Jump to content

Melhoria "Escudo Sagrado"


Ticokis

Recommended Posts

Salve Salve, Família Warspear! Já faz alguns anos que isso me incomoda um pouco, a Habilidade do Priest "Escudo Sagrado", não está boa. Finalmente é possível através da Árvore de Talentos aprimorar um pouco, o que pode ser bem demorado, mas a habilidade em si não ajuda muito. 

 

Depois do LvL 20 /22, o Shield do Sacerdote acaba não sendo útil tanto para PVE quanto PVP, a resistência do Escudo é extremamente baixa comparado aos danos recebidos de mobs e players de lvl mais altos.  Já faz mais de 02 anos que defini Shield 3/5, porque não compensa upar a habilidade, já que os resultados são baixos. Hoje mesmo testei upar 5/5, e a diferença acaba sendo basicamente a duração da skill, porque a capacidade de receber dano aumenta muito pouco, chega a ser risível.

 

Não seria o momento de um Buff na habilidade Escudo Sagrado do Sacerdote? Me parece que está habilidade deveria ser uma das principais da Classe, porém, a medida que se chega a leveis mais altos a Skill torna-se desvalorizada e de pouco ajuda pra um classe do tipo suporte.

 

O que vocês acham?

Link to comment
Share on other sites

Com a minha exp de necromancer posso dizer alguma coisa sobre o assunto: alguma coisa sobre o assunto.

 

No nivel 5/5 o escudo segura 1200 hp, + uma porcentagem do ataque magico pelos meus testes com 800 dmg magico o escudo segurava 1800 hp.

Por ser uma habilidade de uso rapido eu não tinha nada a reclamar, sempre considerei como uma cura invertida.

 

Mas essa e uma daquelas habilidades que vao ser reformuladas no futuro, por exemplo usando o HP do necro/priste como base no escudo.

 

1/5 : 15% hp max, bonus de 5% def fisica e magica duração 5seg.

2/5 : 20% hp max, bonus de 10% def fisica e magica duração 7seg

3/5: 20% hp max, bonus de 15% def fisica e magica duração 9seg

4/5: 25% hp max, bonus de 20% def fisica e magica duração11seg

5/5: 25% hp max, bonus de 25% def fisica e magica duração 13seg.

Habilidade teria o mesmo tempo de re uso.

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...