Jump to content

Retrabalho o escudo sagrado.


Hectomestre

Recommended Posts

Escudo Sagrado

 

Bem iremos falar sobre uma das habilidades que esta causando terror no pvp.
Como todos sabemos a classe do paladino e umas das mas forte no pvp e pve por seu dano e suporte de equipe uma habilidade em específico ponto está fazendo com que ele fique sufocante o escudo sagrado esta dado a ele e mas um jogador a vantagem de ter mais de uma vida ja que habilidade em si da uma barreira de 100% do hp do personagens então cada vez que a skill carregar ele simplesmente ganha uma vida já que o cd e pouco 2 paladino num pvp nem imagine.
Minha idéia e muito simples mas eficaz a mudança seria no tamanho da barreira a proporção de hp do jogador ser diminuir a % que a barreira ganha do hp do jogador poderíamos resolver o problema mas nao adianta so isso o cd muito baixo dessa habilidade assusta já que e bem simples conseguir cd com os itens novos aumenta o tempo da habilidade de ser recupera também e muito útil para manter o equilíbrio. Claro isso não vai agradar todo mundo mas podemos fazer de outra forma o escudo seria de alvo único só o paladino ou o alvo selecionado poderia desfrutar da habilidade aumenta o cd da habilidade e claro portanto esse seria o retrabalho na habilidade escudo sagrado.


Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O paladino e uma classe que pode ser considerada "tank" e como todos os tipos de tanks ele tem que ter uma habilidade que você reduz dano ou defende de dano, brb tem sua redução de dano passiva, dk tbm tem sua skill de redução e o wd tbm, então considerando esse lado o paladino não teria skill para reduzir dano tanto PvP quando PvE, você não acha que esse lado do paladino não ter redução de dano seria já uma desvantagem em si? Considerando que pro paladino ganhar o escudo precise de outra pessoa pra que ele tbm tenha, enquanto outras classes simplesmente tem 1 skill que reduz qualquer dano, e o cd da mesma pelo que eu vi no NPC de news foi de 40s, eu não acho que uma skill que demore 40s pra defender,enquanto outros tanks tem alguns tipos de redução de dano seja de cd inferior( Lembrando que paladinos normalmente usam set pesado para pvp e para tankar) e os sets arena não tem qualquer tipo de redução de cd(pesado e leve).

escudo sagrado.PNG

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

cara eu uso classe dmg: seeker, templario, bd e uso paladino consigo pegar 8k de hp e isso é bom para o eacudo... os caras destroem meu escudo sem muito esforço de pvp ou não pala ta uma classe quebrada pois tem skill inúteis(selo, e aquela nova mew skill do pala q nem se quer comprei) se tirar a melhor skill do pala isso quebraria a classe

Link to comment
Share on other sites

Particularmente eu não me importaria se o escudo sagrado sofresse um nerf, desde que o paladino ganhe uma redução de dano estável e considerável, afinal paladino é um tank e sua função é absorver dano.

Link to comment
Share on other sites

On 10/24/2021 at 1:19 PM, Hectomestre said:

Como todos sabemos a classe do paladino e umas das mas forte no pvp

Errado! 

Paladino é um fraco e baixo '"damager", pois como nosso amigo acima disse: "a função do paladino é absorver dano.". Este perfil que você apresentou do paladino como uma classe absurda na real não passa de uma simples estratégia para quebrá-lo em arena e gvg. 

     Vou concordar com você que paladino pode ser enjoado na 2x2, pois é aí que o escudo entra em destaque, agora dizer que paladino é tudo isso na 5x5 é completamente duvidoso. Se você é um player que luta na modalidade citada, vai ver 1 lock anula qualquer templário e paladino e isso não é surpresa. Atualmente as duas classes mais prejudicam um paladino ou templário são lock e xamã e essas sim merecem um nerf.

Link to comment
Share on other sites

On 11/20/2021 at 9:41 AM, Churchill said:

Errado! 

Paladino é um fraco e baixo '"damager", pois como nosso amigo acima disse: "a função do paladino é absorver dano.". Este perfil que você apresentou do paladino como uma classe absurda na real não passa de uma simples estratégia para quebrá-lo em arena e gvg. 

     Vou concordar com você que paladino pode ser enjoado na 2x2, pois é aí que o escudo entra em destaque, agora dizer que paladino é tudo isso na 5x5 é completamente duvidoso. Se você é um player que luta na modalidade citada, vai ver 1 lock anula qualquer templário e paladino e isso não é surpresa. Atualmente as duas classes mais prejudicam um paladino ou templário são lock e xamã e essas sim merecem um nerf.

vdd paladino e templario não são bom contra bons heals e contra lock, lock mata ambos sem nem mesmo ser tocado... isso é frustrante pois o pala mais forte do jogo só pode se curar em um x1 contra 1 lock e templario que não cura tão bem? ksksksk ai se lasca

Link to comment
Share on other sites

Todos sabem que o escudo é uma habilidade extremamente quebrada. Chega a ser feio essa tentativa de justificar. Assim como os pets do Charmer estão de fato quebrado essa habilidade também está. 2 Paladinos com uma construção PvP básica em uma arena 5x5 se jogarem o básico fazem com que todos fiquem vivos pois é quase impossível quebrar o escudo. O problema não é a skill em si, é sim a possibilidade de empilhar um em cima da outra fazendo com que ela quase nunca acabe e isso nitidamente está quebrado. Obvio que o Paladino precisa de um buff em status de fato defensivos. Mas essa skill nitidamente está forte demais... 

Link to comment
Share on other sites

On 11/22/2021 at 11:33 PM, Filipe Ramon said:

Todos sabem que o escudo é uma habilidade extremamente quebrada. Chega a ser feio essa tentativa de justificar. Assim como os pets do Charmer estão de fato quebrado essa habilidade também está. 2 Paladinos com uma construção PvP básica em uma arena 5x5 se jogarem o básico fazem com que todos fiquem vivos pois é quase impossível quebrar o escudo. O problema não é a skill em si, é sim a possibilidade de empilhar um em cima da outra fazendo com que ela quase nunca acabe e isso nitidamente está quebrado. Obvio que o Paladino precisa de um buff em status de fato defensivos. Mas essa skill nitidamente está forte demais... 

com meu bd, templario e mago eu quero escudo de paladino que tanka 10k de dano sem nenhum esforço. paladino com esse escudo ai só serve pra dar suporte e curar mesmo pois por conta do dano baixo não serve mais pra nada, qlqr classe fisica speed mata paladino sem usar skill de dano

Link to comment
Share on other sites

On 11/22/2021 at 11:33 PM, Filipe Ramon said:

Todos sabem que o escudo é uma habilidade extremamente quebrada. Chega a ser feio essa tentativa de justificar. Assim como os pets do Charmer estão de fato quebrado essa habilidade também está. 2 Paladinos com uma construção PvP básica em uma arena 5x5 se jogarem o básico fazem com que todos fiquem vivos pois é quase impossível quebrar o escudo. O problema não é a skill em si, é sim a possibilidade de empilhar um em cima da outra fazendo com que ela quase nunca acabe e isso nitidamente está quebrado. Obvio que o Paladino precisa de um buff em status de fato defensivos. Mas essa skill nitidamente está forte demais... 

Como eu disse acima, 1 lock consegue anular QUALQUER templário e paladino, uma coisa muito importante é entender os counter de cada classe e a prova disso reflete no gvg, locks e xamã fazem um block absurdo e desbalanceado a ponto de paladinos e templários simplesmente sumirem no combate, todos sabem que atualmente é praticamente impossível segurar um ataque de uma guild forte mc, se você frequenta gvgs vai entender do que eu estou falando.

 

Na questão arena ainda temos paladinos e templários na tentativa de salvar a facção que já é um pvp massivo de menor proporção mas isso como eu falei pode ser anulado rapidamente dependendo da inteligência/estratégia mc com locks usando zona da fraqueza anulando 100% os híbridos e xamã com seus totens da fraqueza "com a cereja do bolo" debuffando ATÉ O TALO!!! 

 

Quando você olha o arsenal de buffs/debuffs periódicos em área da legião e compara com os sentinelas, você entende que paladino não oferece risco em uma pt bem montada, coisa que nós, sentinelas, não podemos nos dar ao luxo porque carecemos disso. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...