Jump to content

Restrição de market sem motivo.


Viniz

Recommended Posts

minha conta esta com restrição de usar o comercio sem motivo nenhum, ja falei com outras pessoas no chat global e e algumas falaram que ja passaram por isso e outras estão com comercio bloqueado tambem, eu vi um post aqui no forum de uma pessoal reclamando que tambem tomou essa restrição sem motivo nenhum e o adm pediu pra mandar no suporte e tals, porém eu ja mandei duas vezes e a mensagem que eu recebo é a seguinte:

 

"Hello there!

Dear player, please explain the suspicious activity on your account. Honesty will help you there."

 

como é que eu vou explicar a atividade na minha conta se eu não sei o motivo pelo qual rolou essa restrição?

sou novato no jogo, tenho a consciencia tranquila pois sei que não fiz nada de errado, só queria poder comprar reparo e as coisas basicas pra poder jogar...

 

enfim alguem pode me ajudar com isso?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá! :smile:

 

27 minutes ago, Viniz said:

eu vi um post aqui no forum de uma pessoal reclamando que tambem tomou essa restrição sem motivo nenhum e o adm pediu pra mandar no suporte e tals, porém eu ja mandei duas vezes e a mensagem que eu recebo é a seguinte:

 

"Hello there!

Dear player, please explain the suspicious activity on your account. Honesty will help you there."

Cada caso é um caso e o suporte tem ferramentas para checar todo o histórico de ações da conta.

 

Se você recebeu tal mensagem do suporte, muito provavelmente você quebrou alguma das regras de conduta.

 

Esse tópico abaixo pode lhe ajudar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Nolan said:

Olá! :smile:

 

Cada caso é um caso e o suporte tem ferramentas para checar todo o histórico de ações da conta.

 

Se você recebeu tal mensagem do suporte, muito provavelmente você quebrou alguma das regras de conduta.

 

Esse tópico abaixo pode lhe ajudar.