Jump to content

NERF DG HALLOWEN PLS


Alan Costa

Recommended Posts

Nerfa isso pelo amor de deus, gastei 5 vigor hoje e não passei nenhuma vez na DG. No máximo a gente chega no boss e morre geral pelo clone com 16k de life. Todos estão reclamando da mesma coisa.

Minha DG é a de nível 28, sou tank full set 28 e mesmo assim tá dificil de passar.

Link to comment
Share on other sites

Seria muito bom nerfar a DG (20, no meu caso), é insano o quão díficil é fazer a dg sem ter alguém com equipamentos top que quase solaria sozinho, nos outros anos você só morria até aprender o esquema da tw, agora nem aprendendo, parece mais uma necessidade de sorte que habilidade, você vence 1 entre 5 vezes que vai na dg. Ninguém quer montar pt complexa excluindo os mais fracos não, tá bem chatinho para os lows, principalmente na hora do boss, levemente apelão por sinal, mais simples ao menos poderia ser né.

Link to comment
Share on other sites

Socorro, que negócio complicado. Gastei meu único set stam, e meu 6 reparos para ir 3 vezes, algumas dgs estão MUITO mais fortes que os níveis que apresentam como o mínimo, grande parte dos jogadores são mais fraquinhos, e está complicado para todos nós até de completar isso, quanto mais dropar.

Link to comment
Share on other sites

giphy.gif

Realmente esta precisando fui com um personagem level 28 na masmorra level 6 e acabei morrendo nela.

 

Edited by [email protected]
Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, [email protected] said:

Realmente esta precisando fui com um personagem level 28 na masmorra level 6 e acabei morrendo nela.

Você entrou na masmorra sem equipamentos né kkkk :tired2:

58 minutes ago, Nanana said:

Socorro, que negócio complicado. Gastei meu único set stam, e meu 6 reparos para ir 3 vezes, algumas dgs estão MUITO mais fortes que os níveis que apresentam como o mínimo, grande parte dos jogadores são mais fraquinhos, e está complicado para todos nós até de completar isso, quanto mais dropar.

Calma o começo é assim, muita gente não sabe fazer a masmorra ainda.

Caso "seja necessário" provavelmente teremos reajuste nos próximos dias :advise:

Link to comment
Share on other sites

O que realmente está complicando a situação do farm é o boss final, ele tem até uma mecânica original, mas ainda assim precisa de um nerf URGENTE sobre essas aranhas, casulos e os clones, pois fica simplesmente quase impossível de todos permanecerem vivos durante a batalha. Eu até precisei gastar todo o meu set revive pra só pra ir 3x com recompensas nada valiosas ou dignas. Complicado demais, nerf urgente 🤦🏻.

Link to comment
Share on other sites

Concordo que a TW esteja um pouco difícil, não muito pelos mobs...O Boss é que pode complicar, mas acredito que depende muito da PT saber desempenhar seu papel também, se cada um fizer sua parte certinho, da pra melhorar bastante. DG de Hallow sempre vem um pouco mais difícil, mas muita gente parece não se alinhar pra isso.

Ainda é o primeiro dia, talvez ajustem algumas coisas e principalmente os players também vão entender as melhores maneiras de fazer a DG. Eu por exemplo não entrei no servidor teste, na primeira Stam estava completamente perdido e minha PT também, demoramos bastante da primeira vez e muita gente morreu. Na segunda Stam já estávamos melhores e foi bem mais rápido.

Mas concordo que um nerf seria bem vindo, já que muitos players estão sofrendo pra concluir a TW, principalmente no Boss. 

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Alan Costa said:

Nerfa isso pelo amor de deus, gastei 5 vigor hoje e não passei nenhuma vez na DG. No máximo a gente chega no boss e morre geral pelo clone com 16k de life. Todos estão reclamando da mesma coisa.

Minha DG é a de nível 28, sou tank full set 28 e mesmo assim tá dificil de passar.

 

11 hours ago, Alan Costa said:

Nerfa isso pelo amor de deus, gastei 5 vigor hoje e não passei nenhuma vez na DG. No máximo a gente chega no boss e morre geral pelo clone com 16k de life. Todos estão reclamando da mesma coisa.

Minha DG é a de nível 28, sou tank full set 28 e mesmo  t

Tá complicado mesmo, acho que não vou poder farmar halloween em dg esse ano, toda pt que eu encontro demorona naquele boss.

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, ThiagoWanted said:

Eu fiz um vídeo com algumas dicas para concluir a masmorra, espero que gostem !!!

 

Parabéns, bro! Ficou muito bom, ótimas dicas e com certeza vai ajudar muitos players.
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...