Jump to content

Selo de Imperecibilidade


Zanun

Recommended Posts

Talvez o item chave para o faturamento da empresa, por esse motivo considero esse topico inutil mas como me sinto inutil no forum por que não?.

 

A ideia e a seguinte, colocar selo de imperecibilidade como opção por pontos de arena no NPC: Fornecedor da arena.

 

Hoje em dia existe apenas 3 missões fixas para adquirir selos (ate o momento), creio que no pantano com muita sorte tambem possa consguir por quest.

 

Ficando entre os classificados no torneio de guilda, ou comprando no NPC: Mercador de artigos usados.

 

Beneficios: Menos pay to win (o nivel de pay to win ja e baixo).

 

Financeiramente: ingressos e pots %, seram levemente mais consumidos por miracle coin.

 

Selo de imperecibilidade (item pessoal) preço: X pontos arenas a unidade.

 

OBS: pode parecer uma ideia ruim financeiramente, mas reduzir ainda mais o pay to win do game e um beneficio de Longevidade.

 

Duvido que uma ideia tão simples dessa ja não foi discutida internamente.

@Nolan

 

 

 

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

Comentei em outro tópico, sou a favor de tornar o selo mais acessível. Seja através de drop ou como essa sugestão sua. Talvez seja necessário um valor mais alto de pontos de Arena pra se tornar uma modificação viável ou ser possível dropar em DG.

 

Como você mesmo falou, provavelmente é de onde vem a maior parte do faturamento, já que a Loja Milagrosa não vende equipamentos, é uma questão complicada de modificarem e que a grande maioria dos players já estão acostumados com esse sistema.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

On 10/24/2021 at 4:37 PM, Ticokis said:

Comentei em outro tópico, sou a favor de tornar o selo mais acessível. Seja através de drop ou como essa sugestão sua. Talvez seja necessário um valor mais alto de pontos de Arena pra se tornar uma modificação viável ou ser possível dropar em DG.

 

Como você mesmo falou, provavelmente é de onde vem a maior parte do faturamento, já que a Loja Milagrosa não vende equipamentos, é uma questão complicada de modificarem e que a grande maioria dos players já estão acostumados com esse sistema.

 

 

 

Dropar de masmorra seria otimo, sim 300 pontos arena foi apenas um palpite.

Valor dos selos precisaria ser superior a quantidade de pontos adquiridos por partidas com ingressos.

Exemplo: 1 ingresso preço X(200ouro) ,arena lv32 com vitoria = X(100pontos) 

Selo: 1 =1800 ouro 

10 ingressos = 1000 pontos , com variação de derrotas creio que 700 pontos por selo seria justo.

 

1000 pontos arena por selo!!! para não precisar modificar por alguns anos.

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

Sou totalmente a favor dos jogos darem a chance dos jogadores progredirem sem gastar e para mim, esse é um dos pontos mais fortes do Warspear.  :wind:

 

No meu ponto de vista, os selos já são bastante acessíveis. 

Link to comment
Share on other sites

Já tem players que usam contas afk pra farmar na arena, agora imagine se tiver como comprar selo, o número de afks só vai aumentar... Primeiro tem que acabar com essa atitude antidesportiva..

Edited by ElTatkov
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, ElTatkov said:

Já tem players que usam contas afk pra farmar na arena, agora imagine se tiver como comprar selo, o número de afks só vai aumentar... Primeiro tem que acabar com essa atitude antidesportiva..

Entao a ideia afetaria apenas quem não curte pvp que não usaria os pontos arena para nada, por que o valor dos selos iram ser mais alto que vencer 10x na arena lv32, 10 ingressos custam 2k ,1 selo 1800, vc não venceria as 10x seguidas entao fazer selo pela arena como forma primaria seria burrice.

Com essa opção dos selos so colocaria mais gente indo arena free ingresso, com mais gente na fila menos chance de ter os espertinhos.

9 hours ago, Nolan said:

Sou totalmente a favor dos jogos darem a chance dos jogadores progredirem sem gastar e para mim, esse é um dos pontos mais fortes do Warspear.  :wind:

 

No meu ponto de vista, os selos já são bastante acessíveis. 

Estou tentando bolar ideias para melhorar falta de interesse dos player upando a participar da arena, pode dar uma revisada nos meus topicos tem coisa boa, que precisaria ser testado.

Segunda coisa que estou militando e a covardia contra players upando, vai ser bem dificil resolver.

Eu tb considero selos acessivel des que alguem pague com dinheiro de verdade na primeira mao, dai o free compra na segunda mao, imagina se começa a diminuir os pagantes?(longevidade).

Mas valeu por Ler , eu to ligado que isso ja foi refutado, faz tempo.

Edited by Zanun
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...