Jump to content

Totem Necromante


Willian Fx

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Deveriam spamar os esqueletos sem precisar das caveiras, isso torna a skill muito dependente de outro fator e acho horrível por isso ninguém usa

Link to comment
Share on other sites

On 11/5/2021 at 1:13 AM, Willian Fx said:

Acho que o totem do necro deveria ter algum efeito além das caveiras invocadas, em volta dele, por que em caso de nao haver corpo nennhum no chão se torna uma skill inutil.

Pode sumonar apenas uma caveira sem requisitos assim como o elemental do druid, mas efeito em volta do necro seria exagero pois o elemental do druid não dá nenhum efeito para ele, apenas hit.

Link to comment
Share on other sites

On 11/20/2021 at 11:38 PM, Laryane Trindade said:

Deveriam spamar os esqueletos sem precisar das caveiras, isso torna a skill muito dependente de outro fator e acho horrível por isso ninguém usa

 

Sim , o fato dele depender dos corpos torna a skill totalmente situacional e dificilmente aplicavel em qualquer batalha.

 

Acredito que isso melhoraria consideravelmente a utilidade

Link to comment
Share on other sites

On 11/27/2021 at 2:16 AM, Churchill said:

Pode sumonar apenas uma caveira sem requisitos assim como o elemental do druid, mas efeito em volta do necro seria exagero pois o elemental do druid não dá nenhum efeito para ele, apenas hit.

O elemental tem os atributos do druida como ferocidade e resiliência principalmente, os esqueletos não pega nenhum atributo do necro pós não é ele que invoca é o totem isso faz eles serem muito frágeis e ele não bate no mesmo inimigo que o dono igual o druid quando usa abelha, é uma habilidade que parece boa mas é uma porcaria.

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Lustz said:

O elemental tem os atributos do druida como ferocidade e resiliência principalmente, os esqueletos não pega nenhum atributo do necro pós não é ele que invoca é o totem isso faz eles serem muito frágeis e ele não bate no mesmo inimigo que o dono igual o druid quando usa abelha, é uma habilidade que parece boa mas é uma porcaria.

Esse cara não sabe do que tá falando, é elfo e quer se meter na conversa de mc

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Laryane Trindade said:

Esse cara não sabe do que tá falando, é elfo e quer se meter na conversa de mc

Acho que vocês que não sabem do que falam. Eu disse que sumonar um monte de caveira sem requisitos faria do necro um outro charmer e vocês começam a falar sobre atributos, ou seja, não possuem se quer uma linha de raciocínio coesa e mudam a temática do post de forma drástica.

 

Se o lacaio do necro poderia pegar os atributos de ferocidade e resiliência, de fato poderia  mas da forma atual não porque seria um monte de caveira com ferocidade atacando o adversário, ou será que vocês sabem disso e mesmo assim querem essa vantagemzinha kkk

Link to comment
Share on other sites

On 11/28/2021 at 4:26 AM, Lustz said:

O elemental tem os atributos do druida como ferocidade e resiliência principalmente, os esqueletos não pega nenhum atributo do necro pós não é ele que invoca é o totem isso faz eles serem muito frágeis e ele não bate no mesmo inimigo que o dono igual o druid quando usa abelha, é uma habilidade que parece boa mas é uma porcaria.

Sim, por isso seria interessante adicionar resili + fero na caveira e reduzir a quantidade de lacaios para 1 sem requisitos porque como um necro vai sumonar 3, 4 e 5 caveiras com ferocidade, não acha isso desproporcional? 

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Churchill said:

Acho que vocês que não sabem do que falam. Eu disse que sumonar um monte de caveira sem requisitos faria do necro um outro charmer e vocês começam a falar sobre atributos, ou seja, não possuem se quer uma linha de raciocínio coesa e mudam a temática do post de forma drástica.

 

Se o lacaio do necro poderia pegar os atributos de ferocidade e resiliência, de fato poderia  mas da forma atual não porque seria um monte de caveira com ferocidade atacando o adversário, ou será que vocês sabem disso e mesmo assim querem essa vantagemzinha kkk

Eu acho que é você que não sabe ser... Só acho

31 minutes ago, Churchill said:

Sim, por isso seria interessante adicionar resili + fero na caveira e reduzir a quantidade de lacaios para 1 sem requisitos porque como um necro vai sumonar 3, 4 e 5 caveiras com ferocidade, não acha isso desproporcional? 

Nao precisa necessariamente sumonar tantos, 2-3 já estava ótimo, no momento essa é uma skill que ninguém usa porque não tem como ficar esperando achar caveiras toda hora. Ela virou uma skill inútil pra necro. Disso eu tenho certeza e não vem me falar que queremos apelar porque a classe mais fraca do jogo atualmente é necro

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Laryane Trindade said:

Eu acho que é você que não sabe ser... Só acho

Nao precisa necessariamente sumonar tantos, 2-3 já estava ótimo, no momento essa é uma skill que ninguém usa porque não tem como ficar esperando achar caveiras toda hora. Ela virou uma skill inútil pra necro. Disso eu tenho certeza e não vem me falar que queremos apelar porque a classe mais fraca do jogo atualmente é necro

Primeiro: eu queria saber de onde você tirou a ideia que a partir de agora "toda classe" mc tem que sumonar mais de 1 lacaio, sendo que charmer já sumona dois que se tranformam em 6 e até 8.

 

Segundo: eu poderia muito bem citar o elemental do druida que é um lacaio totalmente burro e mal trabalhado pois não deveria obedecer à skill para atacar e sim ao ataque do druida, mudando o ataque o lacaio muda juntamente e mesmo assim ele só pode sumonar 1 mesmo a história totalmente canônica do personagem dando brechas para que ele seja um invocador ou controlador (como desejar) de animais assim como um charmer, é canônico. Mas para que não haja histeria vou citar o lacaio do templário que só pode ser sumonado com o hit da habilidade, caso contrário ele não é sumonado. Se templário cair numa zona da fraqueza do lock ele não vai conseguir sumonar porque é uma área que impossibilita o adversário de usar skill e mesmo assim ele só pode sumonar 1 igual druida, então agora "todo mundo" da legiao vai ter uma metralhadora de lacaios pra sumonar enquanto sentinelas ficam como? 2 pesos e 2 medidas ;)

 

Terceiro: Aqui você mostra a estratégia de tentar conseguir uma vantagem na classe de forma desbalanceada: "nossa classe está fraca e por isso nos dê uma skill que não precise de requisitos para sumonar 3 lacaios que peguem ferocidade e resiliência." As entrelinhas está gritante nos seus argumentos. Necro pode muito bem ser balanceado sem precisar se tornar um charmer que é uma classe que precisa URGENTEMENTE de nerf em seus lacaios. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

 

On 11/29/2021 at 12:05 PM, Laryane Trindade said:

Eu acho que é você que não sabe ser... Só acho

Nao precisa necessariamente sumonar tantos, 2-3 já estava ótimo, no momento essa é uma skill que ninguém usa porque não tem como ficar esperando achar caveiras toda hora. Ela virou uma skill inútil pra necro. Disso eu tenho certeza e não vem me falar que queremos apelar porque a classe mais fraca do jogo atualmente é necro

Concordo plenamente, skill dos esqueletos só serve para PvE e em algumas ocasiões não funciona nem no PvE... É covardia dizer que uma sugestão de buff para Necro é querer "Apelar" Pois como você disse, é a classe mais esquecida do jogo...

Se compararmos com os outros 3 principais suportes do jogo (Xamã, Druid e Priest) É a classe que menos da suporte! Fala sério a única skill que aumenta algum parâmetro da equipe é o aumento de DMG e REVIVE que o próprio Priest também tem, as outras 3 classes possuem skill que cura em área, um stun descente etc etc... Já o Necro carece 100% disso, único stun que temos é um que só pega em um inimigo que não pode ser atacado, isso é ridículo e precisa ser mudado urgente! Druid tem 1001 stuns, cura periódica, invoca monstro sem necessitar de corpo algum, é extremamente desbalanceado e eu não entendo como a empresa não percebe isso.

Só acho que seria bom MCs Necros se unirem para reclamar em peso com a empresa, porque desse jeito vai ser um por um parando de jogar com a classe.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 2/8/2022 at 11:56 AM, XShark said:

 

Concordo plenamente, skill dos esqueletos só serve para PvE e em algumas ocasiões não funciona nem no PvE... É covardia dizer que uma sugestão de buff para Necro é querer "Apelar" Pois como você disse, é a classe mais esquecida do jogo...

Se compararmos com os outros 3 principais suportes do jogo (Xamã, Druid e Priest) É a classe que menos da suporte! Fala sério a única skill que aumenta algum parâmetro da equipe é o aumento de DMG e REVIVE que o próprio Priest também tem, as outras 3 classes possuem skill que cura em área, um stun descente etc etc... Já o Necro carece 100% disso, único stun que temos é um que só pega em um inimigo que não pode ser atacado, isso é ridículo e precisa ser mudado urgente! Druid tem 1001 stuns, cura periódica, invoca monstro sem necessitar de corpo algum, é extremamente desbalanceado e eu não entendo como a empresa não percebe isso.

Só acho que seria bom MCs Necros se unirem para reclamar em peso com a empresa, porque desse jeito vai ser um por um parando de jogar com a classe.

Concordo plenamente, caso os desenvolvedores achem muito apelão o fato de dar furia e resiliencia para os esqueletos (que sejamos sinceros, os players muitas vezes ignoram eles ou tentam matar com skill em area e eles n tem uma hp muito grande então nao adianta virem falar como se forem atacar os esqueletos diretamente pq eles não fazem isso) o jogo poderia garantir que pelo menos um esqueleto seja sumonado assim que skill ativa no chão e que seja o unico que pode pegar os atributos do player divido pela metade com exceção do dano e critico, por exemplo, player tem 10% furia, UM só esqueleto vai ter furia e o atributo tera apenas 5% não acho apelão, se ainda ficar fraco fazer ele ter mais chance de ser um guerreiro esqueleto que os outros esqueletos e acho que só, até pq necro só tem 6 habilidades que são uteis independente da situação, cuspe de veneno que não tem nada de especial por si só apenas um pouquinho de dano a mais, escudo que o cleric tambem tem, cura instantanea que cleric tambem tem, buff damage, e escudo acido e chuva acida que só são boas em conjunto, se usadas sozinhas n tem muita utilidade. Peço que elfos n venham de mimimi pq todas as skill base deles são muito uteis pve e pvp enquanto necro o olho mortal se foi feito de completamente inutil dps que o cooldown dele se tornou muito grande pra valer a pena investir so pra pegar o envenenamento e diminuir a def pouquissimo considerando pelo tempo que fica e o tempo que demora pra dar cooldown, a habilidade pesadelo só se é util para fugir de combate ou para se curar uma vez sendo que o stun do cleric faz o mesmo MAS AINDA FAZ OS ALIADOS OU OUTRAS FONTES DE DANO DAREM MAIS DANO ENQUANTO ELE TEM TEMPO PARA SE CURAR ou seja, O ALVO AINDA LEVA DANO E AINDA RECEBE MAIS DANO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...