Jump to content

[2021.11.25] Momentos da história. Crônicas de Warspear. Capítulo XI


Nolan

Recommended Posts

 

70578147_.png
 

Os heróis de ambas as alianças iniciaram o novo ano de confronto, inspirados na glória dos últimos dias e cheios de determinação para realizar novos feitos. Os guerreiros passaram o resto do verão em batalhas - e ficaram surpresos ao descobrir que suas habilidades, aprimoradas ao longo dos anos, passaram por mudanças importantes (8.4.2)

 

Com o início do outono, os senhores da guerra da Legião e Sentinelas se voltaram para a sabedoria ancestral de seus ancestrais, zelosamente guardados pelos heróis que anteriormente permaneceram nas sombras. Quando os Caciques dos Clãs chamaram os espíritos dos picos das montanhas cinzentas e os templários dos Escolhidos dirigiram suas orações ao sol nos raios de seu zênite, uma nova página foi virada no confronto prolongado das alianças (9.0 Heróis da nova Era).

 

Em breve, nuvens sombrias de outono cobriram toda Arinar, e os primeiros rumores de uma terrível epidemia começaram a se espalhar da remota ilha de Grunland. Uma doença desconhecida exterminou a população da outrora próspera ilha da noite para o dia. Acontece que a sinistra Praga Verde foi criada pelo alquimista louco Totenhof. Com a ajuda dessa doença, ele planejou criar um exército de mortos-vivos, a fim de conquistar primeiro Grunland, e depois toda Arinar. O mundo se transformaria em um cadinho gigantesco para as perversas metamorfoses alquímicas de Totenhof. Tendo encontrado um antídoto, os heróis das alianças não permitiram que esses planos malucos se tornassem realidade (9.1 Grunland Infectada)

 

O inverno trouxe boas notícias. Este ano, nenhum problema se abateu sobre a Fronteira da Neve - e o Barba Branca decidiu aproveitar a surpreendente pausa. Ele decidiu realizar um grande plano - construir uma cidadela impenetrável que não cairia para nenhum inimigo. Imediatamente foram encontrados arquitetos que poderiam realizar essa tarefa: os elfos da neve Petris e Martis. Mas quando ficou claro que eles não poderiam cooperar, Barba Branca decretou realizar uma competição entre os elfos, uma competição na qual a Fronteira da Neve nunca viu antes (9.2 Concurso de Arquitetos).

 

Com o advento da primavera, a Escola de Magia mais uma vez abriu suas portas para os alunos. Após a fracassada Rebelião de Serpentus, as responsabilidades do diretor da escola recaíram sobre Malvadora. Ela rapidamente começou a trabalhar, convidando novos professores para a escola: Julius Ripp, Magister Animagic, e Claudius Librarius, habilidoso em magia da Ilusão. Tudo ficaria bem, mas logo após o início das aulas, os corredores da escola se encheram de rumores assustadores sobre a besta misteriosa e sanguinária atacando os alunos. Os heróis das alianças tiveram que descobrir o quão verdadeiros esses rumores realmente eram. E enquanto todos suspeitavam de Librarius, o verdadeiro vilão, tentando abrir caminho para os poderes das trevas na Escola acabou sendo Ripp (9.3 Mistérios da Escola de Magia).

 

Nas primeiras semanas do verão, os Pedras Brancas mostraram mais uma vez aos heróis de Arinar as imagens de um passado há muito tempo esquecido. Desta vez, os bravos viajantes foram enviados para os anos perigosos da Grande Fenda. Então, na virada das eras, os Tlalocs, cuja antiga nação morreu nas águas profundas, chegaram pela primeira vez às costas de Ayvondil. Os heróis tiveram que ajudar os Tlalocs a superar desafios na ilha desconhecida. (9.4 Avante para o passado).

 

Assim terminou o treze anos de guerra.

 

Partes anteriores:

Capítulo I

Capítulo II

Capítulo III

Capítulo IV

Capítulo V

Capítulo VI

Capítulo VII

Capítulo VIII

Capítulo IX

Capítulo X

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...