Jump to content

[2021.11.17] «Concurso dos Horrores - 2021»! Resultados


Akasha

Recommended Posts

hel_beauty_contest_1200x630.png

Amigos!

 

É hora de anunciar os resultados da competição de fotos «Concurso dos Horrores - 2021». Pudemos conhecer artistas verdadeiramente incríveis e a escolha dos vencedores não foi fácil pessoal. Mas agora, a decisão chegou. Vamos lá!

 

Senhor e Senhora Noite Mediana

25.000 Moedas Milagrosas + escolher qualquer Traje do Circo dos Horrores + emblema de ouro exclusivo do fórum.

 

k7jTzbX6PZq0zVV5KvRnFRsHjMKStbmOZGbv6z76  PxvL7EwFQfwqrFf9pN1roIYcCbxnRvdjfZhyVb7F

 

 

Vice Senhor e Senhora Noite Mediana

20.000 Moedas Milagrosas + 50 Elixires do Vigor do Explorador + emblema de prata exclusivo do fórum.

 

w8ooDjUT9K5vC0K0qUfOHvvcn0jozzeoP4AJvqw1  pnFD5XS6e7wu51uYzQZkM0Vl43p-C9QzivpfQZ4k

  

 

Senhor e Senhorita Originalidade

15.000 Moedas Milagrosas + 30 Elixires do Vigor do Explorador + emblema de bronze exclusivo do fórum. 

 

949MI1Wuty445fNgPXs6M0k3MVDqliHrmPFqTFNu  p3jEzPDt6NqrrHHPpi8nZUfpHhWVLOWaYEisAsvX

 

 

Rei e Rainha do medo

15.000 Moedas Milagrosas + 30 Elixires do Vigor do Explorador + emblema de bronze exclusivo do fórum.

 

z2901687929516_f5551d1095362ac6d72e5780a6bd28fe.jpg  20211109_181538.jpg

      

 

Prêmio Criatividade

5.000 moedas milagrosas + 50 Provisões da Ilha Marionete

 

Ut-NCD5MSe4v34ZJW-DSVdABVDcfNfI2lMezFn8W  Nx9xhLXX0sCEw5fw4dGBMdHtGg7qKCwtDALxYJbh

  

 

Prêmio de Popularidade

7 000 moedas milagrosas + visual de armas decorativo do Circo dos Horrores

 

  p01FsxfkJa3YaP6LUJeDcwiTmUwvUsfJZrDOX9gH

 

Não se esqueça dos prêmios de incentivo! Nós premiamos 10 Provisões da Ilha Marionete para absolutamente todos os participantes cujos trabalhos não violam as regras da competição. Os prêmios serão depositados nos próximos dias.

 

Como sempre, gostaríamos de expressar nossa gratidão por sua incrível criatividade, que deseja compartilhar conosco.  

 

Boa sorte, nos vemos em novos concursos!  

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

  • Holmes changed the title to [2021.11.17] «Concurso dos Horrores - 2021»! Resultados
On 16/11/2021 at 10:16, Andy said:

hel_beauty_contest_1200x630.png

Amigos!

 

É hora de anunciar os resultados da competição de fotos «Concurso dos Horrores - 2021» .  Pudemos c onhecer artistas talentosos e a escolha dos vencedores não foi fácil pessoal.  Mas agora, a decisão chegou.  Vamos lá!

 

Senhor e Senhora Noite Mediana

25.000  Moedas Milagrosas  +  escolher qualquer  Traje do Circo dos Horrores  +  emblema  de ouro  exclusivo do fórum.

 

k7jTzbX6PZq0zVV5KvRnFRsHjMKStbmOZGbv6z76  PxvL7EwFQfwqrFf9pN1roIYcCbxnRvdjfZhyVb7F

 

 

Vice Senhor e Senhora Noite Mediana

20.000  Moedas Milagrosas  +  50  Elixires do Vigor do Explorador  +  emblema  de prata  exclusivo do fórum.

 

w8ooDjUT9K5vC0K0qUfOHvvcn0jozzeoP4AJvqw1  pnFD5XS6e7wu51uYzQZkM0Vl43p-C9QzivpfQZ4k

  

 

Senhor e Senhorita Originalidade

15.000  Moedas Milagrosas  +  30  Elixires do Vigor do Explorador  +  emblema  de bronze  exclusivo do fórum. 

 

949MI1Wuty445fNgPXs6M0k3MVDqliHrmPFqTFNu  p3jEzPDt6NqrrHHPpi8nZUfpHhWVLOWaYEisAsvX

 

 

Rei e Rainha do medo

15.000  Moedas Milagrosas  +  30  Elixires do Vigor do Explorador  +  emblema  de bronze  exclusivo do fórum.

 

z2901687929516_f5551d1095362ac6d72e5780a6bd28fe.jpg  20211109_181538.jpg

      

 

Prêmio Criatividade

5.000 moedas milagrosas  + 50 Provisões da Ilha Marionete

 

Ut-NCD5MSe4v34ZJW-DSVdABVDcfNfI2lMezFn8W  Nx9xhLXX0sCEw5fw4dGBMdHtGg7qKCwtDALxYJbh

  

 

Prêmio de Popularidade

7 000 moedas milagrosas  + visual  de armas decorativo  do Circo dos Horrores 

 

Untitled475.png  p01FsxfkJa3YaP6LUJeDcwiTmUwvUsfJZrDOX9gH

 

Não se esqueça dos prêmios de incentivo! Nós premiamos  10 Provisões da Ilha Marionete  para absolutamente todos os participantes trabalhos não violam as regras da competição. Os prêmios serão depositados nos próximos dias .

 

Como sempre, gostaríamos de expressar nossa gratidão por sua criatividade incrível, que deseja compartilhar conosco.  

 

Boa sorte, nos vemos em novos concursos!  

AIGRIND

MUITO MANEIRO SE EU VISSE ANTES :'(

Link to comment
Share on other sites

On 11/16/2021 at 10:16 AM, Andy said:

hel_beauty_contest_1200x630.png

Amigos!

 

É hora de anunciar os resultados da competição de fotos «Concurso dos Horrores - 2021». Pudemos conhecer artistas verdadeiramente incríveis e a escolha dos vencedores não foi fácil pessoal. Mas agora, a decisão chegou. Vamos lá!

 

Senhor e Senhora Noite Mediana

25.000 Moedas Milagrosas + escolher qualquer Traje do Circo dos Horrores + emblema de ouro exclusivo do fórum.

 

k7jTzbX6PZq0zVV5KvRnFRsHjMKStbmOZGbv6z76  PxvL7EwFQfwqrFf9pN1roIYcCbxnRvdjfZhyVb7F

 

 

Vice Senhor e Senhora Noite Mediana

20.000 Moedas Milagrosas + 50 Elixires do Vigor do Explorador + emblema de prata exclusivo do fórum.

 

w8ooDjUT9K5vC0K0qUfOHvvcn0jozzeoP4AJvqw1  pnFD5XS6e7wu51uYzQZkM0Vl43p-C9QzivpfQZ4k

  

 

Senhor e Senhorita Originalidade

15.000 Moedas Milagrosas + 30 Elixires do Vigor do Explorador + emblema de bronze exclusivo do fórum. 

 

949MI1Wuty445fNgPXs6M0k3MVDqliHrmPFqTFNu  p3jEzPDt6NqrrHHPpi8nZUfpHhWVLOWaYEisAsvX

 

 

Rei e Rainha do medo

15.000 Moedas Milagrosas + 30 Elixires do Vigor do Explorador + emblema de bronze exclusivo do fórum.

 

z2901687929516_f5551d1095362ac6d72e5780a6bd28fe.jpg  20211109_181538.jpg

      

 

Prêmio Criatividade

5.000 moedas milagrosas + 50 Provisões da Ilha Marionete

 

Ut-NCD5MSe4v34ZJW-DSVdABVDcfNfI2lMezFn8W  Nx9xhLXX0sCEw5fw4dGBMdHtGg7qKCwtDALxYJbh

  

 

Prêmio de Popularidade

7 000 moedas milagrosas + visual de armas decorativo do Circo dos Horrores

 

Untitled475.png  p01FsxfkJa3YaP6LUJeDcwiTmUwvUsfJZrDOX9gH

 

Não se esqueça dos prêmios de incentivo! Nós premiamos 10 Provisões da Ilha Marionete para absolutamente todos os participantes cujos trabalhos não violam as regras da competição. Os prêmios serão depositados nos próximos dias.

 

Como sempre, gostaríamos de expressar nossa gratidão por sua incrível criatividade, que deseja compartilhar conosco.  

 

Boa sorte, nos vemos em novos concursos!  

AIGRIND

Não entendi, podia usar filtro? Pq nesse de popularidade tem efeito na cor do olho e não achei a postagem no fórum 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Keylanne Milena said:

Não entendi, podia usar filtro? Pq nesse de popularidade tem efeito na cor do olho e não achei a postagem no fórum 

Verdade, algo de errado não está certo:huh:

Link to comment
Share on other sites

Poderiam adicionar um tópico contendo todos os trajes do Circo dos horrores, por favor? Tenho certeza que isso auxiliaria muito na escolha dos vencedores, assim como já existe um tópico contendo todos os Livros raros do jogo

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a todos ganhadores mas infelizmente n achei justo o 2# colocado , pois tem participantes bem melhor q esse 2# , infelizmente nao gostei apenas minhas opinião , ah e meus parabéns ah Fahau 1# digno do 1# 🎉🤩

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Barasil said:

Verdade, algo de errado não está 

2 hours ago, Barasil said:

Verdade, algo de errado não está certo:huh:

 

Não entendi porque nas regra diz que não pode usar filtro, desclassificaram o menino que utilizou e deram prêmio pra quem usou, falta de respeito com quem seguiu as regra.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Keylanne Milena said:

Não entendi, podia usar filtro? Pq nesse de popularidade tem efeito na cor do olho e não achei a postagem no fórum 

Realmente dá pra perceber que foi usado filtro. Apenas o sangue na boca é real, o resto foi filtro. 

 

2 hours ago, Sra Rosa said:

Ué ..quem não postou no fórum também concorre ? 

E maquiagem feita por editor de foto... interessante

 

Todos que concorreram e venceram postaram no Fórum. Alguns são de outros servidores, como a garota do prêmio de popularidade que é do servidor US-SAPHIRE.

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Mael said:

Qual Nick da galega no jogo? 

Marta Bekavac
Assassinay | US-Sapphire

 

1 minute ago, King Death said:

AHAhaHaAHAHaHa quando descobrir, me avisa 😂

Marta Bekavac
Assassinay | US-Sapphire

 

Os gados sempre ativos 🤣

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, quenster said:

Marta Bekavac
Assassinay | US-Sapphire

 

Marta Bekavac
Assassinay | US-Sapphire

 

Os gados sempre ativos 🤣

Onde era pra votar? Facebook ou aqui no fórum?

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, quenster said:

Realmente dá pra perceber que foi usado filtro. Apenas o sangue na boca é real, o resto foi filtro. 

 

Todos que concorreram e venceram postaram no Fórum. Alguns são de outros servidores, como a garota do prêmio de popularidade que é do servidor US-SAPHIRE.

 

Na verdade nem o sangue ė real, só dá zoom na foto, mas ok, ganha oque melhor usa filtro, decepção :) 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Keylanne Milena said:

 

Na verdade nem o sangue ė real, só dá zoom na foto, mas ok, ganha o melhor usa filtro, decepção :) 

Ano que vem a gente usa uns, vai que a gente ganha. Kkkk 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Janethe said:

Onde era pra votar? Facebook ou aqui no fórum?

Fórum e Facebook.

 

3 minutes ago, Keylanne Milena said:

 

Na verdade nem o sangue ė real, só dá zoom na foto, mas ok, ganha oque melhor usa filtro, decepção :) 

O sangue é o que mais parece real, o resto ta na cara que foi filtro. Lamentável isso ter passado despercebido pela equipe do concurso. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, quenster said:

Fórum e Facebook.

 

O sangue é o que mais parece real, o resto ta na cara que foi filtro. Lamentável isso ter passado despercebido pela equipe do concurso. 

Então fiquei completamente fora desse prêmio de popularidade. Nem no Facebook eles postaram. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Janethe said:

Então fiquei completamente fora desse prêmio de popularidade. Nem no Facebook eles postaram. 

Somos dois n colocaram o meu e nem de alguns amigos , vai la saber oq se passa desapontado com esse concurso falho

 

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigadooooo!!!! aaaah estou muito feliz 😍😍:yahoo::ah:

2 hours ago, Keylanne Milena said:

 

Na verdade nem o sangue ė real, só dá zoom na foto, mas ok, ganha oque melhor usa filtro, decepção :) 

Vc está falando de qual foto?🤔

Link to comment
Share on other sites

Oi, fico feliz e agradeço a oportunidade!! Eu gostaria de receber o traje "joker's garb" ( esse da imagem, em tons verdes) se possível. ❤️ (obs. meu Nick é siberya) :)

IMG-20211117-WA0148.jpg

Edited by YaraM
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Sra Rosa said:

Ué ..quem não postou no fórum também concorre ? 

Todos os participantes estão no Fórum.

 

15 hours ago, Sensei Uaix said:

Parabéns a todos ganhadores mas infelizmente n achei justo o 2# colocado , pois tem participantes bem melhor q esse 2# ,

Respeitamos sua opinião, mas todos estão ali merecidamente.

 

10 hours ago, Decomposto said:

Apagou meu comentário Nolan? 

:smiley_15:

 

10 hours ago, Decomposto said:

Preciso das imagens sobre os trajes relacionados a esse halloween

Não existe um tópico unico com os trajes, você pode usar a ferramenta de pesquisa do Fórum.

 

15 hours ago, Keylanne Milena said:

Não entendi porque nas regra diz que não pode usar filtro, desclassificaram o menino que utilizou e

Obrigado por perceber, vamos analisar o caso.

 

Existem maneiras de nos avisar, mas a forma que o assunto foi abordado não foi a melhor. 

Link to comment
Share on other sites

📢  Atenção!

Caros jogadores,

Pedimos desculpas por essa situação lamentável de quebra de regras. O prêmio feminino de popularidade será cancelado.

 

Agradecemos pela compreensão.

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, YaraM said:

Oi, fico feliz e agradeço a oportunidade !! Eu gostaria de receber o traje "traje de joker" (esse da imagem, em tons verdes) se possível. ❤️ (obs. meu Nick é siberya) :)

IMG-20211117-WA0148.jpg

@Nolan  Eu tambem bostaria de receber esse mesmo traje igual ao que ela escolheu.

Neu nick é (Fahau) 

Muito obrigado pela oportunidade!!!🤭

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Fahau said:

@Nolan  Eu tambem bostaria de receber esse mesmo traje igual ao que ela escolheu.

Neu nick é (Fahau) 

Muito obrigado pela oportunidade!!!🤭

Já foi repassado! :ok:

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, YaraM said:

Oi, fico feliz e agradeço a oportunidade!! Eu gostaria de receber o traje "joker's garb" ( esse da imagem, em tons verdes) se possível. ❤️ (obs. meu Nick é siberya) :)

IMG-20211117-WA0148.jpg

PARABÉNS PARA NÓS SENHORA NOITE MEDIANA 🤭😍  :yahoo::ah: 

1 minute ago, Nolan said:

Já foi repassado! :ok:

Obrigado:happy:

Link to comment
Share on other sites

Várias auditoria kkkkkkkkk a bruxa tá solta!!!

Gostaria de parabenizar os adms, vocês nos escutam e tentam apurar o ocorrido 👏🏼 Humildade sempre😍
 

Agora: Libera a premiação galera, tô ansioso 😁

 

 

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Nolan said:

Já foi repassado! :ok:

@Nolan eu recebi o traje errado, então gostaria de pedir outro já que veio um diferente. Gostaria do traje "vestimenta do polichinelo" da imagem fixada. Obrigada!

IMG-20211119-WA0065.jpg

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, YaraM said:

@Nolan eu recebi o traje errado, então gostaria de pedir outro já que veio um diferente. Gostaria do traje "vestimenta do polichinelo" da imagem fixada. Obrigada!

IMG-20211119-WA0065.jpg

@Nolan para mim ocorreu o mesmo, eu pedi o meesmo traje que ela (Joker's Garb) porem recebi (vestimenta do covielo). Eu quero receber o traje (joker's Gard)😥 troquem por favor?!

Edited by Fahau
Link to comment
Share on other sites

Boa noite, não gostei da forma na qual deram o prêmio para a menina da popularidade porque não teve a foto dela no Facebook oficial do jogo então como ganhou na questão de likes? E segundo que não tinha essa categoria na descrição do concurso! Se eu estiver errada me perdoem mas tenho prints aqui do que estou falando! Não foi justo para os demais participantes até porque não postaram a foto de todos que participaram do concurso. Espero que revejam

Screenshot_20211119-183210.png

Screenshot_20211119-183222.png

Screenshot_20211119-183330.png

Edited by Laryane Trindade
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...