Jump to content

cache do jogo


Christianps

Recommended Posts

gostaria de saber como resolver meu problema sempre que logo no jogo minhas skills que foram botadas de acordo com meu combo em slots são resetadas e não ficam mais nos slots salvo isso desanima pois eu saio e volto muito e td vez tenho q colocá-las novamente no slot antes ficava salvo. tanto no pc como no celular

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Christianps said:

gostaria de saber como resolver meu problema sempre que logo no jogo minhas skills que foram botadas de acordo com meu combo em slots são resetadas e não ficam mais nos slots salvo isso desanima pois eu saio e volto muito e td vez tenho q colocá-las novamente no slot antes ficava salvo. tanto no pc como no celular

Olá! :smile:

 

Você usa aplicativos que fazem limpeza regular nos seus dispositivos? Essa pode ser uma das causas.

Link to comment
Share on other sites

On 11/19/2021 at 9:53 AM, Nolan said:

Olá! :smile:

 

Você usa aplicativos que fazem limpeza regular nos seus dispositivos? Essa pode ser uma das causas.

e os app que fazem limpeza do jogo eu exclui todos, mas o problema ainda persiste no pc tem um antivírus e o problema permanece no pc e no celular é possível esse antivírus do pc apagar o cache do jogo tanto do meu pc quanto do celular? 

Link to comment
Share on other sites

On 11/23/2021 at 1:10 AM, Christianps said:

aproveitando poderia me dizer qual procedimento para eu mudar o gmail(bloqueado) de um char para outro gmail? 

Acredito que não seja possível, mas nesse caso apenas o suporte técnico poderá te responder. [email protected]

 

14 minutes ago, Christianps said:

e os app que fazem limpeza do jogo eu exclui todos, mas o problema ainda persiste no pc tem um antivírus e o problema permanece no pc e no celular é possível esse antivírus do pc apagar o cache do jogo tanto do meu pc quanto do celular?

Pode ser que ainda haja algum outro aplicativo efetuando a limpeza dos dados do jogo em segundo plano, tanto no computador (possivelmente o antivirus) quanto no celular.

Link to comment
Share on other sites

Já me aconteceu isso, porém é só algumas vezes, mas ainda fica chato isso acontecer pois tenho que voltar as configurações de novo. ( Jogo no celular com um limpador automático do sistema operacional do Android. )

Link to comment
Share on other sites

On 11/19/2021 at 12:29 AM, Christianps said:

gostaria de saber como resolver meu problema sempre que logo no jogo minhas skills que foram botadas de acordo com meu combo em slots são resetadas e não ficam mais nos slots salvo isso desanima pois eu saio e volto muito e td vez tenho q colocá-las novamente no slot antes ficava salvo. tanto no pc como no celular

 

Acredito que seja alguma configuração/app do seu dispositivo que está frequentemente resetando a cache.

Se nada resolver , reseta seu dispositivo pro estado que veio de fábrica, e instala o WS que deve parar de ocorrer.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...