Christianps 10 Posted December 4, 2021 Posted December 4, 2021 mudança da mecânica da skill: "Marcado pelo sol" observação: pelo que observei templario tank melhor sendo híbrido por conta da agressão que dar cura baseada no dano magico do personagem sobre a habilidade estigma onde o personagem usa a skill e causa um efeito de: "agressão" em área e cura com o atack automático do personagem que a utilizou, mas como é uma classe que ajuda a pt segundo a skill de "ensinamentos de harard" que cura o membro do grupo com menos hp de acordo com o dano mágico percebi que templario mágico é suporte. E agressão da cura para o templário mas mas o dmg da PT pode acabar atrapalhando a cura do templário pela agressão. Sugestão: sugiro que o efeito estigma não seja tirado pelos membros do grupo. Que o efeito de cura seja ativado somente por atack automatico e de skill do templario. Que a cura do efeito estigma seja redirecionada ao templario e a o membro com menos HP do grupo assim como habilidade ensinamentos de Harard. mudança da mecânica da skill: "mantra" essa skill é uma cura que o personagem que a usar ou a que for aplicado fica impossibilitado de atacar e de ser atacado e o personagem que for aplicado essa habilidade sofre uma redução de velocidade de movimento e tem o hp restaurado em uma certa %. observação: skill de cura, serve para se ajudar e ajudar aos membros do grupo, mas em um grupo onde o tank precisa ser curado o mantra acaba que atrapalhando o tank do grupo pois os mobs que o tank agrou vão para outro personagem do grupo pois o tank sob o efeito do mantra não pode ser atacado e assim pode matar a pt e dificultar a presença de templario como suporte em grupos. Sugestão: sugiro que o mantra continue impossibilitando o personagem em que a skill foi aplicada de atacar, mas que não impossibilite o adversário de atacar o personagem sob o efeito do mantra e que o personagem sob o efeito do mantra continue sem receber dano assim quando o tank receber a cura do da skill "mantra" ele não perdera a agressão e continuará a ser curado pelo mantra e não receberá dano. mudança da mecânica da skill: "toque da verdade" essa skill aplica um efeito de supressão ao redor do personagem que se expande em certos segundos(dependendo do nivel da skill a área de supressão se expande em menos tempo) depois que atingir o tamanho máximo a área desaparece e bloqueia o uso de skill de todos os inimigos que estavam dentro dela. observação: sendo uma skill que ativa abaixo do personagem isso é uma desvantagem para quem usa cajado pois precisa chegar perto do adversário para usar a skill e de cajado é bem arriscado usar essa skill de perto alcance. Sugestão: como forma de melhorar a experiência de templarios de cajado no pvp sugiro que essa habilidade possa ser usada a distancia também em um alcance de uso de 5 metros, semelhante ao fluxo reverso, assim não torna o templário de cajado mais propício a completar combos sem quebra de mecânica da própria especialidade que é se aproximar do inimigo sendo longo alcance. Vulcarona and Fabr 1 1 Quote
Vulcarona 30 Posted December 5, 2021 Posted December 5, 2021 On 12/4/2021 at 2:15 PM, Christianps said: sugiro que o efeito estigma não seja tirado pelos membros do grupo. Que o efeito de cura seja ativado somente por atack automatico e de skill do templario. Que a cura do efeito estigma seja redirecionada ao templario e a o membro com menos HP do grupo assim como habilidade ensinamentos de Harard Como nunca pensei nisso? 🤔 Essa mudança pode realmente ser viável já que no jogo já temos essa mecânica no próprio templario, na minha visão uma mudança para algo parecido com a torrente de cura do druida seria melhor aproveitado. ( direcionado a cura para o menbro do grupo com o menor hp ) On 12/4/2021 at 2:15 PM, Christianps said: sugiro que o mantra continue impossibilitando o personagem em que a skill foi aplicada de atacar, mas que não impossibilite o adversário de atacar o personagem sob o efeito do mantra e que o personagem sob o efeito do mantra continue sem receber dano assim quando o tank receber a cura do da skill "mantra" ele não perdera a agressão e continuará a ser curado pelo mantra e não receberá dano. Isso não ficaria muito parecido com a barreira de cura do druida? Em outro post eu já sugeri algo parecido mas ele levaria dano mas ganharia uma % de resistir para tanto ajudar no PvP quanto em PvE mas óbvio que a % de cura atual iria diminuir e o efeito de slow no movimento deixaria de existir. On 12/4/2021 at 2:15 PM, Christianps said: (dependendo do nivel da skill a área de supressão se expande em menos tempo) Na verdade são 2.8 segundos em todos os níveis da habilidade. On 12/4/2021 at 2:15 PM, Christianps said: como forma de melhorar a experiência de templarios de cajado no pvp sugiro que essa habilidade possa ser usada a distancia também em um alcance de uso de 5 metros, semelhante ao fluxo reverso, assim não torna o templário de cajado mais propício a completar combos sem quebra de mecânica da própria especialidade que é se aproximar do inimigo sendo longo alcance Essa mudança é uma das mais esperadas acredito. Só te a mudança não seria algo mais legal algo parecido com a maldição do DK? Que a habilidade se expandir a partir do alvo? Seria muito legal na minha visão e sobre a distância, 4 metros já seria o suficiente e o tempo de expansão é muito alto seria melhor algo em torno de 1.5, 2 segundos para que sempre pegue no alvo e não dando tempo para ele sair da área de efeito. Quote
Christianps 10 Posted December 6, 2021 Author Posted December 6, 2021 16 hours ago, Vulcarona said: Como nunca pensei nisso? 🤔 Essa mudança pode realmente ser viável já que no jogo já temos essa mecânica no próprio templario, na minha visão uma mudança para algo parecido com a torrente de cura do druida seria melhor aproveitado. ( direcionado a cura para o membro do grupo com o menor hp ) isso foi nesse sentido que quis dizer, como mágico é pra suporte seria bom ajudar mais a pt pra compensar a pouca cura. 16 hours ago, Vulcarona said: Isso não ficaria muito parecido com a barreira de cura do druida? Em outro post eu já sugeri algo parecido mas ele levaria dano mas ganharia uma % de resistir para tanto ajudar no PvP quanto em PvE mas óbvio que a % de cura atual iria diminuir e o efeito de slow no movimento deixaria de existir. é parecido em partes só que ele não leva dano e ainda pode ser atacado e fica impossibilitado de atacar ou usar skill e a cura continua na mesma mecânica conforme a % do hp dele e ainda tem o efeito de slow. 16 hours ago, Vulcarona said: Essa mudança é uma das mais esperadas acredito. Só te a mudança não seria algo mais legal algo parecido com a maldição do DK? Que a habilidade se expandir a partir do alvo? Seria muito legal na minha visão e sobre a distância, 4 metros já seria o suficiente e o tempo de expansão é muito alto seria melhor algo em torno de 1.5, 2 segundos para que sempre pegue no alvo e não dando tempo para ele sair da área de efeito. ambos os modos seriam bem legais pois sendo a distância facilitaria o uso da skill para quem gosta de pvp de cajado e não quer se frustrar ksks Quote
Vulcarona 30 Posted December 6, 2021 Posted December 6, 2021 1 hour ago, Christianps said: ambos os modos seriam bem legais pois sendo a distância facilitaria o uso da skill para quem gosta de pvp de cajado e não quer se frustrar ksks Sim sim! Daria um pouco de espaço aos templarios de cajado, atualmente só conheço um que jogava assim e ela parou de jogar. Quote
Christianps 10 Posted December 7, 2021 Author Posted December 7, 2021 17 hours ago, Vulcarona said: Sim sim! Daria um pouco de espaço aos templarios de cajado, atualmente só conheço um que jogava assim e ela parou de jogar. eu jogava de cajado... me frustrei e me mudei para fisico atualmente os players que eu conhecia que jogava de cajado todos se frustraram e mudaram para fisico até mesmo o char que eu estava me espelhando em ser de cajado ele mudou para físico... tão tal eu mudei tmb, cura pouca e está muito propício a se arriscar na arena uma vez q para completar o combo precisa chegar perto do adversário para stunar nas palavras do poder assim facilitando morrer pelos outros membros do grupo adversário e o pior é o bug de tela que só por isso já erra muito combo Vulcarona 1 Quote
Recommended Posts