Jump to content

Conta bloqueada 🚫


Deadshot

Recommended Posts

Tomei block sem saber o motivo, eu acho isso uma palhaçada cara já não basta o estresse que a gente passa no jogo com servidor caindo a conexão toda hora na arena, com bugs visuais toda hora, agora a gente toma ban do nada também? E assim que a aingrind trata os usuários que já gastaram horrores no jogo só pra constar....quem vai da ban em vocês quando a conexão cair na arena e fizer perder a batalha ? Quem vai dar ban em vocês com os bugs visuais que atrapalham o jogo ? Quem vai dar ban em vocês?

Link to comment
Share on other sites

Tb tomei ontem por volta das 10:30 junto com mais gente cerca de 35+ pessoas depois de jogar no server test.

Mas quando acordei e loguei minha conta foi desbanida junto com a dessa glr, e reabastecida com alguns coins. O que aconteceu? @Nolan pode dar uma luz?

 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Deadshot said:

Tomei block sem saber o motivo, eu acho isso uma palhaçada cara já não basta o estresse que a gente passa no jogo com servidor caindo a conexão toda hora na arena, com bugs visuais toda hora, agora a gente toma ban do nada também? E assim que a aingrind trata os usuários que já gastaram horrores no jogo só pra constar....quem vai da ban em vocês quando a conexão cair na arena e fizer perder a batalha ? Quem vai dar ban em vocês com os bugs visuais que atrapalham o jogo ? Quem vai dar ban em vocês?

Olá, medidas disciplinares são tomadas baseado nas Regras de Conduta e “Termos de Contrato do Usuário Final”. Não existe tal ação sem motivo. Por favor, contacte nosso time de suporte para obter esclarecimentos e restaurar o seu acesso ao jogo https://warspear-online.com/pt/support/restore-account

 

16 minutes ago, Eofortun said:

Tb tomei ontem por volta das 10:30 junto com mais gente cerca de 35+ pessoas depois de jogar no server test.

Mas quando acordei e loguei minha conta foi desbanida junto com a dessa glr, e reabastecida com alguns coins. O que aconteceu? @Nolan pode dar uma luz?

 

Qual seu nick e servidor?

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Eofortun said:

 

Suporte enviou e-mail já me informou o ocorrido, obrigado.

Era só para esclarecer que sua conta não foi magicamente desbloqueada e não houve reabastecimento de moedas por nossa parte. 

 

Alguém pagou o reembolso feito e todas as contas conectadas foram desbloqueadas junto. :smile:

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...