Jump to content

Quando será que híbridos sentinelas poderão usar 2 maças?


Churchill

Recommended Posts

Vejo cacique tirar muito proveito de dmg com suas skills absurda e ridiculamente buffadas e pra isso basta olhar em suas descrições, PORÉM..... não vou entrar neste tema mas em outro que favorece o mesmo em seus danos, o uso de 2 maças. 

 

Numa visão imparcial, coisa que a legião não possui, reconheço que o escudo do pala está um pouco exagerado maaaaaaas o paladino não possui um potencial de dmg como um cacique, a mesma coisa eu poderia dizer do templário. São 2 híbridos infinitamente inferior no dmg quando comparados ao cacique.

 

Um possível nerf no escudo do pala pode acontecer, isso é possível assim como algum(não sei) nerf no templário também pois a legião chora copiosamente por um nerf no templário, mas não seria interessante junto com o nerf, dar a possibilidade do pala ou templário usar 2 maças assim como cacique usa? 

 

Recentemente foi adicionado a capa speed com dmg magico no game e até o momento SOMENTE O CACIQUE está tirando proveito deste item pois quem faz pala speed? templário speed? kkkk

 

2 maças para híbridos sentinelas é necessário!

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Rhaast said:

Paladino não é uma classe dmg, templario não é uma classe dmg. Isso já responde sua pergunta. 

Charmer é um tanker e tem skill de healer com lacaio que também dá heal, e aí? 

2 hours ago, Lustz said:

Novamente comparando classes

Cara teu pensamento é muito esquisito. Se existem classes rivais dentro do jogo, como você quer que não haja comparações se existem as mesmas classes dentro das facções? acho que você está jogando warspear onde existe apenas 1 facção ou é um argumento de mais um mc chorão com medo de elfo ser buffado.

 

Você diz para não comparar classes:

 

xamã e druida são o que? healer

sk e rogue sao o que? assassinos

brb e wd são o que? tankers

dk x templario são o que? híbridos

 

São todos as mesma classe forem com skills diferente mas a classe são a mesma. Teu argumento para impedir um buff em uma classe sentiela: não se deve comparar classes. kkk

 

Pelo menos Rhaast e God tem argumentos melhores.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Churchill said:

Charmer é um tanker e tem skill de healer com lacaio que também dá heal, e aí? 

Charmwr não é um tank, charmer é um híbrido, além do mais não entendi vc falar dd charmer aqui. 

Já que está querendo falar de tanks que curam, que tal mencionar o paladino: cura básica que tem talento pra curar em area, skill expert de cura, além de um escudo duplo que protege o jogador e um aliado em 100% da vida máxima deles. E sim paladino é um tank. 

Vc deveria tentar entender melhor como o jogo funciona, o que cada classe é, antes de vir no fórum postar tanto papo furado. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Rhaast said:

Charmwr não é um tank, charmer é um híbrido, além do mais não entendi vc falar dd charmer aqui. 

Já que está querendo falar de tanks que curam, que tal mencionar o paladino: cura básica que tem talento pra curar em area, skill expert de cura, além de um escudo duplo que protege o jogador e um aliado em 100% da vida máxima deles. E sim paladino é um tank. 

Vc deveria tentar entender melhor como o jogo funciona, o que cada classe é, antes de vir no fórum postar tanto papo furado. 

Quando se fala da skill de heal, olhe:

"Charmer não é um tank, charmer é um híbrido."

"Pala não é híbrido, é um tank."

Olha o nível da hipocrisia, mas é bom quando vocês da legião mostram isso de forma gritante.

 

Outra coisa pra te refutar e deixar você sem palavras, é que eu gosto de trabalhar com evidências.

Charmer não é tank, né? ok:

image.png.96e784630819c58569aa2dbe4cb77ab0.png

O que charmer está fazendo na árvore de talento junto aos tankers? Se pala é tank, ok pode ser mas charmer não? 

Obg pela atenção, hipócrita.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Churchill said:

Quando se fala da skill de heal, olhe:

"Charmer não é um tank, charmer é um híbrido."

"Pala não é híbrido, é um tank."

Olha o nível da hipocrisia, mas é bom quando vocês da legião mostram isso de forma gritante.

 

Outra coisa pra te refutar e deixar você sem palavras, é que eu gosto de trabalhar com evidências.

Charmer não é tank, né? ok:

image.png.96e784630819c58569aa2dbe4cb77ab0.png

O que charmer está fazendo na árvore de talento junto aos tankers? Se pala é tank, ok pode ser mas charmer não? 

Obg pela atenção, hipócrita.

Leia bem o que está escrito TANKS / HIBRIDOS, tem classes tanks (paladino, wd, brb e dk) e classes híbridas (templario e charmer). 

Um híbrido de função é uma classe que pode cumprir múltiplos papéis dentro do jogo, dependendo de como você constrói seu personagem, um tank apesar de poder ser jogado em outra função, não é tão forte e não possui as mesmas ferramentas de um híbrido. 

 

Você está tentando comparar um cacique (classe dmg) com um tank (paladino) e um hibrido( templario). 

 

Me desculpe mas não entendi vc ter citado charmer nesse post, e muito menos vc querer que um paladino tenha acesso a tanto dano. 

O mesmo vale para o templario, que por sinal já é uma excelente classe de dano, quando construído pra isso. 

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Rhaast said:

dependendo de como você constrói seu personagem

Obg pro abrir um leque de possibilidade para montar um charmer e templário tank, pois sabemos que é possível,  já cansei de ver charmer e templário solando lab ou levando o pessoal e isso não é surpresa para ninguém, não tente passar uma imagem contrária sendo que isso é normal charmer e templário tank.

 

20 minutes ago, Rhaast said:

Você está tentando comparar um cacique (classe dmg) com um tank (paladino) e um hibrido( templario). 

 

Eu disse o seguinte: se vem algum nerf para templário ou pala pois vocês da legião choram e muito por isso, seria interessante dar ao templário ou pala (qualquer um dos dois e realmente templário é mais provável) o uso de 2 maças, repito: FOI ADICIONADO UMA CAPA SPEED MAGIC E NENHUM HÍBRIDO SENTINELA TERÁ BENEFÍCIO AO USAR ISSO, POIS NÃO EXISTE PALA SPEED E NEM TEMPLÁRIO SPEED. Você pode argumentar o que quiser mas não poderá negar que esta nova capa a princípio veio apenas para beneficiar o cacique ou será que você quer privilégios sobre as demais classes, como que funciona isso? ;)

 

Se vem um item novo como alvo para uma classe da facção, deve atingir à outra ou estou errado? Assim como vamp serve para sk e rogue ou mago e lock, esta capa deve beneficiar algum híbrido sentinela ou apenas o híbrido da legião que é o cacique? como que funciona isso aí?

Link to comment
Share on other sites

Ultimamente eu so vejo desbalanciamento abaixo do lv30, claro o balanceamento nao e baseado em itens medianos(+5), no level 30 abre um leque de build muito grande fazendo ate mesmo as classes predadoras serem equilibradas, mas claro ninguem sai mudando a sua build, preferem ficar com builds cliches e reclamar de balanceamento.

 

Classe predadora = classe que venceria com vantagem extrategica no 1x1, exemplo bruxo vs qualquer classe mele (ataque corpo a corpo) sem resistir.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Churchill said:

Obg pro abrir um leque de possibilidade para montar um charmer e templário tank, pois sabemos que é possível,  já cansei de ver charmer e templário solando lab ou levando o pessoal e isso não é surpresa para ninguém, não tente passar uma imagem contrária sendo que isso é normal charmer e templário tank.

é... vc nao sabe nada do jogo mesmo, vc deveria tirar um tempo e ir dar uma olhada nas skills das classes, ler nem que seja no proprio npc. templario e charmer com uma build tank é bem normal sim, possuem inclusive uma skill pra essa finalidade. 

 

1 hour ago, Churchill said:

Eu disse o seguinte: se vem algum nerf para templário ou pala pois vocês da legião choram e muito por isso, seria interessante dar ao templário ou pala

nao, nao seria. da mesma forma que nao seria bom um charmer usando 2 maças. ou um brb usando 2 lanças, @Arthas ou um dk usando 2 maças. 

 

1 hour ago, Churchill said:

FOI ADICIONADO UMA CAPA SPEED MAGIC E NENHUM HÍBRIDO SENTINELA TERÁ BENEFÍCIO AO USAR ISSO, POIS NÃO EXISTE PALA SPEED E NEM TEMPLÁRIO SPEED.

vc fala como se cacique fosse se beneficiar desse item. vc nao conhece a classe, talvez devesse upar um e ver como funciona a gameplay da classe. nao é pq o item existe, que ele é bom pra alguem, um bom exemplo disso é o set de bonus de vida das dungeons miticas, nenhuma classe do jogo se beneficia desse set. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Zanun said:

Ultimamente eu so vejo desbalanciamento abaixo do lv30, claro o balanceamento nao e baseado em itens medianos(+5), no level 30 abre um leque de build muito grande fazendo ate mesmo as classes predadoras serem equilibradas, mas claro ninguem sai mudando a sua build, preferem ficar com builds cliches e reclamar de balanceamento.

 

Classe predadora = classe que venceria com vantagem extrategica no 1x1, exemplo bruxo vs qualquer classe mele (ataque corpo a corpo) sem resistir.

 

Exatamente. Mas devo admitir que o balance na minha opinião não é baseado no 1x1 e sim na arena e gvg, pvps massivos. Legião está super-buffada, olhe os ranks na arena, mc domina a maioria e por que? porque são x vs x players, exemplo: 5x5, 3x3, 2x2. Sentinela não consegue bater de frente com a legião quando é "pal à pal" apenas na war porque ganha em quantidade de players e isso eles tentam esconder. 

Just now, Rhaast said:

da mesma forma que nao seria bom um charmer usando 2 maças. ou um brb usando 2 lanças, @Arthas ou um dk usando 2 maças.

Já tem cacique usando 2 maças e quer pra todos da legião, só de pensar numa possibilidade de UMA classe sentinela usar 2 maças? que pânico é esse? kkk

 

Just now, Rhaast said:

nao é pq o item existe, que ele é bom pra alguem, um bom exemplo disso é o set de bonus de vida das dungeons miticas, nenhuma classe do jogo se beneficia desse set. 

Tentou esquivar do assunto mas eu não possuo um QI tão baixo quanto parece. Estamos falando de um item que possui speed e não hp, que faz automaticamente um item bom sim pra cacique que usa 2 maças, vai tentar esconder até quando? kkk

Just now, Rhaast said:

nenhuma classe do jogo se beneficia desse set. 

"nenhuma" apenas o cacique com mais variedade, usa capa speed magica ou fisica, que legal né?

Just now, Rhaast said:

é... vc nao sabe nada do jogo mesmo, vc deveria tirar um tempo e ir dar uma olhada nas skills das classes, ler nem que seja no proprio npc. templario e charmer com uma build tank é bem normal sim, possuem inclusive uma skill pra essa finalidade. 

 

nao, nao seria. da mesma forma que nao seria bom um charmer usando 2 maças. ou um brb usando 2 lanças, @Arthas ou um dk usando 2 maças. 

 

vc fala como se cacique fosse se beneficiar desse item. vc nao conhece a classe, talvez devesse upar um e ver como funciona a gameplay da classe. nao é pq o item existe, que ele é bom pra alguem, um bom exemplo disso é o set de bonus de vida das dungeons miticas, nenhuma classe do jogo se beneficia desse set. 

teu argumento é exatamente igual desse @Arthas: seu ponto de vista é errado e voce deve estudar a classe.

 

isso soa meio sem argumento da parte de vocês,mas ok...

Link to comment
Share on other sites

ué, vc nao conhece as classes do rival, se quer sabe quais skills um templario e um charmer possuem. parece até um iniciante tentando a todo custo buscar buffs pros seus personagens. 

 

se vc quer um boneco pra usar 2 maças a solução é bem simples, espera sair as proximas classes, ou vá jogar de cacique e ser feliz, afinal as classes legionarios nao estao tao mais fortes que as sentinelas segundo voce mesmo?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Rhaast said:

se vc quer um boneco pra usar 2 maças a solução é bem simples, espera sair as proximas classes, ou vá jogar de cacique e ser feliz

O argumento: "jogue de cacique" e eu que pareço um iniciante?

Just now, Rhaast said:

tentando a todo custo buscar buffs pros seus personagens. 

E você em todos os meus posts tentando impedir a todo custo buffs para os sentinelas.

 

obg por demonstrar sua hipocrisia pela segunda vez em apenas 1 post. xD

Link to comment
Share on other sites

eu nao sou contra buffs nos sentinelas, mas veja bem. vc esta pedindo uma coisa completamente sem sentido pra duas classes bem fortes nos sentinelas, paladino está bem acima da média do que a maioria das classes do jogo. é uma classe forte em todos os conteudos do jogo (pve como tank ou suporte, arenas e gvgs). 

além disso vc está comparando uma classe tank e outra hibrida com uma classe dmg. fora que um templario já pode buildar dmg e consegue bater muito.

 

vc tambem bem equivocado sobre eu ser contra buff nas classes sentinelas. se for na classe certa eu sou super favoravel. se procurar pelo forum vai ver que já fiz sugestoes de classes pros sentinelas, já dei sugestoes de buffs pro proprio templario. 

 

claro nao sou cego, nao vou apoio o desbalanceamento igual voce está fazendo. paladino merece apenas nerf no momento, uma classe completa. 

vc fez uma sugestao recente pra alguns buffs no druida, até pediu pra mudar o patrono pra uma especie de totem cura, voce apenas se esquece que lado sentinela possui 4 skills de cura em area, e 1 escudo em area, enquanto lado legiao possui 1 skill de cura em area. 

quer equilibrar o jogo? faça sugestoes plausiveis. 

 

além do mais topicos sensacionalistas provavelmente nem sao enviados aos devs, pq eles nao precisam perder tempo com tudo que tem por aqui. 

 

quer melhorar sua classe? ou sua facçao? faça sugestoes que podem melhorar sua classe sem deixar ela quebrada. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Rhaast said:

eu nao sou contra buffs nos sentinelas, mas veja bem. vc esta pedindo uma coisa completamente sem sentido pra duas classes bem fortes nos sentinelas, paladino está bem acima da média do que a maioria das classes do jogo. é uma classe forte em todos os conteudos do jogo (pve como tank ou suporte, arenas e gvgs). 

além disso vc está comparando uma classe tank e outra hibrida com uma classe dmg. fora que um templario já pode buildar dmg e consegue bater muito.

 

vc tambem bem equivocado sobre eu ser contra buff nas classes sentinelas. se for na classe certa eu sou super favoravel. se procurar pelo forum vai ver que já fiz sugestoes de classes pros sentinelas, já dei sugestoes de buffs pro proprio templario. 

 

claro nao sou cego, nao vou apoio o desbalanceamento igual voce está fazendo. paladino merece apenas nerf no momento, uma classe completa. 

vc fez uma sugestao recente pra alguns buffs no druida, até pediu pra mudar o patrono pra uma especie de totem cura, voce apenas se esquece que lado sentinela possui 4 skills de cura em area, e 1 escudo em area, enquanto lado legiao possui 1 skill de cura em area. 

quer equilibrar o jogo? faça sugestoes plausiveis. 

 

além do mais topicos sensacionalistas provavelmente nem sao enviados aos devs, pq eles nao precisam perder tempo com tudo que tem por aqui. 

 

quer melhorar sua classe? ou sua facçao? faça sugestoes que podem melhorar sua classe sem deixar ela quebrada. 

Você reclamou que citei charm, mas agora eu pergunto: por que citar druida? pela terceira vez provando sua hipocrisia em apenas um post.

 

Na questão druida vou usar o mesmo argumento que Arthas usou quando falei do brb: nem toda descrição de uma skill diz realmente o que ela é. Vocês alegam druida ter 4 ou 5 curas mas nunca jogaram com a classe, torrente e elo estão nerfados, viraram lixo, o que salva no elo é a pene mas nao cura, então você deve atualizar suas informações. 

 

Just now, Rhaast said:

quer melhorar sua classe? ou sua facçao? faça sugestoes que podem melhorar sua classe sem deixar ela quebrada. 

Desde quando 1 cura em área pra druida é quebrar classe? então você concorda que a cura do xamã é quebrada? até porque ela é em área xD

outro ponto. A skill de cura em área daria uma relevância na classe sendo requisitada em gvg pois atualmente druidas não são, então não venha puxar trechos isolados do meu post sem contexto, é vergonhoso.

Você é o mais chorão do patrono do druida, mas esquece que torrente, enxame e tornado na classe não servem de nada, nem para pve como pvp e ainda sim defende um nerf no patrono e vem falar de jogo equilibrado? 

 

Just now, Rhaast said:

paladino merece apenas nerf no momento, uma classe completa.

Mais uma vez falando besteira. Paladino só é requisitado em gvg e arena por causa de seu escudo, se nerfar a classe vira um nada porque não possui dmg um heal fraco até porque se for por heal é melhor ir com druida ou priest que também possui buffs muito eficientes. Paladino não é uma classe completa, está equivocado e muito. Completo é o charm que possui 2 pets que se transformam em 6, 1 dá dmg físico, outro mágico e ainda dá heal no mesmo, possui uma skill de heal, é híbrido, usa escudo, pode usar tecido e armadura pesada, cajado e maça de uma mão. Isso é ser completo,diferente do pala que "só possui" escudo, a prova disso é que você só tem esse argumento para a classe: escudo, escudo, escudo kkkkk

 

Você fala de sensacionalismo e usa Boogwiser um druida 20, mas o cara possui praticamente todos os books do game, todo critado em grandeza e você quer que uma conta assim não mate level 32, vocês da legião são mt engraçados.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...