Jump to content

END-GAME(32) entediante


Christianps

Recommended Posts

Vim trazer aqui sugestões para melhoria do end-game atualmente todos sabemos que warspear só funciona em período de evento do contrario muitos fazem o de sempre: evento de guild, all t3 e all t4, all t5, all tec e dps ir dormir, ir arena(se tiver gold 5 tkr free n da de nd);

diferente dos nv 20 que tem uma maneira de farm(ff fogo fatuo) para ficar preso ao jogo os nv 32 não tem essa opção e se tiver(água vivas da t5) é muito difícil pois além dos mobs serem fortes aos novatos da t5 o o² não coopera pois acaba rápido tmb e sim tem como melhorar para ficar forte na t5, mas isso demoraria meses mesmo indo navio e gruta tds os dias e donando repu diaria da sea.

Sugestão: sugiro que disponibilizem mobs de farm como por exemplo ff(fogo fatuo) ou chupa cabra esses dois citados são os farm dos nv 20 minha sugestão é que faça um farm para os nv 32 que dê a mesma quantia de gold que o fogo fatuo 55-60(não lembro bem) assim a glr fica mais presa ao game e conseguirá adquirir seus itens mais rápido e assim ficar forte para ingressar em uma guild boa(que faça todos os eventos e vão todos os gvg essas guilds exigem chars fortes). 

Link to comment
Share on other sites

Se não me engano, os únicos mobs além das águas-vivas mencionadas são os mobs do engenheiro, mas não sei como está atualmente o Farm de Gold nesses mobs.

  Também sinto falta de algo estilo Farm fogo fátuo no nível 32, quando estava no nível 20 passei vários meses no Farm e o Gold que consegui me ajudou tanto a ficar forte no nível 20 para eventos quanto para conseguir upar. 

  Já que não conseguimos ganhar xp ao matar mobs deixe que a gente ganhe ouro.

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Vulcarona said:

Se não me engano, os únicos mobs além das águas-vivas mencionadas são os mobs do engenheiro, mas não sei como está atualmente o Farm de Gold nesses mobs.

  Também sinto falta de algo estilo Farm fogo fátuo no nível 32, quando estava no nível 20 passei vários meses no Farm e o Gold que consegui me ajudou tanto a ficar forte no nível 20 para eventos quanto para conseguir upar. 

  Já que não conseguimos ganhar xp ao matar mobs deixe que a gente ganhe ouro.

esse mobs do engenheiro é semelhante ao do chupa cabra, no tempo que eu farmava lá lá para 2016, da pouco gold igual chupa cabra o melhor msm é o fogo fatuo :/ essa é a vantagem dos nv 20 para os nv 32. 

Link to comment
Share on other sites

uma coisa legal que poderiamos ter no jogo, sao as ''dungeons de mundo aberto'' onde vc precisa de um grupo de jogadores, para realizar as atividades da area e obter drops, gold, algo estilo as missoes dinamicas da t5. mas com intuito de obter itens ou ouro. 

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Rhaast said:

uma coisa legal que poderiamos ter no jogo, sao como '' dungeons de mundo aberto '' onde vc precisa de um grupo de jogadores, para realizar as atividades da area e obter drops, gold, algo estilo as missoes dinamicas da t5. mas com intuito de obter itens ou ouro. 

pereito, adoraria essa implementação no game, tornaria bem divertido como all t4 e se fosse em uma especie de raid(25jogadores) igual o famoso wow(world of warcraft) seria bem mais desafiador pois mcs tmb fariam isso ksksks

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...