Jump to content

[2014.04.22] Em progresso - criando itens: Artesanato (Crafting)


Ladygi

Recommended Posts

Опубликованное фото

 

Olá à todos, é a Aigrind!

 

Muito tempo se passou desde o nosso último anúncio sobre o progresso do jogo, onde estávamos dividindo informações interessantes do time de desenvolvedores. E muitas coisas boas aconteceram desde então: novas dungeons e skills foram criados; nós participamos de uma das mais aclamadas competições Best App Ever Awards pela seção "Best MMO game"; e a armada de nossos jogadores está crescendo assim como o nosso time de desenvolvedores, o que significa melhoras para o nosso jogo!

 

Enquanto parte do nosso time está deixando o jogo melhor, a outra parte desenvolveu novos elementos e habilidades, incluindo Artesanato. Sim, guerreiros, vocês estão certos! Vocês serão capazes de criar itens preciosos logo mais! O que significa Artesanato no nosso jogo? Do que isso depende?

 

Ideia Principal

 

O Artesanato no Warspear Online é uma habilidade para criar armaduras, armas, poções e até mesmo alguns tipos de moeda de troca no jogo. Troféus obtidos de criaturas, equipamentos inúteis etc. - tudo terá uma utilidade. Agora qualquer um pode criar um bom item (ou até mesmo poções) sem gastar horas e horas em dungeons testando sua sorte. Mas, de qualquer forma, as Dungeons serão uma fonte de recursos raros para Artesanato, e uma renda adicional para os fãs de PvE. A coisa mais importante aqui é que sim, você poderá criar os itens mais poderosos com bônus incríveis através do processo de Artesanato. Parece realmente bem legal, não é?

 

Sergey Bortsoy, nosso principal designer (você pode falar com ele aqui no nosso fórum, o nickname dele é Elluminacia), sobre o Artesanato:

 

"O principal objetivo do sistema de Artesanato é oferecer um caminho alternativo para obter itens no nosso jogo. No momento você pode obtê-los ao matar Bosses, mas as chances não são assim tão grandes, como vocês sabem. Dessa forma, os jogadores passam muito tempo antes de ganhar o que eles querem. O sistema de Artesanato está aqui para solucionar este problema.

 

Você irá precisar de recursos especiais para criar itens incríveis. Esses recursos não podem ser obtidos através do Artesanato, mas sim através do jogo (Bosses e etc) ou através das Dungeons.

Não se preocupem, as chances de obter estes recursos são maiores do que de obter o equipamento em si. Em outras palavras, se você estiver jogando o jogo com dedicação, você será capaz de criar bons itens sem muitos problemas.

 

Uma outra opção também é possível. Você pode comprar itens diretamente do Market e criar itens com eles. Além de criar, você pode também desmontar equipamentos (se não for útil para você, por exemplo).

Os equipamentos podem ser desfeitos para ganhar recursos regulares e há também uma chance de ganhar um recurso especial. Quanto maior o level do item desmontado, mais recursos você poderá obter, é bem simples."

 

Como será o Artesanato?

 

Nós gostaríamos de dar a chance aos nossos jogadores de não apenas progredir somente o level, mas também de formas diferentes, como um Artesão. Todos os jogadores podem se tornar um artesão hábil, você pode até se tornar famoso dentro do seu server, você receberá muito respeito dos outros jogadores e muitos pedidos para criar itens. O nosso time levou em consideração as sugestões e propostas dos jogadores ao criar está nova ideia sobre o Artesanato.

 

Como resultado de negociações, os nossos game designers decidiram não seguir a ideia inicial sobre professores especializados, aprender novas receitas pelo mentores e um lugar especial apenas para o artesanato, como visto em muitos MMORPGS. Você deve concordar que tudo isso é muito entediaaaante: procurar por NPCs específicos, aprender novas receitas e esperar no mesmo lugar vendo os ingredientes se misturarem por horas apenas para criar uma arma. É por essa e outras que o Artesanato estará sempre à disposição no Warspear Online! Todos os itens poderão ser criados sem a sua vigia incessante.

 

Опубликованное фотоОпубликованное фото

Опубликованное фотоОпубликованное фотоОпубликованное фото

 

8 profissões estarão disponíveis (dependerão em que tipo de item você desejará criar)

  • Armas mágicas (staffs)
  • Armas de combate corpo a corpo (sword, axe, mace, etc)
  • Armas de ataque a distância (bow, crossbow)
  • Cloth armor
  • Light armor
  • Heavy armor
  • Acessórios (capas, amuletos)
  • Alquemia (Poções, comida, spheres etc)
A tabela de itens estará disponível assim que o jogador alcançar o level 10. Como você pode perceber, todos os jogadores podem aprender qualquer profissão e upá-la do level 1 até o level 14. Quanto maior o nível da profissão é, maior o level do item será. Nós não queremos te limitar à apenas duas ou três profissões, você pode aprender todas elas!

 

Como progredir em sua profissão?

 

Para aumentar o nível de qualquer profissão, você deverá completar diferentes tarefas e ganhar experiência em Artesanato. Você poderá ver a barra de progresso logo ao lado do nível da profissão. É importante lembrar que ao completar tarefas sobre "Cloth armor", por exemplo, você apenas ganhará experiência para esta profissão.

 

Опубликованное фотоОпубликованное фотоОпубликованное фотоОпубликованное фото

Опубликованное фото

 

Todos os jogadores podem completar quantas tarefas desejarem, enquanto tiverem tarefas disponíveis. No começo,  todos terão apenas uma, mas você poderá abrir novas após completar diferentes tarefas no jogo.

 

Criando itens e completando tarefas

 

Após escolher uma profissão, você verá uma lista de tarefas disponíveis. Novas tarefas serão adicionadas quando você aumentar o nível da sua profissão. Você obterá itens diferentes ao completar estas tarefas.

 

Você precisará de licenças de artesanato e recursos especiais para completar cada tarefa.

 

Опубликованное фотоОпубликованное фото

Опубликованное фотоОпубликованное фото

Опубликованное фотоОпубликованное фото

Опубликованное фотоОпубликованное фото

 

As Licenças serão itens obrigatórios para completar cada tarefa, sem ela você não poderá completar a tarefa, mesmo se tiver todos os outros itens necessários, assim como o nível de profissão.

 

As Licenças terão diferentes níveis de qualidade. As licenças de piores qualidades te darão a possibilidade de terminar diferentes tarefas. As licenças de maior qualidade te darão bônus diferentes, como diminuir a espera ou aumentar a qualidade do resultado. 4 tipos de linceça estarão disponíveis:

  • Licença de Artesanato para Iniciantes
  • Licença de Artesanato para Discípulos - aumenta o número de recursos que você irá obeter após completar as tarefas
  • Licença de Artesanato para Aprendizes - aumenta no número de pontos de experiência que você ganha após completar as tarefas
  • Licença de Artesanato Superior - Aumenta a velocidade em que as tarefas se completam
A Licença de Artesanato para Iniciantes pode ser obtida através de qualquer mercador por gold. As licenças de maior qualidade podem ser obtidas do Miracle Shop ou Dealer.

 

Recursos

 

Você precisará de recursos diferentes para cada tipo de item. Você poderá obtê-los através de criaturas (como troféus), ou poderá criá-las (após completar tarefas). Ou poderá comprá-los diretamente dos Dealers.

 

Há dois tipos de recursos: comum e especial. Recursos comuns seão necessários para criar diferentes itens dentro de uma profissão, como Couro para "Light armor". Eles podem ser obtidos também através de tarefas. Os recursos especiais são essenciais para tarefas específicas, para criar itens raros e únicos. Recursos especiais se tornarão muito valorizados, já que você poderá apenas obtê-los após matar bosses poderosos ou ao desmontar itens raros.

 

Desmontando

 

Esta é uma operação especial que te permite destruir qualquer item (qualquer coisa que possa ser equipada, exceto costumes) para obter recursos. A quantidade de recursos obtidos dependerá do level, qualidade e tipo do item.

 

Опубликованное фотоОпубликованное фото

 

Para finalizar, nós gostaríamos de dizer que o Artesanato será o último estágio antes da tão esperada ilha. Sim, nós estamos falando de Ayvondil. O Artesanato estará disponível no próximo update (bem próximo, é só acompanhar os anúncios), você poderá experimentá-lo e dividir as suas opiniões com a gente. E nos continuaremos a melhorar as Dungeons, Expert Skills e Artesanato. Dê uma olhada nos novos territórios de Ayvondil! :)

 

Опубликованное фотоОпубликованное фото

Опубликованное фотоОпубликованное фото

 

Alguma pergunta? Faça-as abaixo que as responderemos!

 

Boa sorte e nos vemos em Arinar!

Link to comment
Share on other sites

First!  :dirol:

 

Queria aproveitar esse momento e mandar um beijo pro meu pai e pra minha mãe, pro meu irmão e pras minhas duas irmãs, pra minha tia e pra minha avó. Queria mandar também um beijo (bem gostoso) pra Paola Oliveira, atriz da Globo, que eu acho super atraente e pegaria fácil :D

 

Um abraço pro homem aranha que é o meu herói predileto, pros Power Ranger que não sangram mas sim soltam faísca, pro Hulk "esmaga esmaga". Pra Hannah Montana um canavial de piroca.

 

Queria saudar também o querido e amado eu. Um abraço pra mim.

 

Não poderia deixar de mandar um abraço pra uma lagartixa que eu já flagrei várias vezes entrando no meu quarto de fininho, na calada da noite, provavelmente pra se alimentar. A danada já me matou de susto passando por cima do meu pé um dia desses enquanto eu estava no pc, ah safada!

 

E por fim, um beijo(she)/abraço(male)/dedo do meio(shemale) especial pra você que leu tudo isso.

 

'-'

Link to comment
Share on other sites

First!  :dirol:

 

 

Parabéns pelo comentario, com certeza não é todo dia que vemos uma post com um conteúdo tão interessante como o dessa, em virtude disso o prefeito estara te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem suas perguntas, afinal eles são de muito brilhantismo e esperteza. Alem disso sera preparado um show beneficente para arrecadar renda para pagar sua internet para que que nada impeça você de fazer essas perguntas maravilhosas que alegram nossos dias. Foram contratados funcionarios que passam o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais uma pergunta no ask, no momento em que você faz, o sino das igrejas tocam e passam carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido. Seja sempre esse menino inteligente que você é, e nunca pare colocar essas coisas interessantíssimos. E mais uma vez Parabéns pq é de perguntas assim com assuntos desses que formam um bom texto, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que lerão suas postagens também gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como é te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que voce é , e fala pra ela que você também vai lá, não se esqueça, na boa, esse parabéns é do fundo do meu coração. Eu falei também pra toda minha família esse seu super- feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra vc e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio user , aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e vc ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu coração cara, então aquele esquema lá, cara, esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o animo da gente. cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.

meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.

quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos. com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.

você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.

aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.

muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".

Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.

todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.

o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.

o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse.

Link to comment
Share on other sites

Concurso de discertação agora? Só o que faltava ein.

 

 

@Tópico.

 

Agora a negada que tava guardando barra de cobre, de ouro vai tudo saí por aí querendo vende os badulaque por 20k e por aí vai.

Quer apostar quanto?

Link to comment
Share on other sites

3 meses pra criar o set divine defense completo kk pelo menos algo pra fazer alem de ficar matano o pessoal.

 

matano ?  :shok: vc eh um assasino ?  :lol:
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...