Jump to content

Erro de tradução


Lalaht

Recommended Posts

Tinha um erro de tradução na guilda que por causa deles foram roubados 2 set de símbolo da união  1 set de armadura pesada do Natal lv28 e quase 200k em Gold que tava juntando pra upar a guilda, ja reportei isso mais de 5 vezes e até hoje nada, vocês responderam dizendo que foi minha culpa que dei Explorador pro indivíduo passou 3 semanas consertaram o erro e eu tô aqui sem minhas coisas, vocês sabem que é um erro que prejudicou um player que gastava no jogo, por que não reembolsa??? Preferem mentir na cara de pau

Link to comment
Share on other sites

On 12/26/2021 at 9:42 AM, Lalaht said:

Tinha um erro de tradução na guilda que por causa deles foram roubados 2 set de símbolo da união  1 set de armadura pesada do Natal lv28 e quase 200k em Gold que tava juntando pra upar a guilda, ja reportei isso mais de 5 vezes e até hoje nada, vocês responderam dizendo que foi minha culpa que dei Explorador pro indivíduo passou 3 semanas consertaram o erro e eu tô aqui sem minhas coisas, vocês sabem que é um erro que prejudicou um player que gastava no jogo, por que não reembolsa??? Preferem mentir na cara de pau

Olá jogador. 

 

O tal erro de tradução ficou no jogo por pouquíssimo tempo e logo foi corrigido.

Provavelmente só apareceu bem depois da criação da guilda e do suposto roubo da mesma.

 

(Erros de tradução devem ser enviados aqui)

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/267626-erros-de-tradução-e-diálogo-de-missões/&do=getNewComment

 

Como todos os jogadores sabem (ou deveriam), Exploradores tem poder de retirar itens ou ouro do depósito (um limite de ouro pode ser adicionado pelo líder da guilda). 

 

Se houvesse qualquer mudança nesse sistema, seria previamente avisado no Fórum.

 

Note: 

Problemas que envolvem confiança entre estranhos no jogo não são resolvidos ou mediados pela empresa. 

 

O que você faz com seus itens, suas permissões de acesso a eles, e quem você decide confiar é de sua inteira responsabilidade. 

 

Seja mais cuidadoso da próxima vez!

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...