Jump to content

Tentativa de Melhorar a Parte Ofensiva do Guardião


Occonisha

Recommended Posts

CLASSE: Guarda 

 

Melhoria na parte ofensiva do guarda afim de tornar a classe mais agradável de ser utilizada em todos os conteúdos do jogo. 

 

Não é atoa que o guarda vem sendo nerfado por ser um dos melhores tanks do jogo, com a sua mecânica de cura por bloqueio e diminuição de dano se mantém de pé com uma postura firme em batalha. 

 

As sugestões que eu e o meu amigo elaboramos foi para que o guarda fosse o mais interessante possível em todos os conteúdos do jogo, porém nosso foco foi principalmente na parte PvP, então sem mais enrolação vamos lá! 

 

Sugestões 1-Golpe poderoso: A skill que basicamente causa dano extra quando usada, poderia ser adicionado uma mecânica de combo com o espírito do guarda ativo e não ainda em auxílio afim de dar mais dano. 

 

Sugestão 2-Furia do guarda: Skill de agressão em área que diminui o dano mágico e físico de seus inimigos, sugiro que aumentem seu campo de ação de 2 metros para pelo menos em 3 ou 4 metros, e se necessário diminua o limite de jogadores que podem ser agrados para que o alcance seja maior. 

 

Sugestão 3-Arremetida Poderosa: Dano em área do guarda, sugiro aumentar um pouco mais o dano e diminuir a quantidade de players afetados para 5 ao invés de 6. 

 

Sugestão 4-Permutação: Troca de lugar com o inimigo dando debuff na velocidade de movimento, sugiro aumentar o tempo desse debuff de movimento. 

 

Sugestão 5-Arremesso de Escudo: Arremessa o escudo dando dano e chance de stun, sugiro que a mecânica do arremesso seja de recochetear dando dano em área em seus inimigos. 

 

Sugestão 6-Proteção do Guarda: skill que protege o aliado absorvendo parte do dano, sendo uma skill de target, sugiro que essa skill pudesse ter o seu uso em área dando apenas 5%,10% ou 15% a menos de dano para seus aliados. 

 

ATENÇÃO: Se você conhece essa classe nos ajude a melhorar suas skills ofensivas pois eu e meu amigo achamos que seu PVE está ótimo e ainda tankando. 

 

Atenciosamente Occonisha e Wdelfo.

icon_guarda.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...