Jump to content
  • 0

Tank PVE Defesa física ou defesa mágica?

Alan Costa
 Share

Question

Boa noite. Tenho um paladino level 28 tank e gostaria de saber qual o melhor pra dar amp, equipamentos de defesa física ou mágica?

E a vida também é muito importante pra tank pve? Pq eu tenho pouca life, apenas 6k e 400

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Para começar falo espanhol e não português mas tentarei esclarecer a sua dúvida, se entender então perfeito (:
Cada classe de tanque tem seu próprio modelo para armar, no caso do bárbaro e do warden eles são mais dano corpo a corpo, o que os diferencia do dk e do paladino que são dano aoe, com as atualizações que foram, vários ajustes, equilíbrios e desequilíbrios Bem, tankar com o paladino não é muito viável hoje em dia porque perde pontos em certas habilidades, é uma daquelas que para mim é muito difícil armar, mas pode ser tankado com dano total de magia e vamp, quero dizer , Maça de 2 ou 2 mãos. 1 mão e todos os acessórios mágicos, com isso você perderia o bloco, mas teria um bom vampiro, uma boa cura e um bom dano mágico,Existem outros fatores que prejudicam o paladino no tank, que se você entrar no modo vampirismo você perde pontos de saúde, ou seja, menos vida, mas com o dano que você faria, você o substituirá, mas você tem que pensar muito rápido para saiba quando usar as habilidades que salvam você, como a cura ou o escudo que é colocado nos aliados, além de aumentar a saúde, etc.
Eu sugiro que você use a calculadora de warspear https://wsdb.xyz/calc/en com isso você construiria um paladino ao seu gosto
Ok para terminar, o paladino não é muito bom para tankar, digamos que é um tanque que causa dano mágico, e em pve eu sugiro que você use defesa física porque a defesa mágica é alcançada com anéis e amuleto.
agora com equipamento,
Se você entrar em modo de escudo e maça de 1 mão, capacete e botas de hp% crafted, e conjunto de corpo e mãos de nadir, o conjunto de bônus de vampirismo também funciona, é um dos novos que surgiram, você também pode use o conjunto que tem Rage
Bem como eu te digo que depende da build que você tem, se você usar magia você não bloqueará e isso o deixará mais vulnerável aos mobs do jogo, você terá a ilusão de que se colocar as runas, mas a ilusão só funciona com os mobs que te atacam corpo a corpo, ou seja, aqueles que não usam arco ou besta pessoal. Se você tiver outras perguntas, pode responder a esta mensagem (:
porque vejo que a explicação está ficando longa