Jump to content

Christianps

Recommended Posts

mudanças agradáveis no jogo:

 

-mais espaços para mudar de set automático(pode ser liberado por coins/gold). 

 

-botão para retirada de todo o set( ultimamente creio que dos 3 espaços de set utilizados só usam 2 pois disponibilizam 1 para retirar o set e fazer o  "telemorte" onde o player se sacrifica para chegar em um local mais rápido, no caso a estátua. 

 

-Disponibilizar a compra de bag compartilhada

disponibilizar o acesso remoto ao deposito de guild e ao marquete/market(vendedor de itens usados) mesmo que com coins ou gold ou quest. 

 

- mudança na mecânica de quest de boss e lives se uma pt matar a missão será cumprida para todos os aliados(fora da pt e dentro da pt) e o drop só vai para a pt que realmente matou o boss ou diminuir o tempo de respaw do boss para 5min.

obs: sobre a mecanica de done do boss isso ajudaria bastante pois evitaria conflitos ou uma pt mais fraca esperar +10min para boss renascer e evitaria de as pessoas recusarem char fracos na pt. 

- mudança nos slots de habilidades ter a opção de fixar os slots de habilidades na tela não sendo preciso selecionar para abrir os slots de habilidades ao invés disso simplesmente aparecer mais slot de habilidades na tela e com opção de botar teclas de atalho para cada habilidade assim cada jogador não precisa se adequar a um modo restrito(12345qwert) de usar suas habilidades. 

Edited by Christianps
acrescentar mais sugestões
Link to comment
Share on other sites

A sugestões são boas, mas mais shots de set acho que não precisa, geralmente no 1° colocam set pve e no 2° set pvp e deixam o 3° para morrer. Sobre uma opção para retirar totalmente o set vai depender eu acho, não demora muito para tirar o set manualmente do personagem. Nessa última sugestão ficou difícil de entender como funciona ela, se puder me falar como é, agradeço desde já. 

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Sedante said:

A sugestões são boas, mas mais shots de set acho que não precisa, geralmente no 1° colocam set pve e no 2° set pvp e deixam o 3° para morrer. Sobre uma opção para retirar totalmente o set vai depender eu acho, não demora muito para tirar o set manualmente do personagem. Nessa última sugestão ficou difícil de entender como funciona ela, se puder me falar como é, agradeço desde já. 

o jogo tem varios sets e cada situação exige tal sets: como set pvp para pvp, set pvp mesclado com resistir para contra classe que da muito stun, set pve dmg para dar dano, set pve tank... e por ai vai é bem limitado deixar 3 sets, ops 2 sets pois 1 tem q deixar pra dar telemorte. 

 

20 hours ago, Christianps said:

-Disponibilizar a compra de bag compartilhada

isso aqui é sobre a bag que pode ser acessada pelos players da mesma conta eu acho a quantia de bag bem limitada ai seria bom adicionar elas na loja milagrosa igual as bolsas normais. 

20 hours ago, Christianps said:

disponibilizar o acesso remoto ao deposito de guild e ao marquete/market(vendedor de itens usados) mesmo que com coins ou gold ou quest

isso aqui é para poder utilizar o market/vendedor de itens usados e o deposito de guild de longe sem precisar ir até o npc específico. 

Edited by Christianps
mudança de verbo para facilitar o entendimento
Link to comment
Share on other sites

On 12/7/2021 at 7:31 AM, Christianps said:

o jogo tem varios sets e cada situação exige tal sets: como set pvp para pvp, set pvp mesclado com resistir para contra classe que da muito stun, set pve dmg para dar dano, set pve tank... e por ai vai é bem limitado deixar 3 sets, ops 2 sets pois 1 tem q deixar pra dar telemorte. 

 

isso aqui é sobre a bag que pode ser acessada pelos players da mesma conta eu acho a quantia de bag bem limitada ai seria bom adicionar elas na loja milagrosa igual as bolsas normais. 

isso aqui é para poder utilizar o market/vendedor de itens usados e o deposito de guild de longe sem precisar ir até o npc específico. 

Agora entendo, sobre o slot de set, ainda acho que está de bom tamanho 3 slots.

A bag realmente devia ter como comprar na loja milagrosa ou de qualquer outra forma que não seja apenas por passe ou fazendo 3 char lvl 20.

Sobre esse acesso de market e depósito acho muito sem lógica você está colocando algo em um depósito ou market apenas acessando uma opção, então eu acho melhor deixar no jeito que tá para continuar com a lógica do jogo. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...