Jump to content

Rework em algumas habilidades


Phns07

Recommended Posts

Como todos sabem, a classe Mago é alvo de todas atualizações de buffs e nerfs, a mesma veio sofrendo vários nerfs seguidos até ficar bem fraca perante as outras classes, então vim expor minha opinião e dar algumas sujestões de como fazer a classe ficar "Jogavel" novamente, o que vou propor não tem o intuito de causar brigas e discussões inúteis e sim melhorar uma classe já esquecida em todos os servidores.

Ps: Primeira vez que faço tópico forum, vai ser meio leigo só na escrita sem muitos detalhes.

 

Rework na habilidade "Olho do dragão".

A habilidade fornece PRECISÃO E VELOCIDADE DE ATAQUE, porém mago não faz uso de VELOCIDADE DE ATAQUE, a minha sugestão e que a VELOCIDADE DE  ATAQUE fosse substituída pelo atributo "PENETRAÇÃO", e aumentar o ganho de PRECISÃO, a cada nível elevado da habilidade pois diminuíram mais que o necessário na tentativa de nerfar o Mago porém inutilizou a Habilidade.

 

AURA DE FOGO:

A habilidade mais esquecida pela classe, consumo de mana constante que só fornece um pequeno dano a cada 3 segundos que é um dano quase inexistente, e não é compensatório usa-la. 

Minha sugestão é:

"Habilidade aura de fogo, causa dano no inimigo a cada 1,5 segundos e fornece o efeito 'QUEIMAÇÃO" no inimigo que for atingido pela habilidade, o efeito de queimação reduz o parâmetro de PENETRAÇÃO do inimigo em 2% a cada 1,5 segundos por 8 segundos.

 

Apenas minha opnião: Eu jogo de mago faz 6 anos e classe se destacava perante outras, mas com o tempo e sendo alvo de ataques de nerfs de todos os lado, a classe acabou sendo quase inutilizada, sofrendo 5 nerfs consecutivos em todas sua habilidades, nerfaram mais que o necessário em algumas skills e inutilizaram outras, minha proposta aqui e apenas com o intuito de melhorar o mago ao ponto que se torne "jogavel" novamente, a maioria das pessoas so vêem o mago com uma classe quebrada até hoje, mesmo não sendo, nunca jogando de mago e apenas distribuindo comentários opinando e falando que mago merece mais e mais nerf a cada dia, sendo que na verdade nunca jogaram e não entendem nada de mago, isso se resume apenas em frustações de players dentro do jogo que trazem ate o forum fazendo com que o mago se torne cada vez mais desanimador de jogar. Primeira vez que faço post no forum então relevem, foi basicamente tudo escrito e nada ilustrativo. Pois estou indignado como o mago está hoje e tive que recorrer.

Sem título.png

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Phns07 said:

Como todos sabem, a classe Mago é alvo de todas atualizações de buffs e nerfs, a mesma veio sofrendo vários nerfs seguidos até ficar bem fraca perante as outras classes, então vim expor minha opinião e dar algumas sujestões de como fazer a classe ficar "Jogavel" novamente, o que vou propor não tem o intuito de causar brigas e discussões inúteis e sim melhorar uma classe já esquecida em todos os servidores.

Ps: Primeira vez que faço tópico forum, vai ser meio leigo só na escrita sem muitos detalhes.

 

Rework na habilidade "Olho do dragão".

A habilidade fornece PRECISÃO E VELOCIDADE DE ATAQUE, porém mago não faz uso de VELOCIDADE DE ATAQUE, a minha sugestão e que a VELOCIDADE DE  ATAQUE fosse substituída pelo atributo "PENETRAÇÃO", e aumentar o ganho de PRECISÃO, a cada nível elevado da habilidade pois diminuíram mais que o necessário na tentativa de nerfar o Mago porém inutilizou a Habilidade.

 

AURA DE FOGO:

A habilidade mais esquecida pela classe, consumo de mana constante que só fornece um pequeno dano a cada 3 segundos que é um dano quase inexistente, e não é compensatório usa-la. 

Minha sugestão é:

"Habilidade aura de fogo, causa dano no inimigo a cada 1,5 segundos e fornece o efeito 'QUEIMAÇÃO" no inimigo que for atingido pela habilidade, o efeito de queimação reduz o parâmetro de PENETRAÇÃO do inimigo em 2% a cada 1,5 segundos por 8 segundos.

 

Apenas minha opnião: Eu jogo de mago faz 6 anos e classe se destacava perante outras, mas com o tempo e sendo alvo de ataques de nerfs de todos os lado, a classe acabou sendo quase inutilizada, sofrendo 5 nerfs consecutivos em todas sua habilidades, nerfaram mais que o necessário em algumas skills e inutilizaram outras, minha proposta aqui e apenas com o intuito de melhorar o mago ao ponto que se torne "jogavel" novamente, a maioria das pessoas so vêem o mago com uma classe quebrada até hoje, mesmo não sendo, nunca jogando de mago e apenas distribuindo comentários opinando e falando que mago merece mais e mais nerf a cada dia, sendo que na verdade nunca jogaram e não entendem nada de mago, isso se resume apenas em frustações de players dentro do jogo que trazem ate o forum fazendo com que o mago se torne cada vez mais desanimador de jogar. Primeira vez que faço post no forum então relevem, foi basicamente tudo escrito e nada ilustrativo. Pois estou indignado como o mago está hoje e tive que recorrer.

Sem título.png

Gostei, acho que isso ia ajudar muito tbm no pve tendo em vista que o mago é o menor dmg dos elfos no pve

Link to comment
Share on other sites

o mago já teve seu tempo de gloria quando alguém pede buff muitos vem falando que não precisa mais isso é a realidade, ele foi muito podado ao longo do tempo que hoje em dia esta nessa situação por isso desisti do meu que é full gz critado +10

Link to comment
Share on other sites

Perfeito, esse olho do mago está complicado, nada a ver o speed... Sabendo, que a classe é focada em dmg, e esse speed seria mais para sup, não tem relação com essência do mago...

 

Link to comment
Share on other sites

Um grande fator de se jogar com o mago é o grande arsenal de habilidades de dano em área do mago. Eu não vejo o mago como uma classe ruim. Mas com o decorrer dos anos, o mago veio a se tornar uma classe de hype e com pouco investimento de tempo e dinheiro, foi sendo por anos uma classe muito forte mesmo sendo menos amplificada, que é a atual situação do cacique hoje. Justamente para motivar e movimentar o lado da legião. Acho que sim, essas sugestões são até viáveis aos meus olhos, mas se comparar com o poder do mago em dano em área (isso que frustrava a legião) vem forçando a investirem mais no mago, mas não é uma classe nem de longe a mais nerfada. Infelizmente muitas classes estão sendo esquecidas, mas o mago não será, pois em conjunto com outros magos, o poder de combate e dano em área é bem aceitável. Acho que não tem o que nerfar mais e nem buffar, o que pode ser feito é retrabalhar essas habilidades mencionadas.

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Buckrudy said:

Um grande fator de se jogar com o mago é o grande arsenal de habilidades de dano em área do mago. Eu não vejo o mago como uma classe ruim. Mas com o decorrer dos anos, o mago veio a se tornar uma classe de hype e com pouco investimento de tempo e dinheiro, foi sendo por anos uma classe muito forte mesmo sendo menos amplificada, que é a atual situação do cacique hoje. Justamente para motivar e movimentar o lado da legião. Acho que sim, essas sugestões são até viáveis aos meus olhos, mas se comparar com o poder do mago em dano em área (isso que frustrava a legião) vem forçando a investirem mais no mago, mas não é uma classe nem de longe a mais nerfada. Infelizmente muitas classes estão sendo esquecidas, mas o mago não será, pois em conjunto com outros magos, o poder de combate e dano em área é bem aceitável. Acho que não tem o que nerfar mais e nem buffar, o que pode ser feito é retrabalhar essas habilidades mencionadas.

O mago tem baixíssimo dano em 1 target comparado as demais classes elfas tanto quanto da legião, O seu dano em área só convém para as guilds em gvg e eventos em massa de mobs, e isso prejudica tanto na arena deixando mago só para combate em grupo, hoje em dia mago na arena deixou de ser uma classe de dano e passou a ser suporte, com as skills Banimento, correntes ilusórias, estilhaços e Enobrecimento, para o resto de sua equipe

Link to comment
Share on other sites

essas habilidades do mago não funcionam

 

o teletransporte não causa danos em algumas ocasiões. 

 

com a última atualização, os meteoros não atordoam mesmo com a habilidade 5/5.

correntes ilusórias não afastam o inimigo.

 

A armadura solar é mais ou menos boa, mas é inútil adicionar 40-50% a mais de defesa quando atacam você com 1500 de dano no ataque comum e eles o atordoam, impedindo-o de usar a habilidade por 20 segundos.

 

olhos de dragão, deve ser um efeito contínuo com consumo de energia para ser bom Porque só é bom para regeneração de energia mas a precisão e a velocidade de ataque não é muito útil se você tiver apenas 20%, o que é igual a nada.

 

o caos ardente é bom, mas dura muito pouco, sua área de efeito é muito pequena para uma classe que é dano area.

 

flecha congelada está ok.

 

o fogo ofuscante deve ser  multi-alvo. 

 

aura de fogo é uma merda total e absoluta, a pior habilidade de longe no jogo seu dano é quase nulo, não funciona em pve ou pvp É quase um efeito visual dizer que é um mágo que está lá.

 

 Sobrecarga deve afetar todos os inimigos na área.

 

Banimento magico também deve afetar todos os inimigos na área ou torná-los incapazes de atacar de qualquer forma anula todos os buffs que você tem e dá a você o efeito de fraqueza negativa que permite que todos os ataques do mago aumentem.

 

 

o enoblecimento deve durar mais e ser passivo. 

Link to comment
Share on other sites

Uma ótima sugestão de mudança nas skills, até hoje não entendo o porque do atributo de speed na skill olho do dragão sendo que a classe é totalmente dependente da penetração para dar dmg. O mago que vem sendo bastante injustiçado nos nerfs nessas últimas atts, uma classe que tem uma variedades de habilidades vem sendo esquecida, algo como queimação na skill aura de fogo e penetração no lugar do speed na skill olho do dragão seria interessante.:Penguin1:

Link to comment
Share on other sites

On 10/22/2021 at 10:13 AM, Phns07 said:

Como todos sabem, a classe Mago é alvo de todas atualizações de buffs e nerfs, a mesma veio sofrendo vários nerfs seguidos até ficar bem fraca perante as outras classes, então vim expor minha opinião e dar algumas sujestões de como fazer a classe ficar "Jogavel" novamente, o que vou propor não tem o intuito de causar brigas e discussões inúteis e sim melhorar uma classe já esquecida em todos os servidores.

Ps: Primeira vez que faço tópico forum, vai ser meio leigo só na escrita sem muitos detalhes.

 

Rework na habilidade "Olho do dragão".

A habilidade fornece PRECISÃO E VELOCIDADE DE ATAQUE, porém mago não faz uso de VELOCIDADE DE ATAQUE, a minha sugestão e que a VELOCIDADE DE  ATAQUE fosse substituída pelo atributo "PENETRAÇÃO", e aumentar o ganho de PRECISÃO, a cada nível elevado da habilidade pois diminuíram mais que o necessário na tentativa de nerfar o Mago porém inutilizou a Habilidade.

 

AURA DE FOGO:

A habilidade mais esquecida pela classe, consumo de mana constante que só fornece um pequeno dano a cada 3 segundos que é um dano quase inexistente, e não é compensatório usa-la. 

Minha sugestão é:

"Habilidade aura de fogo, causa dano no inimigo a cada 1,5 segundos e fornece o efeito 'QUEIMAÇÃO" no inimigo que for atingido pela habilidade, o efeito de queimação reduz o parâmetro de PENETRAÇÃO do inimigo em 2% a cada 1,5 segundos por 8 segundos.

 

Apenas minha opnião: Eu jogo de mago faz 6 anos e classe se destacava perante outras, mas com o tempo e sendo alvo de ataques de nerfs de todos os lado, a classe acabou sendo quase inutilizada, sofrendo 5 nerfs consecutivos em todas sua habilidades, nerfaram mais que o necessário em algumas skills e inutilizaram outras, minha proposta aqui e apenas com o intuito de melhorar o mago ao ponto que se torne "jogavel" novamente, a maioria das pessoas so vêem o mago com uma classe quebrada até hoje, mesmo não sendo, nunca jogando de mago e apenas distribuindo comentários opinando e falando que mago merece mais e mais nerf a cada dia, sendo que na verdade nunca jogaram e não entendem nada de mago, isso se resume apenas em frustações de players dentro do jogo que trazem ate o forum fazendo com que o mago se torne cada vez mais desanimador de jogar. Primeira vez que faço post no forum então relevem, foi basicamente tudo escrito e nada ilustrativo. Pois estou indignado como o mago está hoje e tive que recorrer.

Sem título.png

Achei MT relevante esse post, pois aborda habilidades q realmente necessitam ser reavaliada e tbm tem boas dicas sobre o quê mexer nelas.

Link to comment
Share on other sites

On 10/22/2021 at 10:13 AM, Phns07 said:

a VELOCIDADE DE  ATAQUE fosse substituída pelo atributo "PENETRAÇÃO"

Acho q seria interessante, afinal o fato da skill dar o atributo velocidade de ataque, da a intenção de fazer a classe como um suporte, se assemelhando a new skill do presit o auxilio divino.  

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

mago de longe é uma classe ruim ou mediana como dizem... ela ainda continua sendo o terror das arenas e mata cacique facilmente(muitos reclamam de caciques na arena) mago teve seu momento de gloria e nunca deixou de ser overpower sempre colterando as demais classes e agr com o surgimento do banimento tem pode até matar heal. 

seria bom reformular as skills nada haver com mago. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...