Jump to content

[2021.12.17] Atualização do Warspear Online 10.2: Coração da Cidadela. Prévia. Parte dois


Nolan

Recommended Posts

snowball_anons2_1200x630.png

 

Caros amigos!

 

Muito em breve, o feriado de inverno da Criação do Mundo começará em Arinar, e uma tempestade de neve irá chacoalhar os bravos guerreiros em um turbilhão de aventuras incríveis e provações severas! Por tradição, revelaremos os detalhes da próxima atualização para você com antecedência, então prepare uma xícara de bebida quente, pegue biscoitos e bolachas, porque estamos começando!

 

Estamos na véspera da Celebração da Criação do Mundo! É uma época para encontrar parentes e velhos amigos, então o velho Noel inesperadamente homenageou os elfos da neve com sua visita. Este gigante engraçado e risonho é o ancestral de todos os elfos da neve da Fronteira da Neve. Nada se ouvia sobre ele há muito tempo, desde que os elfos começaram a viver suas próprias vidas, ajudando Barba Branca. Agora Noel não pega presentes e guloseimas, convidando seus filhos a voltar para sua casa - para visitar, ou até mesmo ficar para sempre. E, enquanto alguns elfos ponderam sobre o convite, outros estão tentando reviver em sua memória os dias de sua doce infância... mas por alguma razão, eles não podem. O que essas memórias escondem? E o que Noel realmente quer?

 

Pois bem, não foi em vão que o clarividente Barba Branca decidiu fortalecer a ilha com uma Cidadela de gelo... Você se lembra como houve uma séria competição no ano passado entre os arquitetos Martis e Petris pelo direito de dirigir as obras? Então, os elfos da neve pediram ajuda aos guerreiros de ambas as alianças, e os heróis de Arinar realizaram milhares de feitos gloriosos e brilhantes em apoio à sua equipe.

 

Agora a fortaleza foi concluída com sucesso e seu poder mágico protege de forma confiável a Fronteira da Neve, mas a Cidadela está em sério perigo! No coração do gigante de barba vermelha Noel, a raiva e o ódio se estabeleceram, e ele está pronto para soltar para destruir a cidadela de gelo. Você chegou na ilha de férias bem a tempo, porque Barba Branca anunciou o torneio de alianças para selecionar o senescal principal, o chefe da defesa da Cidadela.

 

Torneio de Aliança semanal dos Senescais

 

A defesa da fortaleza de gelo é um grande negócio! Cada um de vocês, independentemente do nível do personagem, terá que trabalhar duro para garantir à sua Aliança o título de Senescal e uma generosa recompensa no final da semana do torneio. Para fazer isso, ganhe pontos de torneio por concluir atividades na Fronteira da Neve:

  • Concluindo tarefas (25 pontos, sem limite)
  • Concluindo atrações (15 pontos, o limite de pontos por dia é 600)
  • Completando masmorras (de 10 a 40 pontos, dependendo do nível da masmorra. O limite de pontos por dia é 800)
  • Matando chefes (15 pontos, sem limite)
  • Matando o chefe da invasão (60 pontos, sem limite)

 

Execute qualquer uma dessas ações e reabasteça seu contador pessoal de pontos do torneio semanal e seu contador diário de pontos da Aliança ao mesmo tempo. Para receber uma recompensa pessoal, você precisa ganhar os pontos mínimos exigidos, então arregace as mangas! Quanto mais pontos você ganhar, maior será sua recompensa no final da semana! Além disso, quando você atinge certos marcos na soma de seus pontos, o banco da sua Aliança será reabastecido duas vezes.

 

1923233817_.gif

 

O vencedor do Torneio Senescal Semanal será a Aliança com o maior número de dias ganhos durante a semana. Os resultados preliminares do torneio serão anunciados todos os dias às 19:00 BRT. No final do dia, a Aliança vencedora receberá vantagens especiais e bônus agradáveis, e o território do triunfante será ricamente decorado. A Aliança atrás no placar será capaz de alcançar o adversário, pois ao completar as atividades, os jogadores receberão de 15% a 75% pontos a mais, dependendo do número de dias perdidos.

 

Os bravos guerreiros que deram uma contribuição significativa para a vitória de sua Aliança terão o direito de fazer compras em duas lojas ao mesmo tempo: a Loja de Rotas e a Loja de Habilidades.

  • A Loja de Rotas está aberta para os jogadores da aliança vencedora no final do dia do torneio. Corra para Magnus, que irá transportá-lo instantaneamente para as masmorras e chefes de território atrás de Coríndon Carmesim! Mais dias ganhos - mais rotas disponíveis!
  • No final da semana do torneio, se você acumular um certo número de pontos, poderá receber um presente especial do Barba Branca! Ele permitirá que você visite a Loja de Habilidades que se tornarão uma ajuda confiável em façanhas de combate. Esses benefícios exclusivos podem ser adquiridos no Mordomo da Cidadela em troca de ouro. Procure-o no território da sua Aliança e desfrute das suas compras!

 

Qual será a sua recompensa pessoal no torneio? Isso determinará não apenas a vitória ou derrota de sua Aliança, mas também sua atividade pessoal! Mantenha o seu espírito de luta ao longo da semana e verifique o menu de acesso rápido para acompanhar o progresso da sua Aliança!

 

Hora e duração do torneio: semanalmente (de segunda-feira às 19:00 BRT a segunda-feira às 19:00 BRT)

 

Missões Festivas

 

Esperamos que você tenha sido desobediente este ano, pois as pessoas tímidas e gentis não suportarão as provações que o aguardam na ilha de férias! Você tem que ouvir a triste história do ancestral dos elfos da neve, que acabou por ser um pai cuidadoso demais... Não se comova ou se entregue às emoções tão rápido; é melhor conduzir sua própria investigação e informar Barba Branca sobre os resultados!

 

задания.gif

 

Também não se esqueça de encontrar tempo para as tarefas diárias antes do feriado colete cristais em montes de pedras preciosas, decore árvores de Natal com luzes coloridas, livre-se de biscoitos de gengibre queimados, visite a oficina do soprador de vidro e a fábrica de brinquedos! A diversão será incompleta sem as tradicionais brigas de PvP na taverna “Homem de Neve Feliz” ea caça aos monstros no território inimigo!

 

Masmorras

 

Os elfos da neve não foram as únicas vítimas da astúcia de Noel. O fiel caçador do norte Nanook, acreditando nas histórias do gigante de barba vermelha, se escondeu em seu iglu de gelo... com cervos fabulosos e presentes.

 

1908536336__1.gif

 

Nanook era um famoso caçador em uma das tribos da Fronteira da Neve. Barba Branca o contratou para cuidar de seus cervos porque apenas o caçador mais digno poderia lidar com eles. Um dia Nanook conheceu Noel, que disse a ele que a maioria das crianças são criaturas travessas. Dúvidas instaladas no coração do caçador: “As crianças merecem todos esses belos brinquedos criados pelos elfos?” Antes do feriado da Criação do Mundo, Nanook decidiu se mudar! Ele roubou uma sacola com presentes e levou todos os cervos para uma caverna de gelo.

 

A casa de Nanook está cheia de armadilhas engenhosas, mas os guerreiros de Arinar serão capazes de usar a habilidade certa para evitar riscos. No calor das batalhas com os membros da tribo do caçador do norte e monstros furiosos, não se esqueça de proteger o cervo Barba Branca! Lembre-se também: o Nanook zangado invocará os espíritos dos animais sagrados em busca de ajuda e atacará violentamente todos os inimigos!

 

Evento Global “Invasão de Pragas”

 

Nem todos os habitantes da Fronteira da Neve estão se preparando alegremente para o feriado da Criação do Mundo... Astutos trapaceiros, parasitas venenosos e criaturas assustadoras de todos os tipos reuniram um exército inteiro e aguardam a batalha que se aproxima. É hora de se unir para lutar contra as pragas de bronze!

 

Primeira fase “Roubar presentes”

Todos os anos, Barba Branca vai entregar presentes em Arinar, e todos os anos gremlins detestáveis tentam impedi-lo! Então, desta vez, eles prepararam uma poção de velocidade e estão tentando roubar o máximo possível de presentes da sacola! Os gremlins têm uma hierarquia complexa e, para se tornar um membro pleno de sua sociedade, você precisa vencer a competição “Arranque Um Dente Fora ” ou fazer algum truque sujo significativo. Se o gremlin pegar o presente, ele se tornará imediatamente um inimigo perigoso! Afaste os gremlins da sacola de presentes, não os deixe estragar o feriado!

 

2138379825__1.gif

 

Segunda fase “Lamparinas”

Existe uma lenda entre os mineiros elfos que, nos tempos antigos, um poderoso espírito guardião acendia sete velas todas as noites. Essas velas iluminaram o caminho para aqueles que voltavam das minas em uma noite escura de inverno. Apenas vendo essa luz quente à frente, os elfos não puderam ter medo de voltar para casa no meio de uma tempestade de neve. Agora ninguém se lembra quem primeiro acendeu as velas, mas com a chegada do inverno, o fogo deve brilhar. Proteja os mineiros! Quanto mais ameaças você eliminar, mais seguro será o caminho delas. E se houver curandeiros entre vocês - fortaleça as forças dos elfos, e cada um deles acenderá uma vela em sua homenagem!

 

Terceira fase “Exército Vitorioso”

Noel é o ancestral dos elfos, mas Fouetar também criou habitantes para a Fronteira da Neve há muito tempo. Ele chamou servos dignos - os Ratos de Inverno. Sentindo a aproximação do criador, os ratos saíram de seus buracos subterrâneos e vão roer as paredes da Cidadela. A Fortaleza do Barba Branca precisa de defensores que possam derrotar o exército de ratos - quebra-nozes! O exército de madeira já está ajudando os heróis de Arinar, mas muito mais guerreiros serão necessários para derrotar os ratos! Os ratos fizeram uma aliança com os gremlins e roubaram as peças do quebra-nozes - pegue as peças e leve-as para a esteira, só assim a Fronteira da Neve será salva!

 

1640524312__3.gif

 

Quarto estágio “Gigante de Neve”

Os ratos encontraram neve mágica especial sob o solo, da qual moldaram uma criatura enorme e perigosa! Antes da chegada do Fouetar, os ratos costumavam cavar buracos no solo congelado, mas agora eles trouxeram o Gigante da Neve à superfície! Esmague-o antes que ele chegue às casas dos elfos!

 

Quinto estágio “Acerte o rato!”

Um exército de ratos se prepara para marchar. Eles afiam as lâminas e os dentes para atacar a vila dos elfos. Pegue a marreta e assim que avistar um rato na toca - acerte-o rápidamente!

 

Sexto estágio “Rato Rei”

Chegou a hora da batalha final! O exército de ratos já está bastante abatido, mas ainda é eficiente porque é liderado pelo Rei dos Ratos de três cabeças. Melhor atacar e derrotá-lo! Sem um comandante, o exército de ratos se dispersará com medo!

 

844598558__6.gif

 

Tempo de Reinício: de acordo com o cronograma

 

Jogos de Inverno de Guilda "Jogos de Castelo"

 

Façam filas, guerreiros, porque é hora dos Jogos de Inverno de Guilda! As guildas de Arinar, iguais em força, lutarão um contra um de acordo com o sistema de taças no pátio da Cidadela! Para determinar as guildas dignas de defender a fortaleza do Barba Branca no futuro, os elfos da neve prepararam desafios verdadeiramente únicos, então prepare-se para batalhas quentes!

 

Para provar seu direito de defender a Cidadela, você terá que tentar - destruir seus rivais, derrotar os duelistas elfos, mas o mais importante, explodir torres de gelo com dinamite! Apenas aquele com mais pontos receberá a maior recompensa dos residentes da Fronteira de Neve!

 

Lobby 

Como sempre, há uma preparação de 30 minutos na sala de espera antes do início dos jogos. Lembre-se de que ir ao lobby antes do evento registrará automaticamente sua guilda! Na hora de início, todos os jogadores do lobby serão transferidos de suas guildas diretamente para o território do evento. E se os atrasados entrarem na área de espera após o início dos jogos, eles irão automaticamente para o estágio atual dos jogos de inverno.

 

A seleção de oponentes para os Jogos de Inverno de Guilda foi ajustada, então conte com a sabedoria da Providência para determinar um oponente digno para você!

 

As habilidades ativas da guilda adversária mais forte serão bloqueadas e o efeito das habilidades passivas será removido. Essas restrições serão aplicadas apenas aos jogadores na área do evento e apenas durante a fase ativa dos Jogos de Inverno de Guilda.


 

kartaaaaaasteeeees.png

 

Etapa “Campeonato dos Defensores”

Que comece o combate! A batalha em si é dividida em rodadas que duram 4 minutos. A tarefa dos jogadores em cada rodada é ganhar o maior númer de pontos possível para sua guilda por completar atividades:

  • matando um monstro PvP Forte - 5 pontos
  • matando um jogador - 10 pontos
  • matando um monstro PvP Elite - 20 pontos
  • destruição da torre lateral - 600 pontos
  • destruição da torre central - 1000 pontos

 

Como você pode ver, seu principal objetivo é destruir as torres! Para fazer isso, um dos jogadores deve pegar dinamite e movê-la para a torre. Explosivos não faltarão, basta lembrar que nem todas as dinamites aparecerão no território do evento imediatamente. Além disso, as bombas precisarão ser recarregadas de vez em quando!

 

Até a primeira interação com a dinamite, as habilidades de todos os jogadores serão bloqueadas. Assim que um de seus companheiros pegar os explosivos, suas habilidades ficarão ativas novamente, mas o jogador com dinamite terá dificuldades: sua velocidade de movimento ficará mais lenta do que o normal e as habilidades serão bloqueadas.

 

1481716914__1.gif

 

Lembre-se que no final da rodada, todos os jogadores estarão de volta em seus acampamentos e a batalha começará novamente! A rodada pode terminar antes do tempo quando uma guilda destruir 5 torres inimigas. A guilda com mais pontos no final do evento é declarada a vencedora.

 

 

Tempo de Reinício: de acordo com o cronograma

 

Evento da Aliança no território dedicado “Cerco das Catacumbas de Gelo”

 

Então, quem é mais poderoso, a Legião ou os Sentinelas? Junte-se à batalha pelos presentes das Catacumbas de Gelo e defenda a honra de sua Aliança!

 

Durante a construção da Cidadela, uma entrada para as Catacumbas de Gelo foi descoberta sob a Pedra do Castelo. O poder que se esconde na masmorra pode mudar o equilíbrio do poder, então corra para os campos de batalha da Legião ou Sentinelas e ajude sua aliança a capturar os segredos das Catacumbas de Gelo! Para mostrar sua força, você precisará destruir Cristais de Gelo, que contêm um antigo feitiço. No entanto, você precisa romper o Portão de Gelo, que só pode ser destruído por forças comuns! Esmague os cristais e reivindique o seu poder das Catacumbas de Gelo!

 

Entrando no território do evento, você imediatamente se encontrará no campo de sua aliança. Não se sente atrás, mas corra para a zona de apoio! Aumentando sua velocidade em 50% nos primeiros 15 segundos o ajudará a ir mais rápido do acampamento ao coração da caverna de gelo. Mas a Habilidade de Guilda "União da Guilda" ficará indísponivel no território do evento.

 

Entrando na caverna você encontrará 5 corredores fechados com portões de gelo, que você pode esmagar com força total! Alguns corredores têm vários portões ao mesmo tempo, então você terá que competir pelo direito de invadir o Salão de Cristal com os jogadores da Aliança inimiga!

 

альянс собы.gif

 

Quando portão for finalmente destruído, a entrada para o Salão de Cristal se abrirá. Lembre-se que o direito de entrar na sala com o Cristal Gélido será apenas do grupo de assalto (o Comandante da Guilda e os 4 jogadores mais fortes). O objetivo desse grupo é destruir o cristal, causando mais danos a ele do que a aliança inimiga, enquanto apenas o Comandante da Guilda pode causar danos ao cristal. Destrua o máximo de cristais e traga à sua Aliança uma vitória incondicional!

 

Tempo de Reinício: de acordo com o cronograma

 

Evento de guilda no mundo aberto “Brinquedos de Philemom”

 

Acontece que Barba Branca e os residentes da ilha têm outro inimigo! No Calabouço de Cristal, o exército de brinquedo do Soprador de Vidro Philemon está se preparando com entusiasmo para invadir a Cidadela! Fique à frente dos lutadores de vidro e ataque primeiro! Para completar o evento com sucesso, você precisa causar dano ao chefe e permanecer vivo no local com o chefe no momento de sua morte.

 

Há muito tempo, o Soprador de Vidro Philemon trabalhou na fábrica de decorações para árvores de Natal de Barba Branca. Porém, ninguém gostava de seus brinquedos, pois pareciam zangados e assustavam todos ao redor! Philemon foi forçado a deixar a fábrica, mas guardava rancor contra os residentes da Fronteira da Neve, que não entendiam sua criação. Nas profundezas das Masmorras de Cristal, Philemon construiu para si uma oficina de sopro de vidro e criou um exército de vidro. Para cada uma de suas criações, ele construiu um bastião de gelo, onde se refugiaram, traçando planos para capturar a Cidadela! Os residentes da Fronteira da Neve ficam desconfortáveis com esta vizinhança e pedem que você derrote os Guerreiros de Vidro e o Soprador de Vidro!

 

Condições de ativação: ganhe 5000 Pontos de Guilda.

Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento.

 

гильд соба.gif

 

Soldado de Vidro

O Soldado de Vidro foi criado nas oficinas subterrâneas apenas para lutar. Apesar de sua fragilidade, ele sempre mantém sua arma à mão, pronta para derramar sangue branco e lágrimas de vidro.

 

Oficial de Vidro

O Oficial de Vidro é um excelente espadachim que não conhece o medo e a misericórdia. Liderando as fileiras de soldados, o oficial dá passos largos, erguendo uma espada de vidro afiada sobre a cabeça.

 

General de Vidro

O General de Vidro tem orgulho de sua vara e do poder que ele personifica. Soldados de vidro e outros brinquedos obedecem a todas as suas ordens sem questionar.

 

Rei de Vidro

O Rei do Vidro lidera um exército de soldados de vidro por nascimento, pois ele foi o primeiro a ser formado. Ele é o mais alto, o mais forte ... e o mais brutal de todo o exército de vidro.

 

Soprador de Vidro Philemon

Soprador de Vidro Philemon trabalhava em sua oficina subterrânea naquela época, quando os elfos da neve ainda não haviam deixado a casa de Noel. O exército de soldados, feito por ele de vidro colorido, divertia os pequenos elfos. Mas quando a casa de Noel ficou vazia, Philemon caiu na loucura negra - e depois dele as criações de suas mãos.

 

Soprador de Vidro Philemon encheu sua oficina com armadilhas perigosas e aterrorizantes, então tome cuidado ao rastrear chefes no Calabouço de Cristal! Não se esqueça de que a caverna está cheia de tesouros trancados em baús de gelo, e qualquer pessoa com uma chave especial pode receber essas recompensas. Além disso, o exército de vidro não se cansa, por isso os chefes estão prontos para encontrar os heróis de Arinar fora do evento.

 

Chefe de Raide Noel / Fouetar

 

Cada um de nós tem seu lado sombrio. Então, o barbudo Noel é capaz de se transformar em um destruidor perigoso e implacável em um piscar de olhos. Mas qual é a razão para a fúria gelada do gigante e seu desejo maníaco de poder e controle excessivo?

 

Não se sabe muito sobre Noel. O alegre gigante é a verdadeira personificação da Criação Mundial. Sua casa fica no sul da ilha, e o próprio Noel é tão velho quanto toda a Fronteira da Neve. Noel é o ancestral dos elfos da neve. Depois que eles deixaram sua casa ancestral, Noel caiu no esquecimento - e acordou apenas recentemente, determinado a devolvê-los para casa... a qualquer custo. Nos momentos em que o gigante é dominado pela raiva, seu disfarce escuro com o nome de Fouetar irrompe e aparece como uma terrível obscura personificação de Noel. Fouetar foi gerado pela maldição dos malvados Xamãs-Jotun que perfuraram o coração de Noel com uma agulha de gelo encantada.

 

O coração do ancestral dos elfos da neve permanecerá para sempre ligado pela raiva fria se os heróis de Arinar não assumirem a tarefa! Uma vez na casa de Noel, a primeira coisa que você encontrará é seu disfarce escuro. Fique à vontade para entrar na batalha, mas lembre-se de que apenas lidar com o gigante do mal não é suficiente! Assim que Fouetar enfraquecer, você terá dois portais para a caverna de gelo, no coração de Noel.

 

1396295876_.gif

 

Apresse-se, mas lembre-se: cada portal permite a entrada de apenas 5 jogadores! Assim, apenas 10 jogadores irão encontrar o Noel sucubindo, e o resto terá que ser deixado sozinho com o chefe do mal, que ficará temporariamente quase invulnerável.

 

Perfurado em uma caverna de gelo? Então, acerte os monstros que andam ao redor de Noel e cure o gigante! Noel e Fouetar estão intimamente ligados, e até que o gigante do mal seja finalmente derrotado, o ancestral dos elfos da neve não pode ser completamente curado. Portanto, assim que os portais se abrirem novamente, volte correndo para continuar a luta com Fouetar. No entanto, você pode não precisar voltar se tiver força suficiente para sobreviver à forte geada, que cercará a caverna.

 

Como você pode ver, você tem que correr! Lembre-se de que você pode curar Noel até mesmo ao custo de sua própria vida, e o gigante salvo o recompensará generosamente por sua façanha!

 

Atrações

 

Você sempre pode respirar e escapar das batalhas no Parque de Atrações! Teste seus poderes de observação no covil de Jotun, roube o máximo de bolos possível dos elfos ou torne-se um pai atencioso para pinguins fofos - escolha o entretenimento de sua preferência! Alguns raciocínios rápidos e sorte - e agora você é o dono dos Simbolos de Sorte! Troque-os por prêmios incríveis no Mercador de Suvernir e volte ao Parque de Atrações novamente e novamente!

 

Atração “Dente Doce” (solo, para todos os níveis)

Os gremlins adoram doces! Por causa deles, as criaturas verdes estão até prontas para assumir riscos e se infiltrar nas casas dos residentes locais! Barba Branca percebeu os milagres de destreza e engenhosidade que os gremlins mostram e resolveu deixar que todos experimentassem o papel de ladrão de doces! Pegue o bolo e rapidamente corra atrás do próximo, mas tome cuidado para não ser pego pelos elfos, caso contrário, você não verá os Símbolos! O Barba Branca dará uma recompensa generosa por cada doce que conseguirem!

 

3пцв3.gif

 

Atração "Vença Jotun" (solo, para todos os níveis)

O antigo Jotun, que vive nas masmorras sob a Fronteira da Neve, gosta muito de passeios de férias. Todos os anos ele participava deles sob o disfarce de um humano e guardava os Símbolos de Boa Sorte. Agora ele decidiu que daria sua riqueza apenas para os mais dignos, para aquele que adivinhasse em quais baús o Jotun escondia as fichas! Ele irá mostrar a você a riqueza desejada por apenas um momento, e então imediatamente fechar os baús novamente, adivinhe certo - pegue sua recompensa!

 

Аттр 1.gif

 

Atração “Filhote de Pinguim” (solo e grupo, para todos os níveis)

Mais recentemente, não houve como escapar dos pinguins na Fronteira da Neve! E então, alguns dias atrás, essas aves foram reconhecidas como uma espécie em extinção! Barba Branca pede a todos os que não são indiferentes ao destino de lindos pássaros que apliquem todas as suas forças para salvar os filhotes! Qualquer pinguim da Fronteira da Neve deve ser aquecido, alimentado e feliz, dependendo de suas necessidades! Para cada pinguim que você cuidar, Barba Branca pagará muito bem em Símbolos!

 

1618718810_3.gif

 

Habilidades do Feriado

 

Durante o feriado da Criação do Mundo, você terá acesso a habilidades únicas de férias que permitirão que você se transforme em monstros extraordinários ou chame um guerreiro de brinquedo para lhe auxiliar!

 

 

Помощь игрушечного воина.png Ajuda do Guerreiro de Brinquedo

Este é o meu quebra-nozes. Existem muitos quebra-nozes, mas este é o meu. Meu quebra-nozes é meu melhor amigo. Ele é minha vida. Preciso aprender a manejar o Quebra-nozes como se fosse minha vida. Meu quebra-nozes é inútil sem mim. Sou inútil sem meu quebra-nozes. A habilidade é emitida para toda a duração da Criação do Mundo e não é usada durante a Arena.

 

Звериный облик.png Disfarce Animal

Por um tempo, você se transforma em uma besta cuja velocidade causará inveja às criaturas mais rápidas de Arinar. A habilidade é emitida por 7 horas como recompensa pelo evento global, não é usada durante os jogos de guilda de inverno e é válida apenas na Fronteira da Neve.

 

Опасный бриз.png Briza Perigosa

Liberar sua energia interior e se transformar em uma inquieta nevasca nunca foi tão fácil! Uma aparição já promete problemas aos inimigos, e você - autoconfiança! A habilidade é emitida por 7 dias como recompensa para o torneio de aliança semanal e é válida apenas no Calabouço de Cristal e masmorras dedicadas na Fronteira da Neve.

 

Temporada 5: Turbilhão de Milagres

 

Logo após o lançamento da atualização, uma nova Temporada de Atividades começará na Fronteira da Neve! Confira o Centro de Atividades, conclua missões diárias e semanais e receba prêmios incríveis, incluindo uma maneira especial de viajar pela ilha!

 

E para os proprietários do Passe de Batalha, um ramo adicional de recompensas exclusivas estará disponível, incluindo um traje estonteante! Além disso, a partir de agora os proprietários do Passe de Batalha no final de alguns níveis da Temporada podem escolher uma das duas recompensas disponíveis ao seu gosto!

 

Além disso, os proprietários do Passe de Batalha têm acesso a:

  • espaços adicionais com missões diárias e semanais;
  • um espaço adicional com uma recompensa ao completar todos os níveis da Temporada
  • acesso ao armazém pessoal e armazém da guilda a partir do menu de acesso rápido;
  • a agradável oportunidade de mudança de penteado gratuita no seu barbeiro pessoal.

 

Conquistas

 

Este ano, Barba Branca preparou 13 novas conquistas individuais, uma delas será Lendrária. Lide com chefes, complete masmorras e tarefas, divirta-se nas atrações - tudo isso lhe trará não apenas pontos no Torneio Senescal, mas também adicionará recompensas à sua coleção de talentos! Além disso, você pode provar o poder de sua guilda ganhando 2 Conquistas Lendárias de Guilda !

 

Isso é tudo por enquanto, e informações detalhadas sobre recompensas, presentes, surpresas de fim de ano e outras mudanças, estarão disponíveis no dia em que a atualização for lançada.

 

Nos vemos na próxima semana no teste aberto!

AIGRIND 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to [2021.12.17] Atualização do Warspear Online 10.2: Coração da Cidadela. Prévia. Parte dois

Achei igual o ano passado. Pouco conteúdo. Acho que focaram tanto no super balanceamento de dezembro que não tiveram criatividade. Espero ter mais novidades e que sejam positivas, tanto para o evento, quanto para o tal balanceamento.

Link to comment
Share on other sites

Achei relativamente igual ao ano passado, o que vi de mudança significativa foi só o boss raid mesmo. Mas como vieram os buff e nerf deve que focaram mais neles 🥲

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Nolan said:

Disfarce Animal

Por um tempo, você se transforma em uma besta cuja velocidade causará inveja às criaturas mais rápidas de Arinar. A habilidade é emitida por 7 horas como recompensa pelo evento global, não é usada durante os jogos de guilda de inverno e é válida apenas na Fronteira da Neve.

Então poderemos virar veadinhos :wow1:🤣

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Nolan said:

E para os proprietários do Passe de Batalha, um ramo adicional de recompensas exclusivas estará disponível, incluindo um traje estonteante! Além disso, a partir de agora os proprietários do Passe de Batalha no final de alguns níveis da Temporada podem escolher uma das duas recompensas disponíveis ao seu gosto!

Então vamos ter optar por 2 recompensas diferentes? Espero que sejam coisa boas ein kkkkk

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Bersercker said:

E eu esperando algo inovador 🤡, mais do mesmo!

 

Eu espero que não seja cagado igual a do Hallow, tava impossivel eu achar pt :\

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Nolan said:

Опасный бриз.png Briza Perigosa

Que nome peculiar

Edited by Khrone
Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Nolan said:

então prepare uma xícara de bebida quente, pegue biscoitos e bolachas

Achei que biscoito e bolacha era a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

On 12/17/2021 at 3:39 PM, Aritano said:

Eu espero que não seja cagado igual a do Hallow, tava impossivel eu achar pt :\

Oxi, hallow tava facinho mano, geralmente dg natal é maior q a do hallow né, isso q desanima ir dg natal

 

Link to comment
Share on other sites

Gente que sentindo tem a reg d mana dinumuir de 153 pra 23 com set 32, ja que antes já não aguentava o set 32? 
Pra q vou mermam dropar set 32 , se ninguém vai querer usar depois dessa att maluca? 
Pra q vou da 8kk em um set q não terei mana para usar?
Que sentindo tem essa destruição do jogo?

Querem fazer os players parar de jogar a qualquer custo?

Ja fomos nerfados suficiente, ai vem e agora tiram a reg de mana...

Não faz sentido eu ir gvg mermam, tentar dropar algo que não terá valor algum , ja que nem skill vou podet usar com set ativo...

Porque vocês querem tanto que a gente pare de jogar? gostámos tanto do joguinho e tão deixando nossos bonecos sem dano e sem mana...

Vocês podem ao menos tentar corrigir? No meu ponto de vista em 11 anos de game essa é a pior att de todos os tempos...

Link to comment
Share on other sites

  • Holmes unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...