Jump to content

Restrição de market sem motivo.


Viniz

Recommended Posts

minha conta esta com restrição de usar o comercio sem motivo nenhum, ja falei com outras pessoas no chat global e e algumas falaram que ja passaram por isso e outras estão com comercio bloqueado tambem, eu vi um post aqui no forum de uma pessoal reclamando que tambem tomou essa restrição sem motivo nenhum e o adm pediu pra mandar no suporte e tals, porém eu ja mandei duas vezes e a mensagem que eu recebo é a seguinte:

 

"Hello there!

Dear player, please explain the suspicious activity on your account. Honesty will help you there."

 

como é que eu vou explicar a atividade na minha conta se eu não sei o motivo pelo qual rolou essa restrição?

sou novato no jogo, tenho a consciencia tranquila pois sei que não fiz nada de errado, só queria poder comprar reparo e as coisas basicas pra poder jogar...

 

enfim alguem pode me ajudar com isso?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá! :smile:

 

27 minutes ago, Viniz said:

eu vi um post aqui no forum de uma pessoal reclamando que tambem tomou essa restrição sem motivo nenhum e o adm pediu pra mandar no suporte e tals, porém eu ja mandei duas vezes e a mensagem que eu recebo é a seguinte:

 

"Hello there!

Dear player, please explain the suspicious activity on your account. Honesty will help you there."

Cada caso é um caso e o suporte tem ferramentas para checar todo o histórico de ações da conta.

 

Se você recebeu tal mensagem do suporte, muito provavelmente você quebrou alguma das regras de conduta.

 

Esse tópico abaixo pode lhe ajudar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Nolan said:

Olá! :smile:

 

Cada caso é um caso e o suporte tem ferramentas para checar todo o histórico de ações da conta.

 

Se você recebeu tal mensagem do suporte, muito provavelmente você quebrou alguma das regras de conduta.

 

Esse tópico abaixo pode lhe ajudar.

 

 

acabei de ler tudo, mas ainda não encontrei onde posso ter violado as regras, quando eu mando suporte eu recebo duas mensagens, a primeira é a seguinte: " Querido jogador,

O comércio e a troca de itens do jogo foram temporariamente desativadas por motivos técnicos. Por favor, continue a jogar e tente novamente mais tarde.
Pedimos desculpas pela inconveniência.

Esta mensagem é automática. Não responda."

 

ai uns dias depois recebo essa mensagem em ingles: "Hello there!

Dear player, please explain the suspicious activity on your account. Honesty will help you there."

 

e como o senhor mesmo disse adm, o suporte tem acesso pra chegar as coisas, pq não me falam o que fiz de errado? o suporte ta pedindo pra eu explicar o que eu fiz de errado, mas como vou saber? 😭

 

Edited by Viniz
Link to comment
Share on other sites

gente, sinceramente não entendo... adm manda email falando "Dear player, after additional check the ban was lifted." , ai blz fiquei moh feliz pq foi resolvido o problema, depois de umas horas farmando fogo fatuo sou desconectado do jogo e a conta é bloqueada, como assim po... que injustiça do caramba namoral

Link to comment
Share on other sites

@Vinizalguma coisa não está certa. Volte a entrar em contato com o suporte e eles te ajudarão.

 

Infelizmente nada sobre isso é resolvido no Fórum.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...