Jump to content

Xamã está perdendo espaço no gvg, entenda!


Churchill

Recommended Posts

Como eu sempre venho apontando exageros e buffs acima da média na legião, trago mais uma evidência.

Todos sabem que a legião possui um arsenal de buffs e debuffs periódicos em área que os proporcionam vantagem/privilégios sobre os sentinelas e isso não é surpresa para ninguém.

Mas eu pesquisando sobre as classes mc e pude encontrar esta "artimanha" que dá à legião ainda mais meios de exceder o balanceamento do jogo:  "pots cura do castelo".

 

Os pots em si não têm nada de errado mas o problema é quando uma classe mc possui um heal de proporção do totem da cura, heal periódico em área COM UM ENORME ALCANCE, combinada com estes pots, podem ser uma arma importantíssima para a legião e até mesmo uma estratégia invencível enquanto o outro lado NÃO POSSUI UM HEAL PERIODÓCIO EM ÁREA para equilibrar a situação.

 

Mais uma vez posso citar alguns argumentos (rasos por sinal) da legião alegando que o estardante do paladino possui o mesmo alcance dos totens do xamã e mais uma vez a resposta é a mesma: o estardante é apenas hit (que depende do dmg do paladino que é um híbrido tanker e não dmg) e não dá buff ou debuff em área!

 

Uma guild pode muito bem recrutar uma certa quantidade de xamãs e mudar suas builds, alguns para heal em área outros para debuff em área, vai depender do líder onde ele vai distribuir os pontos de habilidade.

 

Esses totens do xamã precisam de uma redução em sua área, estão exagerados com esses longos alcances ou proporcionem para os sentinelas uma skill do mesmo patamar para equilibrar os GVGs e WAR.

 

965764231_totemcura.jpg.04788bbc8d9e318a1bdefae73d66b70b.jpg

Link to comment
Share on other sites

Acho interessante uma facção sempre apontar que a outra está errada mas nunca olhar para a dela mesmo, sendo que os sentinelas são totalmente privilegiados em ataque e stun, mas nunca vi nenhum sentinela falar sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

On 11/26/2021 at 11:43 PM, Sedante said:

Acho interessante uma facção sempre apontar que a outra está errada mas nunca olhar para a dela mesmo, sendo que os sentinelas são totalmente privilegiados em ataque e stun, mas nunca vi nenhum sentinela falar sobre isso.

Vocês usam argumentos de stun, vou citar o druida como exemplo que é a classe que mais possui stun nos sentinelas, vamos lá:

Qual risco, perigo que um druida apresenta numa 5x5? poderia responder? diferente dos totens do xamã da fraqueza que debuffa em área e da cura que heala em área.
Qual risco, perigo que um druida apresenta num gvg? poderia responder? diferente do lock que da stun em área e debuffa defesa física e mágica em área com a zona da fraqueza.
Qual risco, perigo que um druida apresenta numa war map2? poderia responder? diferente do necro que possui a conexão fatídica que distribui o dmg em área
Qual risco, perigo que um druida apresenta numa war castle? poderia responder? diferente xamã que tem o totem que dá dmg mágico em área 

 

Citei druida porque é a classe que mais possui stuns nos sentinelas e você está reclamando justamente de stuns, então fica a pergunta e estou esperando resposta que possa me refutar :)  

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Churchill said:

Vocês usam argumentos de stun, vou citar o druida como exemplo que é a classe que mais possui stun nos sentinelas, vamos lá:

Qual risco, perigo que um druida apresenta numa 5x5? poderia responder? diferente dos totens do xamã da fraqueza que debuffa em área e da cura que heala em área.
Qual risco, perigo que um druida apresenta num gvg? poderia responder? diferente do lock que da stun em área e debuffa defesa física e mágica em área com a zona da fraqueza.
Qual risco, perigo que um druida apresenta numa war map2? poderia responder? diferente do necro que possui a conexão fatídica que distribui o dmg em área
Qual risco, perigo que um druida apresenta numa war castle? poderia responder? diferente xamã que tem o totem que dá dmg mágico em área 

 

Citei druida porque é a classe que mais possui stuns nos sentinelas e você está reclamando justamente de stuns, então fica a pergunta e estou esperando resposta que possa me refutar :)  

Você novamente comparado classes... E com algumas informações erradas, lock reduz somente defesa mágica em area, ele não reduz a física em area.

O totem de fogo do xamã não da dano em area! Melhore... Melhore

Screenshot_20210809_131259.thumb.jpg.f1ab05740ff4863535ba9f0efb33e438.jpg

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, Lustz said:

Você novamente comparado classes... E com algumas informações erradas, lock reduz somente defesa mágica em area, ele não reduz a física em area.

O totem de fogo do xamã não da dano em area! Melhore... Melhore

Screenshot_20210809_131259.thumb.jpg.f1ab05740ff4863535ba9f0efb33e438.jpg

Primeiro que são 3 druidas nessa pt, está nítido pelos orvalhos, 1 druida apenas nao consegue manter 2 orvalhos ativos, se está tentando achar argumentos continua fraco porque vc citou stun e agora vem querendo puxar pra lacaio, eu não perco minha linha de raciocionio em meus argumentos ;) 

 

outro ponto, veja: 

image.png.3e9ddb38150c15f6e40170a7e6ac9e56.png

Eu estudei o suficiente para entender que a letra S significa plural e plural significa mais de 1, a skill é clara; alvos unicos DENTRO DO ALCANCE DO TOTEM. Se tiver 1 será 1, se tiver 5 serão os 5.

 

Confundi a zona da fraqueza com grimorio mas continua covarde porque o combo do lock é zona da fraqueza pra blockar skill e depois grimorio, de um jeito ou de outro mantem meus argumentos

 

 

melhore, melhore....

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Churchill said:

Primeiro que são 3 druidas nessa pt, está nítido pelos orvalhos, 1 druida apenas nao consegue manter 2 orvalhos ativos, se está tentando achar argumentos continua fraco porque vc citou stun e agora vem querendo puxar pra lacaio, eu não perco minha linha de raciocionio em meus argumentos

Não falei que não era 3 druid, onde citei stun?

Só mandei uma imagem.

13 hours ago, Churchill said:

 

outro ponto, veja: 

image.png.3e9ddb38150c15f6e40170a7e6ac9e56.png

Eu estudei o suficiente para entender que a letra S significa plural e plural significa mais de 1, a skill é clara; alvos unicos DENTRO DO ALCANCE DO TOTEM. Se tiver 1 será 1, se tiver 5 serão os 5.

Algumas descrições estão erradas, procure ver na prática essas skill e não só ler na biblioteca.

Totem fogo é alvo único.

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Churchill said:

Eu estudei o suficiente para entender que a letra S significa plural e plural significa mais de 1, a skill é clara; alvos unicos DENTRO DO ALCANCE DO TOTEM. Se tiver 1 será 1, se tiver 5 serão os 5.

Alvos únicos. No caso a habilidade ataca mais de um jogador, mas nunca mais de 1 ao mesmo tempo. 

 

E pelos comentários que eu tive ocultar, já deu pra perceber que esse tópico está sendo sobre várias outras classes menos sobre xamã. 

 

Evitem fugir do tópico, se quiserem falar sobre outras classes, criem um tópico separado no respectivo fórum de cada classe. :cool01:

Link to comment
Share on other sites

On 11/30/2021 at 2:16 PM, Churchill said:

Vocês usam argumentos de stun, vou citar o druida como exemplo que é a classe que mais possui stun nos sentinelas, vamos lá:

Qual risco, perigo que um druida apresenta numa 5x5? poderia responder? diferente dos totens do xamã da fraqueza que debuffa em área e da cura que heala em área.
Qual risco, perigo que um druida apresenta num gvg? poderia responder? diferente do lock que da stun em área e debuffa defesa física e mágica em área com a zona da fraqueza.
Qual risco, perigo que um druida apresenta numa war map2? poderia responder? diferente do necro que possui a conexão fatídica que distribui o dmg em área
Qual risco, perigo que um druida apresenta numa war castle? poderia responder? diferente xamã que tem o totem que dá dmg mágico em área 

 

Citei druida porque é a classe que mais possui stuns nos sentinelas e você está reclamando justamente de stuns, então fica a pergunta e estou esperando resposta que possa me refutar :)  

Eu poderia passar meu tempo digitando aqui para tentar criar uma resposta totalmente formal para poder ganhar "pontos" de argumento,mas não irei falar isso...mas acho interessante você falar em outro tópico que já se diz "experiente no jogo" mesmo não tendo muito tempo nele, agora lhe pergunto, sabe a quanto tempo as skills dos personagens estão assim? Tente pensar o por que não mudou "nada" por esse tempo e me fale. 

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Nolan said:

Alvos únicos. No caso a habilidade ataca mais de um jogador, mas nunca mais de 1 ao mesmo tempo. 

 

E pelos comentários que eu tive ocultar, já deu pra perceber que esse tópico está sendo sobre várias outras classes menos sobre xamã. 

 

Evitem fugir do tópico, se quiserem falar sobre outras classes, criem um tópico separado no respectivo fórum de cada classe. :cool01:

Quando não se consegue defender o indefensável, dá nisso, fuga de argumentos.

 

11 hours ago, Sedante said:

Eu poderia passar meu tempo digitando aqui para tentar criar uma resposta totalmente formal para poder ganhar "pontos" de argumento,mas não irei falar isso...mas acho interessante você falar em outro tópico que já se diz "experiente no jogo" mesmo não tendo muito tempo nele, agora lhe pergunto, sabe a quanto tempo as skills dos personagens estão assim? Tente pensar o por que não mudou "nada" por esse tempo e me fale. 

Cara, já li mensagens parecida como a tua, do tipo:

"teve uma época que mcs nao ganhavam nada e elfos dominavam tudo"

 

Só prova ainda mais que esses desenvolvedores continuam errando porque você nunca pode buffar mais um lado que o outro de forma proposital ou não. Este jogo envolve dinheiro e dinheiro é coisa séria. Existem desenvolvedores que são pagos, de onde seus salários saem do bolso daqueles que estão sofrendo um desbalance, seja mc ou elfo

 

Se você quer manter um argumento de um tempo passado, sugiro inventar uma máquina do tempo e voltar para a data em questão. Existem formas de manter um jogo balanceado e não balancear 1 ano mcs mais forte e no outro elfos, isso é completamente errado

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...