Jump to content

JOGADOR QUEBRANDO AS REGRAS DO JOGO


Lordover

Recommended Posts

VENHO FALAR QUE O DONO DA.ACC ZFATALITU ESTA VENDENDO E COMPRANDO ACC ONDE A REGRA DO JOGO FALA QUE ESSE TIPO DE ATITUDE É IMPROPRIA.

 

96283_.jpg

Link to comment
Share on other sites

Seguinte, traz mais algumas SS e a gente te ajuda a manda um email ao suporte.

Se liga porque o suporte é em inglês, e acusações contra outros jogadores tem que ter mais provas, pra eles se quer checarem.

 

Link to comment
Share on other sites

dazz uma pergunta. assim se eu tirar um print de alguem vendendo ou comprando acc e manda ao suporte eles dao ban ou precizaria eles checar a conta e td mais, vc sabe melhor do que eu q a varios q fazem isso e pior tem um fdp q ficam dando spam no chat pro pessoal entra em site hacker eu apenas fico com "pena" dakeles novos no jogo q as vezes podem perde suas acc e assim pararem de joga isso eh ruim pro game certo? eu ja mandei uma fez uma msg ao suporte de um cara q usava bug de mcoins mais nunca aconteceu nada a ele, a cara ate troco de nome por isso ate alguns amigo mandaram e nada . vc como um br poderia honrar nosso lado br e ajuda nisso certo  :good: nao so vc mais a outra mod tbm  :blush: vamo tirar esses cara q fazem isso . prejudica ate mesmo nos de certa forma  :) obrigado pela atencao ;D

Link to comment
Share on other sites

Tenta sempre tirar a maior quantidade de SS possível. E manda pro suporte se inglês não for problema, caso seja tem a gente aqui pra ajuda.

 

O que complica é as SS dos caras falando em português mas fazer o que? :/

Outra, eles nunca banem direto, eles sempre dão uma checada antes.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...