Jump to content
  • 1

Maça de uma mão dano mágico

Alan Costa

Question

Posted

A maça de uma mão que dá dano mágico agora recebeu redução de 30% na mão esquerda, certo?!
O paladino que usa maça de uma mão com dano mágico (que é o meu caso) também receberá esse nerf?
Pois foi isso que eu entendi com o post da atualização.

Capturar.PNG

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Posted
4 hours ago, Alan Costa said:

A maça de uma mão que dá dano mágico agora recebeu redução de 30% na mão esquerda, certo?!
O paladino que usa maça de uma mão com dano mágico (que é o meu caso) também receberá esse nerf?
Pois foi isso que eu entendi com o post da atualização.

Capturar.PNG

Não mano, essa redução vai afeta basicamente os caciques que tem a possibilidade de usar duas maças, as outras classes que utilizam maça não vão ser afetadas, pois só utilizam uma maça e é na mão direita. Essa mecânica já ocorre nas classes de dmg físico que usam duas armas, como o sk, o bd e o rogue, a arma da mão esquerda da menos dano do que a da direita. 

• 0
Posted

Só vai reduzir dano magico das maças na mão esquerda no caso, ja diminui o dano fisico em 40% de todas as armsa na mao esquerda, agr vai ser o dano magico. Até se vc usar uma maça q da dano fisico no primeiro bonus e magico no segundo, vai ter a redução.