Jump to content

[2021.10.22] Atualização Warspear Online 10.1: Mistério de Vinetta. Prévia


Nolan

Recommended Posts

theatre_anons_1600x840.png

 

Caros amigos!

A noite mediana, o feriado mais esperado, misterioso e brilhante em Arinar, está se aproximando a cada dia! A celebração deste ano acontecerá em Vinetta, conhecida por seus pântanos, canais e o concurso anual de trupes teatrais - O Mistério das Longas Noites. Então aplaudam - a cortina está se abrindo!

 

Praça da cidade

---

 (Um artista bem vestido entra no palco)

---

Apresentador  - Honorável público, signori e signorini! Honrado povo de Vinetta e convidados de nossa ilha! Hoje glorificamos o Mistério das Longas Noites! A maior competição de teatro está prestes a começar! Performances incríveis esperam por você em todos os lugares: em praças e becos, entre canais e pontes, em tabernas e bares! As melhores trupes de teatro se preparam há muito tempo para surpreender o respeitado público com peças e espetáculos - um deleite para os ouvidos, os olhos e a mente! Corra para ver: incomparáveis comediantes e cantores, mímicos e acrobatas, novos arlequins e voltigeurs!

---

(O discurso do apresentador é brevemente interrompido por gritos favoráveis)

---

Apresentador - Mas isso não é tudo! Por favor, não ignore os convidados excepcionais de Vinetta! Somente durante as Longas Noites, passando pelo Condado da Abóbora - o venerável Sam Hain e seu Circo dos Horrores, o único! Virtuosidade e habilidade além do bem e do mal! Sam hain parece determinado a lutar pelo título de Rei dos Teatros! Corra para ver - apenas em...

---

(Um fantoche vivo entra e entrega um bilhete ao Apresentador)

---

Apresentador - Hmm... Sim, sim, esqueci completamente de mencionar separadamente outra trupe que fará parte do Mistério. Preste uma homenagem ao incrível Titereiro e sua trupe de fantoches vivos! Não é à toa que previram uma vitória estrondosa na competição de teatro... assim como todos os anos... Ei, o que você está fazendo? Isso não foi o que eu quis dizer! Eu não tive a intenção de ofender o Titereiro!

---

(Dois bonecos robustos agarram o apresentador e o levam para fora do palco. Gritos de descontentamento são abafados pelo bater de palmas ordenado)

---

O Titereiro fará de tudo para vencer a competição e já começou a colocar suas armadilhas por toda a ilha! Passeios de terror, missões emocionantes, masmorras sinistras, eventos globais e de guilda no mundo aberto e em território GvG, um evento de sobrevivência de guilda em grupo incrivelmente divertido, chefes traiçoeiros e recompensas incríveis esperam por você!

 

Ilha Festiva

 

Bem, é hora de dar uma olhada e explorar a nova ilha de férias! Muitos séculos atrás, Vinetta era uma área comum, mas a Grande Fenda mudou irrevogavelmente a aparência da ilha - uma parte significativa do território da ilha foi inundada, pântanos se formaram no lugar de florestas e as estradas e terras cultiváveis da cidade foram escondidas sob a água. No entanto, os alegres habitantes locais conseguiram tirar vantagem desse desastre. Eles conectaram as partes inundadas da ilha com canais e construíram pontes graciosas que lhes permitem cruzar as barreiras de água. Os habitantes da ilha podem navegar facilmente pelos canais, mas os heróis de Arinar terão que trabalhar duro para dominar essa habilidade e chegar a todos os cantos de Vinetta!

 

1483527871_.gif

 

Torneio de guildas de qualificação semanal "Escolha de Melpômene"

 

Talvez os velhos e experientes atores ainda se lembram de como era a competição de teatro antes de o Titereiro aparecer na ilha. No entanto, este ano, o astuto mestre do teatro não poderá impedir a execução da antiga tradição de Vinetta!

 

Se você ainda não entrou em uma guilda, é hora de de entrar, pois as guildas do nível 2 participarão automaticamente do torneio de qualificação de guilda entre as trupes teatrais de Arinar. Neste torneio, cada Aliança será representada por três trupes de teatro.

 

Sentinelas:

  • Trupe "Piazza"
  • Trupe "Teatro das Sombras"
  • Trupe "Arlequins Vermelhos"

Legião:

  • Trupe "Buffa"
  • Trupe "Teatro do Silêncio"
  • Trupe “Arlequins Lilás”

As trupes "Piazza" e "Buffa" tendem a apresentações divertidas e leves, com muita dança e música. Nos Teatros do Silêncio e das Sombras, eles aprenderam a tocar sem palavras, atingindo o auge da expressividade e sofisticação do palco. Finalmente, os Arlequins Lilás e Vermelhos se estabeleceram como ironistas e malandros consumados, cujas atuações são únicas.

 

Em qual grupo teatral sua guilda estará, será determinado pelo destino - no início do torneio, as guildas serão distribuídas aleatoriamente em grupos dentro de sua Aliança. Compita com outras guildas em seu grupo pelos pontos de torneio que você ganhou e verifique o Centro de atividades de vez em quando para acompanhar o progresso de sua guilda!

 

Os pontos de torneio são concedidos ao completar tarefas, completar masmorras e atrações, assim como ao matar um chefe de raide (apenas no território de Vinetta):

  • Concluindo tarefas (15 pontos, sem limite)
  • Passagem de atrações (10 pontos, o limite de pontos por dia é 500)
  • Completando masmorras (30 pontos, o limite de pontos por dia é 1000)
  • Matar chefes de raide (60 pontos, ilimitado)

As três guildas mais fortes de cada grupo com a pontuação mais alta terão o direito de participar do Evento PvP de Sobrevivência “Mistério das Longas Noites”!

 

Horário e duração do torneio:

EU-Emerald / SEA-Pearl - (de Domingo às 19:00 à Sábado às 19:00,  Horário de Brasília)

BR-Tourmaline / US-Sapphire - (de Segunda-feira às 05:00 à Domingo às 05:00, Horário de Brasília)

 

Missões Festivas

 

O teatro começa com... intrigas secretas. No qual, com os esquemas dos concorrentes Sam Hain não consegue mostrar a verdadeira habilidade dos artistas de seu Circo. Cada um de vocês tem que encontrar o verdadeiro culpado de incidentes estranhos e sinistros, então fique atento à coleção de evidências e segredos que o Signor Polichinelle contará. Você encontrará muitas armadilhas em seu caminho, mas mesmo o mais experiente Titereiro não pode manipular os heróis de Arinar!

 

задания_22.gif

 

Além de resolver o principal mistério da ilha festiva, você encontrará muitas tarefas diárias emocionantes: coletar adereços teatrais, arrancar cabeças de fantoches espiões, trabalhar em bonecos de madeira agressivos, lutar contra ataques de manequins e carpinteiros loucos! Desempenhe o papel principal em lutas de PvP hilárias na Taverna "Sorriso de Homem Morto" ou cruzando para o lado da Aliança inimiga!

 

Masmorras

 

Oh, que caminhada difícil te espera! A sombria propriedade de Orlandina, a amada do Titereiro, está repleta de muitos perigos. Você precisa limpar os cômodos de todo o bando de servos fantoches de Orlandina e lutar contra o dono da mansão.

 

Cada uma das criações do Titereiro é uma verdadeira obra de arte, mas o mestre colocou uma parte de sua alma em Orlandina. Incapaz de resistir à beleza de sua própria criação, Titereiro, que nunca amou ninguém, inflamava-se de paixão por Orlandina e queria escondê-la de olhos curiosos para sempre. Rodeando a mais perfeita de suas criações com servos leais e objetos graciosos, Titereiro trancou Orlandina em uma mansão construída de acordo com seu próprio projeto.

 

подземелье_1.gif

 

Cuidado, porque Orlandina, a eterna prisioneira em estado de boneca, tentará confundir os visitantes indesejados! São tantos os cômodos na mansão do amado mestre teatral, que a cada vez você tem que passar por um novo caminho e enfrentar novos monstros. Com cuidado, mude as alavancas de um dos cômodos e tenha em mente que nem todos os habitantes da propriedade são hostis!

 

Evento Global “Jogo Sombrio”

 

Bem, parece que você conseguiu irritar o Titereiro! A sofisticação e a crueldade do mestre teatral não conhece limites, e seus servos são fortes e cruéis. Frustre os planos insidiosos dos capangas do Titereiro e ajude Sam Hain a derrotar os mais perigosos servos do mestre teatral!

 

Primeiro estágio “Luz e Sombra”

Teatros do Silêncio e das Sombras tem corretamente consideradas as trupes mais misteriosas da ilha. Ninguém sabe o que eles estão preparando para a próxima competição. O Titereiro considerou que um competidor tão forte deveria ser eliminado e enviou seus apoiadores a esses teatros - os irmãos Maestros das Sombras. Os irmãos decidiram tirar a cabeça dos cinemas e tomar seu lugar. Em seguida, impeça as trupes do Silêncio e das Sombras de participar da competição. O aparecimento desses vilões é acompanhado por ataques aos habitantes da cidade de criaturas tecidas nas sombras. Eles devem ser enviados de volta para o lugar de onde vieram! Traga os monstros para a luz e destrua-os!

 

Segundo estágio  “Roubando a Luz”

Os lacaios do Maestro roubaram todo o óleo dos postes de luz! Os acendedores de lâmpadas de Vinetta já haviam partido para que a luz voltasse a brilhar. As criaturas das sombras não dormem - pare-as e ajude os acendedores de lâmpadas a completar seu trabalho perigoso!

 

Terceiro estágio  “Resgatando o Afogamento”

Os capangas do Maestro empurraram os habitantes da cidade para o Canal! Ajude-os a sair da água e chegar à maca dos atendentes médicos da cidade. Porém, atenção, o Maestro espalhou minas no canal, são extremamente perigosas!

 

759369595__3.gif

 

Quarto estágio “A Sombra do Arlequim”

O chefe da trupe Arlequim é uma pessoa bem conhecida e bem humorada, mas sua sombra... Sua sombra absorveu todas as piores características de um verdadeiro espectador. Os Maestros atraíram a sombra para o seu lado, e agora ela está ameaçando os habitantes da ilha!

 

Quinto estágio "Batalha dos Mestres"

Sam Hain não entra pessoalmente na batalha há muito tempo, mas os servos do Titereiro conseguiram irritá-lo! Ele decidiu se vingar dos Maestros das Sombras! Ajude o príncipe da noite mediana e lute contra as criaturas das sombras. O inimigo é traiçoeiro, ele distribuiu parte de seu poder para seus seguidores mais próximos - lobisomens, tentem destruí-los o mais rápido possível!

 

Sexto estágio “Maestro das Sombras”

Sam Hain não conseguiu vencer, mas os capangas do Maestro ficaram significativamente enfraquecidos! O Maestro está escondido nas sombras - acenda o fogo, ganhe o poder da luz e derrote o vilão! Os servos do Titereiro terão que competir honestamente!

 

2114966427__6.gif

 

Tempo de Reinício: de acordo com o cronograma

 

Evento de guilda em território GvG “Carnaval dos Dracmas”

 

Chegou a hora de batalhas ferozes! Corajosamente, deixe seus acampamentos e lute contra outros jogadores e novos monstros PvP! O caminho para o palco principal é difícil e espinhoso, e apenas a guilda mais forte pode passar por ele até o fim!

 

Na noite mais mística de Vinetta, costuma-se celebrar o Carnaval dos Dracmas. Para cada habitante da ilha, esta é uma chance de provar seu valor na batalha com as guildas mais fortes de Arinar. Os guerreiros mais renomados de Vinetta aguardarão os heróis no Palco Central dos Quatro Canais. No entanto, o direito de subir no palco ainda precisa ser conquistado! Colete moedas de dracma superando os defensores e pegando moedas de rivais de outras guildas. Todos que arrecadaram a quantia necessária receberão uma passagem para a travessia, onde enfrentará adversários ainda mais perigosos. Então, os gondoleiros severos exigirão que você prove seu valor mais uma vez, e depois disso, eles o deixarão entrar no palco. Apenas a guilda que esmagou os maiores guerreiros de Vinetta receberá a maior recompensa!

 

1971639074__1.gif

 

A principal tarefa de sua guilda é marcar o máximo de pontos possível, lidando com monstros, bem como outros jogadores. Lembre-se de que a zona de combate é dividida em três partes por barreiras de água. Ao sair do acampamento, você será levado imediatamente para a primeira zona, onde terá a oportunidade de provar seu valor na batalha!

 

Um gondoleiro irá ajudá-lo a entrar nas próximas zonas de batalha, mas pense bem sobre suas táticas, porque você só pode voltar em caso de morte! A cada travessia, o campo de batalha fica menor, os monstros ficam mais perigosos e os inimigos mais sofisticados. E os gondoleiros não trabalham por nada...

 

Para cada morte de um monstro, seu personagem receberá uma moeda. Cinco moedas serão substituídas por um “Bilhete de ida” especial. Depois de obter sua passagem, corra até o gondoleiro que o levará para o outro lado do rio. A passagem para a terceira zona custará 10 moedas, além disso, você encontrará monstros de elite com um tempo de renascimento muito rápido. Lute contra monstros e tente permanecer vivo o maior tempo possível na zona central para ganhar pontos valiosos!

 

Absolutamente todos os monstros no território GvG terão um novo status de PvP: eles levarão em consideração as características de PvP de um jogador! Matar esse tipo de monstro - normal, forte e de elite - trará sua guilda de 10 a 100 pontos, e seu tempo de renascimento será de 15 a 45 segundos.

 

Seja extremamente cuidadoso, porque no território PvP, matar outro jogador não trás apenas 10 pontos, mas também dá ao vencedor a oportunidade de tirar as moedas ganhas do oponente. Apenas o mais forte sobreviverá!

 

Tempo de Reinício: no cronograma

 

Evento de guilda em mundo aberto “Tenda do Manequim”

 

Parece que o Titereiro ainda está confiante em seu poder e até continua os ensaios de seu teatro! Entre agora e destrua as criações assustadoras do mestre teatral!

 

O Titereiro precisará de atores para vencer. Ele reuniu uma trupe de suas criações de maior sucesso e os enviou para ensaiar no Esconderijo de Máscaras. Os atores da Tenda do Manequim se preparam incansavelmente para a competição e aperfeiçoam suas habilidades de luta! Eles devem ser parados para privar o Titereiro de qualquer esperança de vitória!

 

Condições de ativação: acumule 5.000 pontos de Guilda.

Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento.

 

288258521__1235.gif

 

Manequim Assustador

O Manequim Assustador costumava ser um dançarino e ninguém conseguia repetir sua dança da espada. Agora não há vestígios da facilidade de sua dança, mas seus sabres ainda estão perfeitamente afiados.

 

Manequim Medonho

Um dia, Manequim Medonho era um ferreiro habilidoso que tinha vergonha de sua feiura. Agora foi encontrado um caminho para sua raiva acumulada - sob o golpe de um martelo cabeças explodiram como abóboras maduras!

 

Manequim Aterrorizante

O Manequim Aterrorizante era conhecido como um alquimista que por muitos anos buscou o segredo da vida eterna. Desesperado, ele entregaria seu corpo à trupe do Titereiro...

 

Manequim Horripilante

O Manequim Horripilante era um caçador furtivo. Na floresta, ele foi emboscado por Titereiro como uma fera, e agora seu rosto desfigurado está para sempre escondido sob a máscara de um leão.

 

Manequim Abandonado

Muitos anos atrás, Manequim Abandonado foi o melhor artista de Vinetta - ele mudou de papel como quem troca de luvas. Eles disseram que três personalidades coexistem ao mesmo tempo. É por isso que o Titereiro colocou uma máscara de três faces na cabeça de sua criação?

 

Desça até as masmorras, onde você encontrará os melhores atores do Titereiro em quatro níveis! Lembre-se: quanto mais fundo você desce nas catacumbas, mais perigos o aguardam. Além de encontrar monstros terríveis, você corre o risco de cair em armadilhas ameaçadoras que podem não só assustar, mas também incapacitar! Além disso, você pode “arrancar as máscaras” dos manequins fora do evento, porque chefes perigosos estão sempre prontos para batalhar!

 

Atrações

 

O que é o Circo dos Horrores sem passeios divertidos!? Este ano, Sam Hain tem um entretenimento especial para você, e esta não é uma montanha-russa trivial! Transforme-se em monstros sinistros com um conjunto de habilidades únicas e destrua bonecas em seu próprio campo de batalha, divirta-se com a culinária monstruosa, construa suas próprias fortalezas de ataque! Experiências arrepiantes e uma quantidade incrível de símbol

 

Caçadores de pesadelo (solo, para todos os níveis)

O Circo dos Horrores sempre foi um paraíso para uma variedade de criaturas assustadoras de todos os mundos. Todos aqui podem coçar os nervos olhando a coleção de Sam Hain, e os mais ousados podem experimentar o papel de um dos caçadores e participar dos acontecimentos de seu passado! Esmague todos no galpão, persiga os fugitivos e acabe com isso! Para cada sacrifício, o showman doará símbolos generosamente!

 

1986236656__1.gif

 


Ninguém sai com fome (solo, para todos os níveis)

Cozinhar comida para toda a multidão de visitantes do Circo dos Horrores não é uma tarefa fácil. No entanto, Sam Hain conseguiu transformá-lo em um passatempo emocionante e promete uma recompensa generosa para os chefs mais sortudos. Leve os ingredientes para as panelas, mas cuidado com o Tomador-de-Sopa Subterrâneo! Este astuto vilão entrou na cozinha para se banquetear com algo delicioso. Apresse-se, cada ingrediente correto e cada refeição pronta vão dar-lhe Símbolos!

 

аттры_11.gif

 

Invasão à Torre (solo e grupo, para todos os níveis)

Sam Hain sempre escolhe os cantos mais perigosos de Arinar para o Circo dos Horrores. É por isso que é tão importante cuidar da proteção em tempo hábil. Sam Hain prometeu recompensar os melhores construtores de torres e defensores do Circo dos Horrores com Símbolos de Sorte. Combine habilmente diferentes tipos de torres para obter o melhor efeito e mate o máximo de monstros possível - os showmen pagam pela cabeça de cada vilão!

 

1100022323__5.gif

 

Chefe de Raide “Titereiro”

 

Titereiro - o autoconfiante e vaidoso dono do teatro de bonecos vivos, é há muitos anos chamado de Rei dos Teatros. A decisão de Sam Hain de participar de uma competição de teatro feriu o orgulho do mestre de marionetes. Reunindo todos os seus capangas e servos obedientes, o Titereiro ordenou que eliminasse os competidores e ele se trancou em sua mansão.

 

Os velhos dizem que a mansão do Titereiro cresceu no meio de uma floresta pantanosa há muitos anos e literalmente da noite para o dia. O misterioso maestro se instalou em um lugar tão estranho para ter bastante lenha para seu ofício, mas ninguém viu que os lenhadores cortavam lenha ali. No entanto, o incrível splendor das performances que o Titereiro começou a organizar não deixou o público com dúvidas - o dono da mansão encontrou uma forma de fazer cada vez mais bonecos novos. Uma trupe de bonecos, aparentemente vivos, juntou-se imediatamente à competição de teatro durante o Mistério das Noites Longas, trazendo o título honorário de Rei dos Teatros para o Titereiro várias e várias vezes... até hoje.

 

743050008__1.gif

 

Tenha cuidado ao procurar o vilão principal nos labirintos de sua mansão, pois seu mundo de fantoches está cheio de armadilhas reais, emboscadas e monstros agressivos que guardam de forma confiável a paz de seu mestre. Do lado de fora, parece que o velho mestre do teatro está cochilando tranquilamente em sua cadeira, mas não se deixe enganar por sua calma imaginária! O Titereiro é muito astuto e em toda parte colocava suas próprias cópias, porém, muito menos perigosas do que o próprio maestro.

 

Afinal, você conseguiu encontrar o Titereiro? Sinta-se à vontade para entrar na batalha, mas tenha em mente que o mestre teatral encurralado invocará muitos monstros perigosos para ajudar. Tente lidar com as criações do Titereiro o mais rápido possível, porque a partir de seus movimentos a terra está literalmente saturada de veneno! O Titereiro não vai dar sua vida de forma barata e, quando enfraquecido, ele restaurará sua saúde devido aos seus ataques. No entanto, lembre-se de que até mesmo um Titereiro experiente pode se transformar em uma boneca de pano, então prepare suas armas para a batalha!

 

Jogos de sobrevivência "Mistério das Longas Noites"

 

Aí vem o ponto de virada da Noite Mediana! Pela primeira vez em muito tempo, o título de Rei dos Teatros será conquistado no campo de batalha pela trupe teatral mais digna! Absolutamente todos os residentes de Arinar poderão testemunhar os históricos jogos de sobrevivência, então não perca este evento encantador!

 

O mistério das longas noites é uma tradição antiga de Vinetta. A premiação para o título de Rei dos Teatros é tão grande que todo teatro que se preze considera seu dever participar da competição. Todas as trupes teatrais de Vinetta passaram muito tempo preparando os adereços, aprimorando suas habilidades e ensaiando os melhores números para disputar este prestigioso título na hora marcada. As equipes participantes das guildas mais fortes de cada teatro lutarão umas contra as outras no Teatro Atoll. Então, quem será o Rei dos Teatros?  

 

собыч_выживание_3.gif

 

Em seguida, é preciso entender as regra, porque nunca antes, Arinar enfrentou desafios tão sofisticados! Com base nos resultados do torneio de qualificação semanal, as guildas que ocuparem o primeiro, segundo e terceiro lugares receberão o direito de lutar pela sobrevivência como parte de sua equipe. No total, 6 equipes convergirão ao campo de batalha, uma de cada trupe teatral. As equipes serão compostas por 15 membros, então cada guilda deve escolher um grupo de assalto de 5 pessoas compostos pelo Comandante da Guilda e 4 jogadores mais fortes.

 

Meia hora antes do início dos jogos, os comandantes e grupo de assalto terão direito de acesso à área de espera, e todos os demais jogadores irão para as poltronas apenas no início das batalhas. Os fãs poderão se mover livremente pelo campo de batalha e apoiar seus favoritos com muitos aplausos e torcida!

 

As equipes terão que lutar umas contra as outras em uma pequena área por várias rodadas de 5 minutos cada. O principal objetivo dos jogos de sobrevivência é matar os jogadores de outras equipes e permanecer como os últimos sobreviventes, ou sobreviver até o final da rodada e ter mais participantes vivos do que outras equipes sobreviventes.

 

Cada equipe em uma rodada terá 10 renascimentos, que são ativados automaticamente em caso de morte dos participantes. Tente não desperdiçá-los, pois assim que todos os renascimentos acabarem, os membros da equipe não poderão mais ressuscitar em caso de morte e entrarão no campo de batalha apenas na próxima rodada. Lembre-se de que no território do evento, as habilidades ativas da guilda serão bloqueadas para os participantes e espectadores!

 

A vitória da rodada é concedida à última equipe sobrevivente. Se, após a expiração do tempo, duas ou mais equipes permanecerem no campo de batalha, o vencedor é o time com o maior número de participantes sobreviventes e renascimentos restantes.

 

Pela vitória em cada rodada, a equipe recebe 1 ponto, e a trupe teatral, que somar 3 pontos primeiro, é declarada vencedora dos jogos de sobrevivência. A luta não é fácil, mas você terá tempo para recuperar o fôlego - 30 segundos antes do início de cada rodada permitirá que você se prepare com segurança para a próxima luta.

 

A equipe vencedora compartilhará o triunfo com todos os seus companheiros, portanto, uma recompensa incrível dos habitantes de Vinetta aguarda todas as guildas que participaram do torneio de qualificação como parte da trupe!

 

Tempo de reinício: no cronograma

 

Habilidades Festivas 

 

Apenas durante a Noite Mediana você terá acesso às habilidades festivas que permitirão que você peça a ajuda de fantoches ou se transforme em monstros únicos!

 

Помощь деревянного легионера.png Ajuda do Legionário de Madeira 

Quase indistinguíveis dos humanos, alguns fantoches escolheram o caminho de ajudar os heróis de Arinar! Os guerreiros de madeira não sentem dor, mas podem causar. A habilidade é disponível por toda a duração da Noite Mediana e não pode ser usada durante a Arena.

 

Помощь арбалетчика.png Ajuda do besteiro

Os fantoches são excelentes guerreiros - besteiros de madeira ajudam no campo de batalha e não sentem medo, mesmo quando lutam contra um exército inteiro! A habilidade é concedida por 6 dias como recompensa da final do evento PvP  e é válida apenas no Circo dos Horrores.

 

Помощь группы арбалетчиков.png Ajuda de um grupo de besteiros

O que poderia ser melhor do que um assistente de combate destemido, pronto para se defender a qualquer hora, em qualquer lugar? Apenas três excelentes besteiros! A habilidade é concedida por 6 dias como recompensa da final do evento PvP  e é válida apenas no Circo dos Horrores.

 

Мой личный флот.png Minha Frota Pessoal

Permite navegar pelos canais de água de Vinetta. A habilidade fica disponível por 7 horas como recompensa do evento global e é válida apenas no Circo dos Horrores.

 

Мой личный эпичный флот.png Minha Frota Pessoal Épica

Permite navegar nos canais de água do Vinette e fazê-lo com um estilo único. A habilidade é concedida por 7 dias como recompensa ao qualificador de uma guilda e é válida apenas no Circo dos Horrores.

 

Temporada 4: Benefício do Terror

 

Logo após o lançamento da atualização, uma nova Temporada de Atividades será aberta para você, o que significa que suas aventuras em Vinetta serão ainda mais divertidas! Confira o Centro de Atividades, conclua missões diárias e semanais e ganhe prêmios valiosos.

 

Quer obter benefícios especiais e passar um tempo na ilha de férias com conforto excepcional? Então, o Passe de Batalha será útil, que abrirá um ramo adicional de recompensas exclusivas e, após completar todos os níveis da temporada - um espaço adicional com uma recompensa. Ganhe Pontos de Temporada e desbloqueie recompensas infinitas com o Passe de Batalha!

Além disso, os titulares do Passe de Batalha têm acesso a:

  • Espaços adicionais com missões diárias e semanais;
  • Acesso ao armazém pessoal e armazém da guilda a partir do menu de acesso rápido;
  • Uma oportunidade agradável para mudanças de penteado gratuitas no seu barbeiro pessoal.

Conquistas

 

Nesta atualização, 13 novas conquistas individuais estarão disponíveis para você, uma delas será Lendária. Desafie-se nos campos de batalha e obtenha toda a coleção de conquistas festivas! Além disso, você pode provar a força e o poder de sua aliança obtendo todas as 4 Conquistas Lendárias de Guilda!

 

Nova seção “Efeitos”

 

Na versão 10.1, os jogadores terão a oportunidade de rastrear os efeitos. A nova seção "Efeitos" pode ser encontrada no menu de parâmetros do herói.

 

102722318__en.gif

 

A nova seção está subdividida em 2 categorias: efefitos e itens. O primeiro inclui todos os buffs recebidos no mundo do jogo, como habilidades da guilda, buffs de eventos e batalhas por territórios, etc. A seção de itens, por sua vez, incluirá todos os efeitos recebidos de elixires, pergaminhos e alimentos. Os efeitos em cada categoria serão classificados por tempo de ação e clicar em um efeito abrirá as informações sobre o efeito.

 

Configure a exibição de efeitos

 

Além disso, no menu de configurações será possível habilitar ou desabilitar a exibição de efeitos, não só ao seu personagem, mas também para outros heróis! 

 

918108531__en.gif

 

Outras Mudanças

  • adicionado um separador para pedidos de ouro ao conduzir operações comerciais e ao usar depósitos;
  • adicionada exibição de prioridade das ações mais importantes nas ferramentas de grupo;
  • o problema com a reprodução de som e congelamentos do jogo em dispositivos Xiaomi (POCO X3 Pro, Redmi Note 10 e outros) foi resolvido.

Isso é tudo por enquanto, e informações detalhadas sobre recompensas, presentes e surpresas do feriado estarão disponíveis no dia em que a atualização for lançada.

 

Até a próxima semana no teste aberto!

AIGRIND 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to [2021.10.22] Atualização Warspear Online 10.1: Mistério de Vinetta. Prévia

OMG! São tantas coisas incríveis, mal posso esperar!:wow1:

O evento mistério das longas noites com certeza vai dar muito hype!

Essa opção de mostrar buffs com certeza é uma das melhores! Sempre me perco no horário das pots/cards, assim como no inimigo, não sei se está sobre efeito negativo devido os buffs do passe. Incrível!

Agora a pergunta que não quer calar: onde está os novas armas/acessórios 32 @Nolan? Hihihi

 

Link to comment
Share on other sites

Uhhhhh, nice demais. Só coisa boa, só coisa legal, mas um mistério ainda nos assola :troll_face1: e os itens novos ein?

Edited by Gustavo Da Silva
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Nolan said:

Isso é tudo por enquanto, e informações detalhadas sobre recompensas, presentes e surpresas do feriado estarão disponíveis no dia em que a atualização for lançada.

:like_a_sir1:

 

4 hours ago, Nolan said:

Horário e duração do torneio:

EU-Emerald / SEA-Pearl - ( de Domingo às 19:00 à Sábado às 19:00,  Horário de Brasília)

BR-Tourmaline/US-Sapphire - ( de Segunda-feira às 05:00 à Domingo às 05:00, Horário de Brasília)

:advise:

Link to comment
Share on other sites

theres no change relationated to guild leadership changing? people waiting for the new system be added, its been removed last year the old system of 15d leader offline = heir get leadership, and after this some guilds without leader, i would appreciate any news about it. thanks

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Nolan said:

Jogos de sobrevivência "Mistério das Longas Noites"

 

Aí vem o ponto de virada da Noite Mediana! Pela primeira vez em muito tempo, o título de Rei dos Teatros será conquistado no campo de batalha pela trupe teatral mais digna! Absolutamente todos os residentes de Arinar poderão testemunhar os históricos jogos de sobrevivência, então não perca este evento encantador!

Estou pronto! O que mais me anima nesse jogo é combater um bom combate! Mas são tantas novidades, obrigado! @Gustavo Azevedo

@King Death

#BoraPraRinha

 

20211022_224910_1.jpg

Edited by Sonno
Link to comment
Share on other sites

Sabia que mais cedo ou mais tarde ia vir um evento estilo battle royale. Infelizmente, parece que o WS só tenta inovar quando da certo no Skylore... Mas enfim, que bom que temos algo desse tipo!

Além disso, muito obrigado por essa mudança nos "Efeitos", era complicado saber se seu personagem estava sob efeito de alguns debuffs (globo, por exemplo) a depender da quantidade de buffs acumulados.

Sobre o GvG, sinceramente, acho que cada vez mais a empresa quer matar de vez os tanks (se as "moedas" forem coletadas individualmente); deveriam rever isso, pois tanks já não fazem tanta diferença em batalhas massivas, quiçá agora com esse GvG.

De resto, foram mudanças normais, nada abaixo da média ou acima. O que estou curioso é sobre a parte:

On 10/22/2021 at 6:39 AM, Nolan said:

Os habitantes da ilha podem navegar facilmente pelos canais, mas os heróis de Arinar terão que trabalhar duro para dominar essa habilidade e chegar a todos os cantos de Vinetta!

Talvez venha uma "loja de reputação" com itens surpreendentes.

Link to comment
Share on other sites

On 10/22/2021 at 11:57 AM, Eduardo Campos said:

Único defeito é que mês que vem tem enem, PQ! 😢

Enem e so até segunda semana de novembro e o halloween vai ficar até dezembro, dá tempo ainda de jogar

Link to comment
Share on other sites

  • Holmes unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...