Jump to content

Mago precisa de nerf no enobrecimento.


Churchill

Recommended Posts

Mago é uma classe de alto dmg à distância e área e por ter uma skill de resist como este enobrecimento acaba se tornando um exagero, pois:

 

Assim que rodar o enobrecimento, evitando algum stun ele ainda "comba" com a passiva barreira etérea que absorve mais dano, isso tudo enquanto mago está te hitando com altos dmgs tanto em área como à distância.

 

Minha sugestão é fazer um rework no enobrecimento, retirando resist e adicionando um buff ao mago como por exemplo uma algum tipo de defesa, física ou mágica ou as duas e dando mais um resist para o warden, paladino ou templário, que são classes que precisam de resistência por serem tankers.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá @Churchill 

Eu já vi alguns post seu aqui no fórum, pedido Nerf para uma determinada classe.

Não há nada de errado nisso !!!

Mais estou curioso para saber, com qual classe você joga ?? :hmm:

Link to comment
Share on other sites

Just now, ThiagoWanted said:

Olá @Churchill 

Eu já vi alguns post seu aqui no fórum, pedido Nerf para uma determinada classe.

Não há nada de errado nisso !!!

Mais estou curioso para saber, com qual classe você joga ?? :hmm:

Não é questão de classe e sim imparcialidade. Assim como peço nerf para o cacique, xamã e charm que estão completamente errados, também peço para o mago que é uma classe de alto dmg e com reisist, isso não faz muito sentido. O resist do warden é uma skill "desativada" que precisa de um buff, assim como acho absurdos pessoas pedindo resist pra lock. Classes dmg não devem ter resist, mas tankers como templário, paladino e warden.  

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Churchill said:

assim como acho absurdos pessoas pedindo resist pra lock.

Lock precisa de um escudo não igual o do mago mas qualquer um escudo só para deixar de ser tão frágil ele não precisa de resistir.

E paladino já é uma classe muito op para batalhas e templário também com alta sobrevivência, podendo usar set 32 pesado da mermen que da redução de dano, aumenta hp e remove debuffs de você com vida baixa, os 2 se curam e tem uma skill de aumento de hp, tem um controle alto não acho que seria "legal" dar resistir para essas 2 mas para o warden ele realmente precisa de um buff no resistir dele e no dano.

5 hours ago, Churchill said:

 

Minha sugestão é fazer um rework no enobrecimento, retirando resist e adicionando um buff ao mago como por exemplo uma algum tipo de defesa, física ou mágica ou as duas 

Adicionar outro aumento de defesa ao mago? Ele já tem a armadura solar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...