Jump to content

[2021.10.21] «Concurso dos Horrores - 2021»


Recommended Posts

 hel_beauty_contest_1200x630.png.4ada52341877f0d88c4b04cb7327c743.png
 

Amigos!

 

Os dias brilhantes da celebração estão chegando! O que é o Halloween sem trajes extravagantes? Corra para pegar suas máscaras assustadoras do armário, vista suas capas de chuva e assuste seus vizinhos! E, claro, não se esqueça de tirar uma foto para entrar no novo "Concurso dos Horrores - 2021" e ganhar prêmios incríveis!

 

Como participar?

  1. Tire uma foto específica para a competição: você pode usar qualquer meio de transformação: roupas, cosméticos, lugar, etc;
  2. Sua foto deve conter o logotipo “Warspear Online”: desenhada no papel, aberta na tela do seu dispositivo ou de qualquer outra forma, mas não aplicada na foto por meio de um editor gráfico;
  3. Crie um tópico separado nesta seção do fórum e publique sua inscrição para o concurso. O nome do tópico deve conter o apelido e servidor de seu personagem.

Condições da competição:

  • Só aceitamos fotos tiradas especificamente para a competição. Fotos tiradas anteriormente não poderão participar;
  • Um participante pode enviar apenas uma foto;
  • Quaisquer roupas e itens são permitidos, exceto aqueles que sejam contrários aos padrões éticos e morais;
  • Fotos de grupo ou fotos de outras pessoas não são permitidas;
  • É proibido usar editores gráficos para sobrepor objetos e efeitos inexistentes em uma foto. Apenas pequenas correções de fotos são permitidas (por exemplo, ajuste de parâmetros de brilho e contraste, etc.);
  • O júri reserva-se o direito de resolver quaisquer questões controversas que surjam durante a competição a seu próprio critério.
     

O que será avaliado?

  1. Transformação. O principal objetivo desta competição é criar uma imagem verdadeiramente deslumbrante;
  2. Tema. Seu trabalho deve estar diretamente relacionado ao tema Halloween;
  3. Criatividade. Experimente roupas, não poupe ketchup, se você quer se tornar um vampiro de verdade, escolha ângulos interessantes - você deve se destacar!
  4. Qualidade da foto. É muito difícil avaliar obras onde é difícil ver algo devido à má qualidade da imagem.
     

E os prêmios?

 

Senhor e Senhorita Noite Mediana: 25,000 Moedas Milagrosas+ escolher qualquer Traje do Circo dos Horrores + emblema de ouro exclusivo do fórum.

Vice Senhor e Senhorita Noite Mediana: 20,000 Moedas Milagrosas + 50 Elixires do Vigor do Explorador + emblema de prata exclusivo do fórum.

Senhor e Senhora Originalidade, Rei e Rainha do Medo, Rei e Rainha Abóbora: 15,000 Moedas Milagrosas + 30 Elixires do Vigor do Explorador + emblema de bronze exclusivo do fórum.

 

Descrição das nomeações:

 

Senhor e Senhora Noite Mediana são os favoritos incondicionais que apresentarão as melhores fotos com base em uma combinação de fatores.

 

Vice Senhor e Senhora Noite Mediana são os medalhistas de prata do concurso, que apresentam alguns dos melhores trabalhos baseados numa combinação de fatores.

 

Senhor e Senhorita Originalidade é uma indicação de bronze para os trabalhos mais criativos que podem se destacar do resto dos participantes.

 

O Rei e a Rainha do medo é uma indicação de bronze, na qual serão premiados os participantes cujos trabalhos possam realmente assustar o nosso júri.

 

Rei e Rainha Abóbora é uma indicação de bronze, cujo principal critério será a escultura em abóbora como decoração principal de sua foto. Mas não se esqueça que você também deve estar presente.

 

Além disso, não se esqueça dos prêmios de incentivo, que iremos distribuir aos participantes que quase alcançaram os lugares premiados.

 

A competição começa agora e durará até o dia 10 de Novembro. Depois disso, em uma semana, não mais tarde que dia 17 de novembro, determinaremos os vencedores e publicaremos os resultados.

 

Feliz Noite Mediana! 

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Por favor poderia me tirar uma dúvida? 

Pode postar a foto no dia 10 as 23hrs?

Ou encerrar na virada do dia 9 pro dia 10?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...