Jump to content

Druida - Tornado


Jefiter

Recommended Posts

Tornado

 

Tornado é uma habilidade que passou  por diversas mudanças desde sua criação, e atualmente depois de sofrer outra mudança ficou com sua mecânica um pouco desfavorável. 

Minha sugestão é que a habilidade mesmo que demore mais tempo para ser recarregada mude sua mecânica. Na nova mecânica a habilidade faria literalmente o efeito de um tornado, diminuindo velocidade de movimento e atraindo os jogadores ou monstros continuamente para seu centro com intervalos de alguns segundos intercalados enquanto o adversário não conseguir sair de dentro de sua área de alcance, agindo como um efeito contrário ao fluxo reverso do templário que afasta inimigos quando se aproximam da área da habilidade. Poderia ser interessante para trazer de volta o druida para as guerras em massa, já que suas habilidades em área não são tão eficazes, tanto de cura, tanto de dano.

 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Jefiter said:

Minha sugestão é que a habilidade mesmo que demore mais tempo para ser recarregada

Impossível!! 

image.png.cff79f99d7bf1ce57d8c5902868192ef.png

Mesmo com 76% de CD que meu druida possui, olha o tempo de recarga do tornado:

image.png.d8dbf5ef10896b17fcffc71dd651f01a.png

10 segundos é o suficiente, não precisa nem diminuir, deixe do jeito que está, aumentar a regarca de uma habilidade de dmg? do que você está falando??

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...

Mano voces cria uma habilidade dessa cara nem muitas classes tem resistir eu acho melhor vocês deletaram o lado mc de vez e foca so nos elfos juro já tá chato a gente ver voces melhorando sempre o lado elfo do que mc nas habilidades e difícil você querer joga dessa forma 

 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, dynquedo disse:

Mano voces cria uma habilidade dessa cara nem muitas classes tem resistir eu acho melhor vocês deletaram o lado mc de vez e foca so nos elfos juro já tá chato a gente ver voces melhorando sempre o lado elfo do que mc nas habilidades e difícil você querer joga dessa forma 

 

Da forma que você fala provavelmente nunca viu um dk no jogo ou não n vai arena(ou você e o dk) dk ganhou uma skill igual e mais forte pois ainda faz o inimigo perder o alvo

Link to comment
Share on other sites

On 04/12/2021 at 00:43, Jefiter disse:

Tornado

 

Tornado é uma habilidade que passou  por diversas mudanças desde sua criação, e atualmente depois de sofrer outra mudança ficou com sua mecânica um pouco desfavorável. 

Minha sugestão é que a habilidade mesmo que demore mais tempo para ser recarregada mude sua mecânica. Na nova mecânica a habilidade faria literalmente o efeito de um tornado, diminuindo velocidade de movimento e atraindo os jogadores ou monstros continuamente para seu centro com intervalos de alguns segundos intercalados enquanto o adversário não conseguir sair de dentro de sua área de alcance, agindo como um efeito contrário ao fluxo reverso do templário que afasta inimigos quando se aproximam da área da habilidade. Poderia ser interessante para trazer de volta o druida para as guerras em massa, já que suas habilidades em área não são tão eficazes, tanto de cura, tanto de dano.

 

Eu acho que o tornado está muito bom como e hoje tipo uma tornado com uma tempestade a skill está balanceada diferente da do dk já que um dk com pouco cd ativa a skill bem mais rápido e druida e suporte então a skill combinou bem

Link to comment
Share on other sites

On 04/12/2021 at 09:09, Churchill disse:

Impossível!! 

image.png.cff79f99d7bf1ce57d8c5902868192ef.png

Mesmo com 76% de CD que meu druida possui, olha o tempo de recarga do tornado:

image.png.d8dbf5ef10896b17fcffc71dd651f01a.png

10 segundos é o suficiente, não precisa nem diminuir, deixe do jeito que está, aumentar a regarca de uma habilidade de dmg? do que você está falando??

Ta broken.

Falar q isso não precisa de nerf é o ápice da ignorância;

 

7s~ a mais era god

só o suficiente pra ser uma skill normal

 

Junto a habilidade do Dk, que é referente.

On 04/12/2021 at 00:43, Jefiter disse:

Tornado

 

Tornado é uma habilidade que passou  por diversas mudanças desde sua criação, e atualmente depois de sofrer outra mudança ficou com sua mecânica um pouco desfavorável. 

Minha sugestão é que a habilidade mesmo que demore mais tempo para ser recarregada mude sua mecânica. Na nova mecânica a habilidade faria literalmente o efeito de um tornado, diminuindo velocidade de movimento e atraindo os jogadores ou monstros continuamente para seu centro com intervalos de alguns segundos intercalados enquanto o adversário não conseguir sair de dentro de sua área de alcance, agindo como um efeito contrário ao fluxo reverso do templário que afasta inimigos quando se aproximam da área da habilidade. Poderia ser interessante para trazer de volta o druida para as guerras em massa, já que suas habilidades em área não são tão eficazes, tanto de cura, tanto de dano.

 

Fluxo 2 com 7m de área

 :firs1tborn:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...