Jump to content

Correção da habilidade couro resistente


Sevika

Recommended Posts

No lançamento do cacique a habilidade couro resistente era uma habilidade pessoal , onde você clicava na skill ela já ativava em você mesmo.

 

Depois de uma atualização essa skill virou de suporte onde você clica na skill e em algum membro da pt pra dar o buff.

 

O problema é que ela hoje , mesmo sem pt você tem que clicar nela e em você mesmo , dando um certo atraso de 1-2seg no uso da skill quando você está solo.

 

Vocês poderiam resolver esse bug quando se está solo, onde você clica na skill e ela já ativa em você mesmo.

 

É um bug besta e acredito que fácil de ser corrigido.

Link to comment
Share on other sites

bem, isso nao é um bug. toda habilidade que pode ser usada em aliados é assim. 

bugs sao falhas no sistema, quando uma coisa que NÃO deveria acontecer, acontece. 

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Rhaast said:

bem, isso nao é um bug. toda habilidade que pode ser usada em aliados é assim. 

bugs sao falhas no sistema, quando uma coisa que NÃO deveria acontecer, acontece. 

Problema é quando se está solo  , eu jogo pelo celular e até eu clicar na skill depois no meu char leva alguns segundos.

 

Um exemplo ; estou com 500 de Hp tomando hit de alguns mobs , até eu clicar na skill depois no meu personagem eu já morri.

 

Mas se fizerem uma correção na skill  acredito que melhoraria e bastante.

Edited by Sevika
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Sevika said:

É um bug besta e acredito que fácil de ser corrigido.

Olá @Sevika

Isso não é um bug, todas habilidades de suporte tem essa mecânica

8 hours ago, Sevika said:

Um exemplo ; estou com 500 de Hp tomando hit de alguns mobs , até eu clicar na skill depois no meu personagem eu já morri.

 

Mas se fizerem uma correção na skill  acredito que melhoraria e bastante.

Vou te da uma dica :advise: 

Quando você quiser usar qualquer habilidade de suporte em você mesmo, basta clicar na habilidade e segurar, fazendo isso a habilidade Couro Resistente vai ser aplicado no seu próprio personagem no mesmo instante !!!!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...