não as habilidades da classe, que segura o atordoamento sem nenhuma chance de se defender e ter que morrer, uma ideia que pode ajudar: a maior parte de aulas mágicas de jogo podem atacar de longe, com o nerf no totem e nas habilidades, o paladino pode tornar uma classe que ataca de longe, por quê? A classe conseguiria se manter muito mais, e teria mais chance de se defender, isso daria um pouco de trabalho para funcionar precisaria mudar a mecânica das habilidades e etc, mas seria uma ótima saída para a classe a maior parte de classes mágicas do jogo podem atacar de longe, com o nerf no totem e nas habilidades, o paladino pode tornar uma classe que ataca de longe, por quê? A classe conseguiria se manter muito mais, e teria mais chance de se defender, isso daria um pouco de trabalho para funcionar precisaria mudar a mecânica das habilidades e etc, mas seria uma ótima saída para a classe a maior parte de classes mágicas do jogo podem atacar de longe, com o nerf no totem e nas habilidades, o paladino pode tornar uma classe que ataca de longe, por quê? A classe conseguiria se manter muito mais, e teria mais chance de se defender, isso daria um pouco de trabalho para funcionar precisaria mudar a mecânica das habilidades e etc, mas seria uma ótima saída para a classe 

 

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Flavio Dias said:

Bom inicialmente gostaria de comentar da classe antes do nerf, realmente estava realmente pronto, como o escudo na nova atualização poderia ser usado no paladino mesmo realmente deveria nerfa a classe forte, só que esqueceram qual é a classe que ajuda em guerra gvg, o paladino e de suma importância, o nerf ao totem e tão alto que em jogadores em gvg war e etc , não bate a quantidade para derrotar um inimigo, habilidades em área de outras classes elfo ou MC , que dá muito dmg muito, mesmo, enquanto vários totem bate em configurados pvp 200, 300, outras habilidades de classes diferentes em área batem 600, 700, o paladino da forma que está hoje só serve mal para tanque, em minha opinião vocês ver bem antes de dar nerf, pois muitas classes no jogo sugestões intensivas que nem é set pvp, e fica forte em pvp,enquanto o paladino bem antes da atualização já tinha que ter o set Full arena , acessorios arena, e tudo +8+9+10 para poder se defensor, vou citar o exemplo do DK a skill dessa classe "maldição do cavaleiro do personagem, sério mesmo isso?, E da um nerf no totem do paladino pra 50%, nem using o selo do sol resolve o problema do totem, eu entendo que é um balanceamento pra guerra, gvg, guerras e etc., porém a classe só vai ser útil a isso? , Não posso usar minha classe pra Farma ouro direito ,nem pra ir arena Farma, vou em uma 2x2 e só morro por conta que as outras classes estão mais fortes, peço mais uma vez ao desenvolvedor do paladino que reveja sua opinião e deixa uma classe mais utilizável, o paladino não está dando um dmg para que possa derrotar o inimigo, o jogo tem muitas estratégias, a classe tem que ter força ou o suficiente para aguentar um pvp sosinho, não quero ter que me conformar que minha classe e suporte e tem que morrer pra classe dmg, o que ganha é a jogabilidade, e não as habilidades da classe, que segura o atordoamento sem nenhuma chance de se defender e ter que morrer, uma ideia que pode ajudar: a maior parte de aulas mágicas de jogo podem atacar de longe, com o nerf no totem e nas habilidades, o paladino pode tornar uma classe que ataca de longe, por quê? A classe conseguiria se manter muito mais, e teria mais chance de se defender, isso daria um pouco de trabalho para funcionar precisaria mudar a mecânica das habilidades e etc, mas seria uma ótima saída para a classe a maior parte de classes mágicas do jogo podem atacar de longe, com o nerf no totem e nas habilidades, o paladino pode tornar uma classe que ataca de longe, por quê? A classe conseguiria se manter muito mais, e teria mais chance de se defender, isso daria um pouco de trabalho para funcionar precisaria mudar a mecânica das habilidades e etc, mas seria uma ótima saída para a classe a maior parte de classes mágicas do jogo podem atacar de longe, com o nerf no totem e nas habilidades, o paladino pode tornar uma classe que ataca de longe, por quê? A classe conseguiria se manter muito mais, e teria mais chance de se defender, isso daria um pouco de trabalho para funcionar precisaria mudar a mecânica das habilidades e etc, mas seria uma ótima saída para a classe 

 

 

 

Amigo , acho que você deveria fazer vídeos e testes para demonstrar seus números.

Pois baseado na informação geral que recebemos aqui nos fóruns Português/Internacional/Russo o Paladino é considerado provavelmente a classe mais forte do jogo PvP na atualidade.

Tanto em GvG , quanto na Arena.

 

Mas é claro , que os players podem estar enganados , por isso os vídeos seriam interessantes.

:pirate:

 

Link to comment
Share on other sites

On 23/01/2022 at 10:21, Arthas said:

 

 

Amigo , acho que você deveria fazer vídeos e testes para demonstrar seus números.

Pois baseado na informação geral que recebemos aqui nos fóruns Português/Internacional/Russo o Paladino é considerado provavelmente a classe mais forte do jogo PvP na atualidade.

Tanto em GvG , quanto na Arena.

 

Mas é claro , que os players podem estar enganados , por isso os vídeos seriam interessantes.

:pirata:

 

SIM realmente muitas pessoas no jogo falam isso, porém o paladino não e tão bom assim em pvp como pensam, o paladino pode se curar e usar o escudo, mas se não tiver dano para contratacar fica difícil e acabar morrendo, paladino não tem anti stun e não e classe de longa distância, pode perceber que no jogo as classes mágicas tem uma forma de se livrar de um stun ou ter um suporte forte em seu pvp , por exemplo , priets - seca a mana do adversário, druid -stun infinito, com cura , cacique tem cura, anti stun e um dmg muito forte , xamã - dmg forte ao totem, cura e stun, são alguns exemplos, agora o paladino você monta um paladino mágico para GVGS ele cura e joga escudo só , e o grilhoes , fora isso o dmg e inútil para matar adversário, hoje o totem só serve em gvg para buffa os magos da guilda,

 

Link to comment
Share on other sites

On 1/23/2022 at 10:21 AM, Arthas said:

 

 

Amigo , acho que você deveria fazer vídeos e testes para demonstrar seus números.

Pois baseado na informação geral que recebemos aqui nos fóruns Português/Internacional/Russo o Paladino é considerado provavelmente a classe mais forte do jogo PvP na atualidade.

Tanto em GvG , quanto na Arena.

 

Mas é claro , que os players podem estar enganados , por isso os vídeos seriam interessantes.

:pirate:

 

"Paladino é considerado a classe mais forte do jogo no PVP", Olha, vendo o fórum internacional e russo não é isso que eu encontro. E tomando de base os testes que fiz com a classe, Paladino continua um tank/suporte MT forte, porém, dizer "o mais forte no Pvp" é forçar a barra, nerfar 150% do dano da bandeira e 40% da iluminação acabou com o dano que a classe tinha, e buffar a maça de duas mãos não compensa absolutamente já que reduziram drasticamente a % de dano da habilidade. Paladino hoje em dia serve apenas para Gvg por seu suporte e controle em área.

E, sinceramente, sendo paladino eu afirmo que atualmente a classe vive de aparência pq qualquer paladino consegue pegar 1k de dmg mágico tranquilamente mas não causa dano algum em alvo único ou em área.

 

Link to comment
Share on other sites

On 1/28/2022 at 1:53 PM, Spin said:

"Paladino é considerado a classe mais forte do jogo no PVP", Olha, vendo o fórum internacional e russo não é isso que eu encontro. E tomando de base os testes que fiz com a classe, Paladino continua um tank/suporte MT forte, porém, dizer "o mais forte no Pvp" é forçar a barra, nerfar 150% do dano da bandeira e 40% da iluminação acabou com o dano que a classe tinha, e buffar a maça de duas mãos não compensa absolutamente já que reduziram drasticamente a % de dano da habilidade. Paladino hoje em dia serve apenas para Gvg por seu suporte e controle em área.

E, sinceramente, sendo paladino eu afirmo que atualmente a classe vive de aparência pq qualquer paladino consegue pegar 1k de dmg mágico tranquilamente mas não causa dano algum em alvo único ou em área.

 


 

Paladinos são tanks e suportes.

E por sinal , são incríveis como Suporte.

 

Não vejo porquê Paladinos deveriam ter dano.

Nenhuma classe precisa ser boa em tudo.

Link to comment
Share on other sites

On 01/02/2022 at 10:35, Arthas said:


 

Paladinos são tanks e suportes.

E por sinal , são incríveis como Suporte.

 

Não vejo porquê Paladinos deveriam ter dano.

Nenhuma classe precisa ser boa em tudo.

O paladino e uma classe muito usada em GVGS, war e etc...., A classe tem que ter dmg para bater em uma arena 2x2 , ou até mesmo se defender, você pode está com seu paladino em um local de mobs aparece algum MC aí o paladino morre por não ter dmg, se você para pra pensar foi muito pedido o nerf do totem por que ele batia muito em 2x2 , em x1 , por que em gvg o dmg era muito dividido, então pelos mesmo motivo deve ser buffado, por que não está dando dmg em x1 e 2x2

 

Dica: se você não e um paladino, não joga e nunca jogou com a classe leia 1 , pergunte a os paladinos do jogo e eles mesmo vão falar que paladino não está bom

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Flavio Dias said:

Dica: se você não e um paladino, não joga e nunca jogou com a classe leia 1 , pergunte a os paladinos do jogo e eles mesmo vão falar que paladino não está bom

Jogo de paladino faz 5 anos e o pior momento da classe é agora, alguém que joga de brb e diz que um tank não tem que ter dano é pura heresia, pior ainda quando dizem que o paladino é a classe mais forte do jogo, tipo o paladino atual? Que piada, antes desse último balanceamento não precisava de tantos ajustes, mas mesmo assim nerfaram o paladino drasticamente, tanto que não existe mais diferença entre um paladino mágico e o físico, nem deu pra mudar a build não dava pra aproveitar nada desse balanceamento, o pala nunca foi uma classe popular eu nem mesmo vi ele nos Infográficos dos anos anteriores.

 

obscuidado com o que falam da minha classe quando eu ando pelas redondezas, caso contrário eu vou reduzir qualquer argumento de quem não joga de paladino a pó.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Flavio Dias said:

O paladino e uma classe muito usada em GVGS, war e etc...., A classe tem que ter dmg para bater em uma arena 2x2 , ou até mesmo se defender, você pode está com seu paladino em um local de mobs aparece algum MC aí o paladino morre por não ter dmg, se você para pra pensar foi muito pedido o nerf do totem por que ele batia muito em 2x2 , em x1 , por que em gvg o dmg era muito dividido, então pelos mesmo motivo deve ser buffado, por que não está dando dmg em x1 e 2x2

 

Dica: se você não e um paladino, não joga e nunca jogou com a classe leia 1 , pergunte a os paladinos do jogo e eles mesmo vão falar que paladino não está bom

 

As classes não tem que ter tudo.

Paladino hoje tem um bom poder defensivo e de suporte.

Dê uma olhada para classes que também tem poder de suporte alto.

Xamã , Druid , Necro , Priest , nenhuma dessas tem cura eficiente e poder ofensivo eficiente.

E por isso a arena é feito de combinações de classes, e não classes jogando sozinhas.

 

Paladino tem poder defensivo e suporte , por isso formam duplas incríveis com Blade Dancers, que complementam a falta de dano dos paladinos.

Até acho que seria possível que o Paladino recebesse um buff ofensivo , mas pra isso teria que perder poder defensivo/suporte.

 

Eles não podem deixar uma classe forte em todos os aspectos.

E sim, o paladino é hoje uma das classes mais fortes do jogo em PvP , se não a mais forte.

Levando em consideração o quão poderosos são nas arenas , e principalmente em GvGs , que é hoje , o conteúdo central do jogo. Trazem um grande poder defensivo com o escudo , uma cura boa e eficiente , e stuns em área que em quantidade são capazes em prender guilds inteiras.

 

Link to comment
Share on other sites

Obviamente é difícil jogar uma arena 2x2 o paladino é obrigado a jogar de maça e escudo, mas por algum motivo os players não cuidam das suas próprias classes o que é engraçado porque no ws ou as classes fazem mais ou não fazem seus próprios segmentos, a opinião de quem não joga de paladino ou é achismo ou então é pura heresia, tô com preguiça de falar do suporte monstruoso do paladino e do grilhões nerfado do rabo de um unicórnio que prende uma guild inteira  muitos alvos (olha só) é engraçado porque qualquer classe com um análogo de 5 alvos e uma relíquia de efeitos múltiplos faz a mesma coisa, como o círculo do bruxo, grilhões não é uma skill lançavel e obviamente o paladino tem que estar colado no adversário. Conclusão se os players de pala dizem que não está confortável jogar de pala é porque não está e quem não joga se preocupe com as classes do lado da sua facção :dunno:.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá, administradores! Venho por intermédio desta mensagem dialogar sobre o Nerf geral de todas skills a qual o paladino levou, acredito que seja relevante uma nova reanálise, pois está totalmente sem dano bruto.

Enquanto isso, o encantador da facção inimiga está um absurdo, podendo usar vários "dogs" a qual faz com que o herói se torne totalmente desbalanceado contra outros personagens. Pedimos encarecidamente um Nerf no DANO E NOS "DOGS" do encantadora.

Voltando ao paladino, segue o vídeo abaixo com a diferença entre antes do Nerf e o depois ;

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...