Jump to content

Outra pessoa usando a minha conta.


Teryk

Recommended Posts

Olá eu venho aqui pedir ajudar porque toda vez que eu deslogo da minha conta ela e eu entro denovo o meu personagem está com outro traje e ouro gasto, por isso eu acho que alguém invadiu a minha conta de uma forma q não consigo entender porque nunca passei minha conta pra ninguém, existiria alguma forma de eu desconectar a minha conta do warspear desse dispositivo desconhecido? Já mudei a senha e tentei conectar em outro Facebook mas nada adiantou.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Teryk said:

Olá eu venho aqui pedir ajudar porque toda vez que eu deslogo da minha conta ela e eu entro denovo o meu personagem está com outro traje e ouro gasto, por isso eu acho que alguém invadiu a minha conta de uma forma q não consigo entender porque nunca passei minha conta pra ninguém, existiria alguma forma de eu desconectar a minha conta do warspear desse dispositivo desconhecido? Já mudei a senha e tentei conectar em outro Facebook mas nada adiantou.

Olá! 

 

É responsabilidade do jogador manter a segurança e dados da sua conta.

 

Se você acredita que alguém tem acesso à sua conta do facebook mesmo após trocar a senha, você deve entrar em contato com o suporte do próprio facebook. 

 

Mais cuidado da próxima vez.

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...