Jump to content

Sugestão sobre habilidade redenção do sacerdote


Nubbbi

Recommended Posts

Boa noite! Me chamo nubbbi, jogador do waspear desde 2013, mas por motivos de perdas de contas, eu oossuo uma conta desde 2018. Vim trazer sugestões para a classe sacerdote. Sacerdote, é uma importante classe para o lado sentinela pelos os seus auxílios e feitiços de maldições, queria expôr primeiramente a habilidade redenção, muitos sacerdotes reclamam dessa habilidade por não ser tão eficaz como muitos querem que seja, a maior reclamação dela e sobre o tempo de recarga da habilidade que é muito grande comparado ao auxílio que a habilidade entrega em si, já que a melhor função da habilidade de remoção de atordoamento, com isso, a redução do tempo de recargar da habilidade seria de incrível ajuda a fortalecer essa habilidade em que tantos gostam de jogar

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Nubbbi said:

Boa noite! Me chamo nubbbi, jogador do waspear desde 2013, mas por motivos de perdas de contas, eu oossuo uma conta desde 2018. Vim trazer sugestões para a classe sacerdote. Sacerdote, é uma importante classe para o lado sentinela pelos os seus auxílios e feitiços de maldições, queria expôr primeiramente a habilidade redenção, muitos sacerdotes reclamam dessa habilidade por não ser tão eficaz como muitos querem que seja, a maior reclamação dela e sobre o tempo de recarga da habilidade que é muito grande comparado ao auxílio que a habilidade entrega em si, já que a melhor função da habilidade de remoção de atordoamento, com isso, a redução do tempo de recargar da habilidade seria de incrível ajuda a fortalecer essa habilidade em que tantos gostam de jogar

Concordo. A legião possui em suas classes uma ampla quantidade de debuffs quando juntas em gvg. Lock, xamã e necro enchem de debuff e as classes melee como bd e sk sofrem muito com isso, dependendo dos casos, tais classes já chegam perto dos adversários com pouco de vida e cheio de debuffs que já são sua sentença de morte e uma melhoria na skill seria muito interessante no âmbito gvg.

Lock possui um combo de stun com debuff em área muito covarde.

LOCK: 

Zona da fraqueza: A zona reduz def mágica e silence bloqueando o adversário de usar skills.

Grimório: Reduz def mágica e física do adversário

XAMÃ:

Torem da fraqueza: Reduz crítico,pene e precisão

NECRO:

Conexão fatídica: Conecta todos os inimigos na área selecionada com fios mágicos. Parte do dano causado a um deles é transferido aos demais.

Poço mental: Reduz força de ataques dos inimigos.

 

Sentinelas não possuem um vasto arsenal de debuffs em área como a legião (citei apenas de 3 classes e algumas skills). Druid não possui nenhum buff ou debuff periódico em área, priest que eu saiba também não, a estátua de Deity do templário é meio água de salsicha, estandarte do pala é apenas hit e como a classe não é dmg não chega ser algo covarde porque depende do status do personagem, mago também não possui buffs e debuffs periódicos em área, resumindo...

Seria muito bom buffar a redenção do priest cancelando alguns debuffs das classes mc citadas, pois sabemos que em gvg é tanto debuff periódico em área e ao mesmo tempo tanto buff pra eles chega ser algo surreal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...