Jump to content

Porque não tem evento de páscoa?


Leleto

Recommended Posts

Bem que podia ter um evento da pascoa com uma ilha de coelhos cheios de chocolate recheado com equips e costumes raros e unicos para nossa alegria não? ::) :tease:

kkk feliz pascoa ae flw

Link to comment
Share on other sites

Pra um país onde a maioria da população é ateísta e a outra parte simplesmente não dá a menor bola pro Protestantismo (Rússia), acho que voce esta pedindo demais...

 

Link to comment
Share on other sites

To nem ai eu quero mais eventos e menos bla bla bla :shout:

 

:rofl: :rofl: :rofl:

Pods cre xD

Link to comment
Share on other sites

Sabe se vai ter halloween de novo? Do ano passado foi desastre pra mim :sorry: :'(

 

Provavelmente.

Eu não acho que eles deixariam de fazer um evento que traz grana pra eles.

Quem sabe nesse Halloween eu volto a jogar.

Link to comment
Share on other sites

Em respeito à todas as religiões cristãs. A Páscoa é teoricamente uma época de luto e aleluia. Então a fim de não insultar a religião de ninguém, melhor deixar como está. :)

Link to comment
Share on other sites

Em respeito à todas as religiões cristãs. A Páscoa é teoricamente uma época de luto e aleluia. Então a fim de não insultar a religião de ninguém, melhor deixar como está. :)

 

Kkk ta então

Gi pena q vc é do saphire senão eu queria te chatear todo dia :give_rose: :blush: zoas

FeLiZ pÁsCoA!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

mas se n puder fazer o evento da pascoa tem outras datas pra comemorar

carnaval copa do mundo ... n entendo pprque n pode fazer evento da pascoa sendo ki tem o de natal

 

Link to comment
Share on other sites

Pra um país onde a maioria da população é ateísta e a outra parte simplesmente não dá a menor bola pro Protestantismo (Rússia), acho que voce esta pedindo demais...

 

 

kkkkk man tem evento de natal kkkk n vi vc reclamar porque tu e ateu

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Aproveite o evento de Privamera, ele costuma acontecer entre março e abril, é o mais próximo que temos. E nós não envolvemos religião + jogo, diferente do nosso evento de Inverno, comemorado na data do natal, a páscoa não possui características culturais, mas religiosas. Por isso não temos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...