Jump to content

[2021.10.29] Mudanças nas masmorras do Circo dos Horrores


Nolan

Recommended Posts

Информационное сообщение.png

 

Guerreiros!

 

Observe os ajustes nas masmorras do Circo dos Horrores:

  • A frequência do uso de casulos durante a luta com Orlandina foi reduzida em 50% (em todas as masmorras);
  • A quantidade máxima de saúde de Orlandina foi reduzida em ≈20% (dependendo do nível da masmorra);
  • O nível de saúde de Orlandina perdida, no qual faz com que ela aprisione um personagem na gaiola, foi aumentado de 20% para 30% (em todas as masmorras);
  • Alguns dos monstros foram enfraquecidos (nas masmorras Propriedade do Fantoche Sinistro (nível 24) e Propriedade do Fantoche Terrível (nível 28)).

Esta lista de alterações já foi implementada no jogo, nenhuma atividade adicional será necessária para isso.

 

Aproveite seu jogo!

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Marolinha said:

Dg 32 continua segregada e exclusivista. Só 1k+ de DMG entra.

Você pode ir com outros jogadores que também não foram convidados por não ter 1k de dano, não? :huh:

Link to comment
Share on other sites

Um dos maiores problemas ainda continua, que são as aranhas no Boss, que batem muito e parece q elas n focam no tank msm ele puxando elas, aconselho diminuíram a quantidade de aranhas ou o dano delas, antes desse ajuste a dg n estava difícil era só a parte do Boss q stunava muito e as aranhas q continuam batendo muito.

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Nolan said:

Você pode ir com outros jogadores que também não foram convidados por não ter 1k de dano, não? :huh:

Mas será que eles iram conseguir completar numa unica stamina?(Acho que se trata disso) Inclusive, notei grande mudança no valor das staminas no servidor Tourmalyne, ficaram bem mais caras...

Link to comment
Share on other sites

Esses ajustes melhoraram bastante a masmorra. Acredito que um fator importante para concluir a TW com êxito, é cada membro da PT fazer seu papel certinho. 

 

O dano das aranhas podem ser altos

 se juntarem, mas isso pode ser controlado com dano área, um Mage consegue reduzir  boa parte delas ou até mesmo um Ranger que vai eliminando rapidamente.

 

Nas idas que não consegui concluir, era por falta de entendimento da PT. O grupo tava

 demorando a remover casulo e clone, e isso pode dificultar muito.

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Paulo Vinicius said:

Mas será que eles iram conseguir completar numa unica stamina?(Acho que se trata disso) Inclusive, notei grande mudança no valor das staminas no servidor Tourmalyne, ficaram bem mais caras...

Conseguem sim, basta entender a mecânica da parte final. :smile:

 

Mas eu não me lembro de algum lugar falar que as masmorras tem que ser feitas em 1 stamina. :tired2:

 

Algum tempo atrás o normal de qualquer masmorra do jogo, era serem feitas em 2, os grupos mais fortes e experientes conseguiam em 1.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Nolan said:

Conseguem sim, basta entender a mecânica da parte final. :smile:

 

Mas eu não me lembro de algum lugar falar que as masmorras tem que ser feitas em 1 stamina. :tired2:

 

Algum tempo atrás o normal de qualquer masmorra do jogo, era serem feitas em 2, os grupos mais fortes e experientes conseguiam em 1.

 "Conseguem sim, basta entender a mecânica da parte final." Tenta lá, mas em um grupo com 600 a 700 de dmg cada membro + um tank e um healer e vê no que dá.

"Mas eu não me lembro de algum lugar falar que as masmorras tem que ser feitas em 1 stamina." Então por que tem um tempo limite na tw, isso ja diz muita coisa não? Talvez pudesse ser maior esse tempo. Alias, qual o sentido de terem apenas 5 staminas free? o certo ou adequado seriam ter 6 se levarmos em conta o que você disse.

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Neurose said:

Um dos maiores problemas ainda continua, que são as aranhas no Boss, que batem muito e parece q elas n focam no tank msm ele puxando elas, aconselho diminuíram a quantidade de aranhas ou o dano delas, antes desse ajuste a dg n estava difícil era só a parte do Boss q stunava muito e as aranhas q continuam batendo muito.

O maior problema mesmo é o efeito de controle do Boss, as vezes ele stuna 3 ao mesmo tempo, o heal e os dmg. Fica bem difícil nesse final, mas, basicamente é só isso.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Nolan said:

Algum tempo atrás o normal de qualquer masmorra do jogo, era serem feitas em 2

Então abre-se uma possibilidade de apontar um erro dentro do jogo.

Seguindo tal declaração, se uma masmorra custa 2 vigores para ser completada, por que recebemos 5? para 1 sobrar no final de forma inutilizável? 

Por que não 6? pois assim teríamos a chance de completar 3 vezes, pois:

6 hours ago, Nolan said:

os grupos mais fortes e experientes conseguiam em 1.

1 a mais não fará diferença para tais grupos que já precisam de apenas 1 vigor para completar, ou não?

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Churchill said:

Então abre-se uma possibilidade de apontar um erro dentro do jogo.

Seguindo tal declaração, se uma masmorra custa 2 vigores para ser completada, por que recebemos 5? para 1 sobrar no final de forma inutilizável? 

Por que não 6? pois assim teríamos a chance de completar 3 vezes, pois:

1 a mais não fará diferença para tais grupos que já precisam de apenas 1 vigor para completar, ou não?

Você ganha 5 de vigor gratuito, não 2 ou 3 entradas na masmorra. Você pode gastar 1 ou os 5 de uma vez em uma unica ida. Não há erro algum.

2 hours ago, Paulo Vinicius said:

 "Conseguem sim, basta entender a mecânica da parte final." Tenta lá, mas em um grupo com 600 a 700 de dmg cada membro + um tank e um healer e vê no que dá.

Levará mais tempo para completar do que um grupo mais forte, isso é compreensível. 

 

2 hours ago, Paulo Vinicius said:

Então por que tem um tempo limite na tw, isso ja diz muita coisa não? Talvez pudesse ser maior esse tempo.

Não tem um tempo limite para a masmorra mas sim um tempo limite para o vigor usado. 

Link to comment
Share on other sites

On 10/29/2021 at 8:39 AM, Nolan said:

Информационное сообщение.png

 

Guerreiros!

 

Observe os ajustes nas masmorras do Circo dos Horrores:

  • A frequência do uso de casulos durante a luta com Orlandina foi reduzida em 50% (em todas as masmorras);
  • A quantidade máxima de saúde de Orlandina foi reduzida em ≈20% (dependendo do nível da masmorra);
  • O nível de saúde de Orlandina perdida, no qual faz com que ela aprisione um personagem na gaiola, foi aumentado de 20% para 30% (em todas as masmorras);
  • Alguns dos monstros foram enfraquecidos (nas masmorras Propriedade do Fantoche Sinistro (nível 24) e Propriedade do Fantoche Terrível (nível 28)).

Esta lista de alterações já foi implementada no jogo, nenhuma atividade adicional será necessária para isso.

 

Aproveite seu jogo!

AIGRIND

Uma digestão, poderiam olhar a possibilidade de quando o personagem vai para o casulo, ele não poder tomar dano das aranhas, pode acontecer de o heal está preso ou os DMG não conseguir soltar o player, e quem está no casulo não poder fazer nada p não morrer.

 

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Nolan said:

Não tem um tempo limite para a masmorra mas sim um tempo limite para o vigor usado. 

E o que acontece quando esse tempo acaba? Você perde uma chance drop... 

 

12 hours ago, Nolan said:

Levará mais tempo para completar do que um grupo mais forte, isso é compreensível

Sim, de fato, mas é frustrante pra uma galera perder uma chance de drop.(isso pode levar a pessoa até a desanimar do jogo) Eu não tenho esse problema, os grupos com qual eu geralmente farmo são fortes (meus amigos), mas quantos são os jogadores que conseguem um grupo forte com dano adequado?

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Paulo Vinicius said:

E o que acontece quando esse tempo acaba?

Você pode continuar usando um vigor ou sair da masmorra. 

 

5 hours ago, Paulo Vinicius said:

Sim, de fato, mas é frustrante pra uma galera perder uma chance de drop.(isso pode levar a pessoa até a desanimar do jogo) Eu não tenho esse problema, os grupos com qual eu geralmente farmo são fortes (meus amigos), mas quantos são os jogadores que conseguem um grupo forte com dano adequado?

Compreendo, mas por ser um MMORPG a dificuldade faz parte da experiência e o sentimento de que você está evoluindo também.

 

Pode ser que agora não consigam fazer com tanto êxito, mas fãs de rpgs levam isso como incentivo para se preparar mais para os próximos eventos. O sentimento de "consegui" é único! :bah:

Link to comment
Share on other sites

On 10/30/2021 at 12:16 PM, Paulo Vinicius said:

 "Conseguem sim, basta entender a mecânica da parte final." Tenta lá, mas em um grupo com 600 a 700 de dmg cada membro + um tank e um healer e vê no que dá.

"Mas eu não me lembro de algum lugar falar que as masmorras tem que ser feitas em 1 stamina." Então por que tem um tempo limite na tw, isso ja diz muita coisa não? Talvez pudesse ser maior esse tempo. Alias, qual o sentido de terem apenas 5 staminas free? o certo ou adequado seriam ter 6 se levarmos em conta o que você disse.

10 seria melhor, e bem frustante as masmoras de nivel 24 acima, eu que sou lv23(ate o momento) nem esquento indo masmora pra mim e evento perdido, quem sabe na primavera.

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Zanun said:

10 seria melhor, e bem frustante as masmoras de nivel 24 acima, eu que sou lv23(ate o momento) nem esquento indo masmora pra mim e evento perdido, quem sabe na primavera.

O melhor evento é o primavera

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Nolan said:

Você pode continuar usando um vigor ou sair da masmorra. 

 

Compreendo, mas por ser um MMORPG a dificuldade faz parte da experiência e o sentimento de que você está evoluindo também.

 

Pode ser que agora não consigam fazer com tanto êxito, mas fãs de rpgs levam isso como incentivo para se preparar mais para os próximos eventos. O sentimento de "consegui" é único! :bah:

Você no caso ta descrevendo a sua experiência com MMORPG né?

Se é tão simples assim, porquê a torre da primavera era cheia de facilitadores a ponto de meu mago +6 conseguir completar tranquilamente? (Acredito que a intenção era permitir que boa parte das classes concluissem em um vigor)

Link to comment
Share on other sites

On 10/29/2021 at 2:26 PM, Nolan said:

Você pode ir com outros jogadores que também não foram convidados por não ter 1k de dano, não? :huh:

Nolan infelizmente não funciona assim.. principalmente a DG n20 , se vc tiver 300 de dmg que é um nível bom pra um nv20, e for com uma PT com todos dmg 300 , você não passa, pode ter 2 healer , 1 tank e 2 dmg que n passa.. totalmente desbalanceado , se não for um dmg 500+ no seu time você n passa.

Link to comment
Share on other sites

  • Holmes unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...