Jump to content

Venda Errada ( Duplo Clique )


Gustavo Gregorio

Recommended Posts

Olá Airgrind , hoje sofri uma grande perda :(

FUi vender meu item lv22 na loja e o jogo deu duplo clique e acabou vendendo a minha Luva nv30 que estava em minha bolsa.. queria saber se o suporte técnico possa resolver este acaso. Estou muito chateado porque paguei muito caro pela Luva e perdi 

Edited by Gustavo Gregorio
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Gustavo Gregorio said:

Olá Airgrind , hoje sofri uma grande perda :(

FUi vender meu item lv22 na loja e o jogo deu duplo clique e acabou vendendo a minha Luva nv30 que estava em minha bolsa.. queria saber se o suporte técnico possa resolver este acaso. Estou muito chateado porque paguei muito caro pela Luva e perdi 

 

Acredito que o suporte não possa fazer nada a respeito do seu problema, afinal de contas, não se trata de um bug.

 

Vou marcar o ADM para ele te dar uma resposta definitiva

@Nolan

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Gustavo Gregorio said:

Olá Airgrind , hoje sofri uma grande perda :(

FUi vender meu item lv22 na loja e o jogo deu duplo clique e acabou vendendo a minha Luva nv30 que estava em minha bolsa.. queria saber se o suporte técnico possa resolver este acaso. Estou muito chateado porque paguei muito caro pela Luva e perdi 

Olá! 

Infelizmente o suporte não recupera itens perdidos :no: ao transferir ou vender itens da bolsa, você precisa estar atento.

 

Após vender acidentalmente um item no mercador, se você clicar nas setas que ficam acima dos itens, encontrará a aba "Vendido" e ali você pode resgatar os itens vendidos acidentalmente. 

 

Note que uma vez que os itens foram vendidos e você fechou a janela de negócios com o NPC, os itens não podem mais ser resgatados. 

Tenha mais atenção da próxima vez. 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...