Jump to content

Christianps

Recommended Posts

mudança da mecânica da skill:
"Marcado pelo sol" 

observação:
pelo que observei templario tank melhor sendo híbrido por conta da agressão que dar cura baseada no dano magico do personagem
sobre a habilidade estigma onde o personagem usa a skill e causa um efeito de: "agressão" em área e cura com o atack automático do personagem que a utilizou, mas como é uma classe que ajuda a pt segundo a skill de "ensinamentos de harard" que cura o membro do grupo com menos hp de acordo com o dano mágico percebi que templario mágico é suporte. E agressão da cura para o templário mas mas o dmg da PT pode acabar atrapalhando a cura do templário pela agressão. 

Sugestão:
sugiro que o efeito estigma não seja tirado pelos membros do grupo.
 
Que o efeito de cura seja ativado somente por atack automatico e de skill do templario. 

Que a cura do efeito estigma seja redirecionada ao templario  e a o membro com menos HP do grupo assim como habilidade ensinamentos de Harard.

mudança da mecânica da skill:
                 "mantra"

essa skill é uma cura que o personagem que a usar ou a que for aplicado fica impossibilitado de atacar e de ser atacado e o personagem que for aplicado essa habilidade sofre uma redução de velocidade de movimento e tem o hp restaurado em uma certa %.

observação: skill de cura, serve para se ajudar e ajudar aos membros do grupo, mas em um grupo onde o tank precisa ser curado o mantra acaba que atrapalhando o tank do grupo pois os mobs que o tank agrou vão para outro personagem do grupo pois o tank sob o efeito do mantra não pode ser atacado e assim pode matar a pt e dificultar a presença de templario como suporte em grupos.
Sugestão: sugiro que o mantra continue impossibilitando o personagem em que a skill foi aplicada de atacar, mas que não impossibilite o adversário de atacar o personagem sob o efeito do mantra e que o personagem sob o efeito do mantra continue sem receber dano assim quando o tank receber a cura do da skill "mantra" ele não perdera a agressão e continuará a ser curado pelo mantra e não receberá dano.

mudança da mecânica da skill:
           "toque da verdade"
essa skill aplica um efeito de supressão ao redor do personagem que se expande em certos segundos(dependendo do nivel da skill a área de supressão se expande em menos tempo) depois que atingir o tamanho máximo a área desaparece e bloqueia o uso de skill de todos os inimigos que estavam dentro dela.

observação: sendo uma skill que ativa abaixo do personagem isso é uma desvantagem para quem usa cajado pois precisa chegar perto do adversário para usar a skill e de cajado é bem arriscado usar essa skill de perto alcance.

Sugestão: como forma de melhorar a experiência de templarios de cajado no pvp sugiro que essa habilidade possa ser usada a distancia também em um alcance de uso de 5 metros, semelhante ao fluxo reverso, assim não torna o templário de cajado mais propício a completar combos sem quebra de mecânica da  própria especialidade que é se aproximar do inimigo sendo longo alcance.

Link to comment
Share on other sites

On 12/4/2021 at 2:15 PM, Christianps said:

sugiro que o efeito estigma não seja tirado pelos membros do grupo.
 
Que o efeito de cura seja ativado somente por atack automatico e de skill do templario. 

Que a cura do efeito estigma seja redirecionada ao templario  e a o membro com menos HP do grupo assim como habilidade ensinamentos de Harard

Como nunca pensei nisso? 🤔

Essa mudança pode realmente ser viável já que no jogo já temos essa mecânica no próprio templario, na minha visão uma mudança para algo parecido com a torrente de cura do druida  seria melhor aproveitado. ( direcionado a cura para o menbro do grupo com o menor hp )

On 12/4/2021 at 2:15 PM, Christianps said:

sugiro que o mantra continue impossibilitando o personagem em que a skill foi aplicada de atacar, mas que não impossibilite o adversário de atacar o personagem sob o efeito do mantra e que o personagem sob o efeito do mantra continue sem receber dano assim quando o tank receber a cura do da skill "mantra" ele não perdera a agressão e continuará a ser curado pelo mantra e não receberá dano.

Isso não ficaria muito parecido com a barreira de cura do druida?

Em outro post eu já sugeri algo parecido mas ele levaria dano mas ganharia uma % de resistir para tanto ajudar no PvP quanto em PvE mas óbvio que a % de cura atual iria diminuir e o efeito de slow no movimento deixaria de existir.

On 12/4/2021 at 2:15 PM, Christianps said:

(dependendo do nivel da skill a área de supressão se expande em menos tempo)

Na verdade são 2.8 segundos em todos os níveis da habilidade.

 

On 12/4/2021 at 2:15 PM, Christianps said:

como forma de melhorar a experiência de templarios de cajado no pvp sugiro que essa habilidade possa ser usada a distancia também em um alcance de uso de 5 metros, semelhante ao fluxo reverso, assim não torna o templário de cajado mais propício a completar combos sem quebra de mecânica da  própria especialidade que é se aproximar do inimigo sendo longo alcance

Essa mudança é uma das mais esperadas acredito.

Só te a mudança não seria algo mais legal algo parecido com a maldição do DK? Que a habilidade se expandir a partir do alvo? Seria muito legal na minha visão e sobre a distância, 4 metros já seria o suficiente e o tempo de expansão é muito alto seria melhor algo em torno de 1.5, 2 segundos para que sempre pegue no alvo e não dando tempo para ele sair da área de efeito.

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Vulcarona said:

Como nunca pensei nisso? 🤔

Essa mudança pode realmente ser viável já que no jogo já temos essa mecânica no próprio templario, na minha visão uma mudança para algo parecido com a torrente de cura do druida  seria melhor aproveitado. ( direcionado a cura para o membro do grupo com o menor hp )

isso foi nesse sentido que quis dizer, como mágico é pra suporte seria bom ajudar mais a pt pra compensar a pouca cura. 

16 hours ago, Vulcarona said:

Isso não ficaria muito parecido com a barreira de cura do druida?

Em outro post eu já sugeri algo parecido mas ele levaria dano mas ganharia uma % de resistir para tanto ajudar no PvP quanto em PvE mas óbvio que a % de cura atual iria diminuir e o efeito de slow no movimento deixaria de existir.

é parecido em partes só que ele não leva dano e ainda pode ser atacado e fica impossibilitado de atacar ou usar skill e a cura continua na mesma mecânica conforme a % do hp dele e ainda tem o efeito de slow. 

 

16 hours ago, Vulcarona said:

Essa mudança é uma das mais esperadas acredito.

Só te a mudança não seria algo mais legal algo parecido com a maldição do DK? Que a habilidade se expandir a partir do alvo? Seria muito legal na minha visão e sobre a distância, 4 metros já seria o suficiente e o tempo de expansão é muito alto seria melhor algo em torno de 1.5, 2 segundos para que sempre pegue no alvo e não dando tempo para ele sair da área de efeito.

ambos os modos seriam bem legais pois sendo a distância facilitaria o uso da skill para quem gosta de pvp de cajado e não quer se frustrar ksks

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Christianps said:

ambos os modos seriam bem legais pois sendo a distância facilitaria o uso da skill para quem gosta de pvp de cajado e não quer se frustrar ksks

Sim sim! Daria um pouco de espaço aos templarios de cajado, atualmente só conheço um que jogava assim e ela parou de jogar.

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Vulcarona said:

Sim sim! Daria um pouco de espaço aos templarios de cajado, atualmente só conheço um que jogava assim e ela parou de jogar.

eu jogava de cajado... me frustrei e me mudei para fisico atualmente os players que eu conhecia que jogava de cajado todos se frustraram e mudaram para fisico até mesmo o char que eu estava me espelhando em ser de cajado ele mudou para físico... tão tal eu mudei tmb, cura pouca e está muito propício a se arriscar na arena uma vez q para completar o combo precisa chegar perto do adversário para stunar nas palavras do poder assim facilitando morrer pelos outros membros do grupo adversário e o pior é o bug de tela que só por isso já erra muito combo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...