Jump to content

Revolucionando Irselnort e a guerra das facções!


Physic

Recommended Posts

image.png.a8c666de436f1695a3c1d6ef69e40c35.png

 

       Eu sou um jogador relativamente antigo no Warspear e desde que eu me lembro a guerra sempre teve essa mecânica a qual conhecemos atualmente e eu acho que já está na hora de haver uma mudança. Na minha humilde opinião a war só é realmente relevante para as guildas que participam dos GvGs da t5 mapa 4 ou para os players que farmam arena, excluindo e desanimado os outros players, que são de guildas pequenas ou focados no PvE, de participarem da guerra das facções, então eu pensei em algo "mirabolante" que poderia revolucionar a mecânica atual. 

 

image.png.114a5db3548c72eb6cd85a48d226f749.png

 

      A minha ideia é a seguinte: Não é algo de outro mundo a adição de novas áreas em um mapa já existente em um jogo, isso ocorre de tempos em tempos no próprio Warspear, como foi feito na última adição da t5 do map4 e anteriormente a isso a adição da t4 do map4, então por que não adicionar uma nova região no Irselnort (map2)? Esse é um mapa muito antigo e que só recebe mudanças gráficas, então essa seria uma ótima oportunidade de renova-lo.

      Essa nova região, que poderia ser localizada na parte de cima de Nadir, seria dividida em áreas que poderiam ser conquistadas através das guerras das facções, essas áreas forneceriam benefícios a facção dominante, como por exemplo masmorras e chefes exclusivos para a facção ganhadora da última guerra, poderia ainda transformar os NPCs dessa área em hostis para facção perdedora, tipo os soldados que já existem nas cidades, como se fosse um "exercito" tomando posse. 

O MMORPG sandbox de fantasia | Albion Online

      Em cada vitória consecutiva da mesma facção ela iria conquistando cada vez mais áreas dessa região, destravando novos benefícios e a parte perdedora iria perdendo as vantagens da área. Nessas áreas teriam masmorras e boss para todos os leveis a partir do 20. Essa seria uma boa forma de incentivar mais os players a participarem da guerra, até os focados em PvE, em farm dungeon e boss, e não apenas as guildas grandes, pois essa é a atual realidade, quem comanda, decide e realmente se beneficia da guerra são apenas as top guilds. Mecânicas iguais já são utilizadas em outros jogos, como Lineage II e Albion Online.

     Como essa região seria muito movimentada entre players dos lv20 ao lv32 então existiria áreas seguras, áreas de pvp facultativo e áreas hostis, para possibilitar a movimentação de todos, sendo que nas áreas hostis estariam os melhores prémios. 

      Abaixo eu coloquei mais uma imagem ilustrativa de com seria essa região dividida em áreas. 

Firmament Wars no Steam

   

image.png.60ed06062e0f1e7a5d098e05f0077e48.png

 

  Eu sei que isso é algo grandioso e deve ser muito complicado de se implementar em um jogo como Warspear, mas o que eu deixo aqui é que, o mecanismo da guerra das facções precisa de uma modificação de maneira a atrair mais os players à participarem dela.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Physic said:

image.png.a8c666de436f1695a3c1d6ef69e40c35.png

 

       Eu sou um jogador relativamente antigo no Warspear e desde que eu me lembro a guerra sempre teve essa mecânica a qual conhecemos atualmente e eu acho que já está na hora de haver uma mudança. Na minha humilde opinião a war só é realmente relevante para as guildas que participam dos GvGs da t5 mapa 4 ou para os players que farmam arena, excluindo e desanimado os outros players, que são de guildas pequenas ou focados no PvE, de participarem da guerra das facções, então eu pensei em algo "mirabolante" que poderia revolucionar a mecânica atual. 

 

image.png.114a5db3548c72eb6cd85a48d226f749.png

 

      A minha ideia é a seguinte: Não é algo de outro mundo a adição de novas áreas em um mapa já existente em um jogo, isso ocorre de tempos em tempos no próprio Warspear, como foi feito na última adição da t5 do map4 e anteriormente a isso a adição da t4 do map4, então por que não adicionar uma nova região no Irselnort (map2)? Esse é um mapa muito antigo e que só recebe mudanças gráficas, então essa seria uma ótima oportunidade de renova-lo.

      Essa nova região, que poderia ser localizada na parte de cima de Nadir, seria dividida em áreas que poderiam ser conquistadas através das guerras das facções, essas áreas forneceriam benefícios a facção dominante, como por exemplo masmorras e chefes exclusivos para a facção ganhadora da última guerra, poderia ainda transformar os NPCs dessa área em hostis para facção perdedora, tipo os soldados que já existem nas cidades, como se fosse um "exercito" tomando posse. 

O MMORPG sandbox de fantasia | Albion Online

      Em cada vitória consecutiva da mesma facção ela iria conquistando cada vez mais áreas dessa região, destravando novos benefícios e a parte perdedora iria perdendo as vantagens da área. Nessas áreas teriam masmorras e boss para todos os leveis a partir do 20. Essa seria uma boa forma de incentivar mais os players a participarem da guerra, até os focados em PvE, em farm dungeon e boss, e não apenas as guildas grandes, pois essa é a atual realidade, quem comanda, decide e realmente se beneficia da guerra são apenas as top guilds. Mecânicas iguais já são utilizadas em outros jogos, como Lineage II e Albion Online.

     Como essa região seria muito movimentada entre players dos lv20 ao lv32 então existiria áreas seguras, áreas de pvp facultativo e áreas hostis, para possibilitar a movimentação de todos, sendo que nas áreas hostis estariam os melhores prémios. 

      Abaixo eu coloquei mais uma imagem ilustrativa de com seria essa região dividida em áreas. 

Firmament Wars no Steam

   

image.png.60ed06062e0f1e7a5d098e05f0077e48.png

 

  Eu sei que isso é algo grandioso e deve ser muito complicado de se implementar em um jogo como Warspear, mas o que eu deixo aqui é que, o mecanismo da guerra das facções precisa de uma modificação de maneira a atrair mais os players à participarem dela.


 

É uma sugestão bem interessante

 

:interesting:

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Physic said:

image.png.a8c666de436f1695a3c1d6ef69e40c35.png

 

       Eu sou um jogador relativamente antigo no Warspear e desde que eu me lembro a guerra sempre teve essa mecânica a qual conhecemos atualmente e eu acho que já está na hora de haver uma mudança. Na minha humilde opinião a war só é realmente relevante para as guildas que participam dos GvGs da t5 mapa 4 ou para os players que farmam arena, excluindo e desanimado os outros players, que são de guildas pequenas ou focados no PvE, de participarem da guerra das facções, então eu pensei em algo "mirabolante" que poderia revolucionar a mecânica atual. 

 

image.png.114a5db3548c72eb6cd85a48d226f749.png

 

      A minha ideia é a seguinte: Não é algo de outro mundo a adição de novas áreas em um mapa já existente em um jogo, isso ocorre de tempos em tempos no próprio Warspear, como foi feito na última adição da t5 do map4 e anteriormente a isso a adição da t4 do map4, então por que não adicionar uma nova região no Irselnort (map2)? Esse é um mapa muito antigo e que só recebe mudanças gráficas, então essa seria uma ótima oportunidade de renova-lo.

      Essa nova região, que poderia ser localizada na parte de cima de Nadir, seria dividida em áreas que poderiam ser conquistadas através das guerras das facções, essas áreas forneceriam benefícios a facção dominante, como por exemplo masmorras e chefes exclusivos para a facção ganhadora da última guerra, poderia ainda transformar os NPCs dessa área em hostis para facção perdedora, tipo os soldados que já existem nas cidades, como se fosse um "exercito" tomando posse. 

O MMORPG sandbox de fantasia | Albion Online

      Em cada vitória consecutiva da mesma facção ela iria conquistando cada vez mais áreas dessa região, destravando novos benefícios e a parte perdedora iria perdendo as vantagens da área. Nessas áreas teriam masmorras e boss para todos os leveis a partir do 20. Essa seria uma boa forma de incentivar mais os players a participarem da guerra, até os focados em PvE, em farm dungeon e boss, e não apenas as guildas grandes, pois essa é a atual realidade, quem comanda, decide e realmente se beneficia da guerra são apenas as top guilds. Mecânicas iguais já são utilizadas em outros jogos, como Lineage II e Albion Online.

     Como essa região seria muito movimentada entre players dos lv20 ao lv32 então existiria áreas seguras, áreas de pvp facultativo e áreas hostis, para possibilitar a movimentação de todos, sendo que nas áreas hostis estariam os melhores prémios. 

      Abaixo eu coloquei mais uma imagem ilustrativa de com seria essa região dividida em áreas. 

Firmament Wars no Steam

   

image.png.60ed06062e0f1e7a5d098e05f0077e48.png

 

  Eu sei que isso é algo grandioso e deve ser muito complicado de se implementar em um jogo como Warspear, mas o que eu deixo aqui é que, o mecanismo da guerra das facções precisa de uma modificação de maneira a atrair mais os players à participarem dela.

Tua sugestão é muito interessante, eu apoiaria 100% porém é algo como você mesmo disse: grandioso e complicado porque eu acredito que isso precisaria de um trabalho que levaria talvez meses para ser concluído.  Eu dei uma sugestão não desta proporção porém a mais simples e fácil possível que seria a remoção da t1 e t2 como áreas de batalha no mapa 2 em dia de war tanto nos mcs quanto nos sentinelas para acabar com os famosos "suga star" que ficam como parasitas esperando você ganhar a guerra para depois desfrutar sem terem feito nenhum esforço, pois isso é algo muito errado.

 

A questão era: apenas remover os dois territórios e isso acabaria de forma rápida e simples este problema obrigando àqueles que gostam de tirar proveito a realmente lutar e participar para merecer ganhar a recompensa, porém nenhuma resposta foi dada sobre isso, pelo contrário, a legião logo se manifestou contra dizendo que isso não seria viável (o motivo é porque eles possuem o menor número de players e uma mudança dessa traria uma grande ameaça no quesito war), ou seja, existem players como você que trazem ótimas ideias que realmente tornaria o game mais atrativo e interativo porém o que mais vale é qual lado vai ter privilégios mesmo sendo ideias e projetos que beneficiariam à todos, porque o que importa não é o bem do jogo em si, mas como eu terei privilégios sobre os demais dentro de alguma mudança do jogo, uma pequena prova disso é que a legião está em choque porque a aigrind concertou o bug do necro neste balance.

 

 

image.png.f70fd2d8f529e019397aa3a49ba5feac.png

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Churchill said:

a legião logo se manifestou contra dizendo que isso não seria viável (o motivo é porque eles possuem o menor número de players e uma mudança dessa traria uma grande ameaça no quesito war)

A legião significa uma pessoa pra você? Ninguém falou que seria ruim apenas que ocorreria dc com mais frequência realmente você joga sujo com as palavras.

5 hours ago, Churchill said:

uma pequena prova disso é que a legião está em choque porque a aigrind concertou o bug do necro neste balance.

A legião está em choque? Não vi em nenhum lugar reclamação sobre a correção do panico, desculpe a pergunta mas você sofreu algum trauma na cabeça?:head-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Churchill said:

eu acredito que isso precisaria de um trabalho que levaria talvez meses para ser concluído.

      Eu acho que desde que fosse implantado o tempo e o trabalho necessário para isso seria só detalhe, afinal nós esperamos por anos para a implementação de novas classes, novas news, novos mapas, etc.

6 hours ago, Churchill said:

Eu dei uma sugestão não desta proporção porém a mais simples e fácil possível que seria a remoção da t1 e t2 como áreas de batalha no mapa 2 em dia de guerra tanto nos mcs quanto nas sentinelas para acabar com os famosos "estrela suga" que ficam como parasitas esperando você ganhar uma guerra para depois desfrutar sem ter feito nenhum esforço, pois isso é algo muito errado.

     Sua ideia é excelente para impedir que players "sangue sugas" se beneficiem dos esforços dos outros, mas a questão que eu quis abordar é que a guerra, atualmente, só beneficia diretamente o end game focado no PvP, mas e os splayers que jogam de PvE? Na minha opinião os buffs que temos hoje são meio que insignificantes para quem farm masmorras e boss, principalmente os leveis baixos. No que o acréscimo de 10% de dmg muda para um jogador lv20 com 350 de dano? Nada. Daí a ideia de, além dos buffs, serem liberadas áreas com masmorras e boss exclusivos para farm, para vários níveis, isso beneficiaria tanto os players focados em PvP/GvG quanto os focado em PvE de todos os leveis e não apenas os players end game focados em PvP/GvG como é atualmente.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Lustz said:

A legião significa uma pessoa pra você? Ninguém falou que seria ruim apenas que ocorreria dc com mais frequência realmente você joga sujo com as palavras.

A legião está em choque? Não vi em nenhum lugar reclamação sobre a correção do panico, desculpe a pergunta mas você sofreu algum trauma na cabeça?:head-crazy-rabbit-emoticon:

Usam disconnect como uma desculpa? acho que você deveria trocar o provedor de sua internet porque eu não sofro isso em dia de war mesmo quando a guilda da tp ou quando acontece grande concentração de players em uma das bandeiras, então se você possui uma internet de péssima qualidade ou um computador/celular de baixo desempenho não use como desculpas.

 

Outra coisa que você provavelmente não entende é o significado da palavra: influência.

não precisa de 10, 20 ou 30 membros da legião ou sentinela para negativar uma sugestão no fórum mas existem certas pessoas que apenas ela possui mais voz que muitos e isso já é o suficiente.

 

Just now, Lustz said:

você sofreu algum trauma na cabeça?:head-crazy-rabbit-emoticon:

Come On Reaction GIF by MOODMAN

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Churchill said:

Usam disconnect como uma desculpa? acho que você deveria trocar o provedor de sua internet porque eu não sofro isso em dia de war mesmo quando a guilda da tp ou quando acontece grande concentração de players em uma das bandeiras, então se você possui uma internet de péssima qualidade ou um computador/celular de baixo desempenho não use como desculpas.

Não é desculpa, é algo que vem sim acontecendo algumas vezes, o servidor não suporta tanta gente no mesmo local de uma vez, suponhamos que em dias de guerra está lá a t5 tanto sentinela quanto legião, um tp de guild puxa no 20-40-60 players de acordo com o nível, e se usar todos junto usando como exemplo o servidor tourmaline, há 5 guildas + com tp upado, se usados todos juntos serão em media no maximo 300 players simultaneamente entrando na área, pode gerar o desconecte pela grande quantia de player vindo de uma vez.
Mas essa questão vem sido melhorada a um tempo.:fighting:

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Hashukax said:

Não é desculpa, é algo que vem sim acontecendo algumas vezes, o servidor não suporta tanta gente no mesmo local de uma vez, suponhamos que em dias de guerra está lá a t5 tanto sentinela quanto legião, um tp de guild puxa no 20-40-60 players de acordo com o nível, e se usar todos junto usando como exemplo o servidor tourmaline, há 5 guildas + com tp upado, se usados todos juntos serão em media no maximo 300 players simultaneamente entrando na área, pode gerar o desconecte pela grande quantia de player vindo de uma vez.
Mas essa questão vem sido melhorada a um tempo.:fighting:

Repito: se vocês possuem um péssimo provedor de internet ou um aparelho de baixo desempenho não é problema dos outros e não pode ser usado como desculpas, eu não sofro isso.

 

Acho que o tema do post não é esse para estar discutindo sobre isso, se este é um problema para a legião, sugiro vocês iniciarem um tópico específico, caso não perceberam, não estamos falando sobre isso em nenhum momento, respeite o tema do tópico.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...