Jump to content

300xDg 0 acessórios no 2x chance de Acessórios


Mortalha

Recommended Posts

Eu sou o Mortalha atual top2 dg semanal do BR e estou no mínimo do mínimo com 300x dg sem dropa acessórios. Sem chance de 2x de acessórios. Deve ser uma porcentagem bem alta esse chance 2x.

Link to comment
Share on other sites

On 11/21/2021 at 10:38 AM, Mortalha said:

Eu sou o Mortalha atual top2 dg semanal do BR e estou no mínimo do mínimo com 300x dg sem dropa acessórios. Sem chance de 2x de acessórios. Deve ser uma porcentagem bem alta esse chance 2x.

Eu acredito que existe algum tipo de bug quando se trata de taxa de drop em masmorras no warspear. Partilho da mesma situação que você, desde quando começou o hallow eu não dropei absolutamente nada, apenas pots e recursos crafts comum. Chegou a 2x e continuo na mesma situação enquanto vi pessoas desde o primeiro dia dropando itens e na 2x dropando mais ainda. 

 

A staff poderia nos explicar como realmente funciona isso porque me parece que existe algum bug ou algo muito extremo nessa mecânica.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Churchill said:

Eu acredito que existe algum tipo de bug quando se trata de taxa de drop em masmorras no warspear.

Não existe bug algum :dunno:

 

19 hours ago, Churchill said:

Chegou a 2x e continuo na mesma situação enquanto vi pessoas desde o primeiro dia dropando itens e na 2x dropando mais ainda. 

Se você olhar a classificação semanal, você terá uma noção de quantas vezes essas pessoas aue "só dropam" vão. As chances de todos são iguais, mas obviamente, ao ir mais vezes eles vão consequentemente ter mais drops.

 

On 11/21/2021 at 1:38 PM, Mortalha said:

Eu sou o Mortalha atual top2 dg semanal do BR e estou no mínimo do mínimo com 300x dg sem dropa acessórios. Sem chance de 2x de acessórios. Deve ser uma porcentagem bem alta esse chance 2x.

Isso me parece bastante falta de sorte :no:

Link to comment
Share on other sites

On 11/21/2021 at 10:38 AM, Mortalha said:

Eu sou o Mortalha atual top2 dg semanal do BR e estou no mínimo do mínimo com 300x dg sem dropa acessórios. Sem chance de 2x de acessórios. Deve ser uma porcentagem bem alta esse chance 2x.

Realmente a taxa de drop está ridícula 

Link to comment
Share on other sites

A taxa de drop tem suas porcentagens, apenas basta você conseguir tirar essa porcentagem, mas para isso requer sorte, não julguem o jogo sem saber realmente o problema. 

Link to comment
Share on other sites

On 11/26/2021 at 11:40 PM, Sedante said:

A taxa de drop tem suas porcentagens, apenas basta você conseguir tirar essa porcentagem, mas para isso requer sorte, não julguem o jogo sem saber realmente o problema. 

Porcentagem 0 né? Porque o lado mc tá uma merda de drops, literalmente viu!!

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Laryane Trindade said:

Porcentagem 0 né? Porque o lado mc tá uma merda de drops, literalmente viu!!

Normal, são poucos jogadores comparado aos elfos, nem todos tem sorte para dropar, porém, enquanto tô jogando, vejo muito mc dropando book, traje ou arma nível 32. :suspiciousowl:

Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, Sedante said:

Normal, são poucos jogadores comparado aos elfos, nem todos tem sorte para dropar, porém, enquanto tô jogando, vejo muito mc dropando book, traje ou arma nível 32. :suspiciousowl:

Drope até sai, por exemplo eu na semana passada peguei top 1# rank semanal de torres do evento, não consegui repor o Gold que gastei nas stam em drops... Isso chega a desanimar 

Link to comment
Share on other sites

On 11/29/2021 at 2:27 PM, Sedante said:

Normal, são poucos jogadores comparado aos elfos, nem todos tem sorte para dropar, porém, enquanto tô jogando, vejo muito mc dropando book, traje ou arma nível 32. :suspiciousowl:

E você em pleno século 21 vem falar de sorte em algum segmento da vida, até mesmo dentro de um jogo 2D?

 

On 11/27/2021 at 2:40 AM, Sedante said:

não julguem o jogo sem saber realmente o problema. 

O problema é que infelizmente existem players que passam pano para o jogo como você está fazendo agora, seja lá por qual motivo, quando existe algo de errado como essa mecânica de drop que realmente não é 100% exata. O cara faz 300 dg e não dropa nada e o cara que faz 8 dropa book, isso não é questão de sorte, sorte é um argumento dado quando não se tem resposta ou evidência para explicar um fato, é científico.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Churchill said:

isso não é questão de sorte, sorte é um argumento dado quando não se tem resposta ou evidência para explicar um fato, é científico.

 

Probabilidade

 

1. perspectiva favorável de que algo venha a ocorrer; possibilidade, chance.

 

2. grau de segurança com que se pode esperar a realização de um evento, determinado pela frequência relativa dos eventos do mesmo tipo numa série de tentativas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Nolan said:

 

Probabilidade

 

1. perspectiva favorável de que algo venha a ocorrer; possibilidade, chance.

 

2. grau de segurança com que se pode esperar a realização de um evento, determinado pela frequência relativa dos eventos do mesmo tipo numa série de tentativas.

 

 

image.png.2dda820515bef67f1f407ea689ad4c43.png

image.png.44566d0011c31666606e10c1742b2610.png

Você explicou perfeitamente o sinônimo da palavra de acordo com o Aurélio. Mas aqui estamos discutindo a respeito da mecânica do jogo que na minha opinião possui uma probabilidade que não funciona 100% e não digo isso por achismo, mas por experiência própria! Não é apenas o Mortalha que passou por isso, desde quando eu iniciei o halloween eu não dropei absolutamente nada na dg 32, e quando eu digo nada, é nada mesmo.
Não dropei anéis
Não dropei colares
Não dropei armas
Não dropei escudos
Não dropei books
Não dropei trajes
Não dropei nada, para ser exato, dropei.... recursos crafts energéticos e comum, por isso que na minha opinião tem algo que não funciona 100% na mecânica de drops, pode ser um bug, pode ser algum fator relacionado ao dmg, pode ser relacionado à liderança de pt, classes de personagens até porque eu tenho uma teoria que healers e tankers dropam menos que dmgs, enfim, eu não sei mas passar um evento inteiro indo DG e não dropar, isso não é normal, de fato e por isso surge essa questão.

 

Just now, Lustz said:

@Churchill você joga a quanto tempo mesmo? 

 

O que isso tem haver com o post em questão? Mas respondendo... Jogo há pouco tempo, mas warspear é um rpg que eu gostei muito e por gostar do jogo, me aprofundei no máximo de assuntos possíveis e já tenho tempo de game suficiente para entender quando existe algo errado, desbalanceado, injusto ou algo do tipo.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Churchill said:

não funciona 100%

Funciona perfeitamente como deveria.

 

Como explicado inúmeras vezes, há uma chance de você receber as recompensas cada vez que você completa uma masmorra. 

 

No exemplo que você mostrou, o jogador foi 8x na masmorra e conseguiu uma excelente recompensa. Ele poderia ter recebido a mesma recompensa as 8x e isso serve para todos os jogadores. 

 

A porcentagem não é acumulativa pela quantidade de vezes que você frequenta às masmorras, mas obviamente, cada vez que você vai, suas chances de receber uma recompensa aumentam.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Nolan said:

Funciona perfeitamente como deveria.

 

Como explicado inúmeras vezes, há uma chance de você receber as recompensas cada vez que você completa uma masmorra. 

 

No exemplo que você mostrou, o jogador foi 8x na masmorra e conseguiu uma excelente recompensa. Ele poderia ter recebido a mesma recompensa as 8x e isso serve para todos os jogadores. 

 

A porcentagem não é acumulativa pela quantidade de vezes que você frequenta às masmorras, mas obviamente, cada vez que você vai, suas chances de receber uma recompensa aumentam.

Como eu disse: Por experiência própria, desde o 1° dia do hallow até neste exato momento eu não dropei nada e eu gostaria muito de ter uma resposta mais concreta para isso porque players assim acabam passando por mentirosos, mas é isso, entendi.

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Churchill said:

Como eu disse: Por experiência própria, desde o 1° dia do hallow até neste exato momento eu não dropei nada

Entendo sua frustração. Mas como disse, você poderia ter conseguido um livro cada uma dessas vezes que foi, caso tivesse alcançado essa %.

 

E na minha opinião é quase impossível de não ter conseguido nenhum item se você completou as masmorras em uma quantidade considerável.

 

28 minutes ago, Churchill said:

eu gostaria muito de ter uma resposta mais concreta para isso

Não há outra resposta além da que eu dei anteriormente. É uma resposta concreta e oficial. 

Link to comment
Share on other sites

ter sorte significa que um evento improvável acontece com você, então pode haver sorte e azar. boa sorte é receber uma recompensa em poucas corridas mas também é sorte, embora azar de não receber nenhuma recompensa centenas de corridas em

 

^traduzido por isso pode não ser preciso

Edited by Jcbreff
Link to comment
Share on other sites

Just now, Nolan said:

E na minha opinião é quase impossível de não ter conseguido nenhum item se você completou as masmorras em uma quantidade considerável.

Como eu disse: "players assim acabam passando por mentirosos, mas é isso, entendi."

 

Assim como o autor do post nao dropou nenhum acessório em 300x dg com 2x chance, eu sei que é difícil de acreditar mas é a pura verdade, assim como ele, eu não dropei nada e se eu tivesse dropando, eu não estaria aqui neste post reclamando pois eu enfatizo o desbalance do jogo neste fórum, então drop não seria um problema que eu estaria apresentando aqui, é complicado mas é isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Creio que a taxa de 2x só se aplicar mesmo aos itens consumíveis e recursos de produção. Penso que a taxa de drop é igual a porcentagem de chance de vitória que uma equipe tem de ganhar em uma partida de League of Legends, isso é, 50% de ganhar Então, a realidade é que os jogadores precisam se contentar com essa chance, mas ainda sim eu sugiro a seguinte mudança favorável:

• A chance de dropar uma arma, equipamento, acessório, livro ou traje deve aumentar em 1% a cada 5x feitas na respectiva masmorra. A porcentagem seria redefinida para 50% quando tal jogador adquirisse um desses drops valiosos.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
On 11/21/2021 at 10:38 AM, Mortalha said:

Eu sou o Mortalha atual top2 dg semanal do BR e estou no mínimo do mínimo com 300x dg sem dropa acessórios. Sem chance de 2x de acessórios. Deve ser uma porcentagem bem alta esse chance 2x.

 kkkk, e eu que jogo desde 2016 e nunca, mais nunca mesmo ganhei um book. Pior que vou bastante DG mas fazer oque né privilégio é dado a quem põe coin frequentemente não aos Free ou quem bota coin em dias irregulares.

Link to comment
Share on other sites

On 1/19/2022 at 12:39 PM, Salazar said:

A chance de dropar uma arma, equipamento, acessório, livro ou traje deve aumentar em 1% a cada 5x feitas na respectiva masmorra. A porcentagem seria redefinida para 50% quando tal jogador adquirisse um desses drops valiosos

Valores muito altos pra uma% mas seria legal algo parecido. Ao invés de somar, ser uma multiplicação encaixaria melhor.. ter a chance de dropar o item raro a cada certa quantidade de tentativas, aumentar multiplicando a chance em 1,2. Pode parecer pequeno, mas a 1,2vezes é muita coisa, matematicamente. O que poderia resetar em certo período(uma semana ou duas) ou quando o personagem dropasse algum item.

claro que também pode existir itens inafetados por esse aumento.

 

Mas no atual do jogo, o drop ruim depois de varias tentativas não é impossível, pois sendo uma porcentagem, na probabilística, a chance de não dropar uma vez sequer um item bom, quanto mais vezes você tenta, diminui, mas nunca é 0.

Ainda vale mais tentar mais

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...