Jump to content

Skill em área para BD


Crocodiile

Recommended Posts

Acredito que atualmente o BD precisa de alguma skill em área de damage ou de suporte, já que o jogo não é somente X1. Por exemplo uma skill de força de ataque ativa que de um determinado percentual para os aliados da party o BD não iria receber o BUFF ou uma skill giratória (tipo o Q do Garen no League of Legends). O BD está sendo "excluído" de arinar por não ter muita utilidade nós GVG. 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to Skill em área para BD
On 11/29/2021 at 5:54 PM, Sharkkkkkk said:

Acredito que atualmente o BD precisa de alguma skill em área de damage ou de suporte, já que o jogo não é somente X1. Por exemplo uma skill de força de ataque ativa que de um determinado percentual para os aliados da party o BD não iria receber o BUFF ou uma skill giratória (tipo o Q do Garen no League of Legends). O BD está sendo "excluído" de arinar por não ter muita utilidade nós GVG. 

Posso dizer o mesmo do druida.

 

Minha ideia para bd superar esse preconceito em gvg é:

não acho que bd precise ganhar dano em área, ele é um dmg explosivo e isso seria bem injusto, mas tenho 2 sugestões.

 

1. Resistência em grupo. Quando o bd rodar resist, rodar também para a pt em que ele estiver.

2. Tendão em área. Quando o bd der tendão em 1 adversário, os que estiverem dentro de uma área de determinado alcance, receberá um tendão junto não como o alvo, porém mais fraco.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...