Jump to content

Não existe desbalanceamento, é tudo sensacionalismo dos sentinelas, entenda!


Churchill

Recommended Posts

Em apenas 3 prints, conseguimos ver o reflexo do desbalanceamento colossal do servidor BR!

Sentinelas estão tendo possibilidade de ganhar war porque todos sabem o a maior porcentagem de players é do lado dos sentinelas. A legião com seus discursos rasos alegam que sentinelas estão super-buffados, skills exageradas, eis aí o resultado do exagero sentinelas em classes e skills. 

Percebi que os sentinelas não fazem muita questão de participar do fórum e isso dá espaço para os falsos discursos da legião ter mais peso, mas aqui está aprova: Na war é fato que sentinela vai está sempre mais propenso a ganhar por causa de sua quantidade, mas o principal do jogo é e na arena e gvg que são exatamente a quantidade de players vs a outra. Nem todos ligam pra war porque são buffs que expiram depois de 3 dias.

Está mais do que comprovado que a legião está quebrada ou exagerada, 5x5, 3x3, ou 2x2 as classes da legião estão muito acima da média e a pergunta é:

Vai dar o monopólio da arena pra mc até quando? 

Vão deixar nosso warden humilhado até quando?

Vão entupir de buffs as skills dos mcs até quando?

Tudo que queremos é um balance, se for nerfar sentinela, que nerf mas que haja a coerência de entender que as imagens abaixo refletem a verdade sobre classes sentinelas vs legião.

image.png.ea7c416b23071d42f0600c7f071abbd6.png

image.png.aa9c468e8f266547c35b86f27fea05f6.png

image.png.3088259b1278c8ae5257bec37d1b4f96.png

Link to comment
Share on other sites

É realmente irônico tudo isso, também muito engraçado, vi isso por um longo tempo, é estranho quando alguém banca o oprimido, mas também a opressão ao mesmo tempo, é um comportamento tendencioso.

Por anos eu ouvi dizer que a legião tem números menores em termos de jogadores comparados aos sentinelas no br, mas oque eu vejo é que existe uma diferença em termos de guildas ativas de alto nível, o desenvolvedor não libera o balanço de players em cada facção oque existe é apenas uma estimativa pelos próprios players o famoso "achismo".

 

11 hours ago, Churchill said:

mas o principal do jogo é e na arena e gvg que são exatamente a quantidade de players vs a outra. Nem todos ligam pra war porque são buffs que expiram depois de 3 dias.

Está mais do que comprovado que a legião está quebrada ou exagerada, 5x5, 3x3, ou 2x2 as classes da legião estão muito acima da média e a pergunta é:

Vai dar o monopólio da arena pra mc até quando? 

Vão deixar nosso warden humilhado até quando?

Vão entupir de buffs as skills dos mcs até quando?

Tudo que queremos é um balance, se for nerfar sentinela, que nerf mas que haja a coerência de entender que as imagens abaixo refletem a verdade sobre classes sentinelas vs legião.

Isso tudo é reflexo do último balanceamento que sinceramente foi mais uma amnésia do desenvolvedor, skills foram retrabalhadas, análogos retirados e adicionados, stuns que não podem ser negados, classes negativando atributos e etc..., sabemos que a arena é pra ser uma batalha rápida, e atualmente vemos que umas classes tem vantagens numéricas em arenas crisol e selos porque são batalhas longas, a maioria dos dados são liberados no final do ano com os Infográficos 

Então é literalmente ignorância negar a realidade, particularmente é inútil se importar com isso agora, já que o balanceamento vai vir com o evento de Natal.

 

 

Edited by Dekion
Link to comment
Share on other sites

Just now, Dekion said:

É realmente muito irônico tudo isso, também muito engraçado, vi isso por muito tempo, é muito estranho quando alguém banca o oprimido, mas também a opressão ao mesmo tempo, é um comportamento tendencioso.

Por anos eu ouvi dizer que a legião tem números menores em termos de jogadores comparados aos sentinelas no br, mas oque eu vejo é que existe uma diferença em termos de guildas ativas de alto nível, o desenvolvedor não libera o balanço de players em cada facção oque existe é apenas uma estimativa pelos próprios players o famoso "achismo".

 

Isso tudo é reflexo do último balanceamento que sinceramente foi mais uma amnésia do desenvolvedor, skills foram retrabalhadas, análogos retirados e adicionados, stuns que não podem ser negados, classes negativando atributos e etc..., também sabemos que a arena é pra ser uma batalha rápida, mas sabemos que umas classes tem vantagens numéricas em arenas crisol e selos porque são batalhas longas, a maioria dos dados são liberados no final do ano com os Infográficos 

Então é literalmente ignorância negar a realidade, particularmente é inútil se importar com isso agora, já que o balanceamento vai vir com o evento de Natal.

 

 

O que trago neste post é justamente a tentativa de chamar a atenção dos desenvolvedores para olharem para o cenário atual, legião está tão buffada que monopolizou praticamente todas modalidades da arena e mesmo assim membros da facção vêm para o fórum pedir mais buff para eles e nerf para os sentinelas. 

 

Se existe uma administração séria, verá os acontecimentos e tomará uma providência digna, pois os sentinelas gastam gastam e gastam neste jogo para no final se tornarem um saco de pancada, isso é desanimador, atualmente estamos em uma situação que não é questão de donate que vai resolver, se fosse já teria resolvido, mas pelo contrário, buffs exagerados nas classes da legião e este é o resultado.

 

Não adianta deixar mc dominar por 1 ano, depois elfos. Eu me recuso acreditar que uma staff seja incapaz de atingir o balance das classes.

Link to comment
Share on other sites

@Churchill eu entendo, mas tem assunto sobre isso sendo debatido desde o início do ano, a galera não quer ter oposição, não existe inversão de valores,  oque é engraçado porque ninguém quer ter sua classe nerfada, é complicado muitas classes e skill, mas o desenvolvedor que lute pra equilibrar. Um jogo justo é o que a maioria quer, balanceamento tá vindo só resta esperar.

Edited by Dekion
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Lustz said:

Os sentinelas apenas não estão se importando muito com rank, apenas fazem seus imperiais na 5x5 e crisol.

Não estão se importando? do que está falando mano? 3x3 e 2x2 também dão imperiais.

Não estou se importando ou não conseguem manter rank? rs

2 hours ago, Dekion said:

, a galera não quer ter oposição,

Claro, quando tua classe está super-buffada e você tem privilégios sobre as demais, pra que reclamar?

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Churchill said:

Em apenas 3 prints, conseguimos ver o reflexo do desbalanceamento colossal do servidor BR!

Sentinelas estão tendo possibilidade de ganhar war porque todos sabem o a maior porcentagem de players é do lado dos sentinelas. A legião com seus discursos rasos alegam que sentinelas estão super-buffados, skills exageradas, eis aí o resultado do exagero sentinelas em classes e skills. 

Percebi que os sentinelas não fazem muita questão de participar do fórum e isso dá espaço para os falsos discursos da legião ter mais peso, mas aqui está aprova: Na war é fato que sentinela vai está sempre mais propenso a ganhar por causa de sua quantidade, mas o principal do jogo é e na arena e gvg que são exatamente a quantidade de players vs a outra. Nem todos ligam pra war porque são buffs que expiram depois de 3 dias.

Está mais do que comprovado que a legião está quebrada ou exagerada, 5x5, 3x3, ou 2x2 as classes da legião estão muito acima da média e a pergunta é:

Vai dar o monopólio da arena pra mc até quando? 

Vão deixar nosso warden humilhado até quando?

Vão entupir de buffs as skills dos mcs até quando?

Tudo que queremos é um balance, se for nerfar sentinela, que nerf mas que haja a coerência de entender que as imagens abaixo refletem a verdade sobre classes sentinelas vs legião.

image.png.ea7c416b23071d42f0600c7f071abbd6.png

image.png.aa9c468e8f266547c35b86f27fea05f6.png

image.png.3088259b1278c8ae5257bec37d1b4f96.png

 

 

Hmm , acho que isso não é algo a ser considerado , levando em consideração que na Legião existe uma organização imensa pra Arena , e nos Sentinelas não.

 

E esse é o motivo de apesar dos sentinelas terem a maioria das accs mais poderosas e a PT mais forte , não serem capazes de ganhar no server BR. 

E pra provar meu ponto e você não dizer que sou "tendencioso" aqui seguem as provas , prints de ranks arena de outros servers.

 

 

 

EMERALD :

 

Screenshot_21.png.5cb0e6683d800fcc9b983710bf09f163.pngScreenshot_22.png.1074607e75cde2839b8789471358ded5.png

 

 

 

E não é o único , no AMBER , Ruby e outros servers , tem ranks com Sentinelas na frente, tem mais de 1 server em que os 4 ranks são dominados por Sentinelas.

Então o rank ter uma facção ou outra não prova nada relacionado a balanceamento infelizmente.

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Arthas said:

, levando em consideração que na Legião existe uma organização imensa pra Arena , e nos Sentinelas não.

Você justifica o desbalanceamento do servidor com organização? acho que isso é falta de argumento.

 

7 minutes ago, Arthas said:

E esse é o motivo de apesar dos sentinelas terem a maioria das accs mais poderosas e a PT mais forte , não serem capazes de ganhar no server BR. 

 

E quem disse que sentinelas possuem pts mais fortes? de onde você tira isso cara? kkk sentinelas carecem de buffs e debuffs em áreas e sobram para a legião, xamã, lock e necro, apenas estas três classes possuem mais buffs e debuffs em área que todas as classes sentinelas, nossos híbridos não podem usar maça de 2 mãos em compensação cacique esbanjando dmg, charmer com esses cachorros possuo um dmg área absurdo, mais uma vez: de onde você está tirando isso,q que sentinelas possuem as pts mais fortes?! rs...

 

9 minutes ago, Arthas said:

Então o rank ter uma facção ou outra não prova nada relacionado a balanceamento infelizmente.

 

usando outros servidores cujo a administração é outra para justificar o br? eu já fui mod de um joguinho de futebol de browser e sei que mod é um trabalho voluntário cujo a obrigação é apresentar um game perfeito e sempre passar uma imagem de que os players estão errados no seu ponto de vista, então não vai colar, já é um erro você pertencer à uma facção e ser um mod, mas enfim....

 

O engraçado é  que eu olho os posts da legião e não vejo você com toda essa veemência tentando impedir qualquer possibilidade de buffs para a legião até porque um moderador deveria ser imparcial, não é? então é tudo pra gente e nada pra eles mesmo eu possuindo um cargo em que eu deveria agir com justiça? é.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Churchill said:

Você justifica o desbalanceamento do servidor com organização? acho que isso é falta de argumento.

 

E quem disse que sentinelas possuem pts mais fortes? de onde você tira isso cara? kkk sentinelas carecem de buffs e debuffs em áreas e sobram para a legião, xamã, lock e necro, apenas estas três classes possuem mais buffs e debuffs em área que todas as classes sentinelas, nossos híbridos não podem usar maça de 2 mãos em compensação cacique esbanjando dmg, charmer com esses cachorros possuo um dmg área absurdo, mais uma vez: de onde você está tirando isso,q que sentinelas possuem as pts mais fortes?! rs...

 

usando outros servidores cujo a administração é outra para justificar o br? eu já fui mod de um joguinho de futebol de browser e sei que mod é um trabalho voluntário cujo a obrigação é apresentar um game perfeito e sempre passar uma imagem de que os players estão errados no seu ponto de vista, então não vai colar, já é um erro você pertencer à uma facção e ser um mod, mas enfim....

 

O engraçado é  que eu olho os posts da legião e não vejo você com toda essa veemência tentando impedir qualquer possibilidade de buffs para a legião até porque um moderador deveria ser imparcial, não é? então é tudo pra gente e nada pra eles mesmo eu possuindo um cargo em que eu deveria agir com justiça? é.

Pelo amor de Deus kkkkkkk se nerfarem os mcs por causa da arena do servidor br, obviamente os mcs dos outros servidores também vão ser afetados. Só porque a arena do servidor br tá dominada por mcs, não significa necessariamente que é por causa da força, mas sim da pouca quantidade e persistência de elfos que vão arena. O cara ali mandou o argumento que acabou com o seu de vez: enquanto o BR os mcs tão ganhando, nos outros servers pode ser o contrário( sou do EU-Emerald e te digo que a Phalanx domina praticamente tudo lá, seja boss,arena e sempre que deseja, ganka a dg 32 dos mcs). Pare de ser ignorante xD

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Churchill said:

Você justifica o desbalanceamento do servidor com organização? acho que isso é falta de argumento.

 

E quem disse que sentinelas possuem pts mais fortes? de onde você tira isso cara? kkk sentinelas carecem de buffs e debuffs em áreas e sobram para a legião, xamã, lock e necro, apenas estas três classes possuem mais buffs e debuffs em área que todas as classes sentinelas, nossos híbridos não podem usar maça de 2 mãos em compensação cacique esbanjando dmg, charmer com esses cachorros possuo um dmg área absurdo, mais uma vez: de onde você está tirando isso,q que sentinelas possuem as pts mais fortes?! rs...

 

usando outros servidores cujo a administração é outra para justificar o br? eu já fui mod de um joguinho de futebol de browser e sei que mod é um trabalho voluntário cujo a obrigação é apresentar um game perfeito e sempre passar uma imagem de que os players estão errados no seu ponto de vista, então não vai colar, já é um erro você pertencer à uma facção e ser um mod, mas enfim....

 

O engraçado é  que eu olho os posts da legião e não vejo você com toda essa veemência tentando impedir qualquer possibilidade de buffs para a legião até porque um moderador deveria ser imparcial, não é? então é tudo pra gente e nada pra eles mesmo eu possuindo um cargo em que eu deveria agir com justiça? é.

 

Eu estou tirando pelo fato de que eu participo de Arena em alto nível , contra os players mais fortes da facção Sentinela no servidor TOURMALINE.

E a pt deles , atualmente , é a mais forte do SERVER.

 

Só que são poucos players contra muitos na Arena , pois a Legião tem um histórico maior de "Serem PvP"

 

MODERADORES são players ,ou seja , eu obrigatoriamente teria que estar em uma facção , não tem como jogar sem facção.

O problema pra você não é eu fazer parte de uma facção , é apenas não concordar com boa parte das suas idéias.

 

Não existe nenhuma opinião contra o balanceamento , estou apenas mostrando o outro lado da Moeda, que infelizmente não é compreendido por você.

Até porquê no fim das contas, os desenvolvedores tem total acesso a todos os números e conseguem , claro , ver o estado real das classes.

 

Então no fim , tudo vai se basear nos testes deles.

Link to comment
Share on other sites

On 11/6/2021 at 10:30 PM, Churchill said:

Tudo que queremos é um balance, se for nerfar sentinela, que nerf mas que haja a coerência de entender que as imagens abaixo refletem a verdade sobre classes sentinelas vs legião.

image.png.ea7c416b23071d42f0600c7f071abbd6.png

image.png.aa9c468e8f266547c35b86f27fea05f6.png

image.png.3088259b1278c8ae5257bec37d1b4f96.png

Ao meu ver, isso não é necessariamente um reflexo de desbalanceamento das classes. Se você conhece um pouco da arena no Tourmaline, saberá que existe uma certa organização para monopolizar os ranks.

 

8 hours ago, Churchill said:

usando outros servidores cujo a administração é outra para justificar o br?

E isso aqui não faz sentido algum :sigh-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

Ao meu ver, não tem sentido uma classe levar nerf só por que está em primeiro no ranking, há vários ranking, temporadas e classes, para mim, toda classe tem seu momento de brilhar no ranking, assim como na guerra, a legião tem sua hora de ganhar e os sentinelas também.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Nolan said:

Ao meu ver, isso não é necessariamente um reflexo de desbalanceamento das classes. Se você conhece um pouco da arena no Tourmaline, saberá que existe uma certa organização para monopolizar os ranks.

ANTES DE TUDO, VAMOS DEIXAR ALGO CLARO:

Como eu disse no mesmo post, a staff de qualquer jogo sempre deve mostrar um jogo perfeito imune de críticas e sempre o player possuindo a opinião errada, sei como funciona.

 

Eu não pedi nerf baseado exatamente em arena mas em gvg também, pois eu tenho a total certeza que balances não são realizados em war que dão um mísero buff de 3 dias, ou são? Fato que não, então... os principais evento do jogo são gvg e arena e o balance são baseados nestes 2 eventos, vamos deixar isso claro.

 

Outro ponto, você diz que não possui desbalance?(seguindo a realidade do pvp massivo que é gvg e arena) ok vamos aos fatos:

xamã possui 3 totens que são buff ou debuff em área e periódicos comparando entre healer, oque druida possui? 

lock que eu poderia comparar o mais próximo do mago (talvez) possui buffs e debuffs em área e periódicos e mago possui o que?

Necro possui em área debuff periódico que liga todos os hits recebidos nos inimigos o que priest possui?

Repito, apenas estas 3 classes possuem mais buffs e debuffs em área periódicos que TODA  a facção sentinela junta e você mantém seu argumento de que não existe um desbalance?

 

Vocês adicionaram a capa speed magica e fica a pergunta que eu gostaria MUITO de uma resposta: qual híbrido sentinela vai usar esta capa? Existe pala speed? templário speed? mago speed? druida speed? priest speed? mas eu sei que cacique poderá usar dando mais variedade pra classe que já usa 2 maças, então... não existe desbalance? talvez não haja mesmo e eu esteja errado com teoria das conspiração.

6 hours ago, Nolan said:

E isso aqui não faz sentido algum :sigh-crazy-rabbit-emoticon:

Pelo menos concordou em algo comigo, pois este argumento é do seu moderador Arthas, kkk 

 

 

12 hours ago, Arthas said:

MODERADORES são players ,ou seja , eu obrigatoriamente teria que estar em uma facção , não tem como jogar sem facção.

O problema pra você não é eu fazer parte de uma facção , é apenas não concordar com boa parte das suas idéias.

Não vejo problema nenhum em você não fazer parte, se fosse o problema eu não estaria brigando pela facção no fórum e já estaria do lado da sua facção aproveitando dos privilégios, muito pelo contrário, pode ficar aí e nunca venha para o lado elfo, gosto de ver Torxxx te zuando nos vídeos dando orgulho para os sentinelas ;)

 

12 hours ago, Arthas said:

Até porquê no fim das contas, os desenvolvedores tem total acesso a todos os números e conseguem , claro , ver o estado real das classes.

 

Exatamente, os desenvolvedores e não os players que são prejudicados por desbalances. 

 

12 hours ago, Arthas said:

 

Eu estou tirando pelo fato de que eu participo de Arena em alto nível , contra os players mais fortes da facção Sentinela no servidor TOURMALINE.

E a pt deles , atualmente , é a mais forte do SERVER.

Infelizmente não vale a pena discutir com um mod que faz parte de uma facção e que não vejo impedir buffs na legiao como faz nos sentinelas, você é parcial algo que é perigosíssimo para o jogo, pois não sei (nem quero saber) o nível de influência que possui com os desenvolvedores, é uma pena mas aos poucos o povo vai acordar e ver que warspear possui um moderador (cargo que deveria agir com justiça) lutando apenas por um lado das facções, até porque meu amigo..... o bolso uma hora começa a doer e ninguém vai gastar gastar e gastar para se manter um saco de pancada em gvg com a legião possuindo (digo mais uma vez) buffs e debuffs em área absurdos enquanto sentinelas estão com migalhas nas skills.

Link to comment
Share on other sites

Eu não falo sobre achismo ou opinião própria, falo a realidade que todos veem, é como eu disse é so ver os últimos balanceamento o que os players esperam é o mínimo senso do desenvolvedor para com eles, eu também não usaria como análogo arenas de outros servidores dominados ou corruptos, e também essa mesma galera que se diz muito inteligente, ter mais condições e organização na arena é a mesma que vive na ilegalidade compartilhando acc, vendendo rank e clonando o warspear.

Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, Churchill said:

 

Pelo menos concordou em algo comigo, pois este argumento é do seu moderador Arthas, kkk 

 

 

O que ele quis dizer que não faz sentido algum , é o seu comentário sobre o que eu falei.

Já que obviamente faz total sentido mostrar diversos servers em uma comparação , já que todos os servers possuem as mesmas classes , e a mesma staff de funcionários.

 

Mas enfim , discutir qualquer tópico nessa direção com você já se mostrou ineficaz , nada vai mudar sobre as opiniões que você tem , no fim do dia sempre saberemos com as mudanças geradas pelos desenvolvedores , se realmente existia algo como o que diz , ou não.

E se você olhar por exemplo , um último post que foi criado como um compêndio  do estado atual de todas as classes , você verá boa parte das classes TOP para GvG e Arena são Legionárias.

Ninguém está negando que a Legião possui classes fortes, apenas comentando que os argumentos que você usa para justificar isso são falhos , como esse da arena , que pode ser mostrado como vazio com apenas 2 prints.

 

 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Arthas said:

 

O que ele quis dizer que não faz sentido algum , é o seu comentário sobre o que eu falei.

Já que obviamente faz total sentido mostrar diversos servers em uma comparação , já que todos os servers possuem as mesmas classes , e a mesma staff de funcionários.

 

Mas enfim , discutir qualquer tópico nessa direção com você já se mostrou ineficaz , nada vai mudar sobre as opiniões que você tem , no fim do dia sempre saberemos com as mudanças geradas pelos desenvolvedores , se realmente existia algo como o que diz , ou não.

E se você olhar por exemplo , um último post que foi criado como um compêndio  do estado atual de todas as classes , você verá boa parte das classes TOP para GvG e Arena são Legionárias.

Ninguém está negando que a Legião possui classes fortes, apenas comentando que os argumentos que você usa para justificar isso são falhos , como esse da arena , que pode ser mostrado como vazio com apenas 2 prints.

 

 

Infelizmente não vale a pena discutir com um mod que faz parte de uma facção e que não vejo impedir buffs na legiao como faz nos sentinelas, você é parcial algo que é perigosíssimo para o jogo, pois não sei (nem quero saber) o nível de influência que possui com os desenvolvedores, é uma pena mas aos poucos o povo vai acordar e ver que warspear possui um moderador (cargo que deveria agir com justiça) lutando apenas por um lado das facções, até porque meu amigo..... o bolso uma hora começa a doer e ninguém vai gastar gastar e gastar para se manter um saco de pancada em gvg com a legião possuindo (digo mais uma vez) buffs e debuffs em área absurdos enquanto sentinelas estão com migalhas nas skills.

 

Acho que isso basta.

21 minutes ago, Dekion said:

Eu não falo sobre achismo ou opinião própria, falo a realidade que todos veem, é como eu disse é so ver os últimos balanceamento o que os players esperam é o mínimo senso do desenvolvedor para com eles, eu também não usaria como análogo arenas de outros servidores dominados ou corruptos, e também essa mesma galera que se diz muito inteligente, ter mais condições e organização na arena é a mesma que vive na ilegalidade compartilhando acc, vendendo rank e clonando o warspear.

O que vejo e muito na guild dele: @Arthas. No fim das contas são essas pessoas que possuem autoridade dentro do jogo e no fórum lutando para impedir um buff na facção rival e mais buff na deles, algo que não é digno de um moderador, mas fazer oque, é isso ou  desinstalar o jogo xD

Edited by Churchill
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Churchill said:

 

O que vejo e muito na guild dele: @Arthas. No fim das contas são essas pessoas que possuem autoridade dentro do jogo e no fórum lutando para impedir um buff na facção rival e mais buff na deles, algo que não é digno de um moderador, mas fazer oque, é isso ou  desinstalar o jogo xD

 

1) Nunca fui contra balanceamento de classes , e nerf quando necessário.

Classes como o Charmer claramente precisam ser nerfados , cacique acredito que precisa ser retrabalhado entre outros.

Da mesma maneira que nos Sentinelas possuem classes que precisam ser Nerfadas/Buffadas/Retrabalhadas

 

2) Moderadores são players. Não temos nenhum tipo de impacto em balanceamento , nem sentido isso faria , não somos funcionários da empresa.

 

3) "Digno do Moderador" na sua opinião , é apenas chegar até seus posts , e concordar com eles mesmo que existam diversos furos em suas teorias.

 

Se isso me torna indigno , acredito que eu seja , @Nolan seja , e provavelmente qualquer pessoa que pare pra lê-los e analisar ponto a ponto venha a ser.

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Arthas said:

1) Nunca fui contra balanceamento de classes , e nerf quando necessário.

Classes como o Charmer claramente precisam ser nerfados , cacique acredito que precisa ser retrabalhado entre outros.

Da mesma maneira que nos Sentinelas possuem classes que precisam ser Nerfadas/Buffadas/Retrabalhadas

Precisei de "1 milhão posts e argumentos" para você dizer isso? desde quando entrei neste fórum não te vi dizer isso muito menos pedir nerf para alguma classe dalegião, então é nítido que está pagando de justo.

 

5 minutes ago, Arthas said:

3) "Digno do Moderador" na sua opinião , é apenas chegar até seus posts , e concordar com eles mesmo que existam diversos furos em suas teorias.

 

Como eu já disse, não é questão de concordar comigo, não sou dono da verdade como você, mas seria digno você reconhecer que a legião está mais buffada que os sentinelas. Compare xamã e druida em seus buffs e debuffs, compare sk e rogue em suas skills, compare warden e brb, compare pala ou templário com cacique, vai negar até quando? ah.. esqueci, é questão de organização, e inteligência, em outras palavras vocês alegam que os sentinelas são burros. kkk

8 minutes ago, Arthas said:

Se isso me torna indigno , acredito que eu seja

Apelou para o vitimismo, que golpe baixo.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Churchill said:

Precisei de "1 milhão posts e argumentos" para você dizer isso? desde quando entrei neste fórum não te vi dizer isso muito menos pedir nerf para alguma classe dalegião, então é nítido que está pagando de justo.

 

Como eu já disse, não é questão de concordar comigo, não sou dono da verdade como você, mas seria digno você reconhecer que a legião está mais buffada que os sentinelas. Compare xamã e druida em seus buffs e debuffs, compare sk e rogue em suas skills, compare warden e brb, compare pala ou templário com cacique, vai negar até quando? ah.. esqueci, é questão de organização, e inteligência, em outras palavras vocês alegam que os sentinelas são burros. kkk

Apelou para o vitimismo, que golpe baixo.

 

Como Linkado poucos comentários acima , mostro a você um post enorme, unindo todas as classes , mostrando classes como Xamã e Pala em tier S de GvGs por exemplo.

E definindo o CHARMER como atualmente a classe mais forte de arena do jogo , por terem o dano dos seus dogs totalmente desproporcional com o que na minha visão , seria algo balanceado.

 

Então sim , diversas vezes fiz posts , e na maioria das vezes tentando trazer novidades para ambos os lados e nada de "Legião" , aqui não sou Legionário , sou um player que ama o jogo.

 

31 minutes ago, Arthas said:

 

compêndio

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Arthas said:

Se você alega não ter influência nos balances, buffs e nerfs, por que um post deste tipo? no fim das contas é algo inútil, ou não? 😉

5 minutes ago, Arthas said:

E definindo o CHARMER como atualmente a classe mais forte de arena do jogo , por terem o dano dos seus dogs totalmente desproporcional com o que na minha visão , seria algo balanceado.

Apenas o charmer, kkkk você tenta mas não consegue

Link to comment
Share on other sites

Seu argumento sobre a arena é anulado quando os Mc's dominam os ranks desde sempre, desde o tempo que a famosa guild ANCESTRAIS do lado sentinela arrastava literalmente TUDO do jogo SOZINHA. A arena não é reflexo de "desbalanceamento" muito menos deve ser usada como pretexto para pedir o nerf de uma facção. A arena é resultado de organização e estratégia, existem inúmeros jogadores full grandeza +10 no lado sentinela, jogadores ativos com o book mais forte do jogo "Book do polvo" e vão arena!!! Se não pegam nenhum rank isso é falta de comprometimento e organização, para disputar um rank precisa primeiramente de AJUDA TEMPO não adianta ter a conta toda bonitinha +10 com tudo critado se você não tem amigos e muito menos tempo para disputar um rank. Nós MC'S somos organizados e nos preparamos para cada tour arena muito antes dele começar :). Se o lado sentinela atualmente não disputa por nenhum rank a culpa totalmente deles, por serem desorganizados e não terem união. 🤪

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Iamcrazy said:

Seu argumento sobre a arena é anulado quando os Mc's dominam os ranks desde sempre, desde o tempo que a famosa guild ANCESTRAIS do lado sentinela arrastava literalmente TUDO do jogo SOZINHA. A arena não é reflexo de "desbalanceamento" muito menos deve ser usada como pretexto para pedir o nerf de uma facção. A arena é resultado de organização e estratégia, existem inúmeros jogadores full grandeza +10 no lado sentinela, jogadores ativos com o book mais forte do jogo "Book do polvo" e vão arena!!! Se não pegam nenhum rank isso é falta de comprometimento e organização, para disputar um rank precisa primeiramente de AJUDA TEMPO não adianta ter a conta toda bonitinha +10 com tudo critado se você não tem amigos e muito menos tempo para disputar um rank. Nós MC'S somos organizados e nos preparamos para cada tour arena muito antes dele começar :). Se o lado sentinela atualmente não disputa por nenhum rank a culpa totalmente deles, por serem desorganizados e não terem união. 🤪

 

 

warden um lixo enquanto brb é dmg em arena e gvg com buffs e debuffs absurdos para um tanker.

 

druida nem é chamado em gvg e xamã lotado de buffs e debuffs em área com seus totens.

 

Cacique usando 2 maças com alta proporção de dmg ainda por cima ganhou a possibilidade de usar capa speed magica que foi adicionada recentemente no jogo enquanto templario OU pala não chegam nem perto disso e muito menos poderão usar o item pois não existe pala speed nem templa speed.

 

Necro com debuffs em área "conexão fatídica" (acho que é isso) e priest com redenção, por exemplo, um lixo já que tambem n possui buff ou debuff em área.

 

Rogue com skill de esquiva e com debuff de redução de precisão, te deixando com precisão praticamente negativa enquanto sk não chega nem perto em suas skills, não possui chute nas costas e sua furtividade apenas da velocidade, NADA MAIS.

 

e vem dizer que este contraste em gvg e arena é questão de união e organização? meu amigo.....

 

Eu poderia usar outras classes mas o argumento de 1 adm, 1 mod e 1 player são os mesmos: questão de organização e união, esta é a chave do sucesso. 

 

@Nolan se você acha que é apenas eu reclamando do desbalance, de fato é, mas no fórum.  Esta é a realidade exposta no youtube não apenas por um player. Se vocês continuarem na ideia de que o desbalance na verdade é falta de organização sentinela jogando a culpa de alguma forma em nós, vocês vão tirar players do servidor porque ninguém vai gastar dinheiro para viver sendo saco de pancada.

Veja o vídeo e tire suas conclusões.

 

 

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Churchill said:

@Nolan se você acha que é apenas eu reclamando do desbalance, de fato é, mas no fórum.  Esta é a realidade exposta no youtube não apenas por um player. Se vocês continuarem na ideia de que o desbalance na verdade é falta de organização sentinela jogando a culpa de alguma forma em nós, vocês vão tirar players do servidor porque ninguém vai gastar dinheiro para viver sendo saco de pancada.

Veja o vídeo e tire suas conclusões.

Ambas as facções reclamam que a outra é mais forte. :sigh-crazy-rabbit-emoticon:

 

Há um tempo atrás eu dizia que a Legião era capaz de vencer, bastava se organizar, e me deram a mesma resposta que a sua.

 

Na prática, eu vejo a notória capacidade que as duas facções tem de vencer. 

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, Churchill disse:

warden um lixo enquanto brb é dmg em arena e gvg com buffs e debuffs absurdos para um tanker.

Sim Warden é um lixo..... Ainda tem o novo talento no espirito do guarda que está muito forte para batalha, tem redução de 35% dano em area, tem uma skill que reduz 45% precisão, uma skill 80% força de ataque...

 

34 minutes ago, Churchill said:

 

Cacique usando 2 maças com alta proporção de dmg ainda por cima ganhou a possibilidade de usar capa speed magica que foi adicionada recentemente no jogo enquanto templario OU pala não chegam nem perto disso e muito menos poderão usar o item pois não existe pala speed nem templa speed.

Posso dizer que esses acessórios speed mágico não são úteis nem para cacique... Ninguém usa isso mas temos 2 classes novas ainda para vir talvez esses acessórios tenham sido colocados agora pensando nelas

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Nolan said:

Ambas as facções reclamam que a outra é mais forte. :sigh-crazy-rabbit-emoticon:

 

Há um tempo atrás eu dizia que a Legião era capaz de vencer, bastava se organizar, e me deram a mesma resposta que a sua.

 

Na prática, eu vejo a notória capacidade que as duas facções tem de vencer. 

Já que não respondeu a pergunta que fiz da capa speed mágico beneficiando apenas o cacique como híbrido enquanto pala e templário não serão, dando a entender que adicionaram 1 item apenas para uma facção/classe se beneficiar, pois repito: não existe pala speed e templário speed, farei outras perguntas seguindo a linha de raciocínio da resposta que deu agora:

 

Então druida continuará sem buff ou debuff periódico em área não sendo requisitado em gvg enquanto xamã sobra?

 

Híbridos sentinelas continuarão sem poder usar 2 maças ou este benefício é apenas para o caique? (capa speed mágico)

 

Warden continuará do jeito que está enquanto brb é um tanker-dmg, charmer é um tanker-healer/suporte e dk um tanker-stun?

 

Rogue continuará covarde do jeito que está com buffs e debuffs de esquiva/precisão enquando sk comparado com a classe é uma vergonha?

 

Charmer continuará invocando 2 animais que se multiplicam em 6-8?

 

Teria mais perguntas mas até basta e eu ficaria muito feliz em ler suas respostas para as perguntas acima. :)

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Churchill said:

 

Necro com debuffs em área "conexão fatídica" (acho que é isso) e priest com redenção, por exemplo, um lixo já que tambem n possui buff ou debuff em área.

Necro com DEBUFFS conexão... Priest tem redenção que pega em 9 jogadores, tem silenciar em area, tem lagrimas que é uma ótima skill para gvg 

31 minutes ago, Churchill said:

 

Então druida continuará sem buff ou debuff periódico em área não sendo requisitado em gvg enquanto xamã sobra?

Druida tem o elemental que é ótimo pq ele é o único pet que é longo alcance, tem o elo que cura e da penetração para o grupo,tem a raiz  em area que da um dano bom quando upada e prende os inimigos.

Xamã não é tudo isso também

 

31 minutes ago, Churchill said:

 

Rogue continuará covarde do jeito que está com buffs e debuffs de esquiva/precisão enquando sk comparado com a classe é uma vergonha?

Sk continuará covarde do jeito que está com buffs dano critico, força de ataque, critico, penetração, dano no escudo, dano com hp baixo, speed. Sk com 1 adaga bate mais que um rogue com 2 adagas ambos no mesmo patamar

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Churchill said:

Já que não respondeu a pergunta que fiz da capa speed mágico beneficiando apenas o cacique

A capa está lá para ser utilizada, quem quiser usa ou não, depende de como você prefere montar seu personagem. 

 

14 minutes ago, Churchill said:

Híbridos sentinelas continuarão sem poder usar 2 maças ou este benefício é apenas para o caique? (capa speed mágico)

 

Warden continuará do jeito que está enquanto brb é um tanker-dmg, charmer é um tanker-healer/suporte e dk um tanker-stun?

 

Rogue continuará covarde do jeito que está com buffs e debuffs de esquiva/precisão enquando sk comparado com a classe é uma vergonha?

As classes não são espelhos umas das outras, portanto  elas não devem ser comparadas desta forma. Simples assim. 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Nolan said:

As classes não são espelhos umas das outras, portanto  elas não devem ser comparadas desta forma. Simples assim. 

Consegui encontrar o real motivo de forma explícita do desbalance no servidor br. Quando não se compara classes da mesma função (healer x healer, tanker x tanker, assassino x assassino) surge-se a possibilidade de exceder uma sobre a outra, pois uma deveria servir de freio para a outra, em outras palavras

B A L A N C E A N D O uma sobre a outra. Mas é claro que as classes não são espelhos uma das outras, pois possuem skills diferentes, MAS A FUNÇÃO É A MESMA!!!

Agora está explicado a situação entre:

BRB x WD

Charmer vs templário

Cacique vs qualquer híbrido sentinela

Acho que ficou mais do que explícito onde está a causa do desbalance.

 

20 minutes ago, Nolan said:

A capa está lá para ser utilizada, quem quiser usa ou não, depende de como você prefere montar seu personagem. 

 

Posso explicar quantas vezes forem necessárias: não existe um motivo, razão, situação, circunstância ou causa para um pala ou templário usar a capa speed magico, POIS NÃO EXISTE BUILD OU POSSIBILIDADE DE SE FAZER UM PALADINO OU TEMPLÁRIO SPEED porque eles não usam maça de 2 mãos como cacique!

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Churchill said:

warden um lixo enquanto brb é dmg em arena e gvg com buffs e debuffs absurdos para um tanker.

 

druida nem é chamado em gvg e xamã lotado de buffs e debuffs em área com seus totens.

 

Cacique usando 2 maças com alta proporção de dmg ainda por cima ganhou a possibilidade de usar capa speed magica que foi adicionada recentemente no jogo enquanto templario OU pala não chegam nem perto disso e muito menos poderão usar o item pois não existe pala speed nem templa speed.

 

Necro com debuffs em área "conexão fatídica" (acho que é isso) e priest com redenção, por exemplo, um lixo já que tambem n possui buff ou debuff em área.

 

Rogue com skill de esquiva e com debuff de redução de precisão, te deixando com precisão praticamente negativa enquanto sk não chega nem perto em suas skills, não possui chute nas costas e sua furtividade apenas da velocidade, NADA MAIS.

 

e vem dizer que este contraste em gvg e arena é questão de união e organização? meu amigo.....

 

Eu poderia usar outras classes mas o argumento de 1 adm, 1 mod e 1 player são os mesmos: questão de organização e união, esta é a chave do sucesso. 

 

@Nolan se você acha que é apenas eu reclamando do desbalance, de fato é, mas no fórum.  Esta é a realidade exposta no youtube não apenas por um player. Se vocês continuarem na ideia de que o desbalance na verdade é falta de organização sentinela jogando a culpa de alguma forma em nós, vocês vão tirar players do servidor porque ninguém vai gastar dinheiro para viver sendo saco de pancada.

Veja o vídeo e tire suas conclusões.

 

 

Cara você está lendo o que você está digitando? Porque só está falando asneiras. 

 

 

 

Da mesma forma que WARDEN é um lixo na arena o DK também é, da mesma forma que o BRB é ótimo na arena o PALA também é.

 

Dk é o tank que não tanka,  se for comparar o Warden com algum tank compare com o Dk, duas classes esquecidas que não receberam buff algum.

 

 

 

Druida não é chamado para os gvg's da mesma forma que o Charmer e Rogue também não são chamados.

 

 

 

Xamã tem buffs e debuffs da mesma forma que o Priest também tem, auxilio, redenção, aura, silence. Priest é um dos healers no atual quadro do jogo.

 

 

Cara se você não sabe o Cacique tem uma skill de speed, então agora é  normal que exista acessórios mágicos com speed, (cacique speed é muito ruim, ninguém faz) obs. Mage também tem uma skill que aumenta o seu speed ou o do aliado. Agora me fala porque um TEMPLÁRIO ou um PALA iria pensar em montar acc speed? PALA sendo atualmente o melhor suporte em uma arena e o melhor tank no pve, TEMPLÁRIO uma classe essencial em um gvg ou em uma arena com seus inúmeros controles e stuns, por que pensariam em fazer speed?]

 

 

 

Rogue só serve pra arena, nada mais que isso. Em gvg é uma merda. Já o SEEKER é o contrário, não é tão bom na arena porém em gvgs e no PVE do jogo é excepcional.

 

 

 

Você não percebe que somente você está chorando por essas coisas? Não percebe que todas as classes tem seus prós e contras? È claro que existem classes que se sobressaem melhor é um certo tipo de conteúdo do jogo, mas isso é dos dois lados... E no fim quem tem a melhor estratégia, organização e união vence.

Edited by Iamcrazy
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Iamcrazy said:

Da mesma forma que WARDEN é um lixo na arena o DK também é, da mesma forma que o BRB é ótimo na arena o PALA também é.

 

Dk é o tank que não tanka,  se for comparar o Warden com algum tank compare com o Dk, duas classes esquecidas que não receberam buff algum.

Vou nem perder meu tempo de ler tudo, aqui já basta: você comparando warden que é um tank com um dk que é híbrido e Bárbaro que é tank com pala que é híbrido. Deixa eu continuar falando minhas asneiras kkk 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mael mandou abraço.

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Churchill said:

Vou nem perder meu tempo de ler tudo, aqui já basta: você comparando warden que é um tank com um dk que é híbrido e Bárbaro que é tank com pala que é híbrido. Deixa eu continuar falando minhas asneiras kkk 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mael mandou abraço.

Warden, Pala, Dk e Bárbaro são todos tanks, independente se alguns são híbridos ou não :), você não tem argumentos por isso só fala asneira, começou a jogar ontem, não sabe de absolutamente nada.

 

Outro abraço para meu grande amigo e irmão Mael ^^ 

Edited by Iamcrazy
Link to comment
Share on other sites

On 11/8/2021 at 1:03 PM, Dekion said:

Eu não falo sobre achismo ou opinião própria, falo a realidade que todos veem, é como eu disse é so ver os últimos balanceamento o que os players esperam é o mínimo senso do desenvolvedor para com eles, eu também não usaria como análogo arenas de outros servidores dominados ou corruptos, e também essa mesma galera que se diz muito inteligente, ter mais condições e organização na arena é a mesma que vive na ilegalidade compartilhando acc, vendendo rank e clonando o warspear.

ue é proibido clonar o warspear?

 

medo😳

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu acho q oq falta msm são sentinelas pra Farma arena, eu jogo arena mas casualmente pois agora estou montando meu pala pve mas quando vou PvP e caio com esses MC top rank arena não vejo muita dificuldade de ganhar não, apenas quando meu aliado é bem fraco e fica tudo nas minhas costas, mas fora isso é bem de boa, quantos BD Full+10 grandeza não tem, reclama de stun mas BD resiste e deita facilmente esses que usam magia, charmer invoca muitos pets realmente mas nada que um pala e um mago não de conta, pala de escudo tem muito stun mal da pra charmer se cura, eu indico que vc acha um bom parceiro, que seja forte e que saiba jogar tbm, assim vcs falcimente pega rank arena tbm

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Muito bacana esse post. O mais interessante é que não vejo nenhuma reclamação agora que o Templario e Paladino ganham batalhas em grupo apertando 1 skill e controlando 5 membros de uma guild MC sem sofrer dano. Ou que templario consegue dominar um selo e ninguém tira ele de lá até mesmo indo os 4 contra ele. 

 

É muito bom ver seu empenho visando o equilíbrio das facções. Meus parabéns. 

 

Partindo do pressuposto nessa teoria, os elfos agora precisam tomar nerf para que haja o equilíbrio das classes né? Na realidade chega a ser até mais grave, já que antes os MCs dominavam 3, e agora os elfos dominam as 4 arenas né? 🤔

 

IMG_20220615_092434.jpg

IMG_20220615_092406.jpg

IMG_20220615_092334.jpg

IMG_20220615_092307.jpg

 

@Nolan visando um maior equilíbrio do jogo, por gentileza avaliar tal situação. Creio que o dono desse post acha isso algo inadmissível no momento atual. De forma algum iremos aceitar falsa demagogia já que temos a explícita realidade de prints do rank arena. 

Edited by Filipe Ramon
Link to comment
Share on other sites

Não li nem metade disso tudo, credo que post imenso. Négocio de rank arena tem anda haver cm classe estarem fortes kakakaka. Até pq toda classe +10 com 15 books fica forte, até mesmo warden e Dk que falam que sao ruins na arena. Ja cairam contra o Rollo/Agiota na arena? Aquele dk morre n vey slc. E mcs dominam rank pq lá tem muito mais gente que vai arena do que nos elfos, se os elfos animassem a ir arena acredito que os ranks seriam divididos, até pq ja ta assim a um bom tempo, geralmente elfos pegam as arenas de done diario e os mcs pegam os ranks que dao premios no fim da temporada, tais como 2x2 e 3x3 aleatorio.

 

Classe mais forte que a outra sempre tem, nao existe mmorpg em que todas as classes estejam em igualdade pow. E sempre nas atualizações de balanceamento as classes sao reajustadas.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Geralt said:

Não li nem metade disso tudo, credo que post imenso. Négocio de rank arena tem anda haver cm classe estarem fortes kakakaka. Até pq toda classe +10 com 15 books fica forte, até mesmo warden e Dk que falam que sao ruins na arena. Ja cairam contra o Rollo/Agiota na arena? Aquele dk morre n vey slc. E mcs dominam rank pq lá tem muito mais gente que vai arena do que nos elfos, se os elfos animassem a ir arena acredito que os ranks seriam divididos, até pq ja ta assim a um bom tempo, geralmente elfos pegam as arenas de done diario e os mcs pegam os ranks que dao premios no fim da temporada, tais como 2x2 e 3x3 aleatorio.

 

Classe mais forte que a outra sempre tem, nao existe mmorpg em que todas as classes estejam em igualdade pow. E sempre nas atualizações de balanceamento as classes sao reajustadas.

Sim, qualquer classe pode ser boa com um bom investimento, dk apesar de estar todo nerfado, consegue ficar bastante forte se focar em fortalece-lo, tem 

até xamãs que tankam pts inteiras na arena.

 

Se um dk, por exemplo, que é uma classe atualmente fraca, consegue ser decente quando alcança o pico como o Rollo que nem tem aonde investir mais no seu dk, imagina então um ranger, como o Noyan que sola qualquer pt na arena 5x5 e faz os mcs desistirem so de ter caido contra ele, um mago que normalmente ja tanka mais que um dk, um pala que cura full hp com 1 skill basica, escudo e stun em área.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Legix said:

Se um dk, por exemplo, que é uma classe atualmente fraca, consegue ser decente quando alcança o pico como o Rollo que nem tem aonde investir mais no seu dk, imagina então um ranger, como o Noyan que sola qualquer pt na arena 5x5 e faz os mcs desistirem so de ter caido contra ele, um mago que normalmente ja tanka mais que um dk, um pala que cura full hp com 1 skill basica, escudo e stun em área.

Mano isso aí é muito diferente, tem nem como tu comparar o Rollo cm o Noyan, ele tem book polvo pow, aquele book ali é o mais forte que tem pra pvp, cm ele teu char evolui exponencialmente. Tanto que em concursos aqui no forum eles nem te deixam escolher ele e o book orkinus. E isso dele solar pt de mc arena é pq os mcs que ele cai contra devem ser fracos, pq no ws tem isso de 1 cara forte solar 5 cara forte não. E tem mais o brb do God lá tbm tem os 2 books, e tu ve uma diferença imensa dele para os outros brbs que tentaram copira o set dele na arena

 

Link to comment
Share on other sites

On 6/15/2022 at 9:17 AM, Filipe Ramon said:

Muito bacana esse post. O mais interessante é que não vejo nenhuma reclamação agora que o Templario e Paladino ganham batalhas em grupo apertando 1 skill e controlando 5 membros de uma guild MC sem sofrer dano. Ou que templario consegue dominar um selo e ninguém tira ele de lá até mesmo indo os 4 contra ele. 

 

É muito bom ver seu empenho visando o equilíbrio das facções. Meus parabéns. 

 

Partindo do pressuposto nessa teoria, os elfos agora precisam tomar nerf para que haja o equilíbrio das classes né? Na realidade chega a ser até mais grave, já que antes os MCs dominavam 3, e agora os elfos dominam as 4 arenas né? 🤔

 

Grande parte das habilidades de controle tem análogo de 5 alvos e até mais com a relíquia de feitiços múltiplos. Parece que você não sabe diferenciar uma habilidade com efeito instantâneo e uma lançável, também não me lembro do efeito do fluxo sobrepujar o tempo de captura de um selo, não existe resistência na legião? 

 

Parece que os legionários estão cansados de tanto ficarem nas melhores posições da arena. Segundo os próprios legionários acima, eles sempre dominaram os ranks da arena, tem mais organização, inteligência, Verba e tempo disponível para disputar arena, então provavelmente fizeram essa caridade para os sentinelas da arena (30-32).

 

Edited by Sigma
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...